Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

otimo jogo !!!!!!
 
AAAAAAAAA consegui fazer o patch funcionar no meu jogo, tentei de tudo quanto é maneira e finalmente consegui!!! O Problema é que tem apenas um unico carro novo, o SEAT. Mas cade os outros carros como DB9 e Maclaren F!? Pombas, queria ele....

pois é....eu tb quero esses carros...
o curioso..é que aqui no meu jogo..as vezes aparece um pontiac...solstice...acho que é isso o nome..ou quase isso...mas o estranho nisso é que não fiz nenhum update...mas nao aparece para comprar..so correr contra...
:(
 
otimo jogo !!!!!!

Olha bem lá porque tem mais um:

O Plymouth Road Runner (acho que é assim) e mais 4 race days bem legais.
Os outros carros, os arquivos de damage, etc... vieram com esse boost, mas só serão disponibilizados para uso em outro boost (provavelmente pago).
Lá no NFL tem um colega nosso, o lndnfs2, que adicionou eles na carreira com o uso do hexadecimal.
Peguei o save dele e dei uma olhada nos carros e ficaram ótimos. Adorei o Veyron e a Mclaren.
Agora é só esperar. :(
Mas afinal de contas, o que acontecia que você não conseguia instalar o patch???

Vlws. ;)
 
Cara, esse Plymouth Road Runner nao aparece de jeito algum aqui! Meu jogo tem apenas 56 carros, nao mais que isso :(
 
se vcs lerem o review q escrevi, verao que existem dezenas de carros "ocultos" no jogo que sao ativados por codigos promocionais que a EA fornece..

eu ja vi alguns sites gringos que fazem sorteio desses codigos..e ate lojas que VENDEM eles como pacotes de carros..

vale lembrar que nao adianta catart codigo na net pq nao vai achar e SE achar, nao vai servir.. pq cada copis do jogo tem seu codigo diferente que eh gerado automaticamente pelo sistema da EA..

alias, olhem nas opcoes do jogo.. tem 2 areas de codigos pra adicionar e destravar os carros..


ou seja, todos os carros ja estao dentro do jogo..

e lembrando que so vale pra jogo original conectado à internet..
 
Foi descoberto uma maneira de adicionar os super carros no car lot, sem códigos nem cheats nem arquivos baixados, nada.
Muito simples e testei e realmente estão lá no car lot.
Todos tem seu custo e ficam lá disponíveis como carros do jogo.
O sistema é muito simples, Basta trocar um arquivo da pasta de instalação por outro que tem no DVD do jogo, finish.
Só não sei se posso por o link e créditos aqui.
Moderadores, por favor me avisem.

Vlw. ;)
 
AAAAAAAAA consegui fazer o patch funcionar no meu jogo, tentei de tudo quanto é maneira e finalmente consegui!!! O Problema é que tem apenas um unico carro novo, o SEAT. Mas cade os outros carros como DB9 e Maclaren F!? Pombas, queria ele....

Fez funcionar como?
 
Gostei do SEAT que tem após instalar o path
Quase igual ao meu SEAT Ibiza 1.0 16v auhauhauhauh

OBS: Final do jogo é palha D+
 
EAHUIAEHIUEHIUAEHUIAEHUIAE to adorando ao extremo jogar online!!! Alguns caras sao extremamente experts, tu tem que puxar o maximo do carro e fazer curvas perfeitas sem bater. Acho interessante que o pessoal vai mais pela aparencia e força do carro, tinha varios level 2 ou 3 para escolher e peguei justamente o level 1, simples... Mas o carro com o piloto certo faz a corrida ser perfeita!

Coloquei abaixo a screen no modo TIME, consegui varias vezes quebrar meu proprio tempo com o carrinho simples e os outros com carro bem equipado, cheguei dar a volta em um cara que estava com o eclipse level 2 HUIAEHUIAEHUIAEHAEI. Venci em primeiro e apos 40 segundos ninguem cruzou a linha de chegada. Esses 40 segundos ou proximo é o tempo que tu tem depois que o primeiro colocado cruza a linha... Se nao chegar já eras.

eaaeeaeanw6.jpg

Um amigo meu online compartilhou um carro comigo, o AUDI TT :cool:
 
Ae galera chegou o meu que ganhei na promoção da adrenaline...

Já tem algum patch? De performance ou de mais carros?

VALEU!

Daqui a pouco jogo o MP com vocês! =D
 
Ae galera chegou o meu que ganhei na promoção da adrenaline...

Já tem algum patch? De performance ou de mais carros?

VALEU!

Daqui a pouco jogo o MP com vocês! =D

Tem o patch sim, libera 2 carros (de graça, custa 0) e mais 4 pistas novas. Os outros carros como Maclaren F1 vai ser liberado em um futuro pacote, entre eles o DB9. Só vale lembrar que logo que tu entra no jogo já cria a conta e vai correr no campeonato, vence e envia os dados sempre para o site da EA.

1 - Cria a conta dentro do jogo

Se quiser ter os dados no site vá aqui:

2 - http://needforspeed.share.ea.com/
Entra em Profile e loga com a conta/senha/email que tu registrou o NFSPS

Dentro do site tu pode colocar fotos para aparecer para as outras pessoas, compartilhar e etc..

E mais, sobre o patch tu tem que baixar a versao europeia que é a nossa, se baixar errado vai dar erro no EXE.

ftp://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/ps_booster1/DLCPatchEuropeRelease_iso.exe

Só lembrando que nao use nada de cheats ou coisa do tipo para ganhar dinheiro, se tu quiser mais carros tenta digitar no ENTER SECRET CODE "ITSABOUTYOU" tu vai ter um AUDI TT na garagem de GRAÇA e vai ser bom para correr as corridas iniciais, pelo menos até o terceiro evento!!!

Quando criar a conta me add em jogo mesmo ou aqui:
http://needforspeed.share.ea.com/profiles/13924.aspx

:yes:

Obs. Nao queira iniciar online ainda! Porque os carros dos caras sao equipados com lv 4 e completamente tunados até as marchas!!!
Qualquer duvida posta ae! :D
 
Viciou né. xD
E sobre o esquema de liberar os super carros, já decidiram???
Quem está me pedindo por MP eu estou enviando.

Vlw. ;)
 
Se tu conseguir a Maclaren F1, compartilha comigo gruschka!!! :D
Se tu tiver, envia ela que eu aceito

Obs. Tu me roubou o ranking do Drag, tava com 60k de pontos e tu me esmagou com 80k pqp :ranting3: HUIAEHIUAEHIAEHIUAEHUIAE :yes:
 
Tem o patch sim, libera 2 carros (de graça, custa 0) e mais 4 pistas novas. Os outros carros como Maclaren F1 vai ser liberado em um futuro pacote, entre eles o DB9. Só vale lembrar que logo que tu entra no jogo já cria a conta e vai correr no campeonato, vence e envia os dados sempre para o site da EA.

1 - Cria a conta dentro do jogo

Se quiser ter os dados no site vá aqui:

2 - http://needforspeed.share.ea.com/
Entra em Profile e loga com a conta/senha/email que tu registrou o NFSPS

Dentro do site tu pode colocar fotos para aparecer para as outras pessoas, compartilhar e etc..

E mais, sobre o patch tu tem que baixar a versao europeia que é a nossa, se baixar errado vai dar erro no EXE.

ftp://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/ps_booster1/DLCPatchEuropeRelease_iso.exe

Só lembrando que nao use nada de cheats ou coisa do tipo para ganhar dinheiro, se tu quiser mais carros tenta digitar no ENTER SECRET CODE "ITSABOUTYOU" tu vai ter um AUDI TT na garagem de GRAÇA e vai ser bom para correr as corridas iniciais, pelo menos até o terceiro evento!!!

Quando criar a conta me add em jogo mesmo ou aqui:
http://needforspeed.share.ea.com/profiles/13924.aspx

:yes:

Obs. Nao queira iniciar online ainda! Porque os carros dos caras sao equipados com lv 4 e completamente tunados até as marchas!!!
Qualquer duvida posta ae! :D

Po Gargula valeu!

Vou atrás deste patch...

Não rola nem um "super save game", pra eu poder jogar online de igual pra igual?

abraço!

EDIT: O patch que adiciona os carros e as pistas novas é o 1.1?
 
Mais dúvidas... instalei o game e tal...

fui direto pra MP, mesmo em career, eu não tendo carro algum... eu tinha vários carros "prontos" para escolher em MP...

Então, importam meu carros em career, para o MP?

Meu nick no game é guisjbr

Até mais!
 
Nossa, eu que xinguei TANTO esse game quando joguei o demo, agora que to com o full, ficou muito bom, divertido, jogabilidade aceitavel, bons graficos, leve, tunning maneiro :D

Muito bom!
 
Depois de um bom tempo parado resolvi jogar de volta, mas aí o controle começou a dar tilt, se deixava o analógico em modo digital ele funcionava bem, mas de que serve o analógico se não for em modo analógico? Aí deixava em modo analógico e começava a puxar feio pra direita...
 
onde axo algum tuto de como fazre tunning em susp,motor etc pra diferentes categorias?
 
Se tu conseguir a Maclaren F1, compartilha comigo gruschka!!! :D
Se tu tiver, envia ela que eu aceito

Obs. Tu me roubou o ranking do Drag, tava com 60k de pontos e tu me esmagou com 80k pqp :ranting3: HUIAEHIUAEHIAEHIUAEHUIAE :yes:

Compartilho assim que chegar em casa.
Acabou a moleza, trabalhar de novo. :slap:
Só que vai precisar de bastante grana, acho que 1,5 milhão. Tudo lvl3 mais visuals, que está simples. Pintura básica metálica com body, spoiler, rodas, etc...

Quanto ao ranking, foi malzzz aí mas não resisti. Aquele GT500 novo tá ownando todas. Só o Tokspeed que tá com um Supra animal também. Mas o kra joga muito também. Ficou entre os 5 primeiros da EA Holiday Race Day, ficando um pouco atrás de kras como o VGSpeed (moderador do fórum e do server da EA Games e um outro nick esquisito que é administrador de um fórum de NFS Finlandês (um que sempre fala "Jussi"), sempre detonando na WCG.
Mesmo assim foi 0,01s numa prova e 0,02s na outra. :eek::D
Aprende a correr com ele no Drag kra, depois que pegar o jeito você não vai mais querer ver Zonda na frente. O Bincsbr já fez 6.04s no 1/4 e 9.63s na 1/2 milha contra os meus 6.09s no 1/4 e 9.66s na 1/2 milha. ;)
Só que precisa montar um para Weelie.

Vlw. ;)

Vlw. ;)
 
Mais dúvidas... instalei o game e tal...

fui direto pra MP, mesmo em career, eu não tendo carro algum... eu tinha vários carros "prontos" para escolher em MP...

Então, importam meu carros em career, para o MP?

Meu nick no game é guisjbr

Até mais!

No SP CARRER vc começa do zero ... sem carro ... vai ganhar seu primeiro carro depois que finalizar umas competições.

No MP existem carros default para q qq um possa jogar mesmo não tendo carro no sp carrer. Mas vc pegando em MP race days mais difícieis aparecerá a opção de escolher os carros do carreira de SP que vc comprou e modificou etals.

Jogue SP no modo carreira e vá aprendendo a jogar ... deixe o MP mais pra frente.

Estou pensando em comprar o jogo principalmente para jogar online, só que estou com medo de ficar ruim a 128k de conexão.

Pelo que eu sei ... nos requerimentos mínimos se fala em 512 Kbps de download.

Confere aí mas acho que não daria pra vc jogar online ... mas o SinglePlayer é muito bom. E quando vc puder ter uma banda larga maior que 512 kbps vc joga online, pois os servidores são estrangeiros.
 
Carro lindo demais, pqp....

Ainda nem sei se torro 1 milhao por ela!!!

73411164ym1.jpg



60031832qj2.jpg
 
Alguem já fez 410 metros em whellie?? Acabei de fazer com meu Chevelle bonitão.

chevelle410.jpg
 
Alguem já fez 410 metros em whellie?? Acabei de fazer com meu Chevelle bonitão.

410m é comum fazer.
É só ter um carro bem preparado que não tem erro.
Eu faço isso com um NSX, tem gente que faz com Supra, Chalenger, GTO, etc...
Aliás, on-line se não for para fazer 410m é provavel que você perca a disputa.

Vlw. ;)
 
410m é comum fazer.
É só ter um carro bem preparado que não tem erro.
Eu faço isso com um NSX, tem gente que faz com Supra, Chalenger, GTO, etc...
Aliás, on-line se não for para fazer 410m é provavel que você perca a disputa.

Vlw. ;)


Achei que era dificil pois nao li nada aqui no topico sobre 410m só 408 e 409.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo