Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tentei, nao resolve mesmo :(

Wow, jogar Drift online é desafiador! Tava jogando direto agora a pouco, foda que tem os viciados jogando com zonda, dai fica dificil demais HUIEAHUIEAHUIAEHUAE.

20703304em5.jpg


41960873xy1.jpg
 
Já tentei, nao resolve mesmo :(

amigo qual versão é o seu dvd, US/Mexican ou Europe? talvez eu posso ajudar;)

eu aqui instalei o patch e está funcionar a 100% e notei melhorias no jogo:whistle:
 
amigo qual versão é o seu dvd, US/Mexican ou Europe? talvez eu posso ajudar;)

eu aqui instalei o patch e está funcionar a 100% e notei melhorias no jogo:whistle:

Nao sei qual é a versao, eu comprei na Digimer :cry:
Mas eu já testei os 2 patchs, da sempre o mesmo erro.
 
Estou pensando em comprar o jogo principalmente para jogar online, só que estou com medo de ficar ruim a 128k de conexão.
 
galera

como faço pra "habilitar" as legendas do jogo

lembro que isso tinha no meu jogo mas formatei e tals instalei novamente colokei o patch e nada das legendas

sakanos "filminhos do jogo" que fica o locutor flaando e tals...
 
Então Gargula,
Na desinstalação você limpou os registros do Regedit também???
Lembro que no meu tive que desisntalar, que demora pacas, porque nem isso estava dando para fazer. Antes de desinstalar tive que reparar a instalação antiga.
Desisntalei o jogo (30 minutos +/-)
Reiniciei o PC (porque pede)
Usei o CCleaner para limpar temporários e registros fragmentados. (CCleaner é freeware)
Reiniciei novamente.
Reinstalei o jogo e em seguida o Patch (Se seu jogo for aquele da foto que vi é o brasileiro, então é a versão Européia mesmo)
Deu pra bola.
Detalhe que não ficou claro para mim,
Você não está usando tradução e nem algum tipo de fixed NO-DVD né???
Se estiver, retire tudo isso OK!!! xD

Vlw. ;)
Espero que isso ajude agora, até por que no patch tem além de dois carros que são "grátis" ainda tem mais 4 race days que são muito bons de se jogar e ainda por cima te dá uma boa grana para dominar. :D:D:D

EDIT.: Esqueci de dar um aviso, depois do patch os códigos deixam de funcionar.
Logo se pretende usar o código para equipar seus carros com peças lvl 4, faça antes de instalar o patch (não perde, não se preocupe) unlockallthings
A mesma coisa vale para os carros da versão collector edition, se quiser adquirir algum deles ou todos, faça antes de instalar o patch, eu por exemplo tenho um Solstice stock e dois Acura NSX (um para Speed e owna nele e outro para Weelie - 409/410m fácil) collectorsed&

Vlw de novo. ;)
 
Obrigado amigo estava a procura desti jogo mais nao estava incontrando uma pots tao conpleto com o teu gostei muito ja esto baixando veleu:thumbs_up
 
Ixi gruschka, eu perdi as contas de quanto reinstalei o jogo... Eu vou deixar quieto porque online pelo que perguntei pro pessoal eles continuam com a versao 1.0, falam que da erro e tals, mesmo problema.

Um deles disse que a versao é da EA, download feita pela EA ou coisa do tipo, ele tentou instalar e nada. Um outro disse que instalou e testou, mas logo em seguida voltou pra versao 1.0 devido ao FPS estar trancado a 30....

Enfim, deixa quieto mesmo :D
Mas vlw!

Estou pensando em comprar o jogo principalmente para jogar online, só que estou com medo de ficar ruim a 128k de conexão.

Tu nunca vai lagar no jogo, somente vendo os jogadores lagar e aqui eu vejo bastante, principalmente quando tem gente da alemanha :huh:
 
Ixi gruschka, eu perdi as contas de quanto reinstalei o jogo... Eu vou deixar quieto porque online pelo que perguntei pro pessoal eles continuam com a versao 1.0, falam que da erro e tals, mesmo problema.

Um deles disse que a versao é da EA, download feita pela EA ou coisa do tipo, ele tentou instalar e nada. Um outro disse que instalou e testou, mas logo em seguida voltou pra versao 1.0 devido ao FPS estar trancado a 30....

Enfim, deixa quieto mesmo :D
Mas vlw!

Então kra,
Desculpe a insistência, mas é porque eu tenho o patch instalado e nunca deu erro, exceto da primeira vez, mas foi porque baixei o patch errado. :rolleyes:

O que rola é o seguinte:

O lance dos 30fps eu pesquisei e encontrei o motivo para isto.
Os kras que tem PCs ultra massa jogavam a mais de 50fps, só que em determinados momentos do jogo quando o cenário enchia muito de detalhes, como baners, público, etc, o fps caia repentinamente para 25 ou até 20fps, o que resultava nas famosas travadas de que tanto reclamaram.
É lógico isso, imagine jogando a mais de 50 frames e derepente cair para 20, o desconforto visual é muito grande. Agora imagine isso numa corrida de speed a mais de 400 km/h em uma curva leve.
É totaled na certa, porque fica muito difícil controlar o carro com uma queda abrupta dessa forma.
Então isso o patch trata como correção, limitando o fps a 30, assim se houver uma queda para 20, por exemplo, você não iria nem perceber isso acontecer.
E 30 fps é uma taxa de frames perfeitamente suportável e até agradável de se jogar. Eu jogo a média de 28 fps com rebaixos para 23 nas partes mais elaboradas do jogo e nem sinto a diferença. Só pela indicação dele pelo fraps mesmo.
Agora os outros erros, aí teria que ser mais específico no que são eles.
Aqui não tem nenhum erro com o meu jogo. Inclusive hoje consegui finalmente concluir a carreira, fui para o on-line e brinquei um pouco. Fiz um Race day personalizado e estava chamando o tookspeed (acho que é assim) para brincar um pouco, mas aí surgiu um compromisso com o "pau de macarrão" (minha esposa me chamou) e tive que sair antes que pudessemos brincar um pouco.:slap:

Chega de conversê, qualquer coisa estamos aí, tentando ajudar. :D

Vlw. ;)
 
Pessoal.. quel o melhor carro eu compro pra drift aii??

Comprei um viper, mais nao to conseguindo ganhar do "king" no drift (o maldito faz mais de 3000.. nao to conseguindo bater essa meta de jeito nenhum com o viper)...

Alguem sugere um carro melhor aiii?? to com 1,5 milhao ganhos sem trapaças :D:D
 
Enrosquei no mesmo lugar algudão :(
 
RX-7, M3 E92, o Hachiroku (AE86 Toyota Corolla '83) tá bomzinho no game, mesmo sendo um dos carros mais queridos no mundo do drift, não fizeram juz à sua reputação no jogo. Tem o RX-8 tb q ainda nao testei. De preferência pegue um carro leve, c/ tração traseira e motor dianteiro (FR), foi o q eu achei melhor até agora.

[]'s
 
Mazda RX-7 e Lotus Elise (Leve e pequeno!) são excelentes para Drift...O Toyota Supra tb é muito bom...
 
o galera pra adicionar novos carros é so daquele jeito ali com editor ?

nao tem pattch que adiciona ?
 
SÓ UMA PERGUNTINHA, ESSE JOGO É EM DIRECTX 10 OU 9?
:ranting3:
 
Galera alguém pode me ajudar to com um problema bizarro no need.
Instalei o game aqui e quando vou jogar o carro fica com a direção travada pro lado esquerdo. O carro so anda pra esquerda a não ser que eu aperte pra direita daí ele vai reto :ranting3:. Outra coisa ele naum ta acelerando soh ta indo de ré uhahuauhauha. Mesmo mudando as config dos botões naum adiantou nada. To jogando no teclado e o teclado ta normal pra outras coisas. Meu pc eh um x2 4000, 8600gt 2gb ram. Se alguém passou por algo parecido me ajude por favor.

Vlw!
 
Galera alguém pode me ajudar to com um problema bizarro no need.
Instalei o game aqui e quando vou jogar o carro fica com a direção travada pro lado esquerdo. O carro so anda pra esquerda a não ser que eu aperte pra direita daí ele vai reto :ranting3:. Outra coisa ele naum ta acelerando soh ta indo de ré uhahuauhauha. Mesmo mudando as config dos botões naum adiantou nada. To jogando no teclado e o teclado ta normal pra outras coisas. Meu pc eh um x2 4000, 8600gt 2gb ram. Se alguém passou por algo parecido me ajude por favor.

Vlw!

Já verificou se o rato não fica apontando para a ponta esquerda?
 
Já verificou se o rato não fica apontando para a ponta esquerda?

Já sim cara e naum ta naum. Aliás o que eu percebi agora que entrei de novo no jogo é que o botão esquerda não responde pra mexer nas opções. Soh clicando com o mouse pra ir pra esquerda. Mto estranho isso... acho qvou formatar o duro eh a preguiça :no:
 
AAAAAAAAA consegui fazer o patch funcionar no meu jogo, tentei de tudo quanto é maneira e finalmente consegui!!! O Problema é que tem apenas um unico carro novo, o SEAT. Mas cade os outros carros como DB9 e Maclaren F!? Pombas, queria ele....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo