Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

vlw vo tenta la, o jogo eh mto bom, melhor need desde NFS Hot Pursuit 2 heuiahaeiuaeheaiu
-nao precisa fica passeando perdido na cidade :p
-jogabilidade menos arcade q os anteriores.
-graficos excelentes

quem diria.......curti esse need :D
 
Que filtros tocos são esses?? 8x aa pelo jogo,parece está com 2x aa, em relação a filtros to achando o pior need, no resto não posso falar nada ainda porque não joguei muito, espero que saia um patch para corrigir isso.
 
Bom, vou postar aqui as minhas impressões sobre esse jogo:

pelo que li por ai, o jogo é bem 8 ou 80 mesmo. Tem gente que correu duas pistas ali e desinstalou o jogo...tem gente totalmente vidrada, jogando horas e horas...enfim.

Mas eu vou falar aqui sobre o que eu achei: É um bom jogo. Não é um "Underground 1" em termos de "Oh! que novidade! Que baita jogo!", mas é aceitável.

Em termos de comparação: É 300% melhor que o carbon (Bem, seria troféu abacaxi do século pra EA se conseguisse fazer um joguinho mais sem-vergonha que o carbon...mas...). Se compara, na minha opinião, em termos de "diversão" ao Most Wanted e ao Underground 2, quem sabe. É aceitável o jogo. Tira nota 7. Passa.

História: Não tem história. Clica em "career" e, do nada, vc começa numa corrida...ganha a corrida e vc desbloqueia o primeiro "Race day". Vença os Race Days e desboqueie o "Showdown". Vença o Showdowm e desbloqueie o proximo mapa, até chegar no "street king", que eu não sei quem é, obviamente, pq não cheguei lá. Tô só em 10% da carreira ainda. Não vou falar o que são os race days e os showdowns pra não estragar a "supresa", se é que há alguma...enfim...

Jogabilidade: Péssima. Sinceramente, não gostei. O jogo é um misto de "arcade e simulation", só que não é nem um nem outro. È algo muito estranho. O carro nas curvas parece que tá carregando 1 tonelada de concreto..é muito estranho...talvez isso melhore com carros mais potentes/upgrades...não sei....mas por enquanto tá uma coisa muito estranha a dirigibilidade dos carros. Fora que, no modo King, tem algumas corridas que é simplesmente IMPOSSIVEL ganharjogando no teclado...o carro perde um gazilhão de km/h ao fazer cada curva...só de vc dar um toquinho pro lado, na reta que seja, vc já perde velocidade...

Gráficos: Bons. Muito bons. Se vc tiver maquina pra ver, claro. Aqui na minha eu coloquei os graficos no maximo pra ver como fica. Ficou show! Só que não dá pra jogar, hehehe. Meu pc é mais "modesto" pros dias atuais (Athlon 64 3000, Geforce 6800, 1GB Ram). Mas sem duvida é um ponto forte do jogo.

Desempenho: Olha, meu comentário vai ser altamente influenciado pelo fato de eu ter um PC single core...sim, vcs já adivinharam...aquela coisa tosca das "travadinhas" que tinha no demo, continua firme e forte...O jogo é tão pesado na minha maquina, mas tão pesado, que praticamente não ha diferença alguma entre colocar 640x480 tudo OFF ou 124 x 768 tudo high...fica travado igual...mas não é aquela travada de lentidão de video, é aquela travadinha que parece lag de HD, sabe? mas não é...é a maldita programação do jogo que, sei la pq, não se dá muito bem como PC single core. Então eu creio que um jogo que praticamente EXIJA que vc tenha um dual core pra rodar bem pode SIM ser chamado de PESADO.

Diversão: O jogo é MUITO divertido. Seria mais se rodasse melhor aqui, mas enfim...Há 55 carros a sua disposição (a maioria ta bloqueado no começo, obvio) um gazilhão de possibilidades de upgrade visual, de performance...auto sculpt de peças (tambem bloqueado no começo...), de tuning...o velho "dyno", de underground 2 voltou...vc tem que ter carros que são especificos para cada tipo de corida...ou sej,a não é possivel avançar no jogo só com um carro, pq quando vc o compra vc tem que selecionar que tipo de corrida ele vai poder entrar...vc pode modificar isso depois, mas o carro só pode ser de um tipo de corrida de cada vez e, quando vc modifica, vc perde todos os upgrades que vc fez no carro...então é muito mais fácil ($$$) simplesmente ter mais de um carro. Enfim, eu gostei. Como eu falei, 300% melhor que o Carbon.

O jogo, de fato, é confuso no começo. Mas só no começo. Quando vc entende o que é o Racing day, o showdown, etc, fica fácil. Uma coisa interessante é o fato de que alguns racing days possuem carros pre determinados pra vc andar...ou seja, não adianta vc comprar e tunar no maximo um carro que, naquele evento especifico, vc só pode andar com o carro que te fornecerem...esses eventos dão grana a mais e no final, se vc vencer os eventos que o jogo pede, vc ganha o carro pra você!

Tem mais outras coisas, mas nem vou me alongar mais do que já me alonguei. É um bom jogo, vale a pena.

Meu veredito: 7.0/10 - Aceitável.
 
Gráficos: Bons. Muito bons. Se vc tiver maquina pra ver, claro. Aqui na minha eu coloquei os graficos no maximo pra ver como fica. Ficou show! Só que não dá pra jogar, hehehe. Meu pc é mais "modesto" pros dias atuais (Athlon 64 3000, Geforce 6800, 1GB Ram). Mas sem duvida é um ponto forte do jogo.

Desempenho: Olha, meu comentário vai ser altamente influenciado pelo fato de eu ter um PC single core...sim, vcs já adivinharam...aquela coisa tosca das "travadinhas" que tinha no demo, continua firme e forte...O jogo é tão pesado na minha maquina, mas tão pesado, que praticamente não ha diferença alguma entre colocar 640x480 tudo OFF ou 124 x 768 tudo high...fica travado igual...mas não é aquela travada de lentidão de video, é aquela travadinha que parece lag de HD, sabe? mas não é...é a maldita programação do jogo que, sei la pq, não se dá muito bem como PC single core. Então eu creio que um jogo que praticamente EXIJA que vc tenha um dual core pra rodar bem pode SIM ser chamado de PESADO.



Meu veredito: 7.0/10 - Aceitável.

Bom, pelo que você falou aí continua com aquelas travadinhas do demo n eh? isso pra qm tem single core, mas sera q sao as mesmas? pq aqui no meu pc, definitivamente, nao tinha como alguem terminar uma pista com tantos lags...
se vc chegou a completar o jogo entao é pq ao menos melhoraram...
me confirme aí amigo..

=D
 
Bom, pelo que você falou aí continua com aquelas travadinhas do demo n eh? isso pra qm tem single core, mas sera q sao as mesmas? pq aqui no meu pc, definitivamente, nao tinha como alguem terminar uma pista com tantos lags...
se vc chegou a completar o jogo entao é pq ao menos melhoraram...
me confirme aí amigo..

=D

Sim, realmente...as travadinhas do demo continuam.

Sabe...vou te ser bem sincero...a rigor, qualquer pessoa que viesse aqui em casa e visse como roda o jogo diria "meu, desiste disso ai....tua maquina não roda esse jogo..."`. O jogo é cheio de travadas realmente. Não travadonas, de congelar a tela, mas micro "travadinhas", constantes, a cada 3 ou 4 segundos...realmente fica muito ruim. É que eu sou tão viciado em Need for speed que, meu, vai assim mesmo...:D.

Mas, se a gente analisar friamente, esse jogo EXIGE um processador dual core pra ficar decente, infelizmente. Dá pra jogar em single core, mas as travadas irritam demais.

Eu simplesmente tive mais paciencia do que vc, só isso.
 
Pow... quer dizer q nos single core continua travando? Alguem mais pode confirmar isso aew?
 
Aff,nao to conseguindo registrar pra jogar online !!!

sempre que vo na opçao la no jogo pede o CODIGO DE REGISTRO ( cd key )

ai eu ponho e diz,CD KEY registrado

e sempre que clico la fica mandando por a CD KEY

como faço pra jogar online?????????
 
Num gostei mto do jogo naum, prefiria mto mais quando need for speed eram corridas de rua ilegais!! mas depois q começou essa onda velozes e furiosos ficou mto batido, pra mim deviam voltar à formula do hot pursuit 2 e o most wanted foi o q mais se aproximou disso!
 
Bom...se serve de alento:

Eu tava lendo os foruns da EA agora a pouco e vi que tem MUITA gente indignada com esse negócio dos single core.

Tem gente lá com uns PCS da nasa, só o proc single core, e acontece a mesma coisa.....travadas e mais travadas. Definitivamente há um bug nesse jogo.

Não sei se a EA vai consertar, mas que tem um problema, tem.

Quando vc ve maquinas com 2 giga de ram, geforce 8800, placa mãe de ultima geração e com travdas, é pq tem algo errado.
 
Bom...se serve de alento:

Eu tava lendo os foruns da EA agora a pouco e vi que tem MUITA gente indignada com esse negócio dos single core.

Tem gente lá com uns PCS da nasa, só o proc single core, e acontece a mesma coisa.....travadas e mais travadas. Definitivamente há um bug nesse jogo.

Não sei se a EA vai consertar, mas que tem um problema, tem.

Quando vc ve maquinas com 2 giga de ram, geforce 8800, placa mãe de ultima geração e com travdas, é pq tem algo errado.
Isso é típico da EA mesmo, jogos pesadíssimos para o que apresentam, e cheio de bugs
 
Meu pc eh praticamente igual ao do Sazan e digo que seria uma estupidez comprar o original, o treco mal roda aki, imagina soh online jogando no teclado um jogo que trava toda hora. Nunca ia da pra vence desse jeito, alem de me irritar mto a jogabilidade. Pra mim eh mais um jogo zera e encosta na estante.

Um cara me falo que o pro street rodo mais pesado que Crysis no pc dele.
 
Corroborando:

Eu instalei semana passada aqui o Hellgate: London no meu PC.

Roda em 1024 x 768, tudo no medio, algumas coisas no maximo, a 40-50 fps, bem lisinho. Ainda botei 2x de filtros e ficou ok, uns 35 fps.

O pro street roda todo travado a 640x480, tudo OFF.

Não dá né...
 
To enfrentando o mesmo problema de travadas só que as minhas vem em doses cavalares, fica uns 3s a 5s com a tela parada. Parece até que vai acontecer um erro_O processador, quem diria, fica esse tempo sem saber o que fazer mas ele recobra as funções e volta a rodar o jogo. Definitivamente não dá pra jogar com essas freadas durante as curvas. Dá um sentimento de nojo vendo isso...
 
Meu pc eh praticamente igual ao do Sazan e digo que seria uma estupidez comprar o original, o treco mal roda aki, imagina soh online jogando no teclado um jogo que trava toda hora. Nunca ia da pra vence desse jeito, alem de me irritar mto a jogabilidade. Pra mim eh mais um jogo zera e encosta na estante.

Um cara me falo que o pro street rodo mais pesado que Crysis no pc dele.


O meu tbm é parecido e após a leitura de varios foruns e muitos testes com o jogo, conclui que é o unico jogo da atualidade que não leva tanto em conta a placa de video e sim o processador, principalmente os single core. Na minha maquina (A64 3.5+ 8600GTS) fica com sofriveis 12 a 18 fps, mesmo tracando a placa de video ou aumentando a memoria ou ainda colocando em raid 0 o hd não resolveu, a unica coisa que senti alguma diferença foi com o overclock de 2.200 mhz para 2850mhz, se não disponibilizarem um patch para esta correção a unica forma de jogar este game será com um processador no minimo dual core
 
Como sempre esses NFS da vida, são praticamente uma AntiOtimização, cara, eles conseguem fazer os piores jogos de longe no quesito desempenho. :sick:
 
E o pior vcs não sabem:

tem gente de dual core com os mesmos problemas de travada...

Quer saber? Esse jogo foi liberado em estado BETA...não é possivel...

Lá no forum da EA vcs vão ver varias pessoas com dual reclamando desse mesmo problema de "micro travadas".
Em tempo: Isso que o colega reportou (de grandes travadas, dando a impressão que vai dar um erro) também acontece aqui, só que é muito raro, mas acontece. Na maior parte do tempo são micro travadinhas mesmo.
 
Desempenho: Olha, meu comentário vai ser altamente influenciado pelo fato de eu ter um PC single core...sim, vcs já adivinharam...aquela coisa tosca das "travadinhas" que tinha no demo, continua firme e forte...O jogo é tão pesado na minha maquina, mas tão pesado, que praticamente não ha diferença alguma entre colocar 640x480 tudo OFF ou 124 x 768 tudo high...fica travado igual...mas não é aquela travada de lentidão de video, é aquela travadinha que parece lag de HD, sabe? mas não é...é a maldita programação do jogo que, sei la pq, não se dá muito bem como PC single core. Então eu creio que um jogo que praticamente EXIJA que vc tenha um dual core pra rodar bem pode SIM ser chamado de PESADO.

Bom o problema com essas travadinhas realmente e irrintante mesmo,to quase desistindo de jogar esse NFS que sendo boms ou ruims sempre jogo_O problema não e com single core não aqui com um Quad e 8800GTX da no mesmo, pensei no começo que...nossa! como o jogo e pesado, mas não e nada disso, mesmo deixando tudo no low da no mesmo hahahaha.Tosco isso.Pensei em problemas com o ultimo ForceWare, testei vários e nada, agora o jeito e esperar um patch salvador, até lá ele fica na prateleira.:ras:
 
Bah.. nao achei ate agora lugar pra comprar carro!
To com os 3 iniciais ainda..
Ou to maluco e demora a aparecer mesmo?!
 
Bah.. nao achei ate agora lugar pra comprar carro!
To com os 3 iniciais ainda..
Ou to maluco e demora a aparecer mesmo?!

Volta na tela antes de escolher as corridas, lá vai ter uma opção Cars, dentro dela tem Car Lot e Garage, vai na Car Lot e escolhe seu carro novo.
 
homi
pior de tudo é eu tenho certeza que não vao lançar patch algum com correção...pq se fosse realmente corrigir isso, deveriam ter feito agora no lançamento...sei la:cry:
 
Acho que lançam sim, colega.

O forum da EA ta entupido de reclamação...seria muita cara de pau deles...
 
= /

entao vamo ver...
isso seria otimo pra qm tem single core...
eu msmo bixo sempre jogo nfs... completei todos...
dae chega deu desanimo qnd vi o demo e percebi q n ia rodar direito aki
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo