Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem tá pegando o game agora: a jogabilidade default do jogo é uma bosta.

Aqui só ficou bom depois que eu usei um mod pra câmera que além de adicionar câmeras novas também tirava o delay entre o controle do xbox e a resposta do carro. Não tenho link e não lembro nenhum nome específico pra esse mod.

Sei lá porque não lançaram o jogo já com uma jogabilidade boa... EA :fanboys:

Depois de feito isso o jogo torna-se muito bom, tenho mais de 50h de gameplay.

nao tem esse mod ai na maquina nao?
upa ai ele pra galera!
 
Pra quem tá pegando o game agora: a jogabilidade default do jogo é uma bosta.

Aqui só ficou bom depois que eu usei um mod pra câmera que além de adicionar câmeras novas também tirava o delay entre o controle do xbox e a resposta do carro. Não tenho link e não lembro nenhum nome específico pra esse mod.

Sei lá porque não lançaram o jogo já com uma jogabilidade boa... EA :fanboys:

Depois de feito isso o jogo torna-se muito bom, tenho mais de 50h de gameplay.

Tinha um MOD que melhorava a jogabilidade, lembro que soltaram esse MOD bem na epoca de lançamento, não sei se é o mesmo MOD que você usa/usava ae.
 
O mini mod? Não mudava nada aqui, quer dizer, pouca coisa. O carro continuava na rua sambando.
 
Não, não era aquele minimod.

Leandro, tu joga em qual câmera? Eu não consigo jogar na câmera de fora do carro porque o carro fica sambando, já na do capacete eu jogo tranquilo, sei lá porque. Eu prefiro jogar jogos de corrida com a visão do capacete mesmo.
 
Não, não era aquele minimod.

Leandro, tu joga em qual câmera? Eu não consigo jogar na câmera de fora do carro porque o carro fica sambando, já na do capacete eu jogo tranquilo, sei lá porque. Eu prefiro jogar jogos de corrida com a visão do capacete mesmo.

Sou obrigado a jogar com alguma câmera interna mesmo, ou máximo, aquela do capô/parachoque. Aí não vejo o carro sambando tanto.
 
Nossa Galera tta muito dificil de jogar o game to conseguindo passar mais nada nossa ta osso!
 
caraca doido, o jogo tá por 15 reais na nuuvem agora

o preço tá ótimo, mas to com muito medo de passar raiva depois de comprar pelos comentários que eu já ví

nao sou de comprar jogo apenas por estar barato, compro só se realmente for jogar
 
Sinceramente, achei um pluta jogo! Mas estou com menos de 20% da minha carreira completa e está praticamente impossível de ganhar uma corrida, jogo com o controle de Xbox, a dificuldade está na mais baixa e já tentei mudar as opções da jogabilidade do carro (menos assistência, mais assistência, etc). Eu que sou noobão mesmo (apesar de que todos os outros NFS eu ganho de boa) ou preciso mudar alguma coisa?

Valeu!
 
Sinceramente, achei um pluta jogo! Mas estou com menos de 20% da minha carreira completa e está praticamente impossível de ganhar uma corrida, jogo com o controle de Xbox, a dificuldade está na mais baixa e já tentei mudar as opções da jogabilidade do carro (menos assistência, mais assistência, etc). Eu que sou noobão mesmo (apesar de que todos os outros NFS eu ganho de boa) ou preciso mudar alguma coisa?

Valeu!

A, decidi, vou comprar agora, to com medo da minha HD5770 nao aguentar pq soube que o jogo é pesado.

Tenho volante e acho que esse jogo necessita disso
 
Comprado e baixando, tive minhas dúvidas se a compra na nuuvem poderia ativar na origin já que na hora da compra nao falava nada. No caso do BF3 falava.

Mas peguei o código e logo testei na origin, funfou de boa. baixando também a DLC que é free na origin xD
 
Mas peguei o código e logo testei na origin, funfou de boa. baixando também a DLC que é free na origin xD
DLC também é free no Steam e o jogo estava mais barato.:fuckyeah:

Sinceramente, achei um pluta jogo! Mas estou com menos de 20% da minha carreira completa e está praticamente impossível de ganhar uma corrida, jogo com o controle de Xbox, a dificuldade está na mais baixa e já tentei mudar as opções da jogabilidade do carro (menos assistência, mais assistência, etc). Eu que sou noobão mesmo (apesar de que todos os outros NFS eu ganho de boa) ou preciso mudar alguma coisa?

Valeu!

Precisa sim.

No controle do XBox mude o Dead Zone pra menos de 5% e a Sensibilidade pra mais de 50%. No acelerador deixe a configuração parecida com essa também.

Vá treinando com todas as assistências desligadas no Time attack. Quando pegar braço vc vai ver que o carro é mais rápido sem ABS e TC.
 
Depois do patch 1.02 ficou mais "leve" o jogo ? Pergunto pq também estou querendo comprá-lo.

No mais, minha config é bem modesta, um core 2 duo 3ghz + 4gb ram + 9600GT.
 
A, decidi, vou comprar agora, to com medo da minha HD5770 nao aguentar pq soube que o jogo é pesado.

Tenho volante e acho que esse jogo necessita disso

Aguenta sim, eu jogava (claro que não no máximo haha)

Fiquei curioso sobre esse mod, vou pesquisar pra ver se acho e volto a jogar, jogava na conta do meu irmão, teve promoção boa e comprei por 5 dólares (eu acho) e parei de jogar depois disso...consumismo...
 
DLC também é free no Steam e o jogo estava mais barato.:fuckyeah:

Na steam ficou por 7,50 dolares um tempo = pouco mais de 15 reais. além do fato que nao tenho cartao internacional, aí eu compraria por intermédio do cdkeybrasil q ficaria bem mais caro

comprei por 15 reais na nuuvem, limpeza demais xD
 
a sinceramente arrependi de ter compra esse need na moral por to conseguindo passar mais ne uma corrida ! num é que eu seja ruim porque os outros needs todos zerados !
 
a sinceramente arrependi de ter compra esse need na moral por to conseguindo passar mais ne uma corrida ! num é que eu seja ruim porque os outros needs todos zerados !

Não estou tendo dificuldade nenhuma. O negócio é treinar e treinar até ficar bom no Time Attack. Esse jogo não é tão arcade e fácil quanto os outros.

Na steam ficou por 7,50 dolares um tempo = pouco mais de 15 reais. além do fato que nao tenho cartao internacional, aí eu compraria por intermédio do cdkeybrasil q ficaria bem mais caro

comprei por 15 reais na nuuvem, limpeza demais xD

Tem razão está mais barato.

Mas não troco meu Steam por Origin nenhum.
 
Tem razão está mais barato.

Mas não troco meu Steam por Origin nenhum.

E só uma dúvida, ativei na origin, posso ativar na steam também?

Pode dá alguma bronca se eu testar a key na steam e conseguir?
 
E só uma dúvida, ativei na origin, posso ativar na steam também?

Pode dá alguma bronca se eu testar a key na steam e conseguir?

Não ativa de jeito nenhum. Pode tentar.

Agora o inverso (Steam-->Origin) você pode fazer entrando em contato com o suporte que funciona.
 
Não ativa de jeito nenhum. Pode tentar.

Agora o inverso (Steam-->Origin) você pode fazer entrando em contato com o suporte que funciona.

agora eu entendi o que deve ter acontecido.

comprei na nuuvem, deveria ativar o jogo na nuuvem, porém, como o jogo é da EA pode ser ativado na origin

no caso jogos da EA comprado na steam pode ser ativado na origin. Só nao sei se perde o direito de jogar pela steam.

Acho que é uma forma deles tentarem chamar clientes.
 
Galera, estou com um problema com o jogo, depois de algumas corridas o jogo fecha.

Dá aquele erro do programa não está respondendo. Alguém sabe o que pode ser?

edit: resolvi o problema dessa forma: http://www.guiadopc.com.br/respostas/5249/shift2-exe-parou-de-funcionar
pra se por acaso aparecer alguém com o mesmo problema

edit 2: Puts, passou bom tempo sem dá problema, pensei que tinha consertado, mas acabou de dá o problema de novo =/
 
Última edição:
ae galera me fala ae num entendi no time atack tem que fazer o melhor tempo e ficar em primeiro ?
 
ae galera me fala ae num entendi no time atack tem que fazer o melhor tempo e ficar em primeiro ?

É só conseguir o melhor tempo. Não tem posição no Time Attack.

Melhor ir em Quick Race, nas opções tire os outros carros e só deixe você sozinho na pista. Vá treinando até ficar bom.
 
Galera, cheguei a conclusão do meu problema de crash é do autolog.

sempre que entro lá pra adicionar algum amigo o jogo dá crash

alguém tem alguma solução?
 
Caras, eu gostei muito da mudança que essa série trouxe e atualmente jogo ambos Shift e Shift 2, sendo considerados por mim os melhores no gênero "simulação" para os dias de hoje.

Eu não uso qualquer Mod. Faço meus próprios ajustes pelas opções de controle que o game oferece. Claro , tenho de admitir que os Drifts ainda exige um pouco de mim, mas para os outros modos, acho que me dou bem.

Uso o controle de Xbox e não tenho do que reclamar... Quem espera controles fáceis como nos outros games da série vai ter de ralar um pouco mesmo. O segredo é conhecer bem o carro e a pista e para isso, treine o quanto puder, começando com carros mais fracos. Além disso, alguns carros ficam melhor de se controlar se pequenos ajustes forem feitos individualmente para cada um deles. Isso também dependerá da pista em questão, pois tem ajuste que deixa o carro mais duro na hora em que você precisa de mobilidade nas curvas. Para isso, teste as mudanças a cada ajuste feito.
Detalhe: uso o controle de tração para todos os carros, pois não jogo com volante e sem um bom pedal de acelerador se torna mais difícil sair das curvas sem derrapar, caso o controle de tração esteja desativado.

Acredito que esses Mods que existem por aí são nada mais nada menos que arquivos de configurações já prontos, com os ajustes que você mesmo poderia criar, é apenas uma forma rápida de fazer a coisa.

E sobre jogar on-line, minha única tristeza é que raras vezes aparecem pessoas para jogar, muito menos brasileiros.

Abraços aos novos proprietários de Shift e Shift 2!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo