• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Carro fei da poha mano que isso! :slap:

Acho que esse aqui, tu vai se amarrar, é a sua cara!:eek:

shiftexe0.jpg


shiftexe1.jpg


shiftexe4.jpg


isso é pra agradeçer a EA, SMS e Nvidia pela "honestidade"
 
Última edição:
Ainda sem notícias do Fix da ATI. Porém, não sei se vocês viram mas saiu uma notícia que diz que a ATI criticou a Nvidia por causa dos ultimos jogos... Segue:

"Recentemente, Ian McNaughton da ATI, declarou no blog da AMD, a posição da empresa em relação a forma que a Nvidia vem atuando para ganhar mercado:

"AMD se orgulha em apoiar padrões abertos e nosso objetivo é aprimorar os jogos de PC, independentemente se as pessoas compram os nossos produtos. Infelizmente, nem todos partilham da nossa filosofia" Disse Ian.

Sentindo-se prejudicado pelas manobras de mercado da Nvidia, ele ainda citou detalhes sobre alguns títulos recentes, que não conseguiram desempenho satisfatório, segundo ele, por medidas tomadas pela sua concorrente, para comprometer a performance nas placas gráficas da ATI:

Batman: Arkham Asylum
Neste jogo, a Nvidia tem uma opção no game para AA, enquanto que, os jogadores usando ATI, o AA só pode ser ativado via Catalyst Control Center. A vantagem do Antialiasing ser ativado in-game é que o motor gráfico pode rodar AA com uma melhor otimização, seletivamente em cada cena, considerando já o AA forçado no CCC é necessário usar a força bruta para aplicar AA em cada cena e objeto, exigindo muito mais trabalho. Além disso, a opção de AA no jogo é removida quando placas ATI são detectadas. Nós fomos capazes de confirmar isto mudando os IDs das placas gráficas ATI na demo de Batman. Enganando o jogo, fomos capazes de entrar na opção de AA do game e o nosso desempenho foi significativamente melhorado.

Need for Speed: Shift
Outro título otimizado para Nvidia, que apresentou uma lista de questões que nós descobrimos durante o desenvolvimento do jogo. Estas questões incluem ineficiências na forma como a engine do jogo é trabalhada com nosso hardware, além de erros graves, etc. Enviamos esta lista ao desenvolvedor para revisão.


[...]


Fonte: Gamevicio.
 
Alguem aí sabe se tem como resolver o problema do Alt+Tab????

Toda vez que dou aqui, só fechando o jogo pelo gerenciador e iniciando denovo :boring:

vlw :yes:
 
Se a nvidia faz mesmo isso é lamentável, um empresa desse porte boicotar a outra empresa para dizer que seu hardware é melhor que o da outra. Espero que isso seja resolvido porque se não aí fica difícil pra qualquer concorrente ter chance de criar um produto competitivo.
 
Alguem aí sabe se tem como resolver o problema do Alt+Tab????

Toda vez que dou aqui, só fechando o jogo pelo gerenciador e iniciando denovo :boring:

vlw :yes:

eu nao tenho problema com alt tab aqui!

aqui nao rola alt f4!
 
Se a nvidia faz mesmo isso é lamentável, um empresa desse porte boicotar a outra empresa para dizer que seu hardware é melhor que o da outra. Espero que isso seja resolvido porque se não aí fica difícil pra qualquer concorrente ter chance de criar um produto competitivo.

Se for mesmo verdade, isso tem um nome.
Desespero.
 
Se for mesmo verdade, isso tem um nome.
Desespero.

Não é a primeira vez, e tem gente por ai em alguns fórums falando em até rolar processo contra a Nvidia, esse games amadrinhados são conhecidos por "TWIMTBP" games ( The Way It´s Meant To Be Played = Da Maneira que Devem ser jogados, algo assim ), só que em games anteriores; nem todos também!, era mais divulgado e também tinha o Logo desse sistema no boot do game, mas agora foram querer dar uma de espertôes no Need for Speed, que é uma série tão popular e difundida, e ainda maquearam toda a sacanagem! num game que com certeza ia estourar!

A desenvolvedora Slightly Mad ja se pronunciou a respeito e dizem que irão trabalhar em cima da falta de performance, o jeito é esperar pra ver, mas, sem muitas esperanças de algo milagroso! E pra ficar claro também este game foi lançado sem estar realmente finalizado, tanto que prometeram muitos patches por ai, mas na verdade,e que não está todo testado, ainda tem muitos problemas em comun, tanto para Nvidia quanto para ATI, problemas esses que são da física do jogo, dos sitemas de tunning, danos e muito mais! São tantos bugs pra consertar que deveriam lançar um novo game em vez de arrumar esse!

Sempre gostei da Nvidia, tem altas plaquinhas de vídeo, estava quase comprando uma pra por no PC do meu irmão e termos como comparar ralmente as duas, em que e quando ATI e Nvidia são melhores, mas com toda essa falta de respeito com o usário final, até ficar 100% claro isso, to passando longe da EA e da Nvidia!
 
Alguem aí sabe se tem como resolver o problema do Alt+Tab????

Toda vez que dou aqui, só fechando o jogo pelo gerenciador e iniciando denovo :boring:

vlw :yes:

eu tbm tinha isso
mas depois que atualizei o jogo parou...
nao sei se foi isso ou outra coisa que fiz...
mas agora ta de boa!
 
engraçado que eu abaixo o grafico do jogo ponho tudo no low so pra test e fica os mesmos fps kkkkk
 
Não é a primeira vez, e tem gente por ai em alguns fórums falando em até rolar processo contra a Nvidia, esse games amadrinhados são conhecidos por "TWIMTBP" games ( The Way It´s Meant To Be Played = Da Maneira que Devem ser jogados, algo assim ), só que em games anteriores;
nem todos também!, era mais divulgado e também tinha o Logo desse sistema no boot do game, mas agora foram querer dar uma de espertôes no Need for Speed, que é uma série tão popular e difundida, e ainda maquearam toda a sacanagem! num game que com certeza ia estourar!

A desenvolvedora Slightly Mad ja se pronunciou a respeito e dizem que irão trabalhar em cima da falta de performance, o jeito é esperar pra ver, mas, sem muitas esperanças de algo milagroso! E pra ficar claro também este game foi lançado sem estar realmente finalizado, tanto que prometeram muitos patches por ai, mas na verdade,e que não está todo testado, ainda tem muitos problemas em comun, tanto para Nvidia quanto para ATI, problemas esses que são da física do jogo, dos sitemas de tunning, danos e muito mais! São tantos bugs pra consertar que deveriam lançar um novo game em vez de arrumar esse!

Sempre gostei da Nvidia, tem altas plaquinhas de vídeo, estava quase comprando uma pra por no PC do meu irmão e termos como comparar ralmente as duas, em que e quando ATI e Nvidia são melhores, mas com toda essa falta de respeito com o usário final, até ficar 100% claro isso, to passando longe da EA e da Nvidia!

Ao inves de você se juntar a mais forte vai continuar "apanhando"?
O estranho que não tenho nenhum bug...sera que sou cego?
To me divertindo tanto com esse jogo, que jogo ele mais do que o batman...
 
[_7DΚ_];5027304 disse:

Fonte: Gamevicio.[/B][/SIZE]


Fonte gamevício???

pffff

bom, posta uma fonte confiável q talvez até valha a pena ler essa "notícia"

sem querer ofender, mas não se pode acreditar em tudo q saem escrevendo na net.

blza
 
Flame de novo... Quem foi o infeliz que iniciou isso? O que isso tem a ver com o jogo?
Se a ATI é uma pamonha, a única culpada é ela msm. Empresinha incompetente.

No mais, aqui o jogo vai muito bem, obrigado.
 
Aqui eu já tive o bug do céu preto e um que cresce grama na pista e perto do carro, ela fica no alto :lol:
Mas isso foi é só uma pista.
 
Eu já estou é quase deletando esse jogo do meu PC.

Sinceramente, não há explicação para o desempenho sofrivel nas ATI´s.

Aliás, há sim, mas não preciso ficar repetindo algo que a maioria já cansou de ver e ler.

Vou dar uma sobrevida pro Need, até final da semana que vem. :lol:

Começo de mês chegando, quem sabe saia um drive novo da ATI com um boost para o jogo.
 
Ao inves de você se juntar a mais forte vai continuar "apanhando"?
O estranho que não tenho nenhum bug...sera que sou cego?
To me divertindo tanto com esse jogo, que jogo ele mais do que o batman...

Olha Brother, na atual condição, teria vergonha em dar dinheiro (honesto) pra Nvidia, e/ou EA(sujas), e depois as placas mais fortes "hoje" são da ATI, que estão fazendo o mesmo ou até melhor com muito mais eficiência (energética-térmica-recursos)! Isto por que é apenas "um" joguinho em que "também' estou me divertindo, mesmo na minha ATI´zinha HD 3870 surrada!, outros jogos que rolou isso a minha ATI´zinha aqui tirou de letra, como Batman Arkham Asylum (zerado 3 vezes nela- tudo no talo) Red Faction Guerrila ( ainda jogando- o game é chato) Bionic Commando, Prototype, Bioshock e tantos outros! Se está cego ou não, não poso dizer fera, só sei que eu enxergo muito bem a podridão por parte dessas duas "empresas" ai (principalmente olhando pro mercado) e se tu ta defendendo uma empresa da qual tu não é sócio, não está ganhando dividendos com a venda do Shift ou das placa da Nvidia!!! ai recomendo sim, um "oculista"!

O jogo é ótimo! dou nota 10 pra ele por ser fã de racing games, o que é tosco, podre e fede, são os dedinhos gordurentos da Nvidia e EA!

Então vou continuar "apanhando" aqui sim, muito obrigado, mas passo!

Aproveitando:

Galera "SOFRIDA" (nem tanto) da ATI:

PS: não só da ATI, também ajuda as Nvidia menos corpulentas OK!

Acabei agora de fazer um mod pra melhorar os FPS ai, pra quem está muito travado em algumas pistas!

O mod desativa, muitas animações à toa nas pistas, como:

Bandeirinhas ao vento
Multidao nas arquibancadas
Helicópteros, aviôes e balões vuando
Roda gigante
Aquele Moinho não lembro de qual pista, alguns mecânicos!

Com este mod a pista fica limpinha, justamente como são na vida real, sem aquela porrada de enfeites, ainda falta editar aqueles mecânicos no começo de cada corrida e mais alguns ao longo das corridas, mas estou fazendo progressivo assim quando sair a versão 1.1, é só substituir e boa!

As instruçôes pra instalar estão dentro do zip detalhadinhas!

Fiquem à vontade!

Versão -BETA 0.1-

Download aqui::wave:

http://www.sendspace.com/file/sukt2w

Abraço
 
Última edição:
alguém da uma solução
o need inicia, carrega e fica no nada
já coloquei compatibilidade com win98, mas fica mto travado fps 20
e antes, eu joguei ontem sem compatibildade, fps 55 60

cara to com o mesmo problema, ontem rodou com tudo ligado mas tudo mesmo, 52 fps de min, hoje baixou pra 37 fps, e eu nao sei o pq.

Pessoal, eu to com uma dúvida, pode ser besteira mas...
O que é pra fazer quando diz por exemplo "SPN OUT 4 OPPONENTS" ????

cara pesquisei num forum estrangeiro e la o cara ate postou uma imagem onde vc deve fazer 4 OPONENTES GIRAREM, ja tentei issu e sem sucesso.
 
Editado por um moderador:
meu que lixo, jogo inicia só 1 vez, depois disso não inicia mais
to com win7 64bits 7600.16385, dual core optimzer instalado..
 
Não esquentem a cabeça com os problemas do jogo - até os videogames XBOX e PS3 estão com problema. O jeito é aguardar. ;)

Assim que os reparos (patches) forem aparecendo, serão postados aqui. Tem muita gente de olho lá. :cool:

Quem quiser ficar de olho no tópico oficial no fórum da EA, o endereço é este: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/310751.page

Abraços. :thumbs_up


PS: Aqui fica uma aba aberta direto pra dar uma visitada diária e conferir se saiu algo.
 
Olha Brother, na atual condição, teria vergonha em dar dinheiro (honesto) pra Nvidia, e/ou EA(sujas), e depois as placas mais fortes "hoje" são da ATI, que estão fazendo o mesmo ou até melhor com muito mais eficiência (energética-térmica-recursos)! Isto por que é apenas "um" joguinho em que "também' estou me divertindo, mesmo na minha ATI´zinha HD 3870 surrada!, outros jogos que rolou isso a minha ATI´zinha aqui tirou de letra, como Batman Arkham Asylum (zerado 3 vezes nela- tudo no talo) Red Faction Guerrila ( ainda jogando- o game é chato) Bionic Commando, Prototype, Bioshock e tantos outros! Se está cego ou não, não poso dizer fera, só sei que eu enxergo muito bem a podridão por parte dessas duas "empresas" ai (principalmente olhando pro mercado) e se tu ta defendendo uma empresa da qual tu não é sócio, não está ganhando dividendos com a venda do Shift ou das placa da Nvidia!!! ai recomendo sim, um "oculista"!

O jogo é ótimo! dou nota 10 pra ele por ser fã de racing games, o que é tosco, podre e fede, são os dedinhos gordurentos da Nvidia e EA!

Então vou continuar "apanhando" aqui sim, muito obrigado, mas passo!

Aproveitando:

Galera "SOFRIDA" (nem tanto) da ATI:

PS: não só da ATI, também ajuda as Nvidia menos corpulentas OK!

Acabei agora de fazer um mod pra melhorar os FPS ai, pra quem está muito travado em algumas pistas!

O mod desativa, muitas animações à toa nas pistas, como:

Bandeirinhas ao vento
Multidao nas arquibancadas
Helicópteros, aviôes e balões vuando
Roda gigante
Aquele Moinho não lembro de qual pista, alguns mecânicos!

Com este mod a pista fica limpinha, justamente como são na vida real, sem aquela porrada de enfeites, ainda falta editar aqueles mecânicos no começo de cada corrida e mais alguns ao longo das corridas, mas estou fazendo progressivo assim quando sair a versão 1.1, é só substituir e boa!

As instruçôes pra instalar estão dentro do zip detalhadinhas!

Fiquem à vontade!

Download aqui::wave:

http://www.sendspace.com/file/qizxr5

Abraço

Vou testar!
 
Eu já estou é quase deletando esse jogo do meu PC.

Sinceramente, não há explicação para o desempenho sofrivel nas ATI´s.

Aliás, há sim, mas não preciso ficar repetindo algo que a maioria já cansou de ver e ler.

Vou dar uma sobrevida pro Need, até final da semana que vem. :lol:

Começo de mês chegando, quem sabe saia um drive novo da ATI com um boost para o jogo.

eai vfrag!! isso pq com certeza o vfrag tem um pc bem melhor que o meu ein....imagina eu?? tambem vo da mais 2 semanas de vida ocupando espaço no hd, se a ati nao resolver isso, que eu acho dificil....eu deleto...

é a mesma coisa de GTA4, vai precisar trocar de pc, gastar dinheiro.....


abraços
 
Alguém mais está tendo esse bug no som?!
Ajudem ai galera! :yes:

Fala Galera! Usei o pesquisa no tópico e não encontrei algo parecido com meu problema. Meu problema é o seguinte: Em algumas corridas quando vai carregar o som o jogo para e começa um zunido até o som sumir de vez deixando o jogo totalmente mudo mas rodando normalmente a parte gráfica. Reinicio o jogo e acontece o problema novamente. Alguém sabe sobre este problema e como faço para resolver?
Minha configuração é da assinatura abaixo e esse probleminha só acontece nesse jogo.
Agradeço muito qualquer ajuda!
abstractionmind@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo