• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

fui fazer a atualização aqui e nao tinha nada pra ati nao... qual driver devo colocar aqui?
 
Cara procura umas páginas atrás, pois tem outro usuário (não lembro o nick) que comprou na saraiva em pt-br tb. Veja como ele fez pra rodar.

O user Pacman tb possui o jogo original.

blz, vo dar uma olhada.:huh:

Sim tenho um Zonda R tbm mas correr com ele em Nordschleife com fps caindo as vezes é impossivel....

O R8 pode não ser mais rápido mas talvez por ser mais lento facilita nas quedas de fps

vc tem um pc melhor doq o meu, e tem slowdowns? aqui n tenho nenhum, o mais baixo q foi foi a 40 fps com 8 carros. all high 8aa 16af. 1440x900.

O meu tb é original, mas versão digital. Comprada na EA Store e baixado com o EA Download Manager. Não deu problema nenhum, nem na instalação nem na hora de logar.

O único mal foi a demorar pra liberar, pois na hra de comprar, meu cadastro era no Brasil...

será que é isso intão? minha Acc tbm é no Brasil... e não sei onde li (acho q foi no encarte do box) que pode demorar até 2 dias pra liberar. vo da uma esperada pra ver.
 
Drift bom é aquele que a fisica proporciona in-game e não um modo especial em que os carros deslizam magicamente.



O cara usa tecnicas reais de drift: Weight transfer, shift lock... é outra realidade.

Caramba cara, que maneiro!

Que jogo é esse? I-Racing? Ñ conhecia...
Esse drift sim está show de bola. Nunca vi igual.

O problema dos drifts desses jogos comuns é que eles são forçados. Dá pra perceber bem isso qdo vc tenta correr de forma normal no modo de corrida drift por exemplo no caso desses joguinhos tipo Grid e NFS. Vc percebe que o carro derrapa de uma forma diferente.
É a mesma coisa do que vc tentar fazer drift no modo corrida.

Mas esse vídeo de drift do I-Racing... Show de bola. É outro nível.

Valeu por postar. Vai ser mais um jogo que poderei testar qdo meu volante chegar. :):thumbs_up
 
depois de atualizar o jogo não abre mais :D

tentou apagar o arquivo: "graphicsconfig.xml" na pasta do save e rodar novamente pro jogo, para recalcular os recursos?!

lembro que quando eu estava usando o 9.9 pro win 7 x64, meu shift rodava normal, mas tinha muito mais lag e micro-stuttering, do que agora com o 9.8!

Tenta esse lançe do arquivo de configuração de video, se não rolar desinstala tudo ai do 9.9, hotfix, update e instala só o CCC 9.8 sem o hotfix, fica bem melhor cara!

Agora, se rolar ai e ficar melhor me avisa, que tentarei aqui também OK!

Abraço
 
Última edição:
Procura um cheat, então vc adiciona o dinheiro e continua.:thumbs_up?

Não é só o dinheiro, o problema é que eu já tinha liberado o Tier 4...

Repetindo, alguem me passa um save ae?
:wave:
 
Caramba cara, que maneiro!

Que jogo é esse? I-Racing? Ñ conhecia...
Esse drift sim está show de bola. Nunca vi igual.

O problema dos drifts desses jogos comuns é que eles são forçados. Dá pra perceber bem isso qdo vc tenta correr de forma normal no modo de corrida drift por exemplo no caso desses joguinhos tipo Grid e NFS. Vc percebe que o carro derrapa de uma forma diferente.
É a mesma coisa do que vc tentar fazer drift no modo corrida.

Mas esse vídeo de drift do I-Racing... Show de bola. É outro nível.

Valeu por postar. Vai ser mais um jogo que poderei testar qdo meu volante chegar. :):thumbs_up

Massa que você curtiu... O problema é que esse simulador é só na base da mensalidade, mas vale o investimento... Eu pago o mesmo valor da mensalidade em uma hora de kart, se for pensar bem, não acaba saindo tão caro.

Ps. sou o iagheR la do GTR2 do BFBR, hehe.

É muito difícil de pilotar assim? o cara tem que ser piloto pra jogar esse iRacing?

O vídeo é excelente. :thumbs_up

Depende o quê é difícil pra você... Pra quem vem de um LFS é só questão de se adaptar, agora pra quem vem de um GRID, vai levar um bom tempo treinando.

Vários pilotos da NASCAR usam o iRacing pra treinar e também participam do desenvolvimento do mesmo, é o simulador que mais se aproxima da realidade atualmente, então sim, de certa forma você precisa ser piloto para ser competitivo.
 
Drift bom é aquele que a fisica proporciona in-game e não um modo especial em que os carros deslizam magicamente.



O cara usa tecnicas reais de drift: Weight transfer, shift lock... é outra realidade.

Dá para fazer isso no i-racing com um volante de pobre, digo momo?
 
tentou apagar o arquivo: "graphicsconfig.xml" na pasta do save e rodar novamente pro jogo, para recalcular os recursos?!

lembro que quando eu estava usando o 9.9 pro win 7 x64, meu shift rodava normal, mas tinha muito mais lag e micro-stuttering, do que agora com o 9.8!

Tenta esse lançe do arquivo de configuração de video, se não rolar desinstala tudo ai do 9.9, hotfix, update e instala só o CCC 9.8 sem o hotfix, fica bem melhor cara!

Agora, se rolar ai e ficar melhor me avisa, que tentarei aqui também OK!

Abraço
é realmente apaguei o graphicsconfig.xml e o jogo entrou
mais esse driver não fez diferença tokyo club a 14 fps ;\

tentei também aquele de renomear SHIFT.exe pra FEAR.exe não funcionou
 
Última edição:
Dá para fazer isso no i-racing com um volante de pobre, digo momo?

Claro, normal, é até mais fácil já que não vai precisar ficar dando mil voltas no volante, hehe. Mas também vai perder um pouco da emoção que os 900° proporcionaria, como é na vida real.
 
Última edição:
PS> I-Racing física show e tal, porra mas podiam dar uma atençãozinha aos gráficos neh, mesma coisa do LSP só física e muita realizade mas muita imersão em relação a parte gráfica, quero um simulador com gráficos tops!!!
 
Editado por um moderador:
Massa que você curtiu... O problema é que esse simulador é só na base da mensalidade, mas vale o investimento... Eu pago o mesmo valor da mensalidade em uma hora de kart, se for pensar bem, não acaba saindo tão caro.

Ps. sou o iagheR la do GTR2 do BFBR, hehe.

Opa, fala aê cara, hehe. Nada a ver esse nick, hehe.

Aí ñ... Mensalidade mata... Sou meio econômico para essas coisas, hehe. Vou ficar só no GTR 2 msm.

Aliás, tô querendo testar o Shift com volante, mas tá difícil. Ñ acho o Momo em lugar nenhum!

Daqui a pouco eu desisto de comprar volante e volto a me enfiar nos jogos FPS da vida.
 
Tava vendo aqui no forum das pessoas que estão tendo um desempenho satisfatorio com placas ATI e reparei que a maioria usa clock de cpu acima dos 3.0 ou muito maior, dizem que o PhysX faz com que o jogo so utilize um nucleo. se isso for verdade faz sentido, pois quanto maior a frequencia menos pior sera a performace, agora comprar um q 9550, i7, i5 ou ate mesmo um E-8500 que e o meu caso pra usar 1 nucleo so e brabo, mas so se este boato de 1 nucleo estiver correto. tem este video no youtube que mostra uma 4870 robando bem, mas com 3,4 de cpu. http://www.youtube.com/watch?v=z_013SKVc20&feature=player_embedded#
 
Última edição:
Caramba cara, que maneiro!

Que jogo é esse? I-Racing? Ñ conhecia...
Esse drift sim está show de bola. Nunca vi igual.

O problema dos drifts desses jogos comuns é que eles são forçados. Dá pra perceber bem isso qdo vc tenta correr de forma normal no modo de corrida drift por exemplo no caso desses joguinhos tipo Grid e NFS. Vc percebe que o carro derrapa de uma forma diferente.
É a mesma coisa do que vc tentar fazer drift no modo corrida.

Mas esse vídeo de drift do I-Racing... Show de bola. É outro nível.

Valeu por postar. Vai ser mais um jogo que poderei testar qdo meu volante chegar. :):thumbs_up

Jogar o iRacing é outro "mundo", simulação total, o jogo é fantástico, vc paga uma mensalidade para jogar, é muito bom. O game é do David Kaemmer da antiga Papyrus, isso já diz tudo, agora esse tipo de game só com o volante, no teclado esqueça.
 
pois é.....essejogo nao foi feito pra ati , até lançaro driver de correçao....

agora sei o que os users passam, alias , mais um porblema, vc poe o carro na pista e o fps cai violentamente....a visao de dentro do carro vc ganha fps...... e ganha um pouco mais tipo a visao da pista sóh....


lamentável, nunca vi isso....primeira vez......
 
comprei o meu need, deve chegar só segunda!!!

espero que eu nao me arrepende hehehehehhehehe

como faz pra axar os amigos no mp??
 
Caracas... Será que apenas eu tive esse problema com o som mudo no jogo? Já pesquisei em vários foruns e não obtive nenhuma resposta.
Durante o carregamento do jogo vem um zunido por uns 5 segundos e o jogo fica mudo.
 
Tem como desabillitar aquela listra de percurso da pista? Refiro-me a que indica os pontos aceleração e freio? (que coisa mais noob este recurso)
 
É muito difícil de pilotar assim? o cara tem que ser piloto pra jogar esse iRacing?

O vídeo é excelente. :thumbs_up

Sim, muito dificil, mais dificil que GTR Evo, LFS, GTR... eu joguei aqui já um tempo, não conseguia completar 1 volta em tempo bom, drift era uma curva e dps rodava, se Shift tivesse essa fisica nngm iria gostar do jogo... e os Graficos do iRacing não podem ter tantos efeitos, mais as texturas são sensacionais !
 
Tem como desabillitar aquela listra de percurso da pista? Refiro-me a que indica os pontos aceleração e freio? (que coisa mais noob este recurso)

Alguem responde, por favor!
thx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo