• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Assisti o documentário Os segredos de Saqqara, bem legal.

Até.
A parte mais interessante são eles examindo a mumia, só faltou dar um abraço nela de welcome back :thatfeel:
Outro detalhe que achei bacana foi mostrar o trabalho daquela prof de reumatologia, bem interessante as info que ela expoe só analisando os ossos.
 


bWjTdy0.jpg
 
Última edição:
.
 
vou cancelar a minha assinatura hoje, Amazon Prime por 10 pila, tem séries, filmes, músicas e o carai bem dizer de graça, Netflix eu basicamente pago quase 30 pila por mês para ver uma série, nesse mês assisti novamente o Breaking Bad.
 
vou cancelar a minha assinatura hoje, Amazon Prime por 10 pila, tem séries, filmes, músicas e o carai bem dizer de graça, Netflix eu basicamente pago quase 30 pila por mês para ver uma série, nesse mês assisti novamente o Breaking Bad.

Assina só quando tiver o que interessa ou compra gift card. Muito melhor do que gastar 30 por mês pra não ver. Sem falar que a qualidade do conteúdo caiu bastante.
 
Gambito da Rainha é a melhor coisa original da Netflix desde House of Cards.

Finalmente algo mais assertivo historicamente falando, sem apelar pra pieguice e lacração a todo instante, eu que só joguei Xadrez no ensino fundamental/médio me vi ansioso pela próxima partida, e os problemas reais que a maioria dos garotos prodígio sofrem estão ali presentes, gostei bastante, recomendo.
 
vou cancelar a minha assinatura hoje, Amazon Prime por 10 pila, tem séries, filmes, músicas e o carai bem dizer de graça, Netflix eu basicamente pago quase 30 pila por mês para ver uma série, nesse mês assisti novamente o Breaking Bad.

Mesmo não assistindo algo específico, não vivo sem o Netflix. OAmazon pelo precinho é um extra, mas sozinho não me atenderia...
To com Disney também no momento, mas é até terminar o Mandalorian, depois suspendo porque não tenho interesse no resto.
 
Netflix tbm não dá para eu cancelar, apesar de surgir umas coisas bem ruins, nas curto demais umas séries que tem lá, e uns poucos filmes.

Gosto da Netflix!!

Estou testando Disney+, e recentemente fiz Amazon prime.

Obs: fui atrás da lista que sai sempre no primeiro dia do mês falando séries e filmes do mês, e eles não colocaram dessa vez. Somente em formato de vídeo. AF..

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parece bem bom!!

Até.
 
Última edição:
 
 

Até.
 
Alguém tem alguma indicação de série com personagens inteligentes/corruptos como House of Cards?

Comecei Billions e gostei pra caramba, mas não entendo absolutamente nada de mercado de ações e fico totalmente perdido :haha:
 
Lista de filmes e séries desse mês.

Até.
 
Recomendo Crônicas de Natal 1 e 2. São ótimos.

E filme VOZES também. Filme de terror e suspense bem bacana.

Até.
 
Putz. Acabei de assistir O HOMEM NAS TREVAS (Don't Breathe) na Netflix...


10/10

Pequena informação dele acima:
“Homem nas Trevas” recebeu 87% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou $157 milhões de bilheteria, tendo custado apenas $10 milhões. O longa conta a história de um grupo de amigos que invade a casa de um homem cego que supostamente teria uma fortuna escondida.

Que filme foda. Atuação ótima do Stephen Lang. Gostei demais do suspense.

O Don't Breathe 2 parece que sai em 21/08/2021.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo