• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Jogo já está morrendo?

N.png
Pelos comentários acima, o jogo morrerá tão rápido quanto o Bless Unleashed.
O negócio é todo desbalanceado e cheio de exploits.
Só tô observando desde o fim do beta o rumo do game e o quão sensível é com streamers fazendo merda.
Pior que eu não conheço nenhum desses streamers que vocês mencionam. Deve ser coisa de twitch.
 
Sindicato botou Rakin pra mamar no pvp hoje.

Ele era roxo no server Modun, tomou uma peba do verde (Skipinho), fugiu pro Dilmun e virou amarelo para tomar peba do roxo?

Hahaha.

Exploita mais que tá pouco.

Edit Rakin tá no Kukku
 
Última edição:
Pessoal, estou para comprar a primeira casa. Devo comprar primeiro a inicial ou aproveitar o desconto da primeira compra e pegar a intermediária?

Outra dúvida. Estou no nível 25 e iniciei as missões no Bosque Reluzente. Devo comprar casa mesmo na região inicial, onde fiquei mais tempo?
 
Ele era roxo no server Modun, tomou uma peba do verde (Skipinho), fugiu pro Dilmun e virou amarelo para tomar pé a do roxo?

Hahaha.

Exploita mais que tá pouco.

Meu medo é rolar Serve merge, meu mundo (Naraka) é do mesmo world set do Dilmun e também sou amarelo, imagina rolar merge e ter que jogar com Rakin na mesma facção e servidor...
Ele ta aqui no Kukku, maioria do domínio é dos saqueadores ele veio de aliança, veio tentar pegar os poucos territórios que estão com o sindicato, os roxos falaram "...rakin não..." ai foi geral defender e botaram ele pra mamar kkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou para comprar a primeira casa. Devo comprar primeiro a inicial ou aproveitar o desconto da primeira compra e pegar a intermediária?

Outra dúvida. Estou no nível 25 e iniciei as missões no Bosque Reluzente. Devo comprar casa mesmo na região inicial, onde fiquei mais tempo?
Vale a pena este lance de comprar casa? Ouvir dizer que pela "crise econômica" que tá rolando nos serves não compensa ter casa, impostos altos e tal, mas realmente não sei pois não tenho.
 
Ele ta aqui no Kukku, maioria do domínio é dos saqueadores ele veio de aliança, veio tentar pegar os poucos territórios que estão com o sindicato, os roxos falaram "...rakin não..." ai foi geral defender e botaram ele pra mamar kkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vale a pena este lance de comprar casa? Ouvir dizer que pela "crise econômica" que tá rolando nos serves não compensa ter casa, impostos altos e tal, mas realmente não sei pois não tenho.

eu vou comprar uma a de 20k que tem desconto na primeira compra sai 10k é a melhor opção para primeira casa. Só os desconto que tem para TP é absurdo entre outras coisas.



Mais ontem no Kukku teve um negocio ai em Guardaventos que os verdes entregaram foram só os pebas lá para e pegaram os melhores para defender bosque.
Foi uma baita guerra em bosque tá maluco, mais quem defende cidade tem muita vantagem é absurda a vantagem
 
eu vou comprar uma a de 20k que tem desconto na primeira compra sai 10k é a melhor opção para primeira casa. Só os desconto que tem para TP é absurdo entre outras coisas.



Mais ontem no Kukku teve um negocio ai em Guardaventos que os verdes entregaram foram só os pebas lá para e pegaram os melhores para defender bosque.
Foi uma baita guerra em bosque tá maluco, mais quem defende cidade tem muita vantagem é absurda a vantagem

FOI TENSO
 
Não sei se todos aqui já chegaram a fazer a DG LVL 50, fiz a belezinha ontem e realmente, de todas até agora a mais bacana e a que tem um pouco mais de mecânica (nada surreal).

Primeiro o caminho até o local da DG já é uma aventura a parte, para quem vai a primeira vez, além dos NPCs de level 60+ o labirinto pode fazer o cara penar um pouco até encontrar. O pier onde a galera junta pra fazer grupo, pelo menos no server que estou não tinha muita gente, mas não foi difícil conseguir PT.

Dentro da DG, o progresso é bem tranquilo, de cara na praia temos a primeira mecânica dos barris de explosivos, simples, mais a frente esta mesma mecânica se aplica, porém com uma pequena mudança, dessa vez fazendo a equipe ficar um pouco mais sincronizada. Depois só a chefona, que delicia o desafio, nada impossível, mas bem complicado devido ao dano absurdo, neste ponto faço uma ressalva a quem for o healer, deixe um set médio ou meio medio, meio pesado para esta DG, sua sanidade vai agradecer.

Por fim uma observação a quem aqui joga de healer, mesmo meu set estando todo com a pedrinha lá que diminui o agro, mesmo esperando o tank agrar os NPCs, e os DPS sentar a madeira neles, pouco tempo depois que eu começo a atuar na cura, alguns mobs acabam me agrando mesmo estando longe, alguém percebeu isso?
 
Sua guilda é da facção amarela?

Sou amarelo e minha companhia está formando uma aliança com algumas companhias do amarelo, interessadas em transferir para nosso servidor.

Nosso servidor é full mobado roxo e a adição de mais companhias amarelas ajudaria a balancear o server.

Se tu for amarelo me chama PV que passo os detalhes.
Olha com sua companhia a transferência para o Lanka. O servidor está com 4 mapas verdes, 4 roxos e 3 amarelos. O verde e o roxo têm algumas companhias fortes, mas o amarelo está faltando alguém de peso. Eles só têm esses mapas pq as outras facções não quiseram tomar ainda.
 
Alguem com problemas ao acessar os servers SA-East? Meu ping, que antes era 10~15ms, agora aparece mais de 500ms e nao consigo conectar de jeito nenhum.
 
Olha com sua companhia a transferência para o Lanka. O servidor está com 4 mapas verdes, 4 roxos e 3 amarelos. O verde e o roxo têm algumas companhias fortes, mas o amarelo está faltando alguém de peso. Eles só têm esses mapas pq as outras facções não quiseram tomar ainda.

Nosso servidor tá bem competitivo, mas é só nossa companhia batendo de frente hoje, o que acaba por tornar bem cansativo.
 
Quero saber se twar de voces estao lagando horres
Acabei de postar em outro canto meu feeling sobre new world

"to começando a cansar perder 18h do dia gridando pra roletar os item pra um pvp open world nao existente , pra uma twar lagada , e por fim um pvp istanciado que nao funciona"
 
acho que o game não é pra ter essa intenção, cara
gastar 18h de seu dia no mínimo não é saudável pra você.

acho q esse é o grande mal dos mmorpg
 
Tem umas quests lá em águas fétidas que estão bugadaças, mobs estão triplicando, sextuplicando, enfim cada vez que volto tem mais mobs, fui subir num navio, tomei uns 20 pipocos, morri insta... triste 😢
 
Galera, acabei de pegar level 50
Como que funciona a defesa da cidade? Eu consigo (jogar solo) entrar sem panelinha?
 
Galera, acabei de pegar level 50
Como que funciona a defesa da cidade? Eu consigo (jogar solo) entrar sem panelinha?
Não que eu saiba, no meu server ta full panela. Até parei de upar no 54 por causa disso

Talvez pegue 60 no feriadao e eras isso pro jogo até que a Amazon resolva vários problemas
 
Galera, acabei de pegar level 50
Como que funciona a defesa da cidade? Eu consigo (jogar solo) entrar sem panelinha?
Não sei o PvP pois não jogo, mas a defesa da cidade no modo PvE, eu já fiz vários e no servidor que estou jogando boa parte do tempo, tem 40 ou menos, então todos que se inscrevem entram, uma vez só teve 50+ e mesmo assim acredito que o dono da área lá escolheu por level por que os com leveis mais baixo foram entrando quando todos de level de 50 pra cima já tinham sido alocados.
 
Não sei o PvP pois não jogo, mas a defesa da cidade no modo PvE, eu já fiz vários e no servidor que estou jogando boa parte do tempo, tem 40 ou menos, então todos que se inscrevem entram, uma vez só teve 50+ e mesmo assim acredito que o dono da área lá escolheu por level por que os com leveis mais baixo foram entrando quando todos de level de 50 pra cima já tinham sido alocados.
Como funciona isso defesa da cidade pve?
 
Como funciona isso defesa da cidade pve?
Sempre que vai ter uma invasão, aparece na tela uma mensagem dizendo invasão e diz a cidade e diz a hora que vai rolar. Ai você vai la na cidade e no quadro onde se inscreve para os confrontos. Normalmente o convite chega 15min antes de acontecer a invasão, aceitando você é levado a fortaleza e fica lá....

são 5 portões para defender, são ao todo 8 ondas de MOBs, se em algum momento um portão cai, uma torre é criada dentro da fortaleza e tem que defender, se essa torre cai ai perde. O bom é que perdendo ou ganhando você ganha ouro, xp, xp de facção, baú e azoth.

 
Última edição:
Sempre que vai ter uma invasão, aparece na tela uma mensagem dizendo invasão e diz a cidade e diz a hora que vai rolar. Ai você vai la na cidade e no quadro onde se inscreve para os confrontos. Normalmente o convite chega 15min antes de acontecer a invasão, aceitando você é levado a fortaleza e fica lá....

são 5 portões para defender, são ao todo 8 ondas de MOBs, se em algum momento um portão cai, uma torre é criada dentro da fortaleza e tem que defender, se essa torre cai ai perde. O bom é que perdendo ou ganhando você ganha ouro, xp, xp de facção, baú e azoth.

Que massa mano! Não sabia dessa!
 
Se os jogadores não conseguirem defender, alguns dos aprimoramentos da cidade podem ser danificados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo