[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

compartilhando uma dica pro pessoal que usa o atmosphere....
na ultimas versões do atmosphere é possível parear controles bluetooth nativamente, a mágica acontece graças a uma parada chamada MissionControl.
lista dos controles que funcionam:
  • Nintendo Wii Remote + extensions (Nunchuck, Classic Controller, Classic Controller Pro, SNES Mini, TaTaCon (Taiko drum))
  • Nintendo WiiU Pro Controller
  • Sony DualShock4 Controller
  • Microsoft Xbox One S/X Controller*
  • NVidia shield controller
  • Ouya Controller
  • Gamestick Controller
  • Gembox Controller
  • Ipega Controllers (9023, 9062S, 9076, 9078, 9087 9096 confirmed working. Others may also work)
  • Xiaomi Mi Controller
  • Steelseries Free Controller
  • GameSir G3s & G4s Controllers
  • Hori Onyx Controller
  • 8BitDo ZERO Controller
  • PowerA Moga Hero & Moga Pro 2 Controllers
eu testei com o controle do Xbox one, no pareamento bluetooth o switch reconheceu como se fosse um pro controle ! a principio não tava funcionando o botão + , - e o home. Dei uma pesquisada e vi que tinha que atualizar o controle pra tudo funcionar certinho. Como não tenho Xbox atualizei pelo aplicativo(acessórios xbox) do windows 10. Agora o controle ta 100%.
Fica a dica pra quem tem alguns desses controles e gostaria de usar no switch.

Caramba mano, eu tava de olho no Sys-con faz um tempo só que ele não pareava por bluetooth.
 
Queria muito que o atmosphere suportasse xci , com o fim do xos vou ter que ir para o atmosphere, porem ficar sem o xci no hd externo vai ser terrível
 
Por enquanto é só não atualizar o firmware e instalar o que puder pelo hd, e no futuro investir num sd maior. Foi o que eu fiz aqui.
Eu comprei no wiz 3 cartões de 256gb da lexar, não sei se é verdadeiro , senao for vou pedir reembolso e pedir novamente em outro lugar , negocio é comprar mais cartões de memória mesmo
 
Boa noite, pessoal do fórum,

Eu estou com um código de Super Mario 3D All-Stars para resgate, faço mais barato que a cotação do dólar atual de R$5,59
Vendo pelo mercado livre, por R$320
 
Última edição:
Galera uma dúvida,

No Zelda Botw eu preciso fazer a missão dos Shrines (logo no começo) e preciso pegar a Warm Doublet. Para isso preciso do peixe e da Raw meat (caçar javalis), mas na floresta só aparece UM javali e demora aos montes pra dar respawn :nao:. Tem algum outro jeito de pegar Raw meat? ou alguma forma de nascer mais javalis?

Ps: o tópico do jogo deve estar lá atrás, então é melhor eu não revive-lo.
 
Galera uma dúvida,

No Zelda Botw eu preciso fazer a missão dos Shrines (logo no começo) e preciso pegar a Warm Doublet. Para isso preciso do peixe e da Raw meat (caçar javalis), mas na floresta só aparece UM javali e demora aos montes pra dar respawn :nao:. Tem algum outro jeito de pegar Raw meat? ou alguma forma de nascer mais javalis?

Ps: o tópico do jogo deve estar lá atrás, então é melhor eu não revive-lo.

Pode matar lobos também. Qualquer animal da raw meat eu acho.
 
Galera uma dúvida,

No Zelda Botw eu preciso fazer a missão dos Shrines (logo no começo) e preciso pegar a Warm Doublet. Para isso preciso do peixe e da Raw meat (caçar javalis), mas na floresta só aparece UM javali e demora aos montes pra dar respawn :nao:. Tem algum outro jeito de pegar Raw meat? ou alguma forma de nascer mais javalis?

Ps: o tópico do jogo deve estar lá atrás, então é melhor eu não revive-lo.

Pode reviver o tópico também, não da nada. Está tendo uma galerinha jogando o game, pior que eu comecei um pouco antes de aparecer algo sobre Hyrule. Da uma olhada em dicas, baixa receita em PDF, vai ter que fazer um curso do game. Tem escudo que não pega nunca mais e sobre armas, muitas informações.
 
Pode reviver o tópico também, não da nada. Está tendo uma galerinha jogando o game, pior que eu comecei um pouco antes de aparecer algo sobre Hyrule. Da uma olhada em dicas, baixa receita em PDF, vai ter que fazer um curso do game. Tem escudo que não pega nunca mais e sobre armas, muitas informações.

Pelo que eu percebi aqui no forum, reviver tópicos muito antigos não da é muito bom, mas se não da nada de boa. O jogo é enorme e tem muita coisa pra fazer; Provavelmente deixei algo em Grand Plateu. Eu to tentando evitar o máximo guias, pdf, detonados....etc pra aproveitar o game ao máximo e não perder a diversão do game. Agora to precisando aprender a domar um cavalo pra andar no campo (andei até Kakariko Village a pé e foi uma eternidade...)
 
Ontem de noite eu joguei, o pouco que eu consegui jogar sem cair e estava surpreendentemente fluido. Aparecia a mensagem que a conexão estava ruim mas eu testei correr e pular.... com pouquíssimo delay.

Acredito que com um servidor perto e bom ping... deve ficar bem jogável!
 
podemos esperar cyberpunk 2077 no SWITCHTAO ?
 
podemos esperar cyberpunk 2077 no SWITCHTAO ?
Via Cloud é bem possível
Rodando nativamente no Switch, acho um pouco difícil, a não ser que esteja sendo feito outro jogo em paralelo.
Mas ainda não vimos (não que eu lembre) como o jogo vai estar rodando na geração PS4 e Xone
 
Galera o Switch de vocês as vezes da umas bugada no som
as vezes do nada ele meio que perde parte do sons de jogos, tipo ele perde a força e alguns sons do jogo ficam em um volume oque e outros não
tipo em um jogo de corrida onde o volume do som do cara esta ok e a a musica abaixa do nada
algo muito estranho .

já observaram esse problema
o meu Switch e o do lançamento logo já tem mais de 2 anos .
 
Galera o Switch de vocês as vezes da umas bugada no som
as vezes do nada ele meio que perde parte do sons de jogos, tipo ele perde a força e alguns sons do jogo ficam em um volume oque e outros não
tipo em um jogo de corrida onde o volume do som do cara esta ok e a a musica abaixa do nada
algo muito estranho .

já observaram esse problema
o meu Switch e o do lançamento logo já tem mais de 2 anos .
Não.... zero bug
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo