[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal minha esposa tá querendo comprar um switch e estou com 2 dúvidas:

1-Vi no site da nintendo falando que tenho que procurar jogos com o logo do modo handheld para o Lite, existem muitos jogos nesse modo que não rodam nele?
2-Se minha esposa e cunhada possuirem o switch é possivel elas dividirem uma conta para compartilhar os jogos?
 
1- Pouca coisa.
2- Poder pode, mas não podem estar online ao mesmo tempo e a Nintendo não curte muito isso. Eu aconselho cada uma ter a sua em ambos os aparelhos. Aí eles encaram como família.
 
Pessoal minha esposa tá querendo comprar um switch e estou com 2 dúvidas:

1-Vi no site da nintendo falando que tenho que procurar jogos com o logo do modo handheld para o Lite, existem muitos jogos nesse modo que não rodam nele?
2-Se minha esposa e cunhada possuirem o switch é possivel elas dividirem uma conta para compartilhar os jogos?
Se eu não me engano, só dois ou três jogos é que não funcionam no lite.
É possível compartilhar. Funciona tal e qual como nos outros consoles. Lembrando que, a conta que ficar "secundária", precisa estar ligada a net para verificar a licença do jogo digital. No meu caso, as vezes ligo o hotspot do celular só para pegar o jogo e desligo logo em seguida.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, ela acabou pegando um Lite mesmo. Eu testei ontem o Switch normal da minha cunhada e o Lite da minha esposa e fiquei com a sensação que deveriamos ter pego o normal mesmo pelo tamanho da tela:bwahaha:

Mas enfim, ela está gostando e eu também, comecei a jogar o Zelda, joguinho bom demais!
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda pessoal, ela acabou pegando um Lite mesmo. Eu testei ontem o Switch normal da minha cunhada e o Lite da minha esposa e fiquei com a sensação que deveriamos ter pego o normal mesmo pelo tamanho da tela:bwahaha:

Mas enfim, ela está gostando e eu também, comecei a jogar o Zelda, joguinho bom demais!
Tem uns macetes pra jogar o Lite em uma tela maior, a mais fácil é usando um monitor com USB-C.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, ela acabou pegando um Lite mesmo. Eu testei ontem o Switch normal da minha cunhada e o Lite da minha esposa e fiquei com a sensação que deveriamos ter pego o normal mesmo pelo tamanho da tela:bwahaha:

Mas enfim, ela está gostando e eu também, comecei a jogar o Zelda, joguinho bom demais!
ja tive o normal e vendi ele por causa do peso, a tela eh um pouco maior, mas nao chega a ser tao gritante assim. E ainda tem as bordas pretas enormes...
o lite eh mais leve, melhor pra levar, gosto mais, com tempo nem percebe esta diferença

Tem uns macetes pra jogar o Lite em uma tela maior, a mais fácil é usando um monitor com USB-C.

como que é, eu sei que eh somente desbloqueado
mas qual a forma, pra eu pesquisar aqui e ver como faz

eu gostaria muito de ligar oo lite na TV,seria perfeito
 
Tem uns macetes pra jogar o Lite em uma tela maior, a mais fácil é usando um monitor com USB-C.
Já até desencanei e assumi que meu pao durismo gerou isso hahaha
 
ja tive o normal e vendi ele por causa do peso, a tela eh um pouco maior, mas nao chega a ser tao gritante assim. E ainda tem as bordas pretas enormes...
o lite eh mais leve, melhor pra levar, gosto mais, com tempo nem percebe esta diferença



como que é, eu sei que eh somente desbloqueado
mas qual a forma, pra eu pesquisar aqui e ver como faz

eu gostaria muito de ligar oo lite na TV,seria perfeito
O lance do desbloqueado não sei dizer.
Tnha visto uns caras no Youtube que ligaram o Lite numa TV usando Arduino e essas coisas, tem q sacar um pouco de tecnologia. O monitor com USB-C existem vários modelos mas costumam ser caros.
 
Esse é o game de 2020 da Nintendo:






Testei a demo esses dias, o jogo ta legal !
Gostei da variedade de golpes e combos. A troca instantânea de personagem no campo de batalha funciona bem.
enfrentar os sub-chefes/chefes travando a atenção neles, lembra muito uma batalha do Zelda original.
na demo tem uma opção pra adicionar um segundo controle mas não cheguei a testar 2 players.
a principio o jogo parece ser bem grande, espero que utilizem todo aquele mapa de zelda breath of the wild.
 
Testei a demo esses dias, o jogo ta legal !
Gostei da variedade de golpes e combos. A troca instantânea de personagem no campo de batalha funciona bem.
enfrentar os sub-chefes/chefes travando a atenção neles, lembra muito uma batalha do Zelda original.
na demo tem uma opção pra adicionar um segundo controle mas não cheguei a testar 2 players.
a principio o jogo parece ser bem grande, espero que utilizem todo aquele mapa de zelda breath of the wild.

Se for parecido com o outro hyrule warriors, pra zerar deve ser algo entre 16-20 horas
porem a quantidade de extra / side quest / desbloqueaveis etc é um jogo que facilmente passa das 200h

(Olhei no how long to beat agora - Hyrule Warriors "1" pra fazer 100% demora 376 horas hahahah)
 
Giftcard Pokemon + DLC por 149 no Submarino. Tá com cara de erro.

Edit: Alguém testou, o código era só pra DLC. Mas o Submarino colocou jogo + DLC. Galera chegou pesado.
 
Giftcard Pokemon + DLC por 149 no Submarino. Tá com cara de erro.

Edit: Alguém testou, o código era só pra DLC. Mas o Submarino colocou jogo + DLC. Galera chegou pesado.
Sim, tem gente que ativou e se deu mal. Eu comprei mas vi o problema, não ativei e pedi reembolso.
 
Pessoal, sei que o tópico é do switch, porém acho que aqui esse assunto é aonde se encaixa melhor no fórum todo.

Hoje encontrei a muito tempo guardado, meus cards pokemons.
Neles encontrei essa 1 edição do Charizard, brilhante, 4/102, perfeito estado, em português e com efeito sombreado.

Sei que ele é uma das cartas mais valiosas, mas não tenho a menor ideia do seu valor, alguém que possa ajudar?
Valeu!!!
 
Pessoal, sei que o tópico é do switch, porém acho que aqui esse assunto é aonde se encaixa melhor no fórum todo.

Hoje encontrei a muito tempo guardado, meus cards pokemons.
Neles encontrei essa 1 edição do Charizard, brilhante, 4/102, perfeito estado, em português e com efeito sombreado.

Sei que ele é uma das cartas mais valiosas, mas não tenho a menor ideia do seu valor, alguém que possa ajudar?
Valeu!!!
Dá uma olhada no Mercado Livre e no eBay, deve ter alguém vendendo. Eu nunca fui feliz com os valores das minhas melhores cartas.
 
Aqui vai uma imagem
8A9A42E2-4DD0-44DD-A710-80E81FE38D0C.jpeg
 
Pessoal, consegui fazer um role e trocar o Switch Lite pelo Switch normal. :isquero:

Existe alguma case para ele que seja compativel com a dock?

E quando a controle para jogar na TV estou pensando em pegar um 8BITDO SN30 Pro ou 8BITDO SN30 Pro Plus. O que acham? O PLus compensa?
 
Pessoal, consegui fazer um role e trocar o Switch Lite pelo Switch normal. :isquero:

Existe alguma case para ele que seja compativel com a dock?

E quando a controle para jogar na TV estou pensando em pegar um 8BITDO SN30 Pro ou 8BITDO SN30 Pro Plus. O que acham? O PLus compensa?

Case tem de acrílico, mas eu não compraria ela não, acho muito melhor investir em um bom Grip que seja grande também e completo. Esse controle também, prefira o que tem grip, não me lembro o código dele, mas grip faz falta.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Case tem de acrílico, mas eu não compraria ela não, acho muito melhor investir em um bom Grip que seja grande também e completo. Esse controle também, prefira o que tem grip, não me lembro o código dele, mas grip faz falta.
Acabei comprando um da UGREEN com grip.

Agora queria achar um controle que não seja tão caro como o Pro Controller
 
Agora queria achar um controle que não seja tão caro como o Pro Controller

Reomendo pegar o SN30 PRO+. A única desvantagem é não ligar o console e não ter o HD rumble, mas isso não faz falta pra mim, pelo preço e por ser compatível com o PC também. pra mim vale e muito. Excelente controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo