[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

e se a nintendo lançar a continuação do zelda no que vem cp2077 irá perder.
n sei, cyberpunk tá prometendo muita coisa nova, se vier do jeitinho que a cd prometeu tem tudo para levar goty, fora que a temática do jogo é iradíssima. Mas Zelda botw 1 foi um dos melhores jogos da geração, o 2 tbm tem tudo para ser outro gigante.
Só jogando os dois msm para ter certeza de qual se sai melhor.
 
Última edição:
Pessoal, quanto vocês acham que vale um Switch modelo antigo e desbloqueável?
 
PARA QUEM GOSTA DE RPG


comprei domingo TALES OF VESPERIA POR 15 DOLARES
na eshop
e um bom jogo .
 
Não sei se já lerem por aí, mas a Bethesda cancelou a versão física do DOOM Eternal para a Switch.
Assim sendo apenas vai ter edição digital.
 
Pessoal, estou pensando em vender meu switch pois ultimamente ele só tem pegado poeira aqui em casa e queria perguntar quanto será que ele está valendo com a conta que possuo.

Nintendo switch V1 Patched
Cartão 128gb
- Animal Crossing: New Horizons
- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Kirby Star Allies
- Super Mario Odyssey
- Super Mario Kart 8 Deluxe
- Super Mario Maker 2
- Super Smash Bros. Ultimate
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
 
Acabei de comprar Gear.Club Unlimited 1 na eShop japonesa por 199 yen. Mas tô achando que o idioma do jogo será full japan.

Como é um jogo de corrida, tanto faz. Queria ele faz tempo mesmo, deu R$ 10,34 (deve oscilar alguma coisa depois).

Edit: realmente ficou em japonês.
 
Última edição:
Pessoal, estou pensando em vender meu switch pois ultimamente ele só tem pegado poeira aqui em casa e queria perguntar quanto será que ele está valendo com a conta que possuo.

Nintendo switch V1 Patched
Cartão 128gb
- Animal Crossing: New Horizons
- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
- Kirby Star Allies
- Super Mario Odyssey
- Super Mario Kart 8 Deluxe
- Super Mario Maker 2
- Super Smash Bros. Ultimate
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Quer quanto nele ?
 
Alguem aqui testou o Ghostrunner no switch, é bom?
 
Tava de olho a quase 3 anos e resolvi ...

IMG-20201127-WA0000.jpg


IMG-20201127-WA0001.jpg


IMG-20201127-WA0002.jpg


Comprei essa semana nas Lojas Americanas.
Preço normal pela loja. Sem oferta!
 
Peguei um Switch agora na BF para meu filho. Qual o melhor local, questao de preço, e método mais facil de comprar os jogos?
 
Peguei um Switch agora na BF para meu filho. Qual o melhor local, questao de preço, e método mais facil de comprar os jogos?

Em períodos normais, digital é absolutamente a melhor escolha. Direto na loja da Nintendo, ou pela Americanas/Submarino que vendem oficialmente os gift cards (e permitem parcelamento). Nas raras ocasiões em que a Nintendo libera umas promoções de jogos próprios, os descontos não são grandes, mas são bons o suficiente pra valer a pena comprar. Em relação aos físicos, Facebook e lojas pequenas que vendam usados são uma boa pedida (algumas lojas tem usados em preços inferiores aos digitais). Agora em época de Black Friday algumas lojas fizeram promoções muito boas, com o preço da cópia física apenas um pouco mais caro que o da digital.
Inclusive, promoção de Black Friday na e-shop da Nintendo está acontecendo até 2/12 às 23h59, então recomendo dar uma olhada. Fora isso, usando o site savecoins você pode ver promoções em todas as e-shops, e encontrar o preço mais baixo no geral (nem todos os jogos estão disponíveis na e-shop brasileira). Mas isso requer mudar região da conta (ou ter mais de uma conta, pra colocar endereços diferentes), o que não é difícil, mas pode ser um pouco chato.
Se não me engano, Americanas também está com uma promoção de 10% em todos os gift cards com o cupom "GANHEI10", não sei até quando vai. Além disso, de vez em quando umas ofertas de cashback aparecem (10% normalmente, 20% em ocasiões raras).

E controle, qual o melhor custo benefício?

Existem algumas opções, mas na minha opinião fica entre os controles da 8bitdo e o original da Nintendo, em termos de qualidade. Os da 8bitdo tem muitas opções e podem ser comprados na AliExpress, acho q o modelo mais popular pra comprar seria o SN30 Pro+, o preço não passa dos 300 reais (ou fica um pouco acima dependendo do frete). Em relação ao original, Submarino e Americanas tem ele por 469, se não me engano, sendo que agora na Black Friday o preço chegou até uns 422 com cupoms e tudo mais. No ML eu costumava achar lá pela casa dos 500-550 com alguns vendedores bons, não sei como tá agora. Eu daria preferência na Americanas/Submarino quando voltar o estoque (e se estiver com um preço bom).
As diferenças já foram discutidas aqui no tópico e ficaram como principais:
- Tempo de bateria
- Vibração
- Acordar o Switch em modo de repouso
Nesse ponto vai um pouco do que você acha importante no geral. Em relação à construção, acho que ambos são bons.
 
Peguei um Switch agora na BF, depois de anos sem jogar (meu último console foi um Game Cube...).

Tou meio confuso se vale mais a pena pegar jogos digitais ou então físicos usados, principalmente nos casos em que a diferença de preço entre eles é pequena. Por exemplo, Mario Kart digital está por R$ 250 e o físico usado achei por R$ 290. Como é um jogo com alta rejogabilidade, que só pretendo vender quando me desfizer do Switch, acho que vou no digital mesmo.
Mas e casos como Link's Awakening (R$ 200 digital e R$ 320 físico usado) ou Breath of the Wild (R$ 250 digital e R$ 300 físico usado)? A princípio são jogos que, uma vez zerados, eu não vou ficar jogando novamente né? Não tenho muito saco de ficar vendendo no MercadoLivre ou OLX, mas vi que tem vários sites que compram jogos usados. Se eu pagar R$ 300 num Zelda por exemplo e vender por uns R$ 200, acho que já vale mais a pena comprar o físico, não?

E aí, o que acham dessas duas situações, as de jogos com alta rejogabilidade e a dos com baixa rejogabilidade? Me deem uma luz por favor, estou perdido! o_O
 
Bom dia pessoal. Preciso de uma opinião de vocês.
Vale a pena comprar um switch normal desbloqueado ?
Confesso que sempre tive vontade de pegar o switch, mas depois do wii u , que comprei vários jogos, resolvi que não iria comprar mais videogame, mas esse ano deu vontade de ter de novo e acabei comprando um PS5 e um XSS, e embora jogue pouco, voltei a ficar entusiasmado, rs , e apareceu esse switch normal desbloqueado por R4s para vender e me deixou na duvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo