• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém fez o RMA de drift com a Deal4B lembra quanto tempo +/- pra devolverem o Joy-Con (desconsiderando os prazos de entrega, claro)? Primeiro contato bem rápido, mandei e-mail no domingo a noite e ontem mesmo já recebi o código de logística reversa dos Correios para postar os controles.

Melhor ainda ser tudo de graça mesmo o Switch tendo sido comprado lá fora e em 2017 ainda (sei que teria previsão legal, mas não ter que brigar por isso é excelente).
Pelo que leio nos grupos, depende.

Já vi gente recebendo em 5 dias e ja vi gente recebendo em 30 dias.

mas nao se preocupe se voce ficar alguns dias "sem receber" noticias, é assim mesmo
 
Pokemon Legends: Arceus vai ser lançado 28/01/2022
Pokemon Brilliant Diamond & Shining Pearl chegam dia 19/11/2021


 
Alguem aqui ja chegou a usar no Switch um microSD da china? shopee e afins? deu boa ou só dor de cabeça?
 
Alguem aqui ja chegou a usar no Switch um microSD da china? shopee e afins? deu boa ou só dor de cabeça?

Eu comprei um do ML que não funfou, foi um desse. O cara no ML disse que era original que tinha na embalagem lacrada e etc e quando chegou era só o cartão e o leitor em um saco plástico. Ainda tentei ver se funcionava e não rolou.

116182-2-Cartao_de_memoria_microSDXC_256GB_Samsung_EVO_Select_Classe_10_UHS_3_UHD_c_Adaptador_MB_ME256GA_AM_116182.jpg
 
Eu comprei um do ML que não funfou, foi um desse. O cara no ML disse que era original que tinha na embalagem lacrada e etc e quando chegou era só o cartão e o leitor em um saco plástico. Ainda tentei ver se funcionava e não rolou.

116182-2-Cartao_de_memoria_microSDXC_256GB_Samsung_EVO_Select_Classe_10_UHS_3_UHD_c_Adaptador_MB_ME256GA_AM_116182.jpg
Ah que foda, eu vi no shopee de 512 bem barato, se funcionasse seria uma boa, mas bem provável que eu acabe pegando em uma loja confiavel
 
Parece que o Anúncio do Novo Switch é apenas questão de Tempo,parece que vai ser anunciado até mesmo na frente da E3.

 
Parece que o Anúncio do Novo Switch é apenas questão de Tempo,parece que vai ser anunciado até mesmo na frente da E3.

Botw2 + switch pro

:banderas:

Minha carteira vai zerar mais foda-se

:bota:
 
o boato e que vai sair um metroid 2d + MK9 + BOWT 2 na janela de lançamento do Super Nintendo Switch
se for real e o console tiver um bom upgrade de hardware digo algo próximo do XBOX SERIE S + preço atrativo algo em torno de 300 dolares


se for real e bom a sony e MS ficar com o cu na mão
 
Última edição:
Parece que o Anúncio do Novo Switch é apenas questão de Tempo,parece que vai ser anunciado até mesmo na frente da E3.

ele vira? sim.

agora sob quais condições?

Ele tem que vir garantindo 4k em todos os jogos, senao, nao vale a pena o upgrade.

Ele será no mesmo conceito do 3DS X NEW 3DS que tinha 1 ou 2 jogos "exclusivos" ???

acredito que apenas jogos multi-plataforma terá jogos "esclusivos" para o pro. Caso contrário a nintendo vai dar um tiro no pé histórico.

Lembrando que aqui no BR, nao vira por menos de 5.000R$
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o boato e que vai sair um metroid 2d + MK9 + BOWT 2 na janela de lançamento do Super Nintendo Switch
se for real e o console tiver um bom upgrade de hardware digo algo próximo do XBOX SERIE S + preço atrativo algo em torno de 300 dolares


se for real e bom a sony e MS ficar com o cu na mão
logico que nao.

O PUBLICO de uma plataforma para outra é totalmente diferente.
 
ele vira? sim.

agora sob quais condições?

Ele tem que vir garantindo 4k em todos os jogos, senao, nao vale a pena o upgrade.

Ele será no mesmo conceito do 3DS X NEW 3DS que tinha 1 ou 2 jogos "exclusivos" ???

acredito que apenas jogos multi-plataforma terá jogos "esclusivos" para o pro. Caso contrário a nintendo vai dar um tiro no pé histórico.

Lembrando que aqui no BR, nao vira por menos de 5.000R$
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


logico que nao.

O PUBLICO de uma plataforma para outra é totalmente diferente.

Se vier pelos 5.000R$ vai ficar complicado, o hardware do pro não deve chegar ao nível do PS5 ou XBox series x.
 
ele vira? sim.

agora sob quais condições?

Ele tem que vir garantindo 4k em todos os jogos, senao, nao vale a pena o upgrade.

Ele será no mesmo conceito do 3DS X NEW 3DS que tinha 1 ou 2 jogos "exclusivos" ???

acredito que apenas jogos multi-plataforma terá jogos "esclusivos" para o pro. Caso contrário a nintendo vai dar um tiro no pé histórico.

Lembrando que aqui no BR, nao vira por menos de 5.000R$
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


logico que nao.

O PUBLICO de uma plataforma para outra é totalmente diferente.

4K?

Se os jogos da Nintendo chegarem em 1440p já vai ser um milagre e 4K com upscaling. Hoje com as tecnologias de upscaling é burrice ficar querendo 4K nativo.
 
pessoal boa tarde, meu ultimo console da nintendo foi o n64 e to mais perdido que cego em tiroteio...

poderiam me indicar lugares confiáveis para compra do switch? vale a pena destravar? se desrtavar consigo jogar online, digo sei que posso ser banido mas o risco é relamente alto, da pra jogar ou melhor nem arriscar?

valew
 
pessoal boa tarde, meu ultimo console da nintendo foi o n64 e to mais perdido que cego em tiroteio...

poderiam me indicar lugares confiáveis para compra do switch? vale a pena destravar? se desrtavar consigo jogar online, digo sei que posso ser banido mas o risco é relamente alto, da pra jogar ou melhor nem arriscar?

valew

Não é permitido falar sobre debloqueio aqui Flávio.

Comprar a Amazon costuma ter o melhor preço, os modelo não não vai conseguir destravar, só comprando usado.
 
Se virem uma promoção maneira, postem aqui, por 1800 eu compro sem nem pensar.
 
Última edição:
Confesso q a única coisa q desejo dessa e3 da Nintendo é um Metroid pra logo. Faz tempos q quero jogar um novo jogo da série.
 
Não é permitido falar sobre debloqueio aqui Flávio.

Comprar a Amazon costuma ter o melhor preço, os modelo não não vai conseguir destravar, só comprando usado.
Opa desculpa não sabia da regra...cheguei chegando sem ler o topico...

mas se puderem tirar mais uma duvida, a nintendo tem servicos tipo a psplus que da jogos mensalmente ou algo parecido com o da microsoft que vc pode ter acesso ah varios jogos online por X por mes? ou pra jogar tem que comprar mesmo o jogo fisico ou online?

valeu
 
Opa desculpa não sabia da regra...cheguei chegando sem ler o topico...

mas se puderem tirar mais uma duvida, a nintendo tem servicos tipo a psplus que da jogos mensalmente ou algo parecido com o da microsoft que vc pode ter acesso ah varios jogos online por X por mes? ou pra jogar tem que comprar mesmo o jogo fisico ou online?

valeu

Então ela tem o Nintendo Online, basicamente são jogos de NES e SNES só.

Dependendo da sua região olha o OLX, pesquisa bem que dá para achar Switch destravado em bom estado. Agora se quiser pegar novo vai na Amazon e compre jogos no OXL ou em promoções. Lançamento não espere pagar menos de 300.
 
Parece que o Anúncio do Novo Switch é apenas questão de Tempo,parece que vai ser anunciado até mesmo na frente da E3.

Vixe vou vender o meu então, acabei de comprar esse bandido.... :haha:
 
Pelo q os canais que cobrem a Nintendo estão falando, o anúncio está pronto e é eminente, e será antes da e3, para permitir que no evento já sejam apresentados os jogos novos no novo console.
 
Pelo q os canais que cobrem a Nintendo estão falando, o anúncio está pronto e é eminente, e será antes da e3, para permitir que no evento já sejam apresentados os jogos novos no novo console.
Podia ser retrocompativel com switch mas acho difícil......
 
Só vendo meu Switão quando esta versão nova estiver desbloqueada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo