[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei 60 dólares no mercado livre, estava 10 dólares por 26,99, MK8 saiu por 161,94, hoje está por 29,99 - 10 dólares, mesmo assim abaixo do dólar atual, vendedor com boa reputação pelo menos, não sei como conseguem esses valores, tomara que não de problema, e seja com cartão roubado/clonado.
 
Nintendo Confirms No Major E3 Event This Year

https://www.gamespot.com/articles/nintendo-confirms-no-major-e3-event-this-year-reve/1100-6449651/


pensei que esse ano eles voltariam a fazer uma conferência. uma pena...

Depois que adotaram essa politica de Nintendo Direct pra mostrar suas novidades online eles não voltam mais a esses eventos fisicos.

Agora espero que a nintendo direct que vai acontecer na E3 seja melhor que a dos anos anteriores que foram bem fracas
 
Comprei 60 dólares no mercado livre, estava 10 dólares por 26,99, MK8 saiu por 161,94, hoje está por 29,99 - 10 dólares, mesmo assim abaixo do dólar atual, vendedor com boa reputação pelo menos, não sei como conseguem esses valores, tomara que não de problema, e seja com cartão roubado/clonado.


Onde isso? =O

Link por MP pros pobre por favor...
 
Weeeeeee comprei :magico: No ML por R$ 1690,00 e vale a pena porque se eu fosse encomendar pelo Paraguai com muambeiro eu iria economizar R$ 169,00 reais. Pra mim vale a pena pagar a mais pra ser 12x sem juros.

Quero pagar mais por mídia física só pra caso tiver que vender algum dia e lamber eles
 
Estou comprando aqui nesse momento também na eshop japa!
Só para confirmar, tem idioma inglês no jogo né?
  • Mario Kart 8 Deluxe (Japanese, English, Spanish, French, German, Italian, Dutch, Portuguese, Russian)

:cuti:

Essa Nintendo tá me orgulhando com esse Switch...



Bora marcar aqui ou no OS um online. :mr:

Poderia criar dois torneios distintos que eu toparia


Aqui é ALAHU AKBAR KONGÃO DAS MENINETES no modo estourar balões com a bomba

C-eEmb2U0AArVdb.jpg


Depois disso fui preso no modo polícia e ladrão ehuahuehauheuh
C-eE29CUwAEZl6f.jpg


EDIT: Esse Rumble HD é um negócio mei doido pra sentir, é totalmente diferente a vibração quando muda de terreno / anti-gravidade / moedas nunca senti uma vibração dessas :clo::clo::clo:
 
  • Mario Kart 8 Deluxe (Japanese, English, Spanish, French, German, Italian, Dutch, Portuguese, Russian)


Poderia criar dois torneios distintos que eu toparia


Aqui é ALAHU AKBAR KONGÃO DAS MENINETES no modo estourar balões com a bomba

C-eEmb2U0AArVdb.jpg


Depois disso fui preso no modo polícia e ladrão ehuahuehauheuh
C-eE29CUwAEZl6f.jpg


EDIT: Esse Rumble HD é um negócio mei doido pra sentir, é totalmente diferente a vibração quando muda de terreno / anti-gravidade / moedas nunca senti uma vibração dessas :clo::clo::clo:
Quase terminando de baixar aqui, bora jogar togetherrrrr mendingooooo, Denis daqui ta com o game tbm, bora reunir o Adrenakarters
 
pra nintendo pra mim digital é perder dinheiro.
sou mais pagar um pouquinho mais caro no jogo, que eu sei que daqui 1 ano posso vender e perco bem menos.
digital fica atrelado a conta e ja era, nunca mais vende. 100% de perca

eu sempre importei do mariio128 e nunca fui taxado, mas isso tem mais de 1 ano.
entao pelo jeito pioraram, mas to pensando em comprar la pra ver

Com o novo esquema do Switch, basta vender a conta, eu mesmo pretendo comprar determinados jogos em contas separadas (já que posso administrar até 8), mk8 mesmo é um desses, vai bastar desativar ela do console e pronto, só emprestar/vender ( pelo menos foi oque eu entendi), agora basta esperar o meu chegar pra confirmar isso
 
Weeeeeee comprei :magico: No ML por R$ 1690,00 e vale a pena porque se eu fosse encomendar pelo Paraguai com muambeiro eu iria economizar R$ 169,00 reais. Pra mim vale a pena pagar a mais pra ser 12x sem juros.

Quero pagar mais por mídia física só pra caso tiver que vender algum dia e lamber eles


Acho que farei o mesmo, mas esperarei o MK8D chegar pra ter certeza de que os correios estão funcionando e quem sabe um novo estoque do Switch. Heheh!
 
oloko. policia e ladrão no MK8? q top! q mais de novidades tem? só jogo o mk7 do 3ds por enquanto. X
 
  • Mario Kart 8 Deluxe (Japanese, English, Spanish, French, German, Italian, Dutch, Portuguese, Russian)


Poderia criar dois torneios distintos que eu toparia


Aqui é ALAHU AKBAR KONGÃO DAS MENINETES no modo estourar balões com a bomba

C-eEmb2U0AArVdb.jpg


Depois disso fui preso no modo polícia e ladrão ehuahuehauheuh
C-eE29CUwAEZl6f.jpg


EDIT: Esse Rumble HD é um negócio mei doido pra sentir, é totalmente diferente a vibração quando muda de terreno / anti-gravidade / moedas nunca senti uma vibração dessas :clo::clo::clo:
funciona em 4 players no modo tablete mesmo?
podia fazer uns vídeos jogando em 2 ou 4 no modo tablete e na tv ne... só pra matar nossa curiosidade e vontade de jogar. kkk
no youtube não tem quase nada de mk8 no switch de BR. :/
 
O problema eh q a grande maioria quer comprar fisico mas ta bem complicado.
Bomberman e puyo puyo por exemplo tao 250 reais em media, mesmo preço praticados em jogos com preço full como mk e zelda.
 
Comprei 60 dólares no mercado livre, estava 10 dólares por 26,99, MK8 saiu por 161,94, hoje está por 29,99 - 10 dólares, mesmo assim abaixo do dólar atual, vendedor com boa reputação pelo menos, não sei como conseguem esses valores, tomara que não de problema, e seja com cartão roubado/clonado.
q ? não entendi o que vc fez, mas vendedor não sai perdendo, acabei de comprar por 83 dolares canadenses o meu, deu em torno de 217 reais no cartão de credito, se vc conseguiu mais barato que isso ou é cartão de credito roubado, logo bloqueiam sua conta e bane, ou é conta compartilhada, nesse caso assim que a outra pessoa ativar o game para de funcionar ai.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Pessoal, só tenho uma coisa a dizer, vai se ferrar nintendo, que jogo foda o Mario Kart, online com zero lag, modos de jogo massa, socado de gente e torneios, entrei em alguns aqui, sério, que mão que tiveram nesse game !!!

É uma pena que nas screens perca tanta a qualidade da imagem, in game ta lisinho sem serrilhado nem nada *_*

WBfSLR6.jpg


Kp2lPJJ.jpg


ca8tsbb.jpg
 
Última edição:
Pessoal, só tenho uma coisa a dizer, vai se ferrar nintendo, que jogo foda o Mario Kart, online com zero lag, modos de jogo massa, socado de gente e torneios, entrei em alguns aqui, sério, que mão que tiveram nesse game !!!

É uma pena que nas screens perca tanta a qualidade da imagem, in game ta lisinho sem serrilhado nem nada *_*

WBfSLR6.jpg


Kp2lPJJ.jpg


ca8tsbb.jpg
Filma a tela ai e bota no youtube um gameplay com trechos de cada modo de jogo?! *_*
Ta difícil achar alguma coisa em BR. ;/
 
Pessoal, só tenho uma coisa a dizer, vai se ferrar nintendo, que jogo foda o Mario Kart, online com zero lag, modos de jogo massa, socado de gente e torneios, entrei em alguns aqui, sério, que mão que tiveram nesse game !!!

É uma pena que nas screens perca tanta a qualidade da imagem, in game ta lisinho sem serrilhado nem nada *_*

WBfSLR6.jpg


Kp2lPJJ.jpg


ca8tsbb.jpg

Realmente, o jogo tá lindo demais no console, mas esse modo de tirar print da Nintendo é uma vergonha, perde totalmente a qualidade, parece outro jogo...
 
q ? não entendi o que vc fez, mas vendedor não sai perdendo, acabei de comprar por 83 dolares canadenses o meu, deu em torno de 217 reais no cartão de credito, se vc conseguiu mais barato que isso ou é cartão de credito roubado, logo bloqueiam sua conta e bane, ou é conta compartilhada, nesse caso assim que a outra pessoa ativar o game para de funcionar ai.
Comprei 1 card de 50 e outro de 10 dólares, ele me mandou o código do cartão de 16 dígitos, que você adiciona o crédito na sua própria conta e compra o que quiser. Não existe conta compartilhada no Switch, Switch mal lançou e você já fala de banimento hehehe, comprei o código como existem vários que compram os código de cartões ou o próprio código digital do jogo.
Comprar pela Eshop americana está saindo mais em conta, sairia +- 209,00 hoje.
 
Comprei 1 card de 50 e outro de 10 dólares, ele me mandou o código do cartão de 16 dígitos, que você adiciona o crédito na sua própria conta e compra o que quiser. Não existe conta compartilhada no Switch, Switch mal lançou e você já fala de banimento hehehe, comprei o código como existem vários que compram os código de cartões ou o próprio código digital do jogo.
Comprar pela Eshop americana está saindo mais em conta, sairia +- 209,00 hoje.

Primeiro que existe conta compartilhada, porem vc precisa desativar o console como principal, fiz as contas e pela e shop americana, em torno de 64 dolares daria os mesmos 217 reais com o IOF, vc comprou um card roubado se a nintendo descobrir ou no final do mes bater que o card que vc usou foi comprado com cartão clonado vc pode se dar mal, mas como todo Brasileiro né, lei de gerson ta mandando ver
 
Comprei 1 card de 50 e outro de 10 dólares, ele me mandou o código do cartão de 16 dígitos, que você adiciona o crédito na sua própria conta e compra o que quiser. Não existe conta compartilhada no Switch, Switch mal lançou e você já fala de banimento hehehe, comprei o código como existem vários que compram os código de cartões ou o próprio código digital do jogo.
Comprar pela Eshop americana está saindo mais em conta, sairia +- 209,00 hoje.

vc sabe que cartões pre pagos roubados são facilmente rastreados pela Nintendo e que ela tem uma politica de banir contas e consoles dependendo do que aconteceu né ?

mas no fim das contas, so quem pode se ferrar é você, então...divirta-se!

mas é incrível alguém achar que consegue algo no lançamento por preço menor que o oficial e que é tudo 100% legitimo.
 
vc sabe que cartões pre pagos roubados são facilmente rastreados pela Nintendo e que ela tem uma politica de banir contas e consoles dependendo do que aconteceu né ?

mas no fim das contas, so quem pode se ferrar é você, então...divirta-se!

mas é incrível alguém achar que consegue algo no lançamento por preço menor que o oficial e que é tudo 100% legitimo.
Como eu escrevi acima, lei de gerson, não sei de nada, só quero me dar bem no final e a nintendo é chata em cima disso, vc acha que um cartão de credito roubado vai passar?

Esquema é juntar a grana e comprar legitimamente, fazer maracutaia eu acho o cumulo...
 
  • Curtir
Reações: PDA
Galera, o vendedor já tinha anos vendendo no ML, vendeu alguns cards mais barato ( tanto é que já pausou os anúncios, porque ficou sem), eles vendem como usado no ML, para não pagar comissão, então ou você confia no vendedor, ou nem compra, porque que vende mais caro pode uma hora ou outra comprar com o cartão clonado.
Preço de jogo de Xbox, PS4 custa 250,00, compro direto em promoções por 120,00, 108,00, e nem por isso é roubado.
e caso der problema, só eu que vou ter prejuízo, portanto... segue o tópico galera e parar de de criticar os outros como se eu tivesse feito algo ilegal. Obrigado.
 
Como eu escrevi acima, lei de gerson, não sei de nada, só quero me dar bem no final e a nintendo é chata em cima disso, vc acha que um cartão de credito roubado vai passar?

ou o cartão de credito é roubado ou o cartão pre pago é roubado.

em ambos os casos a denuncia chega na Nintendo seja pelo B.O do transporte roubado ou pela operadora do cartão de credito cancelando a compra, dai em diante vai caber ao crono chorar pq se achou o esperto, é problema dele, não to nem ai. foda é ver que brasileiro tem que se achar o malandro etc.

na psn e live sempre tem um anuncio de card de 25 reais por 20, uma hora isso vai dar ruim pra alguém.
 

Users who are viewing this thread

  • Bat
Voltar
Topo