• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

@Seko ainda é moderador? Tá faltando a opção de criar tópico com a tag do Nintendo Switch no título.

bem pensado.

ÔÔÔôôÔ o campeão chegôôôôôÔÔÔouuu o Campeão chegoooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

ssb4_mario_render_with_super_mario_odyssey_cap_by_popculturecorn-db2ro6f.png


 
Não aguentei e comprei o switch com Zelda e Mario Kart, vou pegar o Odyssey pela eshop.
 
Switch já se pagou: Zelda e Mario Odyssey são clássicos e MK8 deluxe, Splatoon 2 são muito bons, ainda quero pegar Mario e Rabbits e Golfy Story e fim do ano tem Xenoblade 2 :mr::mr::mr::mr::mr::mr:, pensar que teve console que fiquei uns 3 anos e não me proporcional nada igual.
 
Switch já se pagou: Zelda e Mario Odyssey são clássicos e MK8 deluxe, Splatoon 2 são muito bons, ainda quero pegar Mario e Rabbits e Golfy Story e fim do ano tem Xenoblade 2 :mr::mr::mr::mr::mr::mr:, pensar que teve console que fiquei uns 3 anos e não me proporcional nada igual.

E Stardew Valley fica melhor no Switch.
 
ok4FL94.jpg


Best Buy(USA)
$60-20%(desconto de membro)-10$(pre order)-$10(em gift card pra gastar na loja) = $30!!!

Amiibo paguei $10 =)

Agora é ver se vale o 97 do meta!!
 
Gente posso fazer uma pergunta.....Onde você estao comprando os jogos de Switch , só encontro por mais de 300 reais.....Meu deus!!!!
 
Gente posso fazer uma pergunta.....Onde você estao comprando os jogos de Switch , só encontro por mais de 300 reais.....Meu deus!!!!
Olha na Izzygames, zig games e Big Boy games
 
estou pra pegar um Splatoon 2 usado, o modo online funcionará tranquilo?
 
 
Switch já se pagou: Zelda e Mario Odyssey são clássicos e MK8 deluxe, Splatoon 2 são muito bons, ainda quero pegar Mario e Rabbits e Golfy Story e fim do ano tem Xenoblade 2 :mr::mr::mr::mr::mr::mr:, pensar que teve console que fiquei uns 3 anos e não me proporcional nada igual.
17 de novembro tem Skyrim! Skyrim portátil, adeus vida :lindo:
 
estou pra pegar um Splatoon 2 usado, o modo online funcionará tranquilo?
Sim, normal.
 
Estou nos EUA e comprei esse bundle do Super Mário aí

Quando abri vi que a cópia do jogo eh digital

Eu tava pensando em devolver na loja e comprar a versão normal com o jogo em mídia física, para poder revender depois

O que acham? Será que fico com essa edição especial ou devolvo e pego a versão normal do console?


Alguém tem o link do grupo do whatsapp?
 
Última edição:
Estou nos EUA e comprei esse bundle do Super Mário aí

Quando abri vi que a cópia do jogo eh digital

Eu tava pensando em devolver na loja e comprar a versão normal com o jogo em mídia física, para poder revender depois

O que acham? Será que fico com essa edição especial ou devolvo e pego a versão normal do console?


Alguém tem o link do grupo do whatsapp?

Ou me add lá +55 41 99144-6666

Cara, eu ficava com ela sim, essas edições são bem legais!

https://chat.whatsapp.com/FHSWv0P0g0R0K3cjBYHGCZ
 
Acho que vou pegar um switch, no lugar do xbox x. Tudo por causa do Mario.
 
Só eu que não tenho um switch ainda aqui ? haha

Ta difícil minha situação...

To na mesma. Vou vender meu wii u essa semana e vou esperar o primeiro ótimo preço pra pegar :)
 
Tô esperando ao máximo.... esperança que a Nintendo volte ao Brasil, com jogos e console com preços melhores, mas tá complicado isso acontecer em um futuro próximo.
 
Ah não tem jeito vou ter que comprar um Switch, o que desanima é o preço dos jogos.

É tranquilo aquele esquema de mudar a região da conta? Super Mario Odyssey está saindo por R$ 169.82 na loja da África do Sul segundo o savecoins.me.


https://savecoins.me/game/-KrNhTJ6VRBNp47wWr70
 
Acho que vou pegar um switch, no lugar do xbox x. Tudo por causa do Mario.
#Tamonjunto
Mário é Mário......voltando a minha infância! Podia sair jogos em português não?
Vou vender meu Xbox 360 aqui e juntar a grana pra.pegar esse Switch!
 
Estou nos EUA e comprei esse bundle do Super Mário aí

Quando abri vi que a cópia do jogo eh digital

Eu tava pensando em devolver na loja e comprar a versão normal com o jogo em mídia física, para poder revender depois

O que acham? Será que fico com essa edição especial ou devolvo e pego a versão normal do console?


Alguém tem o link do grupo do whatsapp?

Eu trocaria para ter a caixa física e o cartucho como coleção. Mario eu nao venderia depois não.

controle vermelho dessa edição tanto faz pra mim.
 
Onde você compra esses créditos?

Em um site chinês parecido com o GCM games no Brasil.

------

Confirmo. Zelda tem um oponente a altura para GOTY esse ano!

Mario Odyssey! :mr::mr::mr::mr::mr::cuti::cuti::cuti::cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo