[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Taí ta vendo, nem sabia que dava para desbloquear switch, o meu deve dá porque é antigo.
 
Taí ta vendo, nem sabia que dava para desbloquear switch, o meu deve dá porque é antigo.
o desbloqueio se deve ao numero de serial, a versão que está pouco importa... saiu esses dias pro 8.0 do sxos e o atmosphere ja esta na 8.0 faz mais de semana.
 
Case da Skull&Co. para o Switch
qualidade de construção excelente, a bolsa de um tamanho ótimo, cabe o Switch, mais jogos, powerbank, joy cons extras.
vem com 3 tamanhos de grip para adequar a pegada e cabe no dock tranquilamente. :mr2:
todo dono de Switch deveria ter um!

32793501227_f7874ea4e6_b.jpg


47683941552_152a286809_b.jpg

mais fotos
40770309123_925fc9e8b8_b.jpg


46947542574_15bc01fc32_b.jpg


47683937822_2d02f4f467_b.jpg


32793504497_0b3ed18b8a_b.jpg


47683942482_69de474dc0_b.jpg
 
Case da Skull&Co. para o Switch
qualidade de construção excelente, a bolsa de um tamanho ótimo, cabe o Switch, mais jogos, powerbank, joy cons extras.
vem com 3 tamanhos de grip para adequar a pegada e cabe no dock tranquilamente. :mr2:
todo dono de Switch deveria ter um!

32793501227_f7874ea4e6_b.jpg


47683941552_152a286809_b.jpg

mais fotos
40770309123_925fc9e8b8_b.jpg


46947542574_15bc01fc32_b.jpg


47683937822_2d02f4f467_b.jpg


32793504497_0b3ed18b8a_b.jpg


47683942482_69de474dc0_b.jpg

Importou?

Tô querendo um grip para usar no meu.
 
Case da Skull&Co. para o Switch
qualidade de construção excelente, a bolsa de um tamanho ótimo, cabe o Switch, mais jogos, powerbank, joy cons extras.

Também peguei por recomendação do povo, mas to esperando ainda!, 18 dias corridos, recebido no Brasil a 3 dias, só vejo elogios para essa case!
 
Case da Skull&Co. para o Switch
qualidade de construção excelente, a bolsa de um tamanho ótimo, cabe o Switch, mais jogos, powerbank, joy cons extras.
vem com 3 tamanhos de grip para adequar a pegada e cabe no dock tranquilamente. :mr2:
todo dono de Switch deveria ter um!

32793501227_f7874ea4e6_b.jpg


47683941552_152a286809_b.jpg

mais fotos
40770309123_925fc9e8b8_b.jpg


46947542574_15bc01fc32_b.jpg


47683937822_2d02f4f467_b.jpg


32793504497_0b3ed18b8a_b.jpg


47683942482_69de474dc0_b.jpg

Que azar, comprei uma case ontem. Só que peguei uma bem fina pra ocupar pouco espaço mesmo, a ideia era deixar bem portátil e mais pra frente comprar aquelas malas que leva até o doc.
 
Como assim o desbloqueável? Existe algum switch que é impossível de desbloquear? Eu ainda n comprei o meu, e caso desbloqueasse seria mais para poder testar certos jogos antes de gastar 300 reais e me arrepender.
 


Então somente os primeiros lotes até x numeração tem o glitch na placa de vídeo, eles corrigiram. Agora a atmosphere lançou o 0.8.8 para firmware 0.8.0 do switch
 
3 games físicos? Se sim, acho que vale a pena ficar com ele. Eu nessa caso ficaria.
Já vendi Zelda e Mario Odyssey, falta somente o Doom
 
você mantem ele atualizado?

Então, por coincidencia atualizei ele esses dias... mas vira e mexe fica tempos sem atualizar, nao comprei nada recentemente para ele.
 
Mano sei que aqui não é o lugar, mas vou desabafar...
Se vc já tem a versão Sun ou Moon não compre a versão Ultra, é a mesma história chata e cansativa.
o Jogo é muito caro e não vale nem um pouco a pena, comprei ele em janeiro já sabendo que era mais do mesmo, e larguei encostado.
Na verdade comprei só por causa dos move tutors, de resto não vale a pena.
A música que toca nas lutas é horrivel, tem que jogar com o som desligado.
O pior de tudo isso é o Rotom enchendo o saco, serio, mano da vontade de jogar o console no chão, pq o bicho fica com conversinhas de criança e toda hora falando pra vc curar sua equipe ou falando que gosta de vc kkkkk
A parte de viajar nas ultra wormholes é decepcionante, acho que eu sou aleijado por não conseguir me mover, seria tão simples se usasse o direcional, mas não vc tem que mexer o console igual um retardado ...
Terminei a campanha em 20 horas e pelo preço atual não compensa, tinha que ter um desconto de pelo menos uns 50% pra quem ja tem a versão Sun ou Moon, mas estamos falando da Nintendo, certo.
Enfim kkkkk.
 
Tirando pokemons e RPG (que eu nao gosto), quais os atuais games exclusivos do Switch que estão bombando?
 
Mano sei que aqui não é o lugar, mas vou desabafar...
Se vc já tem a versão Sun ou Moon não compre a versão Ultra, é a mesma história chata e cansativa.
o Jogo é muito caro e não vale nem um pouco a pena, comprei ele em janeiro já sabendo que era mais do mesmo, e larguei encostado.
Na verdade comprei só por causa dos move tutors, de resto não vale a pena.
A música que toca nas lutas é horrivel, tem que jogar com o som desligado.
O pior de tudo isso é o Rotom enchendo o saco, serio, mano da vontade de jogar o console no chão, pq o bicho fica com conversinhas de criança e toda hora falando pra vc curar sua equipe ou falando que gosta de vc kkkkk
A parte de viajar nas ultra wormholes é decepcionante, acho que eu sou aleijado por não conseguir me mover, seria tão simples se usasse o direcional, mas não vc tem que mexer o console igual um retardado ...
Terminei a campanha em 20 horas e pelo preço atual não compensa, tinha que ter um desconto de pelo menos uns 50% pra quem ja tem a versão Sun ou Moon, mas estamos falando da Nintendo, certo.
Enfim kkkkk.
Eu to fechando o Y agora e ia comprar o Ultra Sun, obrigado pelo aviso. Eu tava pesquisando nos reviews e são todos 8 ou 80. Tem gente que elogia tudo e gente que critica muita coisa principalmente o preço, queda de frames mesmo no New 3ds Xl e várias features que nao adicionaram em muita coisa nessa expansão. Obrigado!!
 
Tirando pokemons e RPG (que eu nao gosto), quais os atuais games exclusivos do Switch que estão bombando?

Eu tb gostaria de saber isso. Meu switch ta encostado e não tenho me animado com os jogos dele. Ultimo mais empolgante foi Mario Party, mas bom é jogar com 4 pessoas, e isso é mais dificil.
 
Forza Street pode estar chegando ao Nintendo Switch em breve

AR12Gaming recebeu evidências para sugerir que o jogo pode chegar a uma quarta plataforma no futuro. Um membro que atende pelo nome de Logic em nosso servidor Discord me enviou um trecho do código-fonte do jogo, que faz várias referências ao Nintendo Switch, junto com o Android e o iOS mencionados anteriormente.

Isso está de acordo com as recentes notícias de que a Xbox está buscando parcerias com a Nintendo, trazendo alguns de seus principais jogos e serviços.

clakhqu3vji1.png
 
Eu tb gostaria de saber isso. Meu switch ta encostado e não tenho me animado com os jogos dele. Ultimo mais empolgante foi Mario Party, mas bom é jogar com 4 pessoas, e isso é mais dificil.
pois é, compartilho do mesmo momento com o Switch, sem jogos...literalmente!
Acho que a Nintendo deixou de ser o que era, essa é a verdade, até o WiiU foi mais divertido...pqp...Switch ta devagar demais pra quem nao quer ficar limitado a RPG e Pokemon e remakes ou remasters!
Eu até tenho 4 jogos aqui dele que não joguei ainda, mas sou do tipo que vai comprando os games sem pressa de jogar, até porque tenho varios consoles, mas o Swtich pqp...ta parado demais, os exclusivos (tirando esses RPG e remakes ou ports) sumiram!
 
Forza Street pode estar chegando ao Nintendo Switch em breve

AR12Gaming recebeu evidências para sugerir que o jogo pode chegar a uma quarta plataforma no futuro. Um membro que atende pelo nome de Logic em nosso servidor Discord me enviou um trecho do código-fonte do jogo, que faz várias referências ao Nintendo Switch, junto com o Android e o iOS mencionados anteriormente.

Isso está de acordo com as recentes notícias de que a Xbox está buscando parcerias com a Nintendo, trazendo alguns de seus principais jogos e serviços.

clakhqu3vji1.png

que graça tem Forza Street?
Pelo que sei o jogo é um estilo arrancada on de vc so acelera e troca marchas, nao controla o carro!!!
Acho que esse game aí deveria sugerir um Forza Street de verdade aos devs do jogo, ai sim...pois vi nele um verdadeiro potencial pra sucessor espiritual de Underground!!! (mas....cade a vontade dessas devs de fazer algo que presta?)
 
Última edição:
Bom dia pessoal, poderiam me passar o site que aparece o preço de todos os jogos para nintendo switch?
 
Fiquei felizão com a noticia da Intelivision de juntar a equipe original criadora do Earthworm Jim para fazer um novo jogo da minhoca, ele faz parte da lista de jogos que gostaria de ver no switch com cara modernizada, like Quackshot, Mickey Castle Of Illusion e ele.
Mas dei com os burros n'agua, os caras vão fazer o jogo como exclusivo para o videogame retrô bizarrão da Intelivision :(
 
a fonte: https://www.cnet.com/news/earthworm-jim-will-return-on-new-retro-console/
 
Pessoal, estou para adquirir um switch usado, estou bem empolgado.. quero principalmente por conta do Super Mario Party para jogar com os amigos.. e como são salgados o jogos, vou escolher bem antes de comprar rs.
A pergunta é.. tem algum site que compram mais barato? Jogos que pretendo ir comprando: Super smash brothers, Mario Tennis, Mario Kart e Super mario party.

Outra coisa... tem algum mmorpg para se jogar no Switch? seria muito bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo