[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Achei estranho esse pokemon gigante ai kkk
Devo confessar que o hype caiu aqui. Mas acompanharei e provavelmente eu jogue.
 
Quanto mais novo melhor.
 


Mais novo sempre, tem mais correções dos problemas de hardware.
Manja onde posso verificar as ultimas versoes lancadas?
Soh achei sites pra verificar o seu serial number mas nao mostra quais sao as mais recentes.
 
Última edição:
Para quem tem intenção de desbloqueá-lo no futuro, tem problema em manter o Switch atualizado na última versão de sistema?

Explico: o meu Switch é desbloqueável, porém ainda mantenho ele travado (por opção). Porém pode ser que futuramente passe ele pra frente para pegar alguma possível revisão, e o fato dele ser desbloqueável pode ser um diferencial para o novo comprador. Porém fico com receio de atualizar o sistema (eu devo estar umas 2 ou 3 atualizações pra trás), porém enquanto ele estiver comigo, gostaria de mantê-lo atualizado.

To na mesma que voce, mas como ja falaram, essas atualizações que fazem ja rola uma atualização do desbloqueio em seguida, dentro de 1 mes +-. então acredito que não há problema se quiser usufruir do desbloqueio futuramente... no máximo esperar um pouco antes de desbloquear.
 
Manja onde posso verificar as ultimas versoes lancadas?
Soh achei sites pra verificar o seu serial number mas nao mostra quais sao as mais recentes.

Eu tinha visto um lugar que tinha uma lista com todos eles, o problema que isso foi a uns 2 meses. Mas algo desse ano já vem com tudo corrigido, pelo menos dos defeitos mais graves que o meu tem.
 
To na mesma que voce, mas como ja falaram, essas atualizações que fazem ja rola uma atualização do desbloqueio em seguida, dentro de 1 mes +-. então acredito que não há problema se quiser usufruir do desbloqueio futuramente... no máximo esperar um pouco antes de desbloquear.

E se for vender da pra anunciar como desbloqueável e vender dessa mesma forma, só explicar no anúncio que o comprador vai ter que esperar o desbloqueio funcional. É rápido, muitas vezes demora uns 15 dias até lá os correios ainda vai estar entregando o produto, hahahaha.
 
Esse Pokemon ta show demais, finalmente inovaram pqp muito foda, já tava cansado era sempre a mesma coisa, mas agora a Ninte colocou mapas pra exploração abertos 3d, raids, batalhas gigantes no estádio (adorei isso achei épico pra krl), único contra mesmo é o design dos Pokemon lendários que ficaram sem graças e só curti o q tem a espada. Enfim, pode vir esse eu vou comprar e vou comprar com gosto :money::money::money:
 
Parece que todos daqui se esqueceram mas também vai sair pro Switch, o Spongebob Battle for Bikini Bottom: Rehydrated. Eu to feliz pra krl pessoal, mais hypado do q pro Pokemon e não to forçando a barra, esse jogo do Bob é um dos melhores jogos de plataforma 3D sem brincadeira, quem jogou sabe que o jogo é bom mesmo. Eu to felizasso pq foi uma luta gigante todos esses anos da comunidade de speedrun, vários speedrunners apareceram e começaram a gravar esse jogo, ai muita gente q nem conhecia o jogo começou a assistir e apreciar, e agora a fanbase desse jogo do Bob é imensa. Então pra quem nunca jogou ta aí mais um jogo pra ficar de olho, e pra quem jogou tbm, principalmente se tiver filho/filha, até pq vai incluir todo o conteúdo cortado do original :magico:

 
Sera que vao anunciar as novas versoes do Switch na E3? Receio de comprar um agora e semana que vem ter modelos novos e perder grana na compra...
 
Sera que vao anunciar as novas versoes do Switch na E3? Receio de comprar um agora e semana que vem ter modelos novos e perder grana na compra...
É muito provavel um anuncio proximo somente do modelo mais barato, ou slim... Algo como o 2DS era pro 3DS.
Uma versão melhorada, duvido MUITO antes de 2020
 
Segundo vazamento de uma lista la, esse switch custaria 200$, mas tem gente achando que ele seria apenas portatil, ai já nao sei como fica.
 
Segundo vazamento de uma lista la, esse switch custaria 200$, mas tem gente achando que ele seria apenas portatil, ai já nao sei como fica.

Esse seria uma boa pra mim, nunca liguei o meu na TV, mas acredito que continue a ser o tal híbrido que a galera curte, até por conta do 1080p.
 
Ainda não criaram tópico do Pokémon Sword and Shield? Procurei mas não achei.
Alguém sabe se vai ter PokéBank no Switch? Seria muito bom poder transferir os Pokémon pro SWSH, assim as centenas de horas gastas nos jogos anteriores não teriam sido "em vão" kkkk.
 
Tenho a intenção de comprar mas apenas no final do ano, quais são os locais mais indicados para fazer a compra?

Caso eu queira fazer o desbloqueio tenho que prestar atenção em que na hora da compra?
 
Ainda não criaram tópico do Pokémon Sword and Shield? Procurei mas não achei.
Alguém sabe se vai ter PokéBank no Switch? Seria muito bom poder transferir os Pokémon pro SWSH, assim as centenas de horas gastas nos jogos anteriores não teriam sido "em vão" kkkk.

Vai ter sim, mas o nome vai ser Pokemon Home...
 
Guys, peguei meu switch ontem e notei que o tom do branco da tela eh mais quente (mais amarelada).
Eu nao lembro de ser assim no meu primeiro switch. Mais alguem notou algo parecido? Como ta dentro dos 7 dias, estou cogitando a possibilidade de trocar o aparelho...
 
Nossa, um metroid 2.5 pode ser anunciado hein...
Que seja o samus returns que é legal demais!!! CARALHO dae eu volto a tirar poeira do meu switch
 
Luigi Mansion 3.

:money::money:
 
 
Nintendo, como sempre, salvando a E3. :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo