• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Vai ter que ser por ai mesmo, mas também tem vendedor que abusa. Esses dias vi Switch usado por 4k e outro vendedor pedindo 8k (Switch + jogos). Se não fosse pelo problema de drift eu iria num lite apesar de ser ruim não poder jogar na tv.
o lite eh bom pra jogar deitado e em viagem. O bom mesmo é ter os 2, lite pra portatil e normal para TV
porque o normal para portatil passou longe, muito ruim, cansa demais as maos
 
o lite eh bom pra jogar deitado e em viagem. O bom mesmo é ter os 2, lite pra portatil e normal para TV
porque o normal para portatil passou longe, muito ruim, cansa demais as maos
Sim, o lite tem essa vantagem. O normal é bom pra tv (o que eu curto de vez em quando). Eu com certeza levaria o Switch em viagens, mas o normal parece ser meio trampo levar. Vou ver na Sta Ifigenia se ta mais em conta (o que acho dificil) e talvez algumas lojas estejam fechadas....
 
Sim, tem crossplay e funciona muito bem.

Chegou na loja br https://store.nintendo.com.br/xenoblade-chroniclestm-definitive-edition

Vou esperar aparecer nas Americanas e pegar com cashback que tenho no Ame.

E que eu já ia entrar na fila desse seu xenoblade, mas dependendo como for pego o físico dele pra ter depois, lá na frente quando estiver um pouco mais barato. O negócio é esperar aparecer outra dessa da americanas porque o valor é muito melhor, fora que ontem o dólar estava 5.5, hoje eu nem consultei de medo.
 
Só tabelar os jogos físicos aqui ja está ótimo pra mim haha

Verdade, isso vai ajudar bastante, acessórios também. Vai acabar com essa festa de preços altos da galera.
 

Mals pela ignorância, mas o que isso representa para nosso bolso, já que o console já é vendido normalmente por aqui e, se não me engano até peças?

Sempre quis comprar um, por isso minha curiosidade.

Até.
 
Mals pela ignorância, mas o que isso representa para nosso bolso, já que o console já é vendido normalmente por aqui e, se não me engano até peças?

Sempre quis comprar um, por isso minha curiosidade.

Até.
Hoje é tudo importado, e sem um preço oficial cada um vende por quanto quiser, com a garantia que quiser, etc.

Acho que o que mais pode ter mudança serão os jogos, hoje é difícil encontrar algum jogo da nintendo por menos de R$200,00, mesmo após meses de lançamento.
Se tivermos um cenário onde os preços se alinhem com os lançamentos dos outros consoles já é um bom negócio. Inclusive os joy-cons custarem algo perto de um DS4 (Até R$300) também. Porquê é sem noção entrar no ML e ver um par de joy-cons por R$999. :haha:

Agora sobre o console, só saberemos depois do apocalipse, porquê hoje os preços de qualquer coisa está nas alturas. Não se acha um PS4 Slim por menos que eu paguei no meu Pro usado. :jornal:
 
Apesar de ser uma excelente notícia, dá até medo dos preços oficiais quando a Nintendo chegar com console, mas em termos de jogos, hoje já temos um preço que não é conversão direta, mas é quase isso. O bom é que pode ter uma queda dos jogos físicos e acessórios, mais opções de parcelar nas lojas grandes. Nas Americanas os gift cards já podem ser encontrados por 200 + 50 de cashback em promoção, fora o parcelamento. Inclusive tem anúncio das americanas na própria Nintendo Store BR, ou seja, é oficial.
 
Hoje é tudo importado, e sem um preço oficial cada um vende por quanto quiser, com a garantia que quiser, etc.

Acho que o que mais pode ter mudança serão os jogos, hoje é difícil encontrar algum jogo da nintendo por menos de R$200,00, mesmo após meses de lançamento.
Se tivermos um cenário onde os preços se alinhem com os lançamentos dos outros consoles já é um bom negócio. Inclusive os joy-cons custarem algo perto de um DS4 (Até R$300) também. Porquê é sem noção entrar no ML e ver um par de joy-cons por R$999. :haha:

Agora sobre o console, só saberemos depois do apocalipse, porquê hoje os preços de qualquer coisa está nas alturas. Não se acha um PS4 Slim por menos que eu paguei no meu Pro usado. :jornal:
Entendi.
Agora tu acha mesmo que no BR, vai realmente acontecer essa sua informação?
Espero que sim, de toda forma!
Vamos torcer...saudade do meu Nintendo e gamecube. Haha. Sou doido para pegar um switch para os zeldas e Mários e futuros Metroids....

Até.
 
Entendi.
Agora tu acha mesmo que no BR, vai realmente acontecer essa sua informação?
Espero que sim, de toda forma!
Vamos torcer...saudade do meu Nintendo e gamecube. Haha. Sou doido para pegar um switch para os zeldas e Mários e futuros Metroids....

Até.
Eu não faço ideia de como o mercado funciona. Mas os periféricos e jogos deveriam ter uma margem parecida com o que a gente encontra no PS4 e Xone.
Agora o console, hoje tem um preço muito absurdo, quando chegar ainda vai ser inviável.

Eu já peguei o meu pelos indies, até agora o único jogo da "Nintendo" que eu passei tempo é o Animal Crossing. Até tentei dar chance pro Zelda BOTW, Mario Rabbids, Mario Odyssey, mas nenhum me animou não. Ainda mais que eu não tenho o efeito nostalgia pois meu primeiro console foi o PS1. :haha:
 
Eu não faço ideia de como o mercado funciona. Mas os periféricos e jogos deveriam ter uma margem parecida com o que a gente encontra no PS4 e Xone.
Agora o console, hoje tem um preço muito absurdo, quando chegar ainda vai ser inviável.

Eu já peguei o meu pelos indies, até agora o único jogo da "Nintendo" que eu passei tempo é o Animal Crossing. Até tentei dar chance pro Zelda BOTW, Mario Rabbids, Mario Odyssey, mas nenhum me animou não. Ainda mais que eu não tenho o efeito nostalgia pois meu primeiro console foi o PS1. :haha:
O meu primeiro foi Atari. Depois super Nintendo e por aí vai...
:haha:

Pois espero que reduzam os preços mesmo.

Até.
 
Fala galera, consegui um switch lite finalmente e gostaria de saber qual preço mínimo que os exclusivos já chegaram em promo oficial. Eles ficam mt abaixo dos 250? Qual época q tem promoção?

Sabem de algum local q vende key em conta ?

Foi mal a quantidade de perguntas, mas é pq quero ver se pego um zelda ou pokemon agora ou espero.
 
Fala galera, consegui um switch lite finalmente e gostaria de saber qual preço mínimo que os exclusivos já chegaram em promo oficial. Eles ficam mt abaixo dos 250? Qual época q tem promoção?

Sabem de algum local q vende key em conta ?

Foi mal a quantidade de perguntas, mas é pq quero ver se pego um zelda ou pokemon agora ou espero.

Pra jogos digitais:

www.savecoins.app
 
Obg cara, mas só tô conseguindo ver histórico em dólar. Ele só diminiu 3 dólares nos últimos 6 meses wtf kkkk.
Queria saber se algum exclusivo ficou ao menos na faixa dos 150-180. Pq se tiver ficado no min em 200 ou mais, prefiro pegar 1 logo.

Queria saber meso de zelda e pokémon.
 
Última edição:
Fala galera, consegui um switch lite finalmente e gostaria de saber qual preço mínimo que os exclusivos já chegaram em promo oficial. Eles ficam mt abaixo dos 250? Qual época q tem promoção?

Sabem de algum local q vende key em conta ?

Foi mal a quantidade de perguntas, mas é pq quero ver se pego um zelda ou pokemon agora ou espero.
Exclusivos vem no máximo com 30% de desconto.
 
Algum pokémon ou zelda já tiveram esses 30% alguma vez ? Pq n achei nenhum notícia falando de promo passada deles, só de jogos do mario.

Zelda... ai esta um jogo que NUNCA entrou em promoção
Oq eu fiz quando o meu switch era bloqueado foi comprar no mercado livre usado o jogo
Paguei 160 reais (de graça), mas isso foi antes de anunciarem a continuação do jogo, quando anunciaram subiu novamente

Eu mesmo revendi o meu depois de ter destravado meu switch por 210 no proprio ML
Te aconselho a garimpar um usado caso vc nao ligue para isso e queira pagar mais barato, da para mandar oferta e ver se os caras aceitam, esse que paguei 160 o anuncio era 200, mandei oferta e o cara aceitou
 
Zelda... ai esta um jogo que NUNCA entrou em promoção
Oq eu fiz quando o meu switch era bloqueado foi comprar no mercado livre usado o jogo
Paguei 160 reais (de graça), mas isso foi antes de anunciarem a continuação do jogo, quando anunciaram subiu novamente

Eu mesmo revendi o meu depois de ter destravado meu switch por 210 no proprio ML
Te aconselho a garimpar um usado caso vc nao ligue para isso e queira pagar mais barato, da para mandar oferta e ver se os caras aceitam, esse que paguei 160 o anuncio era 200, mandei oferta e o cara aceitou
Vou ver se faço isso em breve, acho q ou acabar comprando digital para alugar minha conta assim como faço na steam.
Poderia me dizer como desbloqueou? O tutorial q vc seguiu e tal..
 
A volta oficial da Nintendo me interessa pelo suporte, que deve ampliar, e, talvez, um cabo de energia padrão local dispensando uso de adaptadores.
 
Olha na mensagem tá escrito que o NINTENDO Switch vai chegar ao Brasil, não diz nada da Nintendo voltar.
Pode ser que ela tenha fechado parceria com alguma empresa aqui para distribuidor o Switch oficialmente, eu acho que se for isso é muito diferente da empresa voltar e ter sede aqui no Brasil.

Vamos aguardar.
 
Vou ver se faço isso em breve, acho q ou acabar comprando digital para alugar minha conta assim como faço na steam.
Poderia me dizer como desbloqueou? O tutorial q vc seguiu e tal..

 
eu vivia no desbloqueio quando tinha psp e nintendo ds
agora com o switch não sei se faço o desbloqueio
tenho 3 jogos fisicos e alguns digitais
pensei em vender os fisicos e destravar o switch mas nessa tentativa quase me roubaram
dai vou jogar os single players no pc pelo emulador e os que possuem multplayer pelo switch :joia:
 
eu vivia no desbloqueio quando tinha psp e nintendo ds
agora com o switch não sei se faço o desbloqueio
tenho 3 jogos fisicos e alguns digitais
pensei em vender os fisicos e destravar o switch mas nessa tentativa quase me roubaram
dai vou jogar os single players no pc pelo emulador e os que possuem multplayer pelo switch :joia:

Nunca pensei que fosse desbloquear um console, nunca mais pensei em piratear nada na vida.
MAS, depois de tentar vender meu switch sem sucesso (só proposta absurda no olx, como de costume), resolvi dar uma chance pro switchão e percebi que eu tava meio cego, tem muito jogo e muitos são bons, mas tem o valor proibitivo. Meu serial é XAW1003, vou procurar sobre os riscos, vender todos os jogos e desbloquear, fodace, vou comprar também aquele adaptador 8bitdo pra jogar com outros controles, porque os controles do switch são ridículos, na boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo