[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Porque agora gostei de um bem atrativo....
Com 4 jogos: mario, super smash, zelda e fifa 2 controles sendo 1 paralelo, na caixa e estojo bem conservado....
2500 ou vocês preferem 1900 sem jogo?
Se for desbloqueável, eu iria de 1900.
 
Alguém sabe aonde comprar o jogo Taiko no Tatsujin, achei em loja nenhuma.
Não to ligado em nenhuma mídia física disponível por aqui. Só comprando digital mesmo, que daí abre algumas opções. Podes tentar importar o físico, tem um site que faz as compras na amazon por ti e envia pro Brasil, mas é tudo sem as taxas, então se for taxado... sabe como é (também não posso confirmar se o site é bom ou não).
 
Peguei finalmente o meu switch!!! :isquero::isquero:

Agora me ajudem com uma dúvida. Comprar jogos em outras contas como https://www.onegames.com.br/pokemon...031-fG_6KHy1mGN5mZyhOVQOUTZYugcRoC8YcQAvD_BwE
vale a pena / é seguro? Ou é melhor eu comprar direto da eshop?
Cara, dica pra QUALQUER compra digital (Playstation, Xbox, Nintedo, etc). Você não quer ter dor de cabeça? Compre nas lojas oficiais. Você não corre o risco de perder jogo, banimento, etc.

Eu sei, tem um monte de gente que vai falar que não tem problema, que é seguro, que é mais barato, etc. Mas ai vai do que você quer.
 
Peguei finalmente o meu switch!!! :isquero::isquero:

Agora me ajudem com uma dúvida. Comprar jogos em outras contas como https://www.onegames.com.br/pokemon...031-fG_6KHy1mGN5mZyhOVQOUTZYugcRoC8YcQAvD_BwE
vale a pena / é seguro? Ou é melhor eu comprar direto da eshop?

Boa compra, faça bom proveito do console.

Em relação a essas lojas que vendem o acesso de conta compartilhada, eu já vi, mas fico com o pé muito atrás. Algumas reclamações envolvem a perda do acesso à conta (e daí fica uma divisão se a empresa ajudou ou não). Na dúvida, prefiro pagar mais e ter algo garantidamente meu (ainda que digital). Eu já vi algumas lojas no facebook que vendem contas, não só o acesso ou a conta compartilhada, mas a conta de fato (que segundo eles você poderá mudar e-mail e senha livremente), o que pareceu interessante. Já o mercado dos físicos é mais complicado, mas vira e mexe algum usado com preço decente aparece.

É como o amigo de cima falou, loja oficial não tem erro e tem suporte pra qualquer problema (meu primeiro jogo deu um erro com a compra e recebi um estorno em questão de dias), mas tu paga aquele preço mais salgado (com a promoção que acontece bem de vez em quando). Eu falei antes de uma promoção de 5% nos gift cards na americanas (no cartão americanas), não sei se tá valendo ainda.
Eu tenho um pouco de esperança que talvez role alguma promoção legal com pra "comemorar o lançamento oficial do Switch no Brasil", mas as chances são pequenas (até hoje lembro dos jogos saindo por 155 no Submarino no ano passado, pena que não tinha o console ainda).
 
Boa compra, faça bom proveito do console.

Em relação a essas lojas que vendem o acesso de conta compartilhada, eu já vi, mas fico com o pé muito atrás. Algumas reclamações envolvem a perda do acesso à conta (e daí fica uma divisão se a empresa ajudou ou não). Na dúvida, prefiro pagar mais e ter algo garantidamente meu (ainda que digital). Eu já vi algumas lojas no facebook que vendem contas, não só o acesso ou a conta compartilhada, mas a conta de fato (que segundo eles você poderá mudar e-mail e senha livremente), o que pareceu interessante. Já o mercado dos físicos é mais complicado, mas vira e mexe algum usado com preço decente aparece.

É como o amigo de cima falou, loja oficial não tem erro e tem suporte pra qualquer problema (meu primeiro jogo deu um erro com a compra e recebi um estorno em questão de dias), mas tu paga aquele preço mais salgado (com a promoção que acontece bem de vez em quando). Eu falei antes de uma promoção de 5% nos gift cards na americanas (no cartão americanas), não sei se tá valendo ainda.
Eu tenho um pouco de esperança que talvez role alguma promoção legal com pra "comemorar o lançamento oficial do Switch no Brasil", mas as chances são pequenas (até hoje lembro dos jogos saindo por 155 no Submarino no ano passado, pena que não tinha o console ainda).
Conheço uma pessoa que teve o console banido por comprar uma conta compartilhada.
 

 
Conheço uma pessoa que teve o console banido por comprar uma conta compartilhada.
Putz!
Melhor nem arriscar então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero começar com:
Pokemon Shield
Zelda
Mario Party
 
Opa pessoal, tô com uma dúvida das brabas, perguntei no tópico do Wii U, mas até mesmo o tópico do Wii U morreu com o console, achei uma oferta interessante de um Wii U por uma oferta de três nota de lobo guará, mas o console não dá imagem na TV, Gamepad funciona e tá rodando os jogos e vem com 6 jogos bons, incluído o Xenoblade que ficou lá no Wii U, cês acham que é algo que dá pra arrumar fácil? Eu penso que seja um probleminha na entrada ou o chip de imagem que se eu não me engano tem no Aliexpress por menos de 100 reais (meio lobo guará).
 
Putz!
Melhor nem arriscar então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero começar com:
Pokemon Shield
Zelda
Mario Party
Cara, pra começar com 3 jogos eu iria de: Zelda BOTW, Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.

Pokemon Sword/Shield é basicamente mais do mesmo, e Mario Party é um jogo pra jogar com mais pessoas (dá pra jogar sozinho, mas é bem mais divertido jogar multi).
 
Peguei finalmente o meu switch!!! :isquero::isquero:

Agora me ajudem com uma dúvida. Comprar jogos em outras contas como https://www.onegames.com.br/pokemon...031-fG_6KHy1mGN5mZyhOVQOUTZYugcRoC8YcQAvD_BwE
vale a pena / é seguro? Ou é melhor eu comprar direto da eshop?

Fuja dessas lojas que tem esse esquema de conta compartilhada, esses games nunca serão seus de verdade. Se alguém resolver jogar o mesmo game que o seu existe o risco de te derrubar do game, fora que acontece outros problemas de acesso ao game, que depois se eles não resolverem você fica meio que na mão, é bem complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses jogos tem em gift card no submarino. Dá para fazer parcelado. E ainda tem cashback. Acho q hj é a melhor opção.

Essa é a melhor opção de todas, pena ter poucos games nesse formato, espero que melhorem isso logo.
 
Po, vcs falando de jogo digital mais barato, mas a não ser q vcs queiram colecionar, pq não comprar fisico, zerar e vender/trocar? Jogo digital so promoção muito boa ou algo que vou jogar sempre tipo MK8, Mario Party e tal, ou indie baratinho.
Joguei varios jogos assim já. Compro fisico mesmo usado, foco pra terminar o jogo e boto logo pra vender. A perda é minima ou zero.
 


Tomara que tenha opção sem essa tela, só quero um console apenas de mesa.

Pessoal qt pego no switch desbloqueado com SX PRO.. nand original e emunand atualizada .... Cartao de memoria de 128GB ... Case.... peliculas... Caixa... tudo em perfeito estado!
Vendi o meu algumas semanas atrás por 3K.
 
Po, vcs falando de jogo digital mais barato, mas a não ser q vcs queiram colecionar, pq não comprar fisico, zerar e vender/trocar? Jogo digital so promoção muito boa ou algo que vou jogar sempre tipo MK8, Mario Party e tal, ou indie baratinho.
Joguei varios jogos assim já. Compro fisico mesmo usado, foco pra terminar o jogo e boto logo pra vender. A perda é minima ou zero.
Eu tô pensando seriamente em fazer isso ó, pq tá foda. Onde tu compra os teus? Eu já vi umas mídias físicas no ml por 180 mas não sei se são confiáveis, fiquei com pé atrás.
 
A Nintendo poderia lançar esse novo console com o Metroid 4. Seria uma baita chegada pra um novo Switch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que a Nintendo não quer perder o suporte das thirdies já que o gap entre os consoles novos ficaria absurdo.
 
Última edição:
Estou bravo com a americanas!
Comprei um giftcard com a promessa de 1h esta tudo ok, liberado e nada até agora.
Meu pagamento já foi descontado do meu cartão e nada de liberar o jogo, fica em processo de pré-aprovação de pagamento...
Pqp!
 
Estou bravo com a americanas!
Comprei um giftcard com a promessa de 1h esta tudo ok, liberado e nada até agora.
Meu pagamento já foi descontado do meu cartão e nada de liberar o jogo, fica em processo de pré-aprovação de pagamento...
Pqp!

Demora, mas chega. O meu levou uns 4 dias porque tinha comprado em final de semana.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou bravo com a americanas!
Comprei um giftcard com a promessa de 1h esta tudo ok, liberado e nada até agora.
Meu pagamento já foi descontado do meu cartão e nada de liberar o jogo, fica em processo de pré-aprovação de pagamento...
Pqp!

Qndo vc usa o ame as vezes demora algumas horas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo