• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Também queria indicações de película e bolsa e demais acessórios, preferencialmente no Aliexpress e coisa de boa qualidade.
 
Vendo as noticias do Switch só penso em uma coisa, Como me arrependo de ter vendido o meu Switch em 2019 pqp...

Chega a ser triste toda vez que penso nisso hahahaha vou ver se volto para o mundo nintendo o mais breve possivel, já que agora está em territorio nacional
 
Mudei minha conta do Canadá para o Brasil, e ainda não consigo acessar aquele aplicativo do Nintendo Switch Online. Continua reclamando que não está disponível com a configuração de região ou país da sua conta Nintendo. Mas tudo está no Brasil.

Consigo acessar a eShop normalmente.

Alguém sabe a solu;áo?

 
Última edição:
Mudei minha conta do Canadá para o Brasil, e ainda não consigo acessar aquele aplicativo do Nintendo Switch Online. Continua reclamando que não está disponível com a configuração de região ou país da sua conta Nintendo. Mas tudo está no Brasil.

Consigo acessar a eShop normalmente.

Alguém sabe a solu;áo?


Aqui, reiniciando resolve essa treta
 
Eu aqui pensando que ia conseguir comprar Mario Maker na Nuuvem parcelado e com cupom e os caras me vem com cupom inválido e somente aceito no boleto. :mesa::tnr: Nao comprei.
 
Mudei minha conta do Canadá para o Brasil, e ainda não consigo acessar aquele aplicativo do Nintendo Switch Online. Continua reclamando que não está disponível com a configuração de região ou país da sua conta Nintendo. Mas tudo está no Brasil.

Consigo acessar a eShop normalmente.

Alguém sabe a solu;áo?


Não funciona mesmo no Brasil.

Aqui, reiniciando resolve essa treta

Certeza q está com a conta no Brasil?

[ ]´s
 
Fechei immortal fenyx no Nintendo switch , nao tive qualquer problema durante o jogo , utilizei cheats para upar o personagem e fechar mais rápido , jogão , rodou super bem no Nintendo switch , também utilizei um pequeno overclock o que fez deixar o frame rate estável no modo dock com ar condicionado em cima do switch .

Recomendo a quem tiver interesse, vale muito apena jogar
 
um de q uanto já seria suficiente? nem pra faltar, nem pra sobrar
Eu vou comprar o de 128GB mesmo. Tá uns 120 reais na Amazon.
Se eu realmente precisar de mais espaço é um sinal pra fazer uma auto-avaliação sobre como estou gastando meu tempo livre. Haha

Também queria indicações de película e bolsa e demais acessórios, preferencialmente no Aliexpress e coisa de boa qualidade.

Eu vou comprar película e bolsa agora só a nível de emergência mesmo. Porque o console chega até sexta. Mas depois vou procurar uns itens melhores no Aliexpress.

Aqui no Brasil tem essa película e bolsa. Me pareceu o melhor custo-benefício no momento.




Claro, se procurar você acha melhores, mas também mais caros, como os acessórios da Skull n Co. Mas esses aí vão segurar a onda por um tempo. E colocando o frete fica menos de 100 reais. Quebra um galho.
 
Eae galera, semana que vem provavelmente estarei pegando meu switch porem estou na duvida, já é certo que eu quero um desbloqueado mas tenho duas opções um V1 ou V2, a bateria a mais do v2 me chama bastante atenção porem não sei se vale apena investir quase 1.000 reais a mais (eu encontro um v2 usado/novo desbloqueado por 4.200-4.500, já um v1 de 2.500 á 3.200) em quesito de jogos, mods essas coisas tem diferenças nos dois? (sx os vs atmosphere)
 
Eae galera, semana que vem provavelmente estarei pegando meu switch porem estou na duvida, já é certo que eu quero um desbloqueado mas tenho duas opções um V1 ou V2, a bateria a mais do v2 me chama bastante atenção porem não sei se vale apena investir quase 1.000 reais a mais (eu encontro um v2 usado/novo desbloqueado por 4.200-4.500, já um v1 de 2.500 á 3.200) em quesito de jogos, mods essas coisas tem diferenças nos dois? (sx os vs atmosphere)
caramba 4500 reais um switch desbloqueado, ta certo isso?
vc compra um v2 por 2500 reais e paga mais uns 600 reais pra desbloquear

ta roubado este valor ai em
 
caramba 4500 reais um switch desbloqueado, ta certo isso?
vc compra um v2 por 2500 reais e paga mais uns 600 reais pra desbloquear

ta roubado este valor ai em
o problema é que nao conheço ninguem que esteja fazendo o desbloqueio, e o chip não está facil de encontrar e quando encontra ta muito caro
 
o problema é que nao conheço ninguem que esteja fazendo o desbloqueio, e o chip não está facil de encontrar e quando encontra ta muito caro

Exato, a nintendo conseguiu matar as empresas que vendiam o chip de desbloqueio e com a pandemia, é loteria achar.

[ ]´s
 
o problema é que nao conheço ninguem que esteja fazendo o desbloqueio, e o chip não está facil de encontrar e quando encontra ta muito caro
o chip tem aos montes na shopee, deu uma subida mas ainda assim ta bem mais em conta que este valor.
da uma pesquisada que vc consegue fechar este pacote ai por 2500+500+200 = 3200

nao vou passar detalhes, porque o forum aqui nao permite pirataria, mas ta facil de achar na net
 
Peguei o console e passei o fim de semana viciando a namorada em Animal Crossing.

Recomendo o kit de película + case que eu comprei. Excelente para dar uma proteção extra e ajudar a carregar o aparelho pra casa da patroa.


Próxima semana eu mando vir o RCM jig.
 
Alguém tem indicação de assistência técnica boa para Nintendo Switch em SP capital? O meu está com a ventoinha morrendo provavelmente :(
 
Alguém tem indicação de assistência técnica boa para Nintendo Switch em SP capital? O meu está com a ventoinha morrendo provavelmente :(
 

A Nintendo tem mais é que levar na fuça pra ver se acorda.

Apesar disso, meu Switch comprado em 2017 continua bem inteiro. Quando começou o drift eu usei o WD40 e nunca mais teve problema. Talvez esses joycons sejam mais sensíveis à poeira do que o normal.
 
O meu é meio velho também, foi usar wd40 e nunca mais tive problemas até então.

Eu estava vendo que estou com moedas de ouro e prata, como anda o esquema de trocar para o BR, porque as coisas de lá que gostaria de pegar eles não mandam para o BR. Alguém sabe?
 
Tô gostando do Breath of The Wild. Mas as vozes ficaram uma droga, ein?

Parece que a Nintendo mandou o script pro pessoal, passou zero contexto e só disse :

"Faz voz melancólica

Assinado: Nintendo"

Os personagens falam o tempo inteiro como se estivessem sofrendo de prisão de ventre há semanas.
Até um "Obrigado por salvar nosso reino do terrível monstro" soa como um "Tô morrendo, não aguento nem falar".
Cruzes, Nintendo!
 
Queria mudar a região do meu console para brasil mais não ta deixando devido ter dinheiro na conta preciso zerar e não to conseguindo nenhum jogo nessa faixa de poucos dolars existe alguma forma de zerar ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo