• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Rapaz Mário kart e dk são portes do Wii u , não é possível que a Nintendo não tenha pronto para lançar feito para o switch esses jogos. Chega ser absurdo não ter esses jogos para o switch.

Espero também que venha algum ace kombat é um pro evolution soccer .
Mas nunca vem o que quero mesmo.

Basicamente os melhores jogos do Switch são ports do WiiU.

Zelda - WiiU
DK - WiiU
MK - WiiU
Smash - WiiU
Super Mario 3D World + Bowser's Fury -WiiU (Tirando o Bowser´s Fury)
Xenoblade Chronicles - WiiU
Bayonetta 1+2 - WiiU

Switch
Animal Crossing: New Horizons
Super Mario Odyssey
Super Mario Maker 2
Yoshi's Crafted World

Tem mais jogos de Switch que não coloquei só que não são da Nintendo, Monster Hunter e etc. Switch tem 4 anos de vida e tirando Mario Odyssey os outros jogos clássicos são de WiiU.
E tem jogo pra cacete de WiiU que não coloquei aqui, Captain Toad, Pikmin e outros.

Cara em 4 anos não ter um DK e um MK novo é foda.
 






Bayonetta 3 tá maravilhoso, que trailer, 60FPS glória! A revelação vendo na hora foi bem engraçado, baitaram bastante, já tava decepcionado pensando "mano, fizeram Astral Chain 2 antes de Bayo 3 que merda", quando veio os tirinhos soltei um grito de felicidade.

Bom, tá aí mais um bom motivo pra eu viver mais um ano hehe :bwahaha:
 
Esperando um novo Mario Kart - Realidade Chocobo GP
Esperando um novo Mario - Realidade Kirby
Esperando um novo Donkey Kong - Realidade Splatoon 3

Definitivamente só me interessa Mario Party Superstars.

Teve coisa legais, só que não são do meu gosto, eu quero um novo DK e MK.
Já tinha esse rumor de cobrarem a mais para jogos do Nintendo 64, o que se confirmou e o meu $ a Nintendo não vai ver.
 
Última edição:
Te falar, eu que queria ver o N64 no Online, ter essa "surpresa" de ter q pagar um expansion pack ALÉM do Online já é de fu... Nintendo gosta de zuar os esquemas. Por enquanto vou ficar só nos meus Pokemon mesmo que eu saio ganhando...
 
Esperava muito que a nintendo colocasse alguns jogos de switch no switch online, poderia muito bem aproveita o aumento para incluir uns jogos sem ser retro.

Agora esse controle do n64 e mega drive o preço é piada hehe.
 
Te falar, eu que queria ver o N64 no Online, ter essa "surpresa" de ter q pagar um expansion pack ALÉM do Online já é de fu... Nintendo gosta de zuar os esquemas. Por enquanto vou ficar só nos meus Pokemon mesmo que eu saio ganhando...
Problema que além de cobrar a mais viu a quantidade de jogos? Tirando Dr Mario e o jogo Japa ali são 7 ótimos jogos, inclusive Mario Tenis do 64 é o melhor Mario Tenis até hoje, só que pagar a mais por 7 jogos? Fora que a Nintendo coloca jogos nesse serviço a conta gostas.

23192620827508.jpg
 
Problema que além de cobrar a mais viu a quantidade de jogos? Tirando Dr Mario e o jogo Japa ali são 7 ótimos jogos, inclusive Mario Tenis do 64 é o melhor Mario Tenis até hoje, só que pagar a mais por 7 jogos? Fora que a Nintendo coloca jogos nesse serviço a conta gostas.

23192620827508.jpg
Eu tava assistindo por um streamer e no chat tavam mandando "take my money!". É incrível como tem besta nesse mundo, pagar a mais por 7 jogos de N64 e alguns de Sega Genesis, mal emulados nem se compara no PC ou o que você pode fazer com um Switch Desbloqueado, mas enfim temos que lembrar que é o console mais vendido atualmente e boa parte do público é casualzão que nem sabe o que é emulador, fora que emular lá fora é complicado porque tem que ter o jogo original ou tomar cuidado pra piratear coisa.

Por sinal gostei bastante do Kirby também, muito fofo e parece bem divertido.
 
Problema que além de cobrar a mais viu a quantidade de jogos? Tirando Dr Mario e o jogo Japa ali são 7 ótimos jogos, inclusive Mario Tenis do 64 é o melhor Mario Tenis até hoje, só que pagar a mais por 7 jogos? Fora que a Nintendo coloca jogos nesse serviço a conta gostas.

23192620827508.jpg
Então, tem 2 jogos que eu quero jogar e rejogar (Super Mario 64 e Zelda Ocarina) porém pagar a mais por apenas 9 jogos (Até lançar outros) é sacanagem demais ...
 
Eu tava assistindo por um streamer e no chat tavam mandando "take my money!". É incrível como tem besta nesse mundo, pagar a mais por 7 jogos de N64 e alguns de Sega Genesis, mal emulados nem se compara no PC ou o que você pode fazer com um Switch Desbloqueado, mas enfim temos que lembrar que é o console mais vendido atualmente e boa parte do público é casualzão que nem sabe o que é emulador, fora que emular lá fora é complicado porque tem que ter o jogo original ou tomar cuidado pra piratear coisa.

Eu acho que nem precisa ir para pirataria, eu mesmo tive WiiU e Switch bloqueado por anos, só que uma hora vc cansa. Cara no WiiU eu comprei MUITO jogo de SNES e Nintendo 64, Comprei esse tudo que é jogo do Mario, Mario Kart, DK, Zelda e etc. Ai o que a Nintendo faz? Encerra o serviço e se eu quiser jogar esses jogos que eu já comprei eu tenho que assinar um serviço.

Cara me dá a opção de comprar, coloca um preço no Mario 64, Mario Kart, Mario Tenis e etc e deixa a galera comprar, agora enfiar 7 jogos em um serviço de assinatura e cobrar a mais por isso é o cúmulo. Eu até pensei em pegar outro Switch bloqueado caso anunciassem um novo Mario Kart.

Quando o Miyamoto apareceu até achei que vinha coisa de Mario, ai os cara começa falar do filme do Mario kkkkkkkk.
 
Eu tava assistindo por um streamer e no chat tavam mandando "take my money!". É incrível como tem besta nesse mundo, pagar a mais por 7 jogos de N64 e alguns de Sega Genesis, mal emulados nem se compara no PC ou o que você pode fazer com um Switch Desbloqueado, mas enfim temos que lembrar que é o console mais vendido atualmente e boa parte do público é casualzão que nem sabe o que é emulador, fora que emular lá fora é complicado porque tem que ter o jogo original ou tomar cuidado pra piratear coisa.

Por sinal gostei bastante do Kirby também, muito fofo e parece bem divertido.
o maior apelo é jogar online esses jogos, pois jogar star fox online é bem legal, mario kart então sem comentários , e disputar mario tenis é muito bom , o apelo é o serviço online desse jogos , não é só jogar sozinho pois isso tem emuladores, mas sim ter a opção de jogar com os amigos.
Sei que é possível jogar online com os emuladores mas não é mesma coisa, é díficil achar pessoas e ainda tem cheats que usam. Serviço oficial bem melhor
 
o maior apelo é jogar online esses jogos, pois jogar star fox online é bem legal, mario kart então sem comentários , e disputar mario tenis é muito bom , o apelo é o serviço online desse jogos , não é só jogar sozinho pois isso tem emuladores, mas sim ter a opção de jogar com os amigos.
Sei que é possível jogar online com os emuladores mas não é mesma coisa, é díficil achar pessoas e ainda tem cheats que usam. Serviço oficial bem melhor
Ah não sabia que tinha modo online através desses jogos do Nintendo Online, aí realmente é um diferencial.
 
Ah não sabia que tinha modo online através desses jogos do Nintendo Online, aí realmente é um diferencial.
é sim, se voce ver os jogos do mega drive também tem apelo para jogar um cop online
Só ver o video novamente que mostra alguns jogos mult que vão ser possível jogar online.
 
Me surpreendeu esse kirby.... não é meu estilo... mas eu curti.

De resto.... não curto bayonetta....
 
Sabem dizer se compensa um switch lite por 1k? Aparentemente tá tudo ok com ele, vi na página anterior falarem sobre isso também mas é que nesse caso por 1k achei uma diferença de preço bem grande. E quanto está atualmente o desb. por chip?
 
Sabem dizer se compensa um switch lite por 1k? Aparentemente tá tudo ok com ele, vi na página anterior falarem sobre isso também mas é que nesse caso por 1k achei uma diferença de preço bem grande. E quanto está atualmente o desb. por chip?
só o chip custa r$900 fora a instalação.
 


achei a tela meio reflexiva, tem uma aparência de gorilla glass.

na parte traseira não tem mais saída de ar, será que colocaram um cooler mais parrudo?
 
Achei lindo esse switch oled , mas o mesmo hardware foi um erro, a Nintendo tinha que ter melhorado o hardware o switch para rodar com resolução maior.
Mas esse switch oled vai vender muito , eu devo vender o meu bloqueado v2 e pegar esse oled depois quando o preço ficar baixo.
 
Fala rapaziada, alguma dica de onde comprar um micro sd p switch de 256 a um preço bacana ?
Eu peguei na AliExpress esse de 512, mas aqui tem outros tamanhos, me recomendaram esse link, testei e to curtindo demais!

 
comprei um switch e tô tentando comprar jogos em diferentes regiões mas nenhum dos meus cartões internacionais estão sendo aceitos. Alguém sabe o problema?
 
comprei um switch e tô tentando comprar jogos em diferentes regiões mas nenhum dos meus cartões internacionais estão sendo aceitos. Alguém sabe o problema?
1)
Atualmente voce so pode comprar dentro do continente americano

Ou seja... argentina.. BR... Uruguai... merixo.. EUA e etc.. contudo.. coloque um bom IOF nisso ai

nao da mais para comprar na china ou em portugal por exemplo.

2) dependendo do cartao.., NUBANK p.ex... esquece da muito bug mesmo.. e até onde eu sei não resolveram isso ainda.
 
comprei um switch e tô tentando comprar jogos em diferentes regiões mas nenhum dos meus cartões internacionais estão sendo aceitos. Alguém sabe o problema?
Comprei recentemente no México um jogo de r$8 , usei cartão Santander internacional
 
1)
Atualmente voce so pode comprar dentro do continente americano

Ou seja... argentina.. BR... Uruguai... merixo.. EUA e etc.. contudo.. coloque um bom IOF nisso ai

nao da mais para comprar na china ou em portugal por exemplo.

2) dependendo do cartao.., NUBANK p.ex... esquece da muito bug mesmo.. e até onde eu sei não resolveram isso ainda.
Estranho, só compro com Nubank e nunca tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo