• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera,

Ultimamente ando pensando em adquirir um console portátil para brincar nas horas vagas fora de casa, mas para mim seria muito interessante que ele suporte diversos emuladores, de Atari a PS2. Minha pergunta é: no Switch consigo usar emuladores? Se não for possível, talvez eu considere algum desses portáteis chineses, e, mais pra frente, adquira um Switch para aproveitar os joguinhos da BigN.

Peço desculpas se parecer uma pergunta boba, mas é que estou a muito tempo longe dos videogames.
Dá uma olhada num ayn odin 2, tenho um e adoro, a emulação de switch no Android está começando mas os jogos compatíveis ele roda sem problemas, sem falar que aguenta ps2/gc/wii com upscale
 
galera os controles da iine são bons mesmo? consegui gerar o pedido daquele do tema do zoro (135 reais), único contra aparente que vi é que ele é apenas bluetooth. tenho 30 min para decidir até o pedido cancelar.
 
galera os controles da iine são bons mesmo? consegui gerar o pedido daquele do tema do zoro (135 reais), único contra aparente que vi é que ele é apenas bluetooth. tenho 30 min para decidir até o pedido cancelar.
Fui pesquisar o quê/quem é Zoro, hehe. Sim, os controles da IINE são bons. Tenho o modelo Joycon Elite transparente e a qualidade é supreendente. Lembra bastante o Pro Controller, mas com analógicos um pouco mais pesados e botões de face mais durinhos. Não sei qual o valor que está sendo cobrado para vc, mas não tem erro. Abs
 
Alguém poderia me dizer se perde qualidade de imagem se for aplicada película no Oled?
Provavelmente depende da película. Eu to pesquisando isso tb porque vou pegar um oled no mês que vem.
Vou pegar a da hori mesmo, com filtro de luz azul. Pelas fotos/vídeos/relatos que coletei, o display fica excelente.

Por experiência eu usei 2 tipos de película no meu iPad Air. Uma baratinha e outra mais cara e importada da Ali. A diferença foi brutal.

Mudando de assunto. Já decidi que vou pegar a máquina, porém estou com um receio do caralho. Enrolei uns 4 anos pra comprar essa bomba e tenho "certeza" que, quando eu comprar o Switch, vão anunciar o 2 kkkkkkk.
 
Para jogos de Switch por emulador (no PC), o gamepad original funciona bem ou o ideal seria usar outro (DualShock 4, de Xbox 360 etc)?

Tenho até a meia-noite para decidir:

gZOQDda.png
 
Para jogos de Switch por emulador (no PC), o gamepad original funciona bem ou o ideal seria usar outro (DualShock 4, de Xbox 360 etc)?

Tenho até a meia-noite para decidir:

gZOQDda.png
No Yuzu funciona como se fosse o próprio switch, é incrível kk
 
Para jogos de Switch por emulador (no PC), o gamepad original funciona bem ou o ideal seria usar outro (DualShock 4, de Xbox 360 etc)?

Tenho até a meia-noite para decidir:

gZOQDda.png
Usava o 8bitdo ultimate, sem reclamações mas não testei as funcionalidades específicas para Switch/Emulador de Switch.
 
Boa Noite,

Gostaria de tirar uma dúvida em relação ao compartilhamento de contas no switch. Eu e um colega tivemos a ideia de criar uma terceira conta, além das nossas principais, onde pretendemos dividir o valor do games e instalar os jogos nela. Porém surgiu uma dúvida, vamos conseguir jogar online juntos?
A ideia é colocar ela como primária em um dos switch e no outro seria secundária, onde ela está como primária eu jogaria o game com a minha conta principal e no outro switch, que ela está como secundária, o jogo seria utilizado acessando a terceira conta.
 
Boa Noite,

Gostaria de tirar uma dúvida em relação ao compartilhamento de contas no switch. Eu e um colega tivemos a ideia de criar uma terceira conta, além das nossas principais, onde pretendemos dividir o valor do games e instalar os jogos nela. Porém surgiu uma dúvida, vamos conseguir jogar online juntos?
A ideia é colocar ela como primária em um dos switch e no outro seria secundária, onde ela está como primária eu jogaria o game com a minha conta principal e no outro switch, que ela está como secundária, o jogo seria utilizado acessando a terceira conta.
Tem que assinar online para ambas, colocar no família
 
Lancei um switch lite, minha última experiência com nintendo foi o SNES dos primos e emuladores.
Qual seria o kit iniciante? Película, case de transporte, cartão sd, Zelda BOTW e Mario Odyssey? To esquecendo algo?
 
Lancei um switch lite, minha última experiência com nintendo foi o SNES dos primos e emuladores.
Qual seria o kit iniciante? Película, case de transporte, cartão sd, Zelda BOTW e Mario Odyssey? To esquecendo algo?
Com esse kit aí já vai se divertir por meses @Cynab ! Parabéns pela nova aquisição e boa jogatina man!
 
Esse global challenge do Scarlet/violet tá um parto kkkk. Nunca vi um evento tão difícil.
 
galera os controles da iine são bons mesmo? consegui gerar o pedido daquele do tema do zoro (135 reais), único contra aparente que vi é que ele é apenas bluetooth. tenho 30 min para decidir até o pedido cancelar.
São bons, mas eu prefiro da Nyxi.
 
Vc tem qual modelo? Sou louco pelo modelo Gamecube, que por sinal já está disponível no Ali, mas ainda sem possbilidade de envio para o BR.
Eu tenho o Hyperion, mas ainda quero comprar o Hyperion Pro, o modelo Gamecube é bonito e bacana pela nostalgia, mas quem conheço que tem não curtiu jogar muito tempo com ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra pelo site da Nyxi, comprei direto por lá e não tive problemas!
 
Alguém jogou o Pokemon Scarlet/Violet? Para quem não curtiu tanto o Arceus, eles são melhores? Confesso que gostei mais do Pokemon Let's GO Pikachu do que o Arceus.
 
Eu tenho o Hyperion, mas ainda quero comprar o Hyperion Pro, o modelo Gamecube é bonito e bacana pela nostalgia, mas quem conheço que tem não curtiu jogar muito tempo com ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra pelo site da Nyxi, comprei direto por lá e não tive problemas!
Comprou antes ou depois dessas novas regras de imposto?
Comprei com eles tbm um pouco antes dessas novas regras, realmente é um ótimo controle, só tive azar que um dos lados está com a vibração ruim, um fica extremamente alto mesmo deixando no nível mais fraco e outro é mais suave. (o alto é nível do gulikit que ao menos a versão que comprei achei bem porcaria)
 
Alguém jogou o Pokemon Scarlet/Violet? Para quem não curtiu tanto o Arceus, eles são melhores? Confesso que gostei mais do Pokemon Let's GO Pikachu do que o Arceus.
Scarlet/Violet são ótimos jogos do ponto de vista competitivo da coisa, ou pra quem faz shiny hunt. Até mesmo a história considero boa.

No entanto é aquela tragédia técnica que todos estão cansados de saber. Quedas de frames, pequenos bugs visuais (grandes bugs EU não tive). Gráfico muito abaixo do que o Switch é capaz, embora tenham cenários que são até bonitos (pela ideia deles, porque tecnicamente ainda é feio).
 
Alguém jogou o Pokemon Scarlet/Violet? Para quem não curtiu tanto o Arceus, eles são melhores? Confesso que gostei mais do Pokemon Let's GO Pikachu do que o Arceus.
Eu não joguei o Arceus então não posso comparar, mas pra quem gosta do pokemon tradicional, o scarlat é uma boa evolução do jogo e tem muito motivo pra gostar.
Claro que a parte de gráficos é muito fraca, mas de resto vale 100% pra quem é fã.
 
Comprou antes ou depois dessas novas regras de imposto?
Comprei com eles tbm um pouco antes dessas novas regras, realmente é um ótimo controle, só tive azar que um dos lados está com a vibração ruim, um fica extremamente alto mesmo deixando no nível mais fraco e outro é mais suave. (o alto é nível do gulikit que ao menos a versão que comprei achei bem porcaria)
O site da Nyxi não tem RC, vale a regra antiga.
 
Alguém jogou o Pokemon Scarlet/Violet? Para quem não curtiu tanto o Arceus, eles são melhores? Confesso que gostei mais do Pokemon Let's GO Pikachu do que o Arceus.
Eu achei S/V excelente, mas dependendo do motivo pelo qual não gostou do Arceus talvez não goste dele também e ainda tem a performance ruim.
 
Vocês jogaram o remake do Diamond and Pearl? Me pareceu o Pokémon mais interessante tirando o Arceus, pelo pouco que vi a perfomance é boazinha, apesar de ser "só" um remake, traz um pouco do estilo antigo da franquia.

Como faz tempo que joguei o Fire Red e o Emerald, acho que cairia bem pra mim
 
Galera, me surgiu um Switch versão não OLED bem novo com o Zelda BOTW e o Mario Odyssey por um valor bem atraente, 1300,00. Bem completo com todos os acessórios e com muito pouco uso. É de um rapaz da minha cidade e como estou sem console algum gostaria de um para jogar na sala e sair um pouco do PC. E como fã da Nintendo pensei que seria um bom custo beneficio. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena?
 
Vocês jogaram o remake do Diamond and Pearl? Me pareceu o Pokémon mais interessante tirando o Arceus, pelo pouco que vi a perfomance é boazinha, apesar de ser "só" um remake, traz um pouco do estilo antigo da franquia.

Como faz tempo que joguei o Fire Red e o Emerald, acho que cairia bem pra mim
Eu estava entre ele e o Lets Go, acabei pegando o Go por causa da pokedex. Acho que no geral os jogos são bem parecidos na gameplay, mudando apenas (creio eu) o modo de captura.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, me surgiu um Switch versão não OLED bem novo com o Zelda BOTW e o Mario Odyssey por um valor bem atraente, 1300,00. Bem completo com todos os acessórios e com muito pouco uso. É de um rapaz da minha cidade e como estou sem console algum gostaria de um para jogar na sala e sair um pouco do PC. E como fã da Nintendo pensei que seria um bom custo beneficio. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena?
Os jogos são físicos? Se sim está em um preço bom, pois só os 2 jogos valem uns 450 reais. Não é o lite não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo