Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Tem mais detalhes no site da Nintendo para o WiiU

Official Site - Nintendo All-Access @ E3 2012

Só faltou mais detalhes, como dizer que Radeon está presente no Console e quela processador da IBM é.

Mas diz que vai suportar 1080p

Eu gostei da conferência, não foi brilhante, mas mostrou alguns jogos legais, ZumbiU e Lego "GTA"

Pikimin 3 preciso ver mais do gameplay, mas achei bem interessante e bonito.
 
Sensacional. Deve ser bem aterrorizante.

Com esses gráficos acho que não:

0.jpg
 
[video=youtube;GQ5xjjg2ukk]http://www.youtube.com/watch?v=GQ5xjjg2ukk[/video]

:magico:


Esses gráficos que o Ch. postou realmente ta meio broxante, mas as possibilidades desta tecnologia... ta realmente sensacional, parabéns a nintendo por mais essa inovação incrível.
 
Última edição:
Eu ainda fico com um pé atras com esse controle, tipo virou um Nintendo Ds ligado na telona, basicamente isso ?!?! Sei lá :hmm:
 
curti a apresentação da Nintendo, apresentando algo diferente para essa nova geração. E estou muito ansioso para jogar as novas versões dos exclusivos :D
 

Gráficos não são tudo pequeno gafanhoto, prefiro um jogo com gráfico fraco mas que te deixe com medo, que um RES Genérico da vida com put@ gráfico e ser só mais um Shooter com Zumbis. (Saudades dos RES 1,2 e 3, Fatal Frame e Silent Hill):feelbad:

Esse WiiU não me empolgou, mas a interação do WiiU com esse jogo e a TV ficou demais.
 
Última edição:
Essa maldita nintendo vai me arrancar mais umas moedas heuheue, o negocio é começar a encher o porquinho do banestado riariaira.
img
 
Tem mais detalhes no site da Nintendo para o WiiU

Official Site - Nintendo All-Access @ E3 2012

Só faltou mais detalhes, como dizer que Radeon está presente no Console e quela processador da IBM é.

Mas diz que vai suportar 1080p

Eu gostei da conferência, não foi brilhante, mas mostrou alguns jogos legais, ZumbiU e Lego "GTA"

Pikimin 3 preciso ver mais do gameplay, mas achei bem interessante e bonito.

Vai suportar 1080P ? Assisti a conferencia e perdi essa parte.

Achei que esse novo controle bem promissor, aquele jogo de Zumbi mostrou bem isso. Tambem achei ele bem completo, com saída para fone, mic e etc.

Tomara mesmo que o console tenha suporte a 1080P nativo em jogos , vai ser muito bom
 
Última edição:
Qndo os caras falam que suporta 1080p, ao meu ver, pode chegar a 1080p dependendo do jogo. Vamos pensar, vcis acham que se o console rodasse nativamente a 1080p todos os jogos, eles naum fariam essa propaganda mais claramente na E3? Queria mto saber as especificações do console
 
xlarge.jpg




nintendo
By Brian Ashcraft
Jun 5, 2012 6:48 PM
34,473
rightbar.flame.png
440
rightbar.comment.png




Presented by
m

Get the latest nintendo stories

like nintendo







Two Controllers Slows Down Your Wii U Games

While Nintendo is making a big deal about the Wii U supporting two Wii U GamePads, don't get excited just yet.
Via Twitter, Nintendo president Satoru Iwata has said, "When you use two, the framerate halves to 30 frames per second."

So that means all those 60fps Wii U games Nintendo has been banging on about slow to 30fps if you fire up a second Wii U GamePad.
Over time, I'd imagine this is something Nintendo will rectify. Which is probably why Iwata added, "At launch, we'll start by offering games that use only one [Wii U GamePad] and then expand from there."
Wii U GamePadは1台までサポートされます [Twitter]

fonte: kotaku


****************


World Premiere: Wii U Specs

5 junio, 2012 | Filed under: Leaks, Specs, Wii U and tagged with: Devkit, Wii U
wiiU.png

We have received info from an anonymous source. That comes from the Wii U devkit, so the specifications may change with the retail version (slightly) . To sum up you are not going to have a retail system more powerful than the devkit. Nintendo aren’t going to reveal that kind of information, but you can gain a valuable insight around Wii U specs.​
Hardware Features
Main Application Processor


  • PowerPC architecture.
  • Three cores (fully coherent).
  • 3MB aggregate L2 Cache size.
  • core 0: 512 KB
  • core 1: 2048 KB
  • core 2: 512 KB
  • Write gatherer per core.
  • Locked (L1d) cache DMA per core.
Main Memory


  • Up to 3GB of main memory (CAT-DEVs only). Note: retail machine will have half devkit memory
  • Please note that the quantity of memory available from the Cafe SDK and Operating System may vary.
Graphics and Video


  • Modern unified shader architecture.
  • 32MB high-bandwidth eDRAM, supports 720p 4x MSAA or 1080p rendering in a single pass.
  • HDMI and component video outputs.
Features

  • Unified shader architecture executes vertex, geometry, and pixel shaders
  • Multi-sample anti-aliasing (2, 4, or 8 samples per pixel)
  • Read from multi-sample surfaces in the shader
  • 128-bit floating point HDR texture filtering
  • High resolution texture support (up to 8192 x 8192)
  • Indexed cube map arrays
wii-u2.jpg

  • 8 render targets
  • Independent blend modes per render target
  • Pixel coverage sample masking
  • Hierarchical Z/stencil buffer
  • Early Z test and Fast Z Clear
  • Lossless Z & stencil compression
  • 2x/4x/8x/16x high quality adaptive anisotropic filtering modes
  • sRGB filtering (gamma/degamma)
  • Tessellation unit
  • Stream out support
  • Compute shader support
GX2 is a 3D graphics API for the Nintendo Wii U system (also known as Cafe). The API is designed to be as efficient as GX(1) from the Nintendo GameCube and Wii systems. Current features are modeled after OpenGL and the AMD r7xx series of graphics processors. Wii U’s graphics processor is referred to as GPU7.
Sound and Audio


  • Dedicated 120MHz audio DSP.
  • Support for 6 channel discrete uncompressed audio (via HDMI).
  • 2 channel audio for the Cafe DRC controller.
  • Monaural audio for the Cafe Remote controller.
wii-u-3-600x335.jpg
Networking


  • 802.11 b/g/n Wifi.
Peripherals


  • 2 x USB 2.0 host controllers x 2 ports each.
    SDCard Slot.
Built-in Storage


  • 512MB SLC NAND for System.
  • 8GB MLC NAND for Applications.
Host PC Bridge


  • Dedicated Cafe-to-host PC bridge hardware.
  • Allows File System emulation by host PC.
  • Provides interface for debugger and logging to host PC.
fonte: World Premiere: Wii U Specs - VGleaks


*********

Eu já esperava por isso. Essas specs já tinham vazado coisa semelhante antes da E3, por isso eu não alimentei esperanças. É um DS com poder de processamento semelhante ao de um Xbox360/PS3, se for colocar num português bem porco.

Oq a Nintendo está tentando fazer chama-se catch-up. (correr atrás):p
 
Qndo os caras falam que suporta 1080p, ao meu ver, pode chegar a 1080p dependendo do jogo. Vamos pensar, vcis acham que se o console rodasse nativamente a 1080p todos os jogos, eles naum fariam essa propaganda mais claramente na E3? Queria mto saber as especificações do console

É política da Nintendo não ficar falando de termos técnicos. Normalmente este tipo de informação empolga uma minoria e confunde uma maioria.

Outra coisa que foi dita ontem no forum developer da Nintendo é que se conectar dois WiiU Control Pad, o framerate cai para 30fps. Isto quer dizer que roda liso em 60fps os jogos? A Nintendo só falou sobre a queda de frames com dois Control pads ligados e por isto os jogos atuais estão sendo desenvolvidos para um WiiU Control Pad somente. Mas fica emplicito, pelo menso para mim.

Para mim o WiiU é pefeito para quem não teve um PS3 e X360, além de poder ter jogos de sucesso convertidos para o WiiU ainda vai ter os jogos bacanas que só a Nintendo sabe fazer.

Para mim ir para o WiiU só preciso saber se vai ter suporte das produtoras japonesas, isto para mim é importante

Bonus: Dois vídeos da Feira, sortudos parecem estar gostando:



 
Vamos ver o rumo que tomará no desenrolar do ano. Mas me chateia ela estar pela segunda vez uma geração anterior se tratando de gráficos =(
 
Eu não fico chateado de não ter gráficos na solução final do Wii U, até pq sou do PC também. No Wii não é algo que me incomode

Acho chato é esconderem o jogo e não terem ao mínimo, investido nisso.

Nem acho que precise ser 10 x melhor que xbox, ps3, nem 3x melhor, até.

Mas já passou da hora da Nintendo, com a grana em mãos, investir BEM em todos os setores.

ZombiU é um bom começo do uso da tecnologia. E dá para ver a ótima qualidade de imagem nos títulos (mesmo que casuais) mais bem elaborados como Pikmin.

Bem, o jeito é esperar.
 
Já era meio esperado que o Wii U não fosse ter algo de hardware Top, não acham? Eu já chuto o preço dele lá na casa dos $ 300,00 por conta desse tablet/controle, imaginem então se viesse com hardware top...

A Nintendo não apostou em gráficos no Wii, e certamente não apostará no Wii U, ela mudou completamente a visão dela sobre isso depois do que aconteceu com o N64 e GCN, o foco da Nintendo agora é muito mais tentar atrair o consumidor com uma experiência diferente de jogabilidade sem ter que lançar um produto absurdamente caro que espantará compradores. Ela já teve uma boa idéia com o que aconteceu com o 3DS, certamente não arriscará novamente com o Wii U.
 
Um pouco do gameplay do Pikmin 3, parece divertido e bem bonito.



Edit: Assassin Creed III para WiiU direto da tela. Achei fantástico

 
Última edição:
No video não mostrou nada, mas sera que tem alguma interação com o controle/tablet no assassin's Creed III?

Improvável. Se tiver algo, é só um acesso ao menu no tablet, coisa cosmética. É só lançamento de base do console. Um port.

O que pode rolar é o jogo não ter slow-downs, em 1080p, etc, já que em teoria, o wii u é superior, mesmo que nem tanto (ate o momento), ao ps3 e xbox.
 
Improvável. Se tiver algo, é só um acesso ao menu no tablet, coisa cosmética. É só lançamento de base do console. Um port.

O que pode rolar é o jogo não ter slow-downs, em 1080p, etc, já que em teoria, o wii u é superior, mesmo que nem tanto (ate o momento), ao ps3 e xbox.

É verdade. Essa novidade (controle tablet) tem muito potencial e estou ansioso para ver mais exemplos como o ZombieU
 
Pena q o video do wii U é um CG e não algo in-game com hadware de verdade rodando para mostrar como isso funciona.
 
Pena q o video do wii U é um CG e não algo in-game com hadware de verdade rodando para mostrar como isso funciona.

Se você entrar nos canais dos jogos que peguei os videos de Pikmin e Assassin Creed III tem footages novas de ZumbiU.

Estou acessando de celular agora, mas antes vi e gostei bastante, cenários abertos, fluidez e sem impedimentos para o jogador poder olhar para qualquer lado que quiser.

Como primeira safra de jogos está bem bonito.

Tem também um footage de Panorama View onde o cara consegue ver vídeos em 360 graus usando o Wii Control pad.

Tem também footages de Nintendo Land, saiu até uma lágrima aqui quando vi a tela dividida para varios jogadores se divertirem jogando Zelda.

É só procurar no Youtube, usar os filtros e se surpreender com a feira.
 
15 minutos de Gameplay de fato do ZombiU
ZombiU - Wii U Developer Demo - E3 2012 - ZombiU (Wii-u) - IGN Video

[video=youtube;81GJDhkAWv4]http://www.youtube.com/watch?v=81GJDhkAWv4[/video]

O melhor de tudo: não é fast-paced.

É jogo lento, creepy, com imersão.

Haverá um sistema de mensagens como em dark/demon souls.

Quando você morre, seu personagem vira um zumbi, e vc dá respawn no inicio com um novo personagem. Mas vc pode/vai encontrar seu antigo char em forma de zumbi, incluindo seus itens. Algo tipo Dayz

Mas haverá um nível nightmare, que vc será obrigado a fazer todo o jogo apenas com um sobrevivente. Morreu, babou de vez.

Provavelmente o jogo que muito esperavam que Dead Island seria.

Disponível junto do lançamento do WiiU
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo