Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Estou por fora dos consoles e quero um Wii U por aquele sentimento nintendista mesmo..

Quais games estão prevalecendo? Quais estilos? Se poderem me indicar uns gamesplays
 
Valeu pela resposta! Acho que vou pegar o Basic por aqui mesmo, já que se houver baixa de preços ainda vai demorar pra acontecer, ainda mais no BR.

Aliás, já aproveitei e encomendei o ZombieU na Play Asia por US$ 19,90! Fica a dica, Assassins Creed III está saindo por US$ 21,90 também.

É isso mesmo que o Caras falou, de mais, acredito que ficara satisfeito!! =)
Vlw a dica da play asia, a tempos não vasculhava o site!! abs.
 
Estou por fora dos consoles e quero um Wii U por aquele sentimento nintendista mesmo..

Quais games estão prevalecendo? Quais estilos? Se poderem me indicar uns gamesplays


mario zelda mario, o wiiU tem poucos jogos que realmente valem a pena dá pra contar nos dedos, e com a chegada do ps4 e xbox one muitos jogos não vão sair pra ele já que o hardware é ultrapassado então compre um wiiU se você realmente quer jogar os exclusivos, d mais se tu como eu não teve um wii dá pra aproveitar que tem bastante jogo legal, os zeldas os mario bros e mario galaxy 1 e 2
 
Pessoal, estou quase fechando um Wii U Basic mesmo, provavelmente no ML ou em algum loja de confiança como muitos colocaram aqui (izzygames, iguanamall). Vai sair com frete aproximadamente por uns R$ 950.

Vocês acham que vale a pena comprar agora? Sei que o console não tem muitos jogos, mas tenho muita coisa do Wii que ainda não joguei pelo desânimo de ligá-lo via vídeo componente em TV grandes (50" e 60"), os gráficos ficam muito ruins.

Além disso estão circulando muitos rumores que o Basic seria extinto ou baixaria para uns US$ 200 (pelo menos no Canadá, lojas do Walmart). Não ligo que tenha apenas 8 Gb, já que tenho uma HD sobrando de 250 Gb que atenderia tanto o Basic como o Deluxe, algém do fato que prefiro a cor branca.

Enfim, será que vale a pena esperar um pouco? Acho difícil o dolar baixar, acho que agora seria uma boa hora!

ABs

Meu se vc tiver a grana para fechar nos 950 vai fundo vc não vai se arrepender e se baixar vai baixar pouca coisa e depois de setembro já começa subir os valores tudo de novo devido ao natal ... Mais claro nao sei sua prioridades ou compromissos mais se tiver a grana separa para isso vai fundo e plugando usa hd nela ja acabou dor de cabeça com espaço , lembrando que tem que usar hd externa com o cabo Y aquele que tem duas usb para serem ligadas nas duas portas usb frontais ou traseiras do seu WII u no resto só alegria ;) Peguei o branco também devido a achar mais bonito ...
 
Estou por fora dos consoles e quero um Wii U por aquele sentimento nintendista mesmo..

Quais games estão prevalecendo? Quais estilos? Se poderem me indicar uns gamesplays

Peguei esses para começar e não estou arrependido , Aconselho tbm o COD Black Opps 2, assasins Creed e Trine 2 ...

20130720_000850_zpsb53d6a8c.jpg
 
Para quem tem Wii U: acham que este conseguirá fazer frente ao PS4 e XboX 720?

Wii U = CPU de Wii ''por isso a retrocompatibilidade com jogos do Wii'' feita em 45nm ''quanto menor melhor'' com 3 cores rodando a 1.2ghz ''segundo produtores de jogos, a CPU é mais lenta que a do PS3 e X360'', placa gráfica próxima da radeon HD4650 ''segundo a digital foundry'' rodando a 64bits com 352 gflops de desempenho ''playstation 3 conta com 250 gflops'' , 2gb de ram ddr3 1600mhz ''1gb para jogos e 1gb para o sistema'' com banda de 12gb por segundo, não roda dvd nem bluray e nem um mp3 se quer, o ''deluxe'' conta com 32gb de memoria flash. Preço: 350 dólares.

Playstation 4: CPU Jaguar feita em 28nm ''quanto menor melhor'' de 8 cores rodando a 1.6ghz, placa gráfica do nivel da HD7850 rodando a 256bits com 1.84 teraflops de desempenho, 8gb de ram GDDR5 rodando a 5.500mhz ''5.5gb par jogos e 2.5 para o sistema'' com banda de 176gb por segundo, roda dvd, bluray, filmes em 4k, mp3 e conta com HD de 500gb. Preço = 399 dólares.

Acho que vc já tem sua resposta.
 
Última edição:
Para quem tem Wii U: acham que este conseguirá fazer frente ao PS4 e XboX 720?
Sim e não.

O que acontece é que já temos as tecnologias gráficas pra jogos de próxima geração, e podemos notar que o salto não será tão grande como nas gerações anteriores.
Porém isso depende exclusivamente das desenvolvedoras. É possível fazer versões dos jogos pro WiiU com texturas um pouco menores, shaders mais simples, modelos
com menos triângulos, resolução 720p, 30 FPS, menos filtros (como AA e SSAO) e continuar com um visual parecido.

A vantagem do WiiU é que hoje em dia é caro desenvolver games. Aumentar a qualidade significa mais trabalho. Se não existir um limite, os jogos darão prejuízo
se tornando um negócio inviável.
Por outro lado é possível fazer jogos bem melhores com alguns pequenos ajustes que não levam muito tempo, como texturas em maior resolução, luzes dinâmicas
e mais objetos no cenário.

O que demora muito mais é fazer os cenários todos em high poly pra tirar os normal maps, então nessa geração ainda veremos muito bump map, o que fará a
diferença não ser tão grande em alguns casos.

Então acredito que o que fará mais diferença será a qualidade das texturas e a quantidade de triângulos nas cenas. Tirando isso o resto pode ficar bem parecido
se as desenvolvedoras se dedicarem ao console.
 
Problema maior mesmo é a nintendo não fazer lobby pro próprio console.
 
Quem aqui joga Monster Hunter? Comprei o jogo pq alguns amigos recomendaram mas estou meio perdido...fiz umas quests com eles, coletei vários itens e ganhei bastante dinheiro...mas como sei onte pegar determinado item para fazer uma armadura ou arma? Estou meio perdido no jogo, mas já aprendi os comandos...
 
eu jogaria monster Hunter se eu achasse alguma loja com o wii U ( já liberei as quests high rank após "zerar o jogo no single" no ultimate do 3ds )

ele ta indisponível na n7 e iguanamall. Fnac, saraiva e walmart não tem ele....


onde tem pra comprar ? ( preferencialmente o deluxe preto)
 
Última edição:
meio decepcionado com as cagadas da big Ñ :nooo:. só vou ter grana na hora pra comprar 1 console, e atualmente estou pensando muito no xbox one e ps4, se tivesse grana pegava tudo mais como num tem:haha:
 
Para quem tem Wii U: acham que este conseguirá fazer frente ao PS4 e XboX 720?
Depende do ponto de vista, em hardware PS4 e X1 são melhores, em preços o wii u será melhor, é caro pq é novidade e na prática só existe ele, os outro não foram lançados e mesmo assim é mais barato que os preços pré-anunciado pela ms e sony, quando o PS4 e X1 sairem a nintendo baixa o preço.

Quanto aos jogos posso estar errado mas pelo que vejo prevejo um problema para a sony, demorará de dois a tres anos para aparecerem bons jogos para PS4, serão poucos nos primeiros anos pois ele concorrerá principalmente com o PS3 que conta com 80 milhoes de consoles de base instalada, ninguem vai lançar jogos exclusivos que usem todo o poderoso hardware do PS4 tão cedo, estou vendo muito jogo anunciado para os dois consoles, ou seja, mundo aberto, fisica, tudo será nivelado para o PS3, chamo isso de herança maldita.
Até o momento acho o xbox one mais interessante, mas não pretendo comprar outro console em lançamento novamente, são poucos jogos, wii u com retrocopatibilidade ajuda muito na hora de aproveitar as melhores jogos do console anterior.
:joia:
 
Última edição:
Eu ate compraria um wiiU hoje se eles dessem um jeito de fazer up dos graficos de wii normal. So fazer upscale de 480P nao é suficiente pra mim... deveria rodar como o dolphin.

hardware pra isso o aparelho tem.
 
Na minha humilde opinião, o WiiU (tal qual o Wii) não está pra competir com ninguém, é um console construído pra ser só mais um, ou seja, você escolhe entre o PS4 e o XONE, e pega o WiiU por complemento. Eu mesmo vou passar por esse processo, eu tive todos os 3 principais consoles da geração passada, ainda tenho o X360 e vou pegar um PS4, o WiiU eu ja tenho, mas infelizmente ta aqui pegando poeira, faz meses que não ligo o aparelho.
 
Eu ate compraria um wiiU hoje se eles dessem um jeito de fazer up dos graficos de wii normal. So fazer upscale de 480P nao é suficiente pra mim... deveria rodar como o dolphin.

hardware pra isso o aparelho tem.
Verdade, aquele up de 1080p com AA 8 e AF16 que o dolphin aplica fica muito bom nos jogos 480p do wii.
Poderia também ter a "opção" de aplicar filtros nos jogos do virtual console igual aos emuladores, já que o virtual console também é um emulador.
 
Última edição:
Alguém aí sabe como configuro o video-game para, quando eu ligar, o gamepad NÃO ligar junto com ele? É que sempre que ligo ele o gamepad liga junto, e quero mudar isso. Quero ligar primeiro o vídeo-game e depois ligar o gamepad ou o pro controller separadamente, entendem?
 
Pessoal, estou quase fechando um Wii U Basic mesmo, provavelmente no ML ou em algum loja de confiança como muitos colocaram aqui (izzygames, iguanamall). Vai sair com frete aproximadamente por uns R$ 950.

ABs

Comprei meu PS3 com o Izzy e recomendo 100%. O Iguana nunca negociei mas tem boa reputação tb.
 
Depende do ponto de vista, em hardware PS4 e X1 são melhores, em preços o wii u será melhor, é caro pq é novidade e na prática só existe ele, os outro não foram lançados e mesmo assim é mais barato que os preços pré-anunciado pela ms e sony, quando o PS4 e X1 sairem a nintendo baixa o preço.

Quanto aos jogos posso estar errado mas pelo que vejo prevejo um problema para a sony, demorará de dois a tres anos para aparecerem bons jogos para PS4, serão poucos nos primeiros anos pois ele concorrerá principalmente com o PS3 que conta com 80 milhoes de consoles de base instalada, ninguem vai lançar jogos exclusivos que usem todo o poderoso hardware do PS4 tão cedo, estou vendo muito jogo anunciado para os dois consoles, ou seja, mundo aberto, fisica, tudo será nivelado para o PS3, chamo isso de herança maldita.
Até o momento acho o xbox one mais interessante, mas não pretendo comprar outro console em lançamento novamente, são poucos jogos, wii u com retrocopatibilidade ajuda muito na hora de aproveitar as melhores jogos do console anterior.
:joia:

:megusta: O lado bom disso é que o Wii U já está a um ano a frente dos concorrentes e está tendo uma boa bilbioteca de jogos. Até sair os jogos bons para o ps4 e Xbox One, dá para se divertir bastante. Outra coisa que de deixa um pouco irritado é a falta da noção do pessoal que reclama da falta de jogos, o Wii U tem retrocompatibilidade, o que de fato é um fator muito bom (pelo menos para mim) porque eu praticamente não joguei os melhores jogos do wii (só tive 3 jogos) e agora os preços estão lá embaixo. :free:
 
Alguém aí sabe como configuro o video-game para, quando eu ligar, o gamepad NÃO ligar junto com ele? É que sempre que ligo ele o gamepad liga junto, e quero mudar isso. Quero ligar primeiro o vídeo-game e depois ligar o gamepad ou o pro controller separadamente, entendem?

Vou dar uma olhada em casa depois, mas não vejo motivos para isso... o GamePad é o controle principal do console. Qual sua ideia para não ligar ele no inicio ?? :hmm:
 
Vou dar uma olhada em casa depois, mas não vejo motivos para isso... o GamePad é o controle principal do console. Qual sua ideia para não ligar ele no inicio ?? :hmm:

Olha que coisa maluca, não sei se tem a ver com a Nintendo ou se eu não sei configurar: quando eu ligo o video-game, seja apertando o power do gamepad ou o power do console, os dois ligam juntos. Mas as vezes eu quero usar o controle pro, e não o gamepad. Quando eu pego o controle pro e o ligo, o gamepad continua ligado e não faço ideia de como desligar ele sem que afete o console, entendeu? (pois, ao apertar o botão power no gamepad, o console tbm desliga :damn:). Ou seja, estou em busca de uma configuração (se ela existir :coolface:) que permita eu ligar ou desligar o gamepad sem que isso ligue ou desligue o console, entendeu? Quero ligá-los "separadamente", para poder escolher entre jogar com o controle pro ou gamepad (portanto, desligando este ao escolher o primeiro para jogar). Se conseguir me dar uma luz eu ficaria grato cara!
 
Última edição:
Boa dica, comprei os dois lá faz uma semana, só tô aguardando chegar.
O Nintendo Land estava $10,00 obamas na amazon, mas depois que manda um next no carrinho vira R$100 reais com as devidas tributações :haha:

Esse play asia é confiável? Já comprou lá ou é a primeira vez? Quanto tempo demora para chegar? Tá valendo muito a pena comprar alguns jogos lá!
 
Alguém pegou o Pikmin 3?
 
Olha que coisa maluca, não sei se tem a ver com a Nintendo ou se eu não sei configurar: quando eu ligo o video-game, seja apertando o power do gamepad ou o power do console, os dois ligam juntos. Mas as vezes eu quero usar o controle pro, e não o gamepad. Quando eu pego o controle pro e o ligo, o gamepad continua ligado e não faço ideia de como desligar ele sem que afete o console, entendeu? (pois, ao apertar o botão power no gamepad, o console tbm desliga :damn:). Ou seja, estou em busca de uma configuração (se ela existir :coolface:) que permita eu ligar ou desligar o gamepad sem que isso ligue ou desligue o console, entendeu? Quero ligá-los "separadamente", para poder escolher entre jogar com o controle pro ou gamepad (portanto, desligando este ao escolher o primeiro para jogar). Se conseguir me dar uma luz eu ficaria grato cara!

Kra, qndo vc ligar o console aperta o botão HOME do GamePad, lá tem um ajuste de configuração para desligar a tela do GamePad enquanto ele não estiver em uso, acho que isso já atende a sua necessidade!! :awesome:
------------
Esse play asia é confiável? Já comprou lá ou é a primeira vez? Quanto tempo demora para chegar? Tá valendo muito a pena comprar alguns jogos lá!

Playasia é confiável, mas demora um pouco pra chegar, varia muito, as vezes chega com 2 semanas, ou com 2 meses!! A dependência dos correios com a nossa Aduana é tenso. :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo