Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Informação pertinente pra mostrar que mesmo que o Wii U não esteja vendendo no mesmo nível que o Wii, a Nintendo está longe de quebrar, daqui um tempo ela vai é lançar um novo console isso sim :vinho: Peço desculpas pra quem não sabe interpretar textos e gráficos :if::coolface::haters:
Tá desculpado. :thatfeel: A nintendo é essencialmente uma empresa de software, Wii U mesmo não vendendo como os concorrentes ela ainda vende muito software que é o que dá rentabilidade, sempre tem IPs nos top 10 mais vendidos, também tem o anibbo que está dando um bom retorno e o 3DS que é uma máquina de fazer dinheiro, próximo ano fiscal ela vai apresentar lucro e provavelmente nos próximos anos também, está bem melhor que a divisão de games da Sony e MS. Ela até tentou atrair third parties para o wii u, essa era a estratégia inicial dela mas não deu certo então ela está se virando com suas IPs. Pelo menos deve ter servido de experiencia para o próximo console, provavelmente ela não irá desisti de atrair desenvolvedores de terceiros.
 
senhores me aplaudam, achei que tinha perdido o codigo de download do pikmin 3 que ganhei ao comprar o MK8, mas eis que hoje achei o código em um email perdido que não logava há muito tempo!
bom só falta tentar usar o código, mas acho que não terei problemas :haha:
 
Relaxa, o fechamento da Nintendo do Brasil não vai mudar nada pra gente.... esses jogos que vendem por ai são todos importados.
 
Pessoal, os jogos de Wii U que vocês tem comprado estão vindo com o código da Nintendo Club para acumular pontos? :hmm:

Pelo que me lembre meu Monster Hunter veio sem ele, com alguém mais já aconteceu isso?
 
Pessoal, os jogos de Wii U que vocês tem comprado estão vindo com o código da Nintendo Club para acumular pontos? :hmm:

Pelo que me lembre meu Monster Hunter veio sem ele, com alguém mais já aconteceu isso?

Lembro que quando comprei o call of duty ghosts, não veio.
 
Caramba amigos, graças ao tópico de vc´s não aguentei e comprei uns joguetes msm não tendo ainda o wiiu:feelbad:
Já tive o ps4 e não aguentei a mesmice dos jogos e vendi(nada contra a quem goste)... Comprei pra amenizar a vontade do wiiu um wii desbloqueado e to botando em dia os jogos de gamecube q não joguei....

Fiz bom negócio? Comprei Wonderful 101(esse é o jogo q+ quero jogar no Wiiu) e pikmin 3 na egstore...

Saiu já com frete incluso R$ 240,00...valeu a pena e principalmente: essa loja é de confiança???

Vlw!!!
 
Pessoal, os jogos de Wii U que vocês tem comprado estão vindo com o código da Nintendo Club para acumular pontos? :hmm:

Pelo que me lembre meu Monster Hunter veio sem ele, com alguém mais já aconteceu isso?

Meu Super Smash Bros U veio e hoje a noite confiro se o Hyrule Warriors veio também, nem abri ele ainda.

O do super smash veio no mesmo papel da capa, tive que tirar ele da capinha pra poder ver.
 
Caramba amigos, graças ao tópico de vc´s não aguentei e comprei uns joguetes msm não tendo ainda o wiiu:feelbad:
Já tive o ps4 e não aguentei a mesmice dos jogos e vendi(nada contra a quem goste)... Comprei pra amenizar a vontade do wiiu um wii desbloqueado e to botando em dia os jogos de gamecube q não joguei....

Fiz bom negócio? Comprei Wonderful 101(esse é o jogo q+ quero jogar no Wiiu) e pikmin 3 na egstore...

Saiu já com frete incluso R$ 240,00...valeu a pena e principalmente: essa loja é de confiança???

Vlw!!!
Comprei o mario 3dworld do wiiU lá, chegou tudo blz, problema é não ter nota fiscal....:/

tenho 5 jogos do wiiU (newmario/luigi U / Zelda H. Warriors / DK tropical Freeze / MK8 / Mario 3DWorld), e meu bundle foi o do newmario, mesmo vindo com capinha e talz não veio código de resgate do Clubnintendo... o resto veio todos...
 
Nintendo Direct amanha (14) às 12hs, horário de Brasília.
E li que eles farão uma coletiva de imprensa (ou algo parecido) depois.
Hype-train here we go!
 
Nintendo Direct - 14.01.2015

[video=youtube;hfvtC7GQ1bE]https://www.youtube.com/watch?v=hfvtC7GQ1bE#t=14[/video]


Quando será que esse Monster Hunter 4 vem para o Wii U ? :forever:
 
Última edição:
olha esse novo trailer! olha essa música! olha esses cenários!! ou será o jogo do ano, ou será um grande flop!


 
Última edição:
:thinking::thinking::thinking::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Preciso comprar esse console, não vai dar :money:

Forte candidato, mas é capaz de competir com o Zelda na categoria RPG, vou acabar comprando outro Wii U desse jeito :haha:

tomara que saia por aqui no segundo semestre ou bem no fim do ano, senão nem vou jogar Bloodborne! :haha:
no japão será em abril


jrWLrBk.jpg
 
Última edição:
Então teremos jogos de Wii na eShop?
 
Super mario galaxy 2, legal, mas que tal lançar o 1 antes? Eu por exemplo que malemal joguei o 1, não acho bacana pular direto pro 2
 
Nintendo Direct - 14.01.2015

Que Nintendo Direct! Não consegui acompanhar no streaming, fui só vendo a chuva de posts no neogaf, muitas novidades! Abaixo um resumo:

- new Fire Emblem 3DS
- Puzzle & Dragons Z + Puzzle Dragons Super Mario Bros Edition (May)
- Pokemon Shuffle (Eshop, Feb)
- Smash Bros 3DS x amiibo (Feb, Jpn)
- Super Mario Galaxy 2 , Punch Out (Jan 22), Metrio Prime Trilogy (Jan 29) Wii on Wii U (US)
- Mario Party 10 x amiibo (March 20) Mario amiibo bundle
- Kirby x amiibo
- 11 new amiibo in Feb
- Captain Toad x amiibo (March 20)
- Splatoon (May)
- Project Treasure (Namco Bandai/free to download/eshop/4 players, clear traps route enemies, seize treasure)
- Young Link, Tingle (Majora's Mask pack) in Hyrule Warriors (Feb 5)
- Rodea The Sky Soldier (Jpn Aprli 2)
- Xenoblade Chronicles X (new trailer, 2015)
- Mario vs Donkey Kong Tipping Stars (Wii U, 3DS, March 5) eshop, crossbuy
-Elliot Quest (Wii U Feb 2015/eshop)
- Blek (Wii U Feb 2015/eshop)
- Citizens of Earth (Wii u/3DS Jan 20/eshop)
- Gunman Clive 2 (3DS,Jan 2015)
- Moon Chronicles eps 2,3,4(3DS, Jan 2015)
- Sega 3D Classic (Jan-Mar)After Burner Fantasy Zone Outrun Fantasy Zone 2 Thunderbla
- Etrian Mystery Dungeon (3DS, Spring 2015)
- Story of Seasons (3DS, March 2015)eshop
- Fossil Fighters Frontier (March 20, 3DS)
- Theatrhythm DQ (Mar 26)
- new 3DS XL (US, Feb 13) Red & Black
- Nintendo Anime Channel (Europe Feb 13)
- Code Name STEAM x amiibo (FE costumes, May 15 Europe, March 13 US, May 15 Jpn)
- Atelier Rorona 3DS (March 26 Jpn)
- Puzzle & Dragon Super Mario Editions 3DS (jpn,29 April)
- Ace Combat Assault Horizon Legacy + (Europe Feb, Feb 13 in US)
- new Project Mirai Hatsune Miku 3DS (May 28)
- MH4U (new 3DS XL bundle, Feb 13, demo, Puzzle panels)
- FF Explorers (3DS) new DLC
- Xenoblade Chronicles 3D (Europe,Jpn, Apr 2nd, April in US)
- Lego City Undercover The Case Begins Wii U (March 5 Jpn)
- GGirls Mode
- IronFall Invasion (Feb in Europe, Soon in US 3DS) 6 players co-op
- Majora's Mask (Feb 14 in Jpn, Feb 13 in US) Majora's Mask face plate
- Rhythm Heaven 3DS (Jpn, 2015 Summer)
- Majora's Mask new 3DS
- Majora's Mask pin when pre-order Codename STEAM
Nintendo destruindo minha carteira! :money:Jogar Wii no gamepad! Imagina Metroid Prime Trilogy, que beleza! :magico::magico::magico:

Detalhe que promocionalmente os jogos estarão 50% off - ou seja - 10 doletas pra cada jogo de Wii. Preço normal é US$20.

Quando será que esse Monster Hunter 4 vem para o Wii U ? :forever:

Parece que não vem mesmo, li isso em algum lugar. :feelbad: Tem jogado no MP ainda? :hmm:
 
Que Nintendo Direct! Não consegui acompanhar no streaming, fui só vendo a chuva de posts no neogaf, muitas novidades! Abaixo um resumo:

- new Fire Emblem 3DS
- Puzzle & Dragons Z + Puzzle Dragons Super Mario Bros Edition (May)
- Pokemon Shuffle (Eshop, Feb)
- Smash Bros 3DS x amiibo (Feb, Jpn)
- Super Mario Galaxy 2 , Punch Out (Jan 22), Metrio Prime Trilogy (Jan 29) Wii on Wii U (US)
- Mario Party 10 x amiibo (March 20) Mario amiibo bundle
- Kirby x amiibo
- 11 new amiibo in Feb
- Captain Toad x amiibo (March 20)
- Splatoon (May)
- Project Treasure (Namco Bandai/free to download/eshop/4 players, clear traps route enemies, seize treasure)
- Young Link, Tingle (Majora's Mask pack) in Hyrule Warriors (Feb 5)
- Rodea The Sky Soldier (Jpn Aprli 2)
- Xenoblade Chronicles X (new trailer, 2015)
- Mario vs Donkey Kong Tipping Stars (Wii U, 3DS, March 5) eshop, crossbuy
-Elliot Quest (Wii U Feb 2015/eshop)
- Blek (Wii U Feb 2015/eshop)
- Citizens of Earth (Wii u/3DS Jan 20/eshop)
- Gunman Clive 2 (3DS,Jan 2015)
- Moon Chronicles eps 2,3,4(3DS, Jan 2015)
- Sega 3D Classic (Jan-Mar)After Burner Fantasy Zone Outrun Fantasy Zone 2 Thunderbla
- Etrian Mystery Dungeon (3DS, Spring 2015)
- Story of Seasons (3DS, March 2015)eshop
- Fossil Fighters Frontier (March 20, 3DS)
- Theatrhythm DQ (Mar 26)
- new 3DS XL (US, Feb 13) Red & Black
- Nintendo Anime Channel (Europe Feb 13)
- Code Name STEAM x amiibo (FE costumes, May 15 Europe, March 13 US, May 15 Jpn)
- Atelier Rorona 3DS (March 26 Jpn)
- Puzzle & Dragon Super Mario Editions 3DS (jpn,29 April)
- Ace Combat Assault Horizon Legacy + (Europe Feb, Feb 13 in US)
- new Project Mirai Hatsune Miku 3DS (May 28)
- MH4U (new 3DS XL bundle, Feb 13, demo, Puzzle panels)
- FF Explorers (3DS) new DLC
- Xenoblade Chronicles 3D (Europe,Jpn, Apr 2nd, April in US)
- Lego City Undercover The Case Begins Wii U (March 5 Jpn)
- GGirls Mode
- IronFall Invasion (Feb in Europe, Soon in US 3DS) 6 players co-op
- Majora's Mask (Feb 14 in Jpn, Feb 13 in US) Majora's Mask face plate
- Rhythm Heaven 3DS (Jpn, 2015 Summer)
- Majora's Mask new 3DS
- Majora's Mask pin when pre-order Codename STEAM
Nintendo destruindo minha carteira! :money:Jogar Wii no gamepad! Imagina Metroid Prime Trilogy, que beleza! :magico::magico::magico:

Detalhe que promocionalmente os jogos estarão 50% off - ou seja - 10 doletas pra cada jogo de Wii. Preço normal é US$20.



Parece que não vem mesmo, li isso em algum lugar. :feelbad: Tem jogado no MP ainda? :hmm:

SMG 2 e Metroid Trilogy compra certa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo