[Multiplataforma] No Man's Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse definitivamente é um dos jogos com as opiniões mais divididas que já vi, é exatamente do jeito que pensei que seria, 8 ou 80, ame ou odeia e por ai vai, vejo muita gente extremamente satisfeita com jogo e com muitas horas de jogo em poucos dias e muita gente extremamente chateada e achando o jogo um saco.

Os reviews mostram claramente como esse jogo é para amar ou odiar.~
QnEi2e3.jpg

Desde o início estava vem claro que o jogo não seria para todo mundo. Juro que não entendo o que essa galera do hate achava que o jogo seria... Um Mass Effect em primeira pessoa? Um Destino 100% sandbox?
 
Pensei o mesmo aqui :genio:

É troll. Tá tirando o atraso sobre o flopudo QB. Agora Metacritic faz diferença. Chamou QB de obra prima. Lembra? rss.
 
No Man's Sky é o segundo melhor lançamento da história da Sony no Reino Unido
O game de exploração espacial ultrapassou "Destiny", "Watch Dogs" e "The Last of Us" nas vendas no PS4. Na lista de vendas da semana, o game ficou a frente de "GTA V", "Overwatch" e "Lego Star Wars". Veja a lista completa abaixo:

1- No Man’s Sky
2- Grand Theft Auto 5
3- Overwatch
4- Lego Star Wars: The Force Awakens
5- Uncharted 4: A Thief’s End
6- Rocket League
7- FIFA 16
8- Doom
9- Call of Duty: Black Ops 3
10- Minecraft: Xbox Edition

Vale lembrar que o UK Charts apenas contabiliza mídia física, ou seja, os downloads no PS4 não estão entre os números que apontam o sucesso do game na plataforma da Sony. "No Mans Sky" também está disponível no PC.

Além disso o jogo já vendeu mais de 600 mil cópias na Steam. :bwahaha:


 
Aeee...enfim consegui upgrade total:

Nave de ataque - 48 Slots
Exotraje - 48 slots
Multiferramenta - 24 slots

Agora dá pra dar uma explorada mais "geral" e não só em busca dos itens para os upgrades.
Vou tentar encontrar mais naves....estilos diferentes.
 
4.9 média condizente? :pff:
Totalmente, como mesmo Pelo falou o que estragou foi o hyper da sony. Veja bem que esse jogo tem um público alvo certo. COMO FOI HYPER SONIFICADO muita gente comprou por impulso do marketing. Falo o jogo nao merece a nota user review pois os mesmo deixaram se enganar pela sony marketing. 7,0 sim é uma nota justa.
 
Totalmente, como mesmo Pelo falou o que estragou foi o hyper da sony. Veja bem que esse jogo tem um público alvo certo. COMO FOI HYPER SONIFICADO muita gente comprou por impulso do marketing. Falo o jogo nao merece a nota user review pois os mesmo deixaram se enganar pela sony marketing. 7,0 sim é uma nota justa.


Pelo que eu vi quem acompanhou as informações do jogo ao longo do tempo sabia exatamente o que esperar do game, comprou e está adorando........em compensação tem gente que viu um videozinho de 10 minutos e uma meia dúzia de manchetes na internet caiu no hype do marketing e comprou o jogo achando que tem que ser do jeito que ele quer :genio:



...... quem comprou pra PC foi enganado pela SONY tb? :hmm:

:sei:
 
...... quem comprou pra PC foi enganado pela SONY tb? :hmm:

:sei:
Tópico de PC aqui do fórum tá bombando e no Neogaf em poucos dias com mais de 400 páginas. :bwahaha:
O jogo vendeu mais de 100K em mídia física só no Reino Unido, provavelmente mais de 250K tbm em mídia física em pré venda nos EUA e mais de 600K na Steam. :lol2:
Como já diria a MC Melody "falem bem ou falem mal mas falem de mim" :coolface:
Comercialmente o jogo tá bombando e os reviews divididos é algo que nunca vi algo parecido antes, é o ame ou odeia mesmo e tem muito jogando e amando e outros odiando sem nem jogar. :haha:
 
Me decepcionei um pouco com o game. Acompanhei muitos sites que estavam dando updates constantes sobre o desenvolvimento do game (mas só site gringo, cansei de site BR pelo alto nível de fanboys e haters). Desde o começo tinha plena ciência que seria um game de exploração espacial, exatamente como foi proposto, e nesse aspecto ele cumpre mesmo o que promete. O que me fez comprar o game (na pré-venda, diga-se de passagem) foram dois previews que li, um no Gamerant e outro no Reddit garantindo que haveria bastante combate no jogo - afinal, ficar pulando de planeta em planeta só pra descobrir e coletar acabaria ficando chato. E até agora, não foi bem o que vi. Aliás, dos planetas que explorei até agora, não vi muita diferença entre eles, a não se a coloração da flora e alguns tinham oceano, outros não. Se for continuar nesse rumo, vou perder o interesse rápido.
Interessante seria descobrir planetas com civilizações, construções em grande escala, cidades ou vilas, pode até ser que tenha isso mas ainda não achei.
 
Totalmente, como mesmo Pelo falou o que estragou foi o hyper da sony. Veja bem que esse jogo tem um público alvo certo. COMO FOI HYPER SONIFICADO muita gente comprou por impulso do marketing. Falo o jogo nao merece a nota user review pois os mesmo deixaram se enganar pela sony marketing. 7,0 sim é uma nota justa.
mas tudo que foi anunciado tá no jogo, a única questão que ficou meio duvidosa foi a do multiplayer, de resto tá tudo lá do jeitinho que foi anunciado, se as pessoas esperavam outra coisa além do que foi mostrado é problema delas, não? :hmm:
se eu inventar um jogo de futebol e as pessoas comprarem esperando jogar basquete no meu jogo, a culpa é de quem? do marketing? :bwahaha:
 
mas tudo que foi anunciado tá no jogo, a única questão que ficou meio duvidosa foi a do multiplayer, de resto tá tudo lá do jeitinho que foi anunciado, se as pessoas esperavam outra coisa além do que foi mostrado é problema delas, não? :hmm:
se eu inventar um jogo de futebol e as pessoas comprarem esperando jogar basquete no meu jogo, a culpa é de quem? do marketing? :bwahaha:

Sei não viu?!

Esse cara aqui tá compilando tudo que foi prometido e não está no jogo.

https://www.reddit.com/r/NoMansSkyT...res_the_nms_we_were_sold_on_heres_a_big_list/

Vou ler com mais calma depois, mas ele tá postando screen, vídeos e o que tiver como prova.
 
Sei não viu?!

Esse cara aqui tá compilando tudo que foi prometido e não está no jogo.

https://www.reddit.com/r/NoMansSkyT...res_the_nms_we_were_sold_on_heres_a_big_list/

Vou ler com mais calma depois, mas ele tá postando screen, vídeos e o que tiver como prova.
li por cima aqui e...
tem muita coisa besta que ele tá postando ai que é referente ao design do jogo, coisas simples que vão mudando no decorrer do desenvolvimento, como os ícones que aparecem quando vc faz scan na órbita do planeta, que no vídeo era de um jeito e no jogo atual é diferente.
segundo ele os tipos de planetas não influenciam no tipo de recurso, sendo que influencia e eu mesmo já vi isso no jogo.
fora o que deve ter no jogo só que ninguém achou ainda.

mas eu não to aqui pra defender nada não, só acho que quem foi pego pelo hype e comprou as cegas deu mole e agora tá querendo descer o pau no jogo.
 
Pelo que eu vi quem acompanhou as informações do jogo ao longo do tempo sabia exatamente o que esperar do game, comprou e está adorando........em compensação tem gente que viu um videozinho de 10 minutos e uma meia dúzia de manchetes na internet caiu no hype do marketing e comprou o jogo achando que tem que ser do jeito que ele quer :genio:



...... quem comprou pra PC foi enganado pela SONY tb? :hmm:

:sei:
Esse ai é o público alvo de origem, não foram enganados pela sony, só o porte saiu aquela bosta de sempre e eles adoram rodar benchmarks.


http://uk.ign.com/articles/2016/08/16/no-mans-sky-review?page=2

http://www.ign.com/articles/2016/08/16/no-mans-sky-review?page=2

6.0
 
li por cima aqui e...
tem muita coisa besta que ele tá postando ai que é referente ao design do jogo, coisas simples que vão mudando no decorrer do desenvolvimento, como os ícones que aparecem quando vc faz scan na órbita do planeta, que no vídeo era de um jeito e no jogo atual é diferente.
segundo ele os tipos de planetas não influenciam no tipo de recurso, sendo que influencia e eu mesmo já vi isso no jogo.
fora o que deve ter no jogo só que ninguém achou ainda.

mas eu não to aqui pra defender nada não, só acho que quem foi pego pelo hype e comprou as cegas deu mole e agora tá querendo descer o pau no jogo.

Aí a culpa foi do imenso hype gerado mesmo. Se o jogo tivesse ficado só no seu nicho, aí não teríamos tanta reclamação. O problema é que, o próprio produtor, prometeu coisas que não tem no jogo, coisas bastante incríveis, e aí foi chamando a atenção de um público cada vez maior. Agora o pessoal fica cobrando o que não tem, principalmente os jogadores fora do nicho.
 
Aí a culpa foi do imenso hype gerado mesmo. Se o jogo tivesse ficado só no seu nicho, aí não teríamos tanta reclamação. O problema é que, o próprio produtor, prometeu coisas que não tem no jogo, coisas bastante incríveis, e aí foi chamando a atenção de um público cada vez maior. Agora o pessoal fica cobrando o que não tem, principalmente os jogadores fora do nicho.

Outro grande problema de jogo é seu preço... Eu joguei a versão de "testes" no pc e me desculpem aquilo não vale $60 dolares. Preço um tanto exorbitante pra um jogo indie
 
Outro grande problema de jogo é seu preço... Eu joguei a versão de "testes" no pc e me desculpem aquilo não vale $60 dolares. Preço um tanto exorbitante pra um jogo indie

Com certeza. $60 não vale mesmo. Se tivessem feito tudo que mostraram em vídeos, aí valeria fácil.
 
Gripe do carvalho, olho ardendo, sonolência devido ao efeito do remédio, mas vamos lá para explorar mais um sistema. :allgoods:

Melhor compra até aqui em termos de jogos. Bem que poderia ter um contador de horas no PS4. Certamente tenho mais do que a média do ano todo. :notbad:
 
Gripe do carvalho, olho ardendo, sonolência devido ao efeito do remédio, mas vamos lá para explorar mais um sistema. :allgoods:

Melhor compra até aqui em termos de jogos. Bem que poderia ter um contador de horas no PS4. Certamente tenho mais do que a média do ano todo. :notbad:

Bem que o jogo podia ter a quantidade de horas jogadas.


Encontrei um sistema solar que vou ficar um tempo.

Andando em um dos planetas dele, encontrei esse pequeno peixe:

XgTvumu.jpg



É um bom planeta:

6cAlh9A.jpg
 
li por cima aqui e...
tem muita coisa besta que ele tá postando ai que é referente ao design do jogo, coisas simples que vão mudando no decorrer do desenvolvimento, como os ícones que aparecem quando vc faz scan na órbita do planeta, que no vídeo era de um jeito e no jogo atual é diferente.
segundo ele os tipos de planetas não influenciam no tipo de recurso, sendo que influencia e eu mesmo já vi isso no jogo.
fora o que deve ter no jogo só que ninguém achou ainda.

mas eu não to aqui pra defender nada não, só acho que quem foi pego pelo hype e comprou as cegas deu mole e agora tá querendo descer o pau no jogo.


Monte de baboseira, e falta do que fazer + vontade de bancar o troll sabichão, no mais, ele é só mais um zé.
 
Saiu um patch 1.04. Aparentemente ele corrige alguns bugs mais críticos.

btw: alguém de vocês TEVE problema com o game? Fechar, ou algum outro bug?


Nos primeiros dias o PS4 hibernou com o game aberto. No outro dia tentei entrar e ele deu uma tela azul. Tirando isso não presenciei nenhum erro...
 
Saiu um patch 1.04. Aparentemente ele corrige alguns bugs mais críticos.

btw: alguém de vocês TEVE problema com o game? Fechar, ou algum outro bug?


Nos primeiros dias o PS4 hibernou com o game aberto. No outro dia tentei entrar e ele deu uma tela azul. Tirando isso não presenciei nenhum erro...

Até agora, nada! Rodando normal!

Diga-se de passagem, meu PS4 ficava ligando e desligando sozinho, entrando em modo de repouso, etc, depois de baixar o game tudo isso parou.
Não tem nada a ver uma coisa com outra, mas é uma coincidência engraçada! rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo