Ah tranquilo então, torco para que essa parceria dê certo, fico imaginando mais placas rtxs customizada com cooler da noctua, silencio, beleza e eficiência =DQue nada, coolers, fans, fotos de cases e notícias são sempre bem-vindas.
Uma coisa é quase certa: sistema em full Noctua vai ficar bem silencioso.
Achei muito estiloso espero que venha mais modelos assim!!So eu achei lindas essas GPUs?
Fazer um setup full noctua marronzinho com essa GPU, iria ficar show.So eu achei lindas essas GPUs?
Problema dessas industriais é o barulho, parecem uma turbina kkkkkkA ASUS já lançou watercooler com fan Noctua, mas do modelo industrial![]()
Pois éProblema dessas industriais é o barulho, parecem uma turbina kkkkkk
Pelo roadmap da noctua o a12x25 preto chegará até o fim do ano. E ano q vem terá versão branca
Parece que q noctua não curte muito essa parada nãoPuxa vida, será que um dia vai existir versões ARGB da Noctua??? Como já mencionei várias vezes fórum afora, só não estou mais de Noctua depois de mais de 10 anos porque não tem versões ARGB, nem ao menos RGB, hehehehehe.
Mas as mantenho comigo nem que seja pra de vez em quando tirar da caixinha e ficar namorando pra matar a saudade, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
![]()
Rapaz, tens um estoque aí, hahah.Puxa vida, será que um dia vai existir versões ARGB da Noctua??? Como já mencionei várias vezes fórum afora, só não estou mais de Noctua depois de mais de 10 anos porque não tem versões ARGB, nem ao menos RGB, hehehehehe.
Mas as mantenho comigo nem que seja pra de vez em quando tirar da caixinha e ficar namorando pra matar a saudade, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
![]()
Rapaz, tens um estoque aí, hahah.
Eu quase fui de Noctua, mas cai no meme do RGB, e coloquei no setup as AER RGB da NZXT (o que me fez ir de RGB também, é ter achado um triple pack de 140mm no precinho kkk).
Não me arrependo, mas aqui, se colocar todas a toda rotação, faz bastante barulho, mas deve ser pelo gabinete e bastante fans.
Tinha comprado uma vez um U12S no ML, mas o boleto não compensou a tempo, e acabei perdendo.
Parece que não era pra por noctua no PC, já que sempre deu errado, kkkkkk.
Mas também queria ver uma versão RGB da noctua, por mais que esse não seja o foco da empresa, eles poderiam fornecer os fans, e alguma empresa o RGB, fazendo uma edição especial personalizada. Faria sucesso pra caramba, fica a dica pras companhias aí.
Única coisa que usei até agora, foi a NT-H1. Pasta térmica ótima.
Parece que q noctua não curte muito essa parada não
Noctua NF A12×25Estou querendo comprar tres fans noctua para colocar no meu radiador do WC qual vcs indicam ::?
onde acho dela no melhor preço ???Noctua NF A12×25
Se preço e cor não importarem, visando somente eficiência e silêncio: NF A12x25 PWMEstou querendo comprar tres fans noctua para colocar no meu radiador do WC qual vcs indicam ::?
Importar não está valendo a pena, pois o preço não é menor. Aqui no BR, tá saindo por R$260,00. Ainda tem na WAZ, pois na KaBuM! tá fora de estoque (mas o preço também estava igual).onde acho dela no melhor preço ???
260.00 cada ? Vou optar por solução mais barataSe preço e cor não importarem, visando somente eficiência e silêncio: NF A12x25 PWM
Se você não gostar da cor bege/marrom, tem um modelo preto (linha chromax.black): NF-F12 chromax.black PWM (é bom, mas o modelo que citei antes tem eficiência melhor na prática).
Explicação: O modelo NF-A12x25 PWM é o mais eficiente em todas as situações, inclusive no WC. Friso o PWM porque tem outros modelos (5V, FLX...). Infelizmente ainda não existe o modelo da NF-A12x25 PWM da cor preta (chromax.black).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Importar não está valendo a pena, pois o preço não é menor. Aqui no BR, tá saindo por R$260,00. Ainda tem na WAZ, pois na KaBuM! tá fora de estoque (mas o preço também estava igual).
Se você ligar pra silêncio + eficiência, vale o preço (tem doido pra tudo, aqui inclusive)260.00 cada ? Vou optar por solução mais barata
Esse tópico e de rico hahahaha.Se você ligar pra silêncio + eficiência, vale o preço (tem doido pra tudo, aqui inclusive)![]()
260.00 cada ? Vou optar por solução mais barata
Nem diria isso... o que já gastei com fans de outras marcas ...foi muito mais do que gastei nas minhas noctua. O arrependimento foi não ter investido muito nas noctua de uma vez e ficar procurando outras fans tão boas....Esse tópico e de rico hahahaha.
Sei disso tô só zoando . Sei que investir numa peça de qualidade compensa muito mais que ter que trocar toda hora de peças e acabar saindo mais caroNem diria isso... o que já gastei com fans de outras marcas ...foi muito mais do que gastei nas minhas noctua. O arrependimento foi não ter investido muito nas noctua de uma vez e ficar procurando outras fans tão boas....
Sim hahaSei disso tô só zoando . Sei que investir numa peça de qualidade compensa muito mais que ter que trocar toda hora de peças e acabar saindo mais caro
Algum NF-P12 redux (1300 ou 1700rpm) deve ficar legal em radiadores também e custam 100~120 reais, se não me engano.260.00 cada ? Vou optar por solução mais barata
Aqui já usei as NF-F12 em radiadores...o resultado foi muito bom em relação a fans originais. hoje uso uma no gammax 400 v2.Algum NF-P12 redux (1300 ou 1700rpm) deve ficar legal em radiadores também e custam 100~120 reais, se não me engano.