A padrão do Cougar Helor são fracasAqui já usei as NF-F12 em radiadores...o resultado foi muito bom em relação a fans originais. hoje uso uma no gammax 400 v2.
A padrão do Cougar Helor são fracasAqui já usei as NF-F12 em radiadores...o resultado foi muito bom em relação a fans originais. hoje uso uma no gammax 400 v2.
Sinceramente tu não vai ter ganho expressivo colocando essas fans, acha quente 68°? vai ter sim é mais ruído ainda mais com CFM alto.Uma pergunta galerinha. Tenho uma 3080ti minerando no meu gabinete ( ergo pra n forçar a coitada ) meu gabinete é um lancool mesh 2. Atualmente tenho um galahad 360mm na frente com 2 akasa vipers atrás no push in pull, mais 3 fans da lian em cima e atrás e embaixo da gpu mais duas akasas vipers de guerra
Só que queria um airflow ainda melhor ( atualmente a gpu ta com 44° de nucleo e 68° de memoria minerando )
tava pensando em trocar as 3 lian li da frente pelas 3 akasas ( não ligo para os rgb, ficam desligados na frente mesmo )
e embaixo da gpu colocar 2 noctua industrais 3000pwm vi que passam facil de 140cfm e mais duas como push in pull
teria um ganho expressivo de refrigeração?
atualmente como tá
![]()
![]()
obrigado dedo inteligente ( anyway, quanto tempo bro )Sinceramente tu não vai ter ganho expressivo colocando essas fans, vai ter sim é mais ruído ainda mais com CFM alto.
Mas tu ta incomodado com a temperatura? Cara acho que minerando com 68° nas memórias não ta nada alto, eu nem estressava com isso.obrigado dedo inteligente ( anyway, quanto tempo bro )
então é isso, continuar com as akasinhas mesmo
No caso das outras noctuas de 2000pwm mesmo, daria algum ganho com menos ruido?
Seja bem-vindo.
Configuração de respeito ainda mais com esse cooler, TOP =)
Seja bem-vindo.
Um dos mais bonitos que eu vi no Adrena.
Cata, saudades. Hahaha ... Por onde andas, meu querido? Lembro de ti nos tempos áureos.Configuração de respeito ainda mais com esse cooler, TOP =)
Conseguiu pintar com qual tinta?Obrigado meu caro, tem fotos do seu aí?
Reparou que eu troquei os kits anti vibração? Esses para radiadores, fizeram um grande trabalho no Heatsink. Ruído ZERO a full rpm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cata, saudades. Hahaha ... Por onde andas, meu querido? Lembro de ti nos tempos áureos.
Sr's apreciadores de Noctua, apenas sintam.
Abraços!
Saudades brother, tamo aí na area novamente haha.Obrigado meu caro, tem fotos do seu aí?
Reparou que eu troquei os kits anti vibração? Esses para radiadores, fizeram um grande trabalho no Heatsink. Ruído ZERO a full rpm.
Cata, saudades. Hahaha ... Por onde andas, meu querido? Lembro de ti nos tempos áureos.
Sr's apreciadores de Noctua, apenas sintam.
Abraços!
Quem dera. Vi na net, deixa eu ver se encontro o link do Insta do cara ...Conseguiu pintar com qual tinta?
Ficou excepcional.
Tinha visto essa aqui, mas essa sua ficou muito melhor, esse marrom/preto ficou realmente muito bom.Quem dera. Vi na net, deixa eu ver se encontro o link do Insta do cara ...
Mas achei FANTÁSTICO. Olha que lindeza, mesmas cores dos Industriais.
Bem que a Noctua podia vender a fan dessa cor que certamente ia vender muito, gostei dela.Tinha visto essa aqui, mas essa sua ficou muito melhor, esse marrom/preto ficou realmente muito bom.
![]()
Nas especificações do gabinete o U12S Redux encaixa perfeitamente e deve fechar a tampa lateral no limite sem encostar no dissipador.Boa tarde. Estou montando um desktop novo e comprando as peças. Comprei um Ryzen 5 5600X e estou pensando em trocar o CPU cooler que vem nele. Pesquisando, encontrei como opção para uma parente trazer dos EUA o Noctua NH-U12S Redux. Como gabinete, comprei o Gadit X. Nas especificações, o Noctua possui altura de 158mm, enquanto o gabinete diz ter como altura máxima do CPU cooler 160mm. Alguém já testou na prática um Noctua dessa altura num Gadit X? Será que vai dar merda essa margem muito estreita e não conseguirei fechar a tampa lateral do gabinete (ou o dissipador ficar tocando o vidro temperado dela) ou esses 2mm de diferença salvam mesmo?
Grato desde já.
Boa tarde. Estou montando um desktop novo e comprando as peças. Comprei um Ryzen 5 5600X e estou pensando em trocar o CPU cooler que vem nele. Pesquisando, encontrei como opção para uma parente trazer dos EUA o Noctua NH-U12S Redux. Como gabinete, comprei o Gadit X. Nas especificações, o Noctua possui altura de 158mm, enquanto o gabinete diz ter como altura máxima do CPU cooler 160mm. Alguém já testou na prática um Noctua dessa altura num Gadit X? Será que vai dar merda essa margem muito estreita e não conseguirei fechar a tampa lateral do gabinete (ou o dissipador ficar tocando o vidro temperado dela) ou esses 2mm de diferença salvam mesmo?
Grato desde já.
É um NH-D15S nessas fotos?O Noctua cabe sem problemas dentro do Gadit X, veja fotos aqui.
É um NH-D15S nessas fotos?
Obrigado aos dois pelo feedback.
Exatamente esse modelo se entrou nesse gabinete imagina se o U12S Redux não vai caber.É um NH-D15S nessas fotos?
Obrigado aos dois pelo feedback.
Massa hein curtir esse parafuso bem mais resistente e se risco de espanar.Nos meus, para nãos espanar os orifícios dos fans eu comprei parafusos maiores com porcas e arruelas, assim mantém a boa estética do fan e tenho maior compatibilidade em outros locais.
![]()
![]()