Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde.

Sou novato no mundo WP, gostaria de saber se tem alguma forma de selecionar somente a rede 3G no WP.

Talvez, depende de como a sua região estiver implementada. Vai em configurações >> rede celular + SIM >> configurações do SIM >> seleção de rede troca de automática pra procurar e veja se a sua rede está discriminada em 2G ou 3G
 
Então kloky, to pensando nisso mesmo. Até pq o 925 já recebeu o 8.1 né? meu 720 caiu no chão, a tela foi pro pau.
250,00 pila pra consertar, sem ser na autorizada, melhor pegar um novo :haha::haha:

Bem melhor pegar um novo, ainda mais porque ficaria 250,00 para concertar o atual, 1/3 do 925 já.

----


Galera, qual versão e mais atual Lumia Black ou Lumia Cyan, vejo essas duas versões e me confundo todo.
 
Então kloky, to pensando nisso mesmo. Até pq o 925 já recebeu o 8.1 né? meu 720 caiu no chão, a tela foi pro pau.
250,00 pila pra consertar, sem ser na autorizada, melhor pegar um novo :haha::haha:

Somos dois... minha tela está rachada aqui, R$400,00 na assistência. Fora o botão de vol- que não funciona e a câmera traseira, que por razões que fogem à esfera de compreensão humana, não foca em nada distante 30cm ou mais.

Prevejo um novo telefone em breve. Se for WP, tem que ser no mínimo um 920. Quero sair desse estigma dos 512MB de RAM, não pelos jogos, mas pelo multi task. Retomandos me tiram do sério haha
 
Somos dois... minha tela está rachada aqui, R$400,00 na assistência. Fora o botão de vol- que não funciona e a câmera traseira, que por razões que fogem à esfera de compreensão humana, não foca em nada distante 30cm ou mais.

Prevejo um novo telefone em breve. Se for WP, tem que ser no mínimo um 920. Quero sair desse estigma dos 512MB de RAM, não pelos jogos, mas pelo multi task. Retomandos me tiram do sério haha

Tenho retomando com o L1320 também... Mas em pequenas quantidades.
 
Talvez, depende de como a sua região estiver implementada. Vai em configurações >> rede celular + SIM >> configurações do SIM >> seleção de rede troca de automática pra procurar e veja se a sua rede está discriminada em 2G ou 3G

Esta TIM Brasil
2G/3G
Mas queria deixar somente em 3g, pois aqui fica oscilando indo para o 2g e voltando para o 3g.
Estou com o 1520 8.1, tentei o codigo field test mas não deu.
 
Última edição:
Somos dois... minha tela está rachada aqui, R$400,00 na assistência. Fora o botão de vol- que não funciona e a câmera traseira, que por razões que fogem à esfera de compreensão humana, não foca em nada distante 30cm ou mais.

Prevejo um novo telefone em breve. Se for WP, tem que ser no mínimo um 920. Quero sair desse estigma dos 512MB de RAM, não pelos jogos, mas pelo multi task. Retomandos me tiram do sério haha

Tamo junto. Eu queria pegar um Nexus5, hoje vai ter o tal do black night, veremos se rola alguma promo. Não que é top de linha, mas algumas coisas do android eu preciso.. veremos. Retomando me faz mal, teve um dia que tive até dor de cabeça kkkkkkk

Tenho retomando com o L1320 também... Mas em pequenas quantidades.

Tá doido.. no 1320? A parada ta critica mesmo!!!! :lol2::lol2:
 
Tamo junto. Eu queria pegar um Nexus5, hoje vai ter o tal do black night, veremos se rola alguma promo. Não que é top de linha, mas algumas coisas do android eu preciso.. veremos. Retomando me faz mal, teve um dia que tive até dor de cabeça kkkkkkk



Tá doido.. no 1320? A parada ta critica mesmo!!!! :lol2::lol2:

Sim, mas acho que eu exijo demais também, devia estar com uns 4 apps abertos.
 
O meu está com o windows 8.1 developer mas fala que e black :hmm:

Uma coisa é a atualização dos softwares da Nokia, outra é a atualização do sistema operacional do celular. Pelo menos eu acho que é assim que a coisa funciona.

Em tempo, a atualização para o Cyan no Lumia 1320 já está dando como disponível no Brasil para os que não estão com firmware modificado pela operadora.
http://www.nokia.com/global/support...oftware-update/availability-in-latin-america/
 
Uma coisa é a atualização dos softwares da Nokia, outra é a atualização do sistema operacional do celular. Pelo menos eu acho que é assim que a coisa funciona.

Em tempo, a atualização para o Cyan no Lumia 1320 já está dando como disponível no Brasil para os que não estão com firmware modificado pela operadora.
http://www.nokia.com/global/support...oftware-update/availability-in-latin-america/

Interessante, já tinha visto esse link e não entendido muito bem, se me permite mais uma pergunta, esses dias vi em um site um tutorial para desvincular o telefone da operadora, vale a pena?
 
Interessante, já tinha visto esse link e não entendido muito bem, se me permite mais uma pergunta, esses dias vi em um site um tutorial para desvincular o telefone da operadora, vale a pena?

Não sei quanto aos riscos, mas eu acho que vale a pena sim, porque ficar dependente da operadora para ter a atualização é uma *****. Isso sem contar que me dá um ataque de ódio ao ver o logotipo da operadora aparecendo ao ligar o celular, dá vontade de atirar o celular... :bwahaha:

Por isso que eu não compro celular com marca de operadora.
 
Falando de retomando, no meu l1520 noto isso sempre nessas situações:
Tela bloqueada e Mixradio tocando - Retomando aparece quando desbloqueio, por menos de meio segundo, mas aparece.
Isso também acontece com o Whatsapp.
 
Somos dois... minha tela está rachada aqui, R$400,00 na assistência. Fora o botão de vol- que não funciona

Mês passado eu troquei meu 720 por um 925 (aproveitei a promoção de R$ 791 na Saraiva parcelando em três vezes), achei sensacional.


Meu 720 estava com o botão de volume para baixo sem funcionar há meses, eu não quis consertar na autorizada porque não queria ficar o tempo sem o celular. Depois a tela quebrou em uma das trocentas quedas que dei no celular, deixei do jeito que tava porque ainda funcionava e o conserto seria caro.


Meu maior problema foi quando quis restaurar o sistema e ele apresentou aquele bug em que o aparelho fica travado nas engrenagens e eu não podia ajeitar em casa, pois o botão de volume para baixo não funcionava. Ainda estava na garantia, mas a autorizada só podia consertar esses problemas (botão de volume e engrenagens) se consertasse também a tela, que não é coberta pela garantia.


Eu teria que desembolsar R$ 300 para consertar o 720 e ficar com um aparelho mais antigo, com a garantia prestes a acabar (questão de dias). Escolhi gastar um pouco mais que o dobro e comprar logo um aparelho novo, melhor e mais moderno. Não me arrependo.
 
Falando de retomando, no meu l1520 noto isso sempre nessas situações:
Tela bloqueada e Mixradio tocando - Retomando aparece quando desbloqueio, por menos de meio segundo, mas aparece.
Isso também acontece com o Whatsapp.

No 1520 aparece o retornando? Com 2GB de RAM?

Alguém me explica por favor?
 
A MS poderia trocar a tela de retomando por uma página com a cara do app, como acontece nos outros sistemas e todo mundo acha uma beleza!

Mas, de fato, a MS poderia trabalhar melhor nisso. O WP7 foi o sistema operacional móvel mais rápido que há vi. O WP8 nao esta no mesmo nível.
 
O WP7 foi o sistema operacional móvel mais rápido que há vi. O WP8 nao esta no mesmo nível.

Isso é normal. É aquilo que conversamos aquele outro dia, a MS esta de pouco em pouco liberando novos recursos no sistemas. Isso não sai de graça. Pergunta para alguém de iPhone qual é mais rapido, o iOS 4 ou o 7. Hahahahahaha. O mesmo vale para Android.
 
Mês passado eu troquei meu 720 por um 925 (aproveitei a promoção de R$ 791 na Saraiva parcelando em três vezes), achei sensacional.


Meu 720 estava com o botão de volume para baixo sem funcionar há meses, eu não quis consertar na autorizada porque não queria ficar o tempo sem o celular. Depois a tela quebrou em uma das trocentas quedas que dei no celular, deixei do jeito que tava porque ainda funcionava e o conserto seria caro.


Meu maior problema foi quando quis restaurar o sistema e ele apresentou aquele bug em que o aparelho fica travado nas engrenagens e eu não podia ajeitar em casa, pois o botão de volume para baixo não funcionava. Ainda estava na garantia, mas a autorizada só podia consertar esses problemas (botão de volume e engrenagens) se consertasse também a tela, que não é coberta pela garantia.


Eu teria que desembolsar R$ 300 para consertar o 720 e ficar com um aparelho mais antigo, com a garantia prestes a acabar (questão de dias). Escolhi gastar um pouco mais que o dobro e comprar logo um aparelho novo, melhor e mais moderno. Não me arrependo.

Exatamente minha situação... no momento estou pensando em pegar outro telefone e transformar esse 720 num pequeno "projeto", por assim dizer. Comprar as peças e ir consertando eu mesmo, só pela experiência, já que nunca fiz nada parecido. Está fora da garantia mesmo... tenho que trocar a câmera, que vou procurar de algum desmanche no ML, já que essas da china, apesar de baratas, definitivamente não seriam as originais, o botão de vol-, a tela (essa vai demorar, mesmo lá fora é caro), e talvez trocar a housing só por trocar. Sempre quis o 720 amarelo :megusta:

Falando de retomando, no meu l1520 noto isso sempre nessas situações:
Tela bloqueada e Mixradio tocando - Retomando aparece quando desbloqueio, por menos de meio segundo, mas aparece.
Isso também acontece com o Whatsapp.

Completamente normal. Os retomandos que digo são aqueles de 3~5 segundos, também por exemplo, MixRadio ou Whatsapp, depois de ver uma única página no IE. O Whatsapp, inclusive, 1 a cada 10 vezes fica no retomando uns 10 segundos e fecha. Tenso.

O player de música então, nem vou comentar... aquele é o campeão do retomando eterno e do crash aleatório.

A MS poderia trocar a tela de retomando por uma página com a cara do app, como acontece nos outros sistemas e todo mundo acha uma beleza!

Mas, de fato, a MS poderia trabalhar melhor nisso. O WP7 foi o sistema operacional móvel mais rápido que há vi. O WP8 nao esta no mesmo nível.

Em que pese acontecer o mesmo processo em todos os sistemas, convenhamos que "retomando..." não é a mais elegante das soluções :haha:

Isso é normal. É aquilo que conversamos aquele outro dia, a MS esta de pouco em pouco liberando novos recursos no sistemas. Isso não sai de graça. Pergunta para alguém de iPhone qual é mais rapido, o iOS 4 ou o 7. Hahahahahaha. O mesmo vale para Android.

Era inclusive mais rápido para desligar. Acho que até o iOS4, ao deslizar para desligar, o telefone apagava imediatamente. Hoje não, eles ficam lá, mandando seus dados e senhas para a Apple e a NSA enquanto você acha que está desligando seu telefone :haha:
 
A MS poderia trocar a tela de retomando por uma página com a cara do app, como acontece nos outros sistemas e todo mundo acha uma beleza!

Mas, de fato, a MS poderia trabalhar melhor nisso. O WP7 foi o sistema operacional móvel mais rápido que há vi. O WP8 nao esta no mesmo nível.

Po Marcelo, o WP7 tinha muito menos features que o 8...não dá para comparar. Faz um teste, instala o WP8 padrão e verá que a diferença não será tão grande
 
Isso é normal. É aquilo que conversamos aquele outro dia, a MS esta de pouco em pouco liberando novos recursos no sistemas. Isso não sai de graça. Pergunta para alguém de iPhone qual é mais rapido, o iOS 4 ou o 7. Hahahahahaha. O mesmo vale para Android.

No Android eu já discordo, a cada versão o sistema fica mais leve.
------------
WP8.1 GDR1 Disponível semana que vem! Cortana em mais quatro países, to achando que Brasil chega antes do final do ano!

http://blogs.windows.com/windows_ph...ings-cortana-to-new-markets-new-features.aspx

Não me animei muito com a cortana, acho que não chega aos pés do google now no moto x.
 
No Android eu já discordo, a cada versão o sistema fica mais leve.

Aconteceu isso só nas duas ultimas versões. No kitkat teve o projeto manteiga que o google saiu catando os lixos. A MS faz isso direto nas GDRs. E agora vai acontecer com o L por causa do ART.

Mas lembrando, desde o 4.2 o android não tem grandes novidades. O google usou a 4.3 e a 4.4 para ganhar velocidade. Ele só conseguiu porque não inclui quase nada de novo.
 
Putz, rápido mesmo... Lembrando que tem que estar no Preview for Developers.

Ou seja: quer a Cyan oficial? Saia do Preview. Quer a Update 1? Continue no Preview.

Como sair do preview? Nem me atentei a isso antes de entrar nele, embora vá ficar e esperar o update hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo