Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, rápido mesmo... Lembrando que tem que estar no Preview for Developers.

Ou seja: quer a Cyan oficial? Saia do Preview. Quer a Update 1? Continue no Preview.

Essa afirmação não é verdadeira.

Cyan é liberado pela Nokia, logo todos os nokia lumia com w8 vai ter.

O update 1 vai vir pela Microsoft, e deve estar disponível para quem fez o cadastro na preview. Assim como foi com o lumia Black.

Entao quem esta no preview, vai receber a cyan sem ter que sair dele.
 
Essa afirmação não é verdadeira.

Cyan é liberado pela Nokia, logo todos os nokia lumia com w8 vai ter.

O update 1 vai vir pela Microsoft, e deve estar disponível para quem fez o cadastro na preview. Assim como foi com o lumia Black.

Entao quem esta no preview, vai receber a cyan sem ter que sair dele.

Concordo. Mesmo porque não faria sentido o Preview não receber a Cyan
 
Essa afirmação não é verdadeira.

Cyan é liberado pela Nokia, logo todos os nokia lumia com w8 vai ter.

O update 1 vai vir pela Microsoft, e deve estar disponível para quem fez o cadastro na preview. Assim como foi com o lumia Black.

Entao quem esta no preview, vai receber a cyan sem ter que sair dele.

Concordo. Mesmo porque não faria sentido o Preview não receber a Cyan

A Cyan estava dando um problema para quem estava com o Preview, ai eles pararam de atualizar esses aparelhos. Só não sei como terminou a história.
 
A Cyan estava dando um problema para quem estava com o Preview, ai eles pararam de atualizar esses aparelhos. Só não sei como terminou a história.

Isso ocorreu com apenas alguns aparelhos voltados para o ramo empresarial, para usuários domésticos isso não foi detectado.
 
Isso ocorreu com apenas alguns aparelhos voltados para o ramo empresarial, para usuários domésticos isso não foi detectado.

Mas eles interromperam a atualização de todos com a preview, não?

Tinha lido isso em algum lugar. Enfim, se estiver errado, desculpe-me. :joia:
 
Isso ocorreu com apenas alguns aparelhos voltados para o ramo empresarial, para usuários domésticos isso não foi detectado.

Sim... além do mais, uma versão "preview" existe justamente pra detectar problemas.
 
Lumia cyan saiu para o L1520, mais o Brasil não foi contemplado nesse lote :poker:

Seis viram que o L1520 no bugmarino está por R$1.599?
 
Última edição:
Lumia cyan saiu para o L1520, mais o Brasil não foi contemplado nesse lote :poker:

O L625 também não foi contemplado, sendo que já saiu em boa parte de nossos países vizinhos.

Já o L720, espero que o Kloky esteja enganado, ao dizer que ele poderia ser um dos últimos (ou o último) a receber o Cyan, igual ocorreu com o Black.
 
Lumia cyan saiu para o L1520, mais o Brasil não foi contemplado nesse lote :poker:
Mais o Brasil? Acho que não, hein!!

Quanto a ter o Preview e ser atualizado pro Cyan, eu aqui tava com ele e o meu L625 (Finland) foi atualizado normalmente.

Mas vou confessar que não deu diferença nenhuma. Se eu não fosse tão nerd e não tivesse visto atualizar, nem saberia!
 
Mais o Brasil? Acho que não, hein!!

Quanto a ter o Preview e ser atualizado pro Cyan, eu aqui tava com ele e o meu L625 (Finland) foi atualizado normalmente.

Mas vou confessar que não deu diferença nenhuma. Se eu não fosse tão nerd e não tivesse visto atualizar, nem saberia!

Eu vi a noticia no WPCentral, ai fui ver a listagem lá, já bati o olho "Latin America" e cadê o B? :feelbad:
Por via das dúvidas, pedi pro meu verificar e não encontrou nada, quem sabe na próxima semana chega...praticamente todos os 1520 da américa latina já estão com a cyan liberada, conforme dei uma olhadinha no site da Nokia

Aguardando aqui, vai ser o maior choque pra mim, já que uso o 8.0 :megusta:
 
Eu vi a noticia no WPCentral, ai fui ver a listagem lá, já bati o olho "Latin America" e cadê o B? :feelbad:
Por via das dúvidas, pedi pro meu verificar e não encontrou nada, quem sabe na próxima semana chega...praticamente todos os 1520 da américa latina já estão com a cyan liberada, conforme dei uma olhadinha no site da Nokia

Aguardando aqui, vai ser o maior choque pra mim, já que uso o 8.0 :megusta:

Igual o meu L1320, saiu no Brasil, porem só para as runs desvinculadas.
 
A melhor coisa que você faz é instalar uma desvinculada, assim não tem problemas futuros, o chato é o hard-reset, mais é só uma vez...:haha:

Tenho vontade de desvincular da VIVO reinstalando um sistema ''puro'' mas me falta coragem! :haha:
Fico pensando se no meio da mudança trava o negócio e não tem mais volta, aí f****.
Não gosto da personalização da VIVO. Queria mesmo era o sistema livre das personalizações medonha dessas empresas de telefonia.
 
Estou precisando de um Segundo Smart para usar uma outra operadora e estou vendo que o LUmia 625 esta com um preço até bom(R$ 799) e queria saber se compensa comprar ele. Eu ja tenho um iphone e o Lumia 625 seria para secundário também.
 
Estou precisando de um Segundo Smart para usar uma outra operadora e estou vendo que o LUmia 625 esta com um preço até bom(R$ 799) e queria saber se compensa comprar ele. Eu ja tenho um iphone e o Lumia 625 seria para secundário também.

Se vc nao faz questao da tela imensa e do 4G, recomendo fortemente o Lumia 630 para o teu caso. Muito mais barato, melhor performance.
------------
vale a pena o Lumia 520 por R$350 no boleto?

Se tiver como esperar, o 530 tá batendo a porta aí. Mas o 520 é superior a ele em vários sentidos, então creio que valha a pena sim.
 
Se vc nao faz questao da tela imensa e do 4G, recomendo fortemente o Lumia 630 para o teu caso. Muito mais barato, melhor performance.

Eu já tenho o iPhone e eu não gosto de smartphone dual sim e nem com TV. 4G não é importante mas se tiver melhor.
 
Última edição:
Eu já tenho o iPhone e eu não gosto de smartphone dual sim e nem com TV. 4G não é importante mas se tiver melhor.
No caso seria apenas nao utilizar os recursos extras. No mais, o 625 por 799 é basicamente um assalto. Tem 925 por esse preço.
 
Lembrando que é necessário desinstalar o antigo e instalar o novo, já que ele não atualiza sozinho (não sei porquê).

Na minha humilde opinião, ficou muito bom!

Aqui instalou normalmente. Mandei a loja verificar atualizações, soltei um discreto p00taqueopariu no meio da aula quando vi o BB lá, e atualizei.

Finalmente, um excelente app. Visual e funcionalidades condizentes com o sistema, além de extremamente leve e responsivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo