Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro, Mas passa alguns meses e o preço cai. Outro que estou olhando é o Lumia 635 mas esse sabe se lá quando será vendido.

Porque caro?

Quanto custa um LG G3 em lançamento? Quanto custa um Sony Z2? Quanto custa um Iphone 5S em lançamento? E quanto custa o Samsung S5?

A gente tem que parar de medir as coisas com réguas que possuem proporções diferentes.

No mais, sabemos que 1499 será o preço dele de varejo em breve. Até o final do ano estará custando 1199.

Não tem nada de anormal aí, pelo contrário, preço ABSOLUTAMENTE excelente. Vocês querem o quê? Um top de linha que custe o mesmo que midrange das outras?
 
Porque caro?

Quanto custa um LG G3 em lançamento? Quanto custa um Sony Z2? Quanto custa um Iphone 5S em lançamento? E quanto custa o Samsung S5?

A gente tem que parar de medir as coisas com réguas que possuem proporções diferentes.

No mais, sabemos que 1499 será o preço dele de varejo em breve. Até o final do ano estará custando 1199.

Não tem nada de anormal aí, pelo contrário, preço ABSOLUTAMENTE excelente. Vocês querem o quê? Um top de linha que custe o mesmo que midrange das outras?

O que pode ser barato para você para mim é caro muito simples não? Meu dinheiro não é mato.
 
O que pode ser barato para você para mim é caro muito simples não? Meu dinheiro não é mato.
Você não entendeu. O 930 tá vindo com um preço excelente quando comparado com os celulares semelhantes de outras marcas, que geralmente vem na faixa de 2k-2.5k, e mesmo assim o pessoal tá reclamando.

Então sim, o preço do 930 tá absurdamente baixo.
 
O que pode ser barato para você para mim é caro muito simples não? Meu dinheiro não é mato.

Acho que entendi errado o seu ponto de vista. Entendi como se estivesse dizendo que o preço estava mal posicionado para o mercado.

Em tempo, também acho caro! Não pago.
 
Porque caro?

Quanto custa um LG G3 em lançamento? Quanto custa um Sony Z2? Quanto custa um Iphone 5S em lançamento? E quanto custa o Samsung S5?

A gente tem que parar de medir as coisas com réguas que possuem proporções diferentes.

No mais, sabemos que 1499 será o preço dele de varejo em breve. Até o final do ano estará custando 1199.

Não tem nada de anormal aí, pelo contrário, preço ABSOLUTAMENTE excelente. Vocês querem o quê? Um top de linha que custe o mesmo que midrange das outras?

Verdade. Se chegar a R$ 1.500,00, eu comprarei mesmo se for parcelado em 12x, pois é um celular extremamente top.
 
Ele chegou pelo mesmo preço dos tops da Samsung, lg, Sony e etc. E eles sempre chegam taxados como caros por todos os usuários dessas marcas. 1999 e muito caro, por 1499 seria bom para um lançamento, ate porque ele rapidamente estará nesse preço.
 
O app do BB ficou muito foda, até paguei uma conta aqui pra testa o leitor e funcionou de primeira. Oferece as opções que existem nos outros sistemas e com visual dentro do padrão WP. Espero que não levem mais 3 anos pra soltar outra atualização.
Essa atualização só saiu graças a pressão do pessoal, no twitter, facebook, reclame aqui.
 
Ainda sobre o 930, na nokia mostra 4 cores, nos sites falam que só vai ser branco e preto.

Alguém sabe ao certo?
 
Ainda sobre o 930, na nokia mostra 4 cores, nos sites falam que só vai ser branco e preto. Alguém sabe ao certo?
Posso estar errado, mas possivelmente, para variar, no brasil so ira vir essas duas cores. O lumia 1320 também tem que outras cores la fora, aqui so preto e branco.
 
Posso estar errado, mas possivelmente, para variar, no brasil so ira vir essas duas cores. O lumia 1320 também tem que outras cores la fora, aqui so preto e branco.

Não estou falando do site da Nokia lá de fora. O site no Brasil mostra 4 cores.

E sobre o preço, esta ótimo comparado aos demais.

O único smart top que saiu aqui a 1500 foi o Moto X mais dizem as más línguas foi subsidiado pelo Google.
 
Ele chegou pelo mesmo preço dos tops da Samsung, lg, Sony e etc. E eles sempre chegam taxados como caros por todos os usuários dessas marcas. 1999 e muito caro, por 1499 seria bom para um lançamento, ate porque ele rapidamente estará nesse preço.

Na real esse preço oficial seria bem menos. Todos os outros são lançados oficialmente por muito mais do que 2 mil reais. Política de preços da Nokia me parece bem ofensiva. Agora só falta um 730/830 nos moldes do antigo 820 saindo oficialmente por 999 reais. Aí é coisa linda...

Ainda sobre o 930, na nokia mostra 4 cores, nos sites falam que só vai ser branco e preto.

Alguém sabe ao certo?

Duvido muito que saiam outras cores que não somente preto e branco. Em uma pesquisa da Nokia essas duas cores dispararam na preferência entre os brasileiros.
 
No 1520 aparece o retornando? Com 2GB de RAM?

Alguém me explica por favor?

Acho que o Windows Phone ainda não tira todo proveito dos benefícios de um processador quadcore + 2gb de RAM, até porque se não me engano o próprio Belfiore disse que o sistema e desenvolvido em hardware modesto e depois portado para os mais "parrudos".
Esses "retomando" que eu citei aparecem mais é por uma fração de segundo, ainda sim eles estão lá :lol2:
 
Acho que o Windows Phone ainda não tira todo proveito dos benefícios de um processador quadcore + 2gb de RAM, até porque se não me engano o próprio Belfiore disse que o sistema e desenvolvido em hardware modesto e depois portado para os mais "parrudos".
Esses "retomando" que eu citei aparecem mais é por uma fração de segundo, ainda sim eles estão lá :lol2:
Esses "retomando" são a coisa mais irritante do Windows Phone. É um dos motivos de eu ter abandonado o sistema.
 
Esses "retomando" são a coisa mais irritante do Windows Phone. É um dos motivos de eu ter abandonado o sistema.

Mas isso não é um "problema" cara, vc não pode comprar um aparelho low-end e exigir que ele seja a coisa mais rapida do mundo.

Esse "problema" de Retomendo é resolvido em aparelho com 1gb de ram. Basta comprar um aparelho mais top, só isso.
 
só pra constar...outros OS também tem o seus "retomando", mas é colocada uma imagem do app e mais algumas firulas pra parecer q retomou automático rç

até meu Moto X com 2GB de RAM as vezes da um "retomando" de 1seg quando eu puxo um app há muito em segundo plano! e isso é normal, pois está retomando o app da memória!
 
Atualizaram o app do Banco do Brasil. Melhorou...
 
Me lembrei do meu antigo aparelho Android hoje, meu 920 reiniciou do nada enquanto eu digitava a senha para desbloquear o aparelho :poker:
 
Mas isso não é um "problema" cara, vc não pode comprar um aparelho low-end e exigir que ele seja a coisa mais rapida do mundo. Esse "problema" de Retomendo é resolvido em aparelho com 1gb de ram. Basta comprar um aparelho mais top, só isso.
Em 1gb de ram também acontece isso. Neste momento enquanto ouvia musica e escrevia esse post fui verificar o whats, ficou praticamente 0,5 segundo no retomando, seria melhor ver a splash do app, daria um efeito placebo.
 
Isso acontece em todos os Windows Phone, porém os retomando dos que possuem mais memória são menos demorados.

E o William tem razão, o Windows Phone foi desenvolvido para não exigir hardware, mas acho que está na hora de aumentarem os requisitos mínimos um pouco para que o sistema fique ainda mais ágil.
 
Sobre o retormando.

Os três sistemas trabalham de forma diferentes com os apps em segundo plano.

O WP optor por fazer swap em disco. Ou seja, quando um app entre em segundo plano, o WP decide se vale a pena manter ele em memoria ou é melhor mandar para o disco. Se ele mantem em memoria, a volta é na hora, não tem o retormando. Se ele mantem em disco, ai aparece. A grande vantagem dessa solução é para aparelhos com menos RAM.

Porém, em teoria, quanto mais RAM, menos deveria acontecer isso. Em aparelhos com 1GB já deveria ser algo raro, com 2GB então, só se você tiver uns 100 jogos abertos em segundo plano, e olhe lá.

E o que achei estranho é ele fazer isso com o app que em teoria esta em primeiro plano (Ele esta em primeiro plano, mas com a tela desligado).

A tempo: Aplicativos Universais são um pouco diferentes nesse conceito.
 
Mas isso não é um "problema" cara, vc não pode comprar um aparelho low-end e exigir que ele seja a coisa mais rapida do mundo.

Esse "problema" de Retomendo é resolvido em aparelho com 1gb de ram. Basta comprar um aparelho mais top, só isso.
Cara, eu vejo isso no 1020 do meu amigo...
 
Isso acontece em todos os Windows Phone, porém os retomando dos que possuem mais memória são menos demorados.

E o William tem razão, o Windows Phone foi desenvolvido para não exigir hardware, mas acho que está na hora de aumentarem os requisitos mínimos um pouco para que o sistema fique ainda mais ágil.


é muito provavel que com a chegada do Windows 9 para o PC, Tablet, celular e Xbox One, os novos celulares vão vir com 2Gb de Ram no minimo,

isso la pra 2016
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo