Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o Lumia 925 que tenho ta com um risco na borda de alumínio, sabe onde consigo comprar uma nova? Saberiam dizer se assistência técnica nokia faz esse serviço, mesmo que seja pago por fora e o custo +- disso?

mab8xx.png
 
Isso é o que acontece quando o 520 cai 1 metro :poker:

Um mês com o bixinho... tem como mandar pro suporte da nokia?

2GDN8Ps.jpg
 
Caramba....hoje no shopping passei no quiosque da nokia, apaixonei no L1520...Que tela mais linda, que aparelho mais lindo meu Deus, e que preço exagerado tbm. :haha:


Não sei se vou aguentar, acho que vai ser meu próximo cel.
 
Isso é o que acontece quando o 520 cai 1 metro :poker:

Um mês com o bixinho... tem como mandar pro suporte da nokia?

http://i.imgur.com/2GDN8Ps.jpg

A Nokia repara em alguns casos e outros não, é meio absurdo. Tenta a sorte mandando pelos Correios, indo até a assistência é mais provável que não façam o reparo.
 
A Nokia repara em alguns casos e outros não, é meio absurdo. Tenta a sorte mandando pelos Correios, indo até a assistência é mais provável que não façam o reparo.

Vou esperar eles responderem meu tweet, quem sabe. Realmente, ir numa assistência terceirizada e esperar que os caras troquem é demais.
Meu defy tem 3 anos, botei no congelador pra tirar uns pixels pretos da tela algumas vezes, mas tá firme e forte mesmo depois de vários tombos, esse lumia é fraquinho demais =/
 
Caramba....hoje no shopping passei no quiosque da nokia, apaixonei no L1520...Que tela mais linda, que aparelho mais lindo meu Deus, e que preço exagerado tbm. :haha:


Não sei se vou aguentar, acho que vai ser meu próximo cel.


Cara... vai fundo.... o aparelho é muito bom!

To curtindo muito, e quando to usando amigos pedem pra ver e ficam babando hahahahaha, ontem fui na Nokia no Eldorado, o cara ficou babando nele tb...... muitooo show!

Tela, velocidade, camera (e o estabilizador de imagem muito phoda) e ele é bem fino pro tamanho do celular, hj quando pego celulares normais acho muito pequeno ahehaeheahea
 
Vou esperar eles responderem meu tweet, quem sabe. Realmente, ir numa assistência terceirizada e esperar que os caras troquem é demais.
Meu defy tem 3 anos, botei no congelador pra tirar uns pixels pretos da tela algumas vezes, mas tá firme e forte mesmo depois de vários tombos, esse lumia é fraquinho demais =/

Isso é meio complicado de dizer, depende muuuito de como o telefone caiu, onde caiu etc. Não é fanboysismo da minha parte, mas é já vi muitos Lumias de amigos pessoais e relatos na internet falando de aparelhos sobrevivendo a coisas muito agressivas.
 
Cara... vai fundo.... o aparelho é muito bom!

To curtindo muito, e quando to usando amigos pedem pra ver e ficam babando hahahahaha, ontem fui na Nokia no Eldorado, o cara ficou babando nele tb...... muitooo show!

Tela, velocidade, camera (e o estabilizador de imagem muito phoda) e ele é bem fino pro tamanho do celular, hj quando pego celulares normais acho muito pequeno ahehaeheahea

Curti muito o aparelho, ele provavelmente vai ser meu próximo cel, mas o preço dele por enquanto é proibitivo, os preços dos Nokia até que caem rápido, vou esperar o WP8.1 e pego ele.

E de primeira achei ele gigante, mas como vc disse ele é fino e o L1520 fica bem na mão.
 
Vou esperar eles responderem meu tweet, quem sabe. Realmente, ir numa assistência terceirizada e esperar que os caras troquem é demais.
Meu defy tem 3 anos, botei no congelador pra tirar uns pixels pretos da tela algumas vezes, mas tá firme e forte mesmo depois de vários tombos, esse lumia é fraquinho demais =/

brother, vc deu azar, eu mesmo deixei o 520 cair de uma altura de mais de 2 metros. 2 metros cara, caiu no asfalto. Fui tirar uma foto e queria um ângulo maroto, levantei meus braços o máximo que pude e tirei a foto (tenho 1,85m). Neguinho caiu de tela virada no chão no asfalto, capinha voou. Fui pegá-lo, já com o coração na mão e vi que só tinha alguns arranhados na película :haha::haha:

Meu tio tem um 520 e olha, ele zoa demais o bichinho. Quando a gente vai surfar ele deixa em cima das pedras, areia, terra...deixa cair e tá ai firmão. Isso sem usar aquelas capinhas de silicone
 
Vou esperar eles responderem meu tweet, quem sabe. Realmente, ir numa assistência terceirizada e esperar que os caras troquem é demais.
Meu defy tem 3 anos, botei no congelador pra tirar uns pixels pretos da tela algumas vezes, mas tá firme e forte mesmo depois de vários tombos, esse lumia é fraquinho demais =/

Na verdade a Nokia não cobre isso de graça, mas ela tem feito este serviço. A vantagem é que o 520 é muito simples trocar, numa terceirada qualquer deve ser uns 80 a 100 reais. Aqui no Rio é.

Talvez você não tenha dado sorte com o Lumia 520, pois o da namorada do meu amigo caiu bastante e tá firma até hj, inclusive sem arranhões. Mas o Defy realmente é mais guerreiro.
 
Isso é meio complicado de dizer, depende muuuito de como o telefone caiu, onde caiu etc. Não é fanboysismo da minha parte, mas é já vi muitos Lumias de amigos pessoais e relatos na internet falando de aparelhos sobrevivendo a coisas muito agressivas.

brother, vc deu azar, eu mesmo deixei o 520 cair de uma altura de mais de 2 metros. 2 metros cara, caiu no asfalto. Fui tirar uma foto e queria um ângulo maroto, levantei meus braços o máximo que pude e tirei a foto (tenho 1,85m). Neguinho caiu de tela virada no chão no asfalto, capinha voou. Fui pegá-lo, já com o coração na mão e vi que só tinha alguns arranhados na película :haha::haha:

Meu tio tem um 520 e olha, ele zoa demais o bichinho. Quando a gente vai surfar ele deixa em cima das pedras, areia, terra...deixa cair e tá ai firmão. Isso sem usar aquelas capinhas de silicone

Poxa, pelo jeito fui sorteado mesmo. Interessante é que a capinha não ficou com um arranhão.

Na verdade a Nokia não cobre isso de graça, mas ela tem feito este serviço. A vantagem é que o 520 é muito simples trocar, numa terceirada qualquer deve ser uns 80 a 100 reais. Aqui no Rio é.

Talvez você não tenha dado sorte com o Lumia 520, pois o da namorada do meu amigo caiu bastante e tá firma até hj, inclusive sem arranhões. Mas o Defy realmente é mais guerreiro.

Vou tentar trocar em uma autorizada, pra manter a garantia, depois posto quanto tempo demorou e tals.
 
Bom dia. Estou chegando a uma semana com o L925 e ontem eu bati algumas fotos num pesque pague, para brincar com a câmera e alguns recursos(mais tarde eu posto). Eu notei uma coisa. Quando você tira a foto, a câmera registra ela, ela tem uma nitidez, 'quando o celular salva ela e você vai acessar pela galeria, ela fica mais lavada.... O que é. Isso?
 
Poxa, pelo jeito fui sorteado mesmo. Interessante é que a capinha não ficou com um arranhão.


Vou tentar trocar em uma autorizada, pra manter a garantia, depois posto quanto tempo demorou e tals.

Que triste manolo, eu tenho sorte em relação a isso, meu L520 caiu da mesa do meu PC bem no peso de fazer musculação, detalhe, a tela estava voltada para ele, e so deu um risco fora da tela, bem do lado da escrita nokia.
 
É rapaziada, o botao de diminuir o volume do meu 720 ja esta agonizando, tem que apertar muito pra fazer funcionar.:feelbad:
 
Alguém sabe se no próximo update 8.1 vao resolver o problema CRÍTICO do pós-processamento nos lumias 920, 925 e 1020 ?

Se esse bug continuar depois do update, eu vou abandonar o windows phone.
 
Alguém sabe se no próximo update 8.1 vao resolver o problema CRÍTICO do pós-processamento nos lumias 920, 925 e 1020 ?

Se esse bug continuar depois do update, eu vou abandonar o windows phone.

Boa sorte com outro sistema. Só não vá reclamar em outros fóruns que a câmera dos Lumias que você citou eram melhores.

@topic

A Loja da Nokia do Shopping Eldorado acabou de receber os L1520...**** mandaram um Whatsapp ...Adeus 920?
 
Vc pode me ajudar, tem alguma info se esse problema vai ser resolvido ?

1) Está com todos os updates instalados?
2) Testou com a config padrão do sistema?

O post-processing das cameras com pure view são mais demorados mesmo, justamente pela qualidade das câmeras, principalmente do 1020

Não vejo isso como um problema
 
1) Está com todos os updates instalados?
2) Testou com a config padrão do sistema?

O post-processing das cameras com pure view são mais demorados mesmo, justamente pela qualidade das câmeras, principalmente do 1020

Não vejo isso como um problema
Acho que ele quer dizer que algumas vezes as fotos ficam "lavadas". Na hora do preview, elas ficam bonitas, daí passa pelo processamento e parece que perde definição e altera um pouco as cores. Não sei o porquê disso, mas acontece.

Só que, mesmo assim, a qualidade da imagem é boa. Só parece que perde qualidade em relação ao momento que foi tirada. Talvez para diminuir o peso, não sei.
 
Última edição:
Alguém sabe se no próximo update 8.1 vao resolver o problema CRÍTICO do pós-processamento nos lumias 920, 925 e 1020 ?

Se esse bug continuar depois do update, eu vou abandonar o windows phone.

Tá ciente que não é normal, pelo menos, né? Depois do Black Update tá tão fidedigna a imagem que chega a incomodar. Porque o pós processamento é ESSENCIAL para o melhoramento da imagem. E graças a reclamações como essa, que hoje temos uma câmera que não entrega fotos prontas, entrega fotos quase em RAW, precisando de tratamento...
 
Última edição:
Leva seu 925 na assistência técnica, pois o meu e os que vejo nos fóruns por aí estão perfeitos. Pelo contrário, tá tão sem pós processamento que chega a deixar a imagem feia de certo modo. Sempre precisa de um tratamento pra resgatar mais contraste e colocar cores mais vibrantes.

O 920 não sei como tá, pois não vi atualizado. Mas o 925 tá perfeito, escandalosamente fiel quando o WB fica certo.
Pois é, falando em WB, também enfrenta problemas com o 925? O meu 820, em alguns lugares, erra e acaba deixando o branco amarelado. Mas isso é facilmente resolvido configurando manualmente. Só que quando tira uma foto "na pressa", acaba ficando estranho. O erro é só no WB mesmo, porque a qualidade da imagem está boa.
 
Acho que ele quer dizer que algumas vezes as fotos ficam "lavadas". Na hora do preview, elas ficam bonitas, daí passa pelo processamento e parece que perde definição e altera um pouco as cores. Não sei o porquê disso, mas acontece.

Só que, mesmo assim, a qualidade da imagem é boa. Só parece que perde qualidade em relação ao momento que foi tirada. Talvez para diminuir o peso, não sei.

A foto fica sempre lavada.

Aquele preview não pode ser levado em conta. Aquilo é apenas uma foto da tela.
------------
Pois é, falando em WB, também enfrenta problemas com o 925? O meu 820, em alguns lugares, erra e acaba deixando o branco amarelado. Mas isso é facilmente resolvido configurando manualmente. Só que quando tira uma foto "na pressa", acaba ficando estranho. O erro é só no WB mesmo, porque a qualidade da imagem está boa.

Sim, WB é um inferno. Em ambientes com certos tipos de luzes sempre pega errado. Eu já acostumei a ter de trocar isso. É chato demais e considero um problema grave. No meu caso é tão irritante, que por vezes penso que estou com unidade defeituosa.
 
A foto fica sempre lavada.

Aquele preview não pode ser levado em conta. Aquilo é apenas uma foto da tela.
------------


Sim, WB é um inferno. Em ambientes com certos tipos de luzes sempre pega errado. Eu já acostumei a ter de trocar isso. É chato demais e considero um problema grave. No meu caso é tão irritante, que por vezes penso que estou com unidade defeituosa.
Ah, se é assim... O que me incomoda não é imagem processada, e sim que dá a entender que ela perdeu qualidade. Mas se é o normal e o que precisa ser feito, que faça.

Incomoda DEMAIS. Esperava a solução na Black, mas nada... Mesma coisa. Tirei fotos em um ambiente, a noite, com luz amarela (incandescente), e tudo que era branco ficava bege. Mexi no WB e pronto, branco perfeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo