Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, mais um para o clube! Recebi hj o meu 925 da Vivo. :muchwin:
Bem vindo ao clube.

edit----

Tem como evitar que as notificações do whatsapp e facebook cheguem uma a uma? Tipo, se eu receber 100 mensagens no zap zap, fica correndo 100 cabeçalhos com as mensagens... enquanto não passa todos não sossega... isso é muito chato. hahah.
 
Última edição:
Ele não quer enviar fotos no status, se eu colocar uma foto para upar e a tela apagar ele para, diz que eu saí do app, AS vezes eu tento curtir algo mil vezes e ele não aceita. Marcações nem pensar... é uma loucura...

Marcelo, agora me deixa perguntar, no player padrão, não dá para 'avançar nem retroceder no vídeo não?

Dá, mas você não pode escolher o tempo precisamente. Aperta o botão e ele vai avançar ou retroceder um tempo determinado.

Quanto ao app do Facebook, tá usando o beta ou o padrão?
------------
Bem vindo ao clube.

edit----

Tem como evitar que as notificações do whatsapp e facebook cheguem uma a uma? Tipo, se eu receber 100 mensagens no zap zap, fica correndo 100 cabeçalhos com as mensagens... enquanto não passa todos não sossega... isso é muito chato. hahah.

Só silenciando a conversa, como em todos os sistemas. Não?
 
Dá, mas você não pode escolher o tempo precisamente. Aperta o botão e ele vai avançar ou retroceder um tempo determinado.

Quanto ao app do Facebook, tá usando o beta ou o padrão?
------------


Só silenciando a conversa, como em todos os sistemas. Não?

Acho que é o app beta, quanto ao facebook. Agora sobre as notificações eu acho que eles deveriam limitar-se em mandar uma só, e deixar na tile o numero de conversas... vc abre a conversa e começa a ler, as vezes termina de ler, e as notficações ficam lá no loop..

quanto ao player vou tentar... mas nem no YT eu consegui avançar ou retroceder.
 
Acho que é o app beta, quanto ao facebook. Agora sobre as notificações eu acho que eles deveriam limitar-se em mandar uma só, e deixar na tile o numero de conversas... vc abre a conversa e começa a ler, as vezes termina de ler, e as notficações ficam lá no loop..

quanto ao player vou tentar... mas nem no YT eu consegui avançar ou retroceder.

As vezes acontece isso, principalmente quando mandam muitas mensagens. Penso que seja uma operação normal e esperada para toast notifications.

De apps betas, o que mais podemos esperar é bugs. Por isso eu prefiro usar o normal, não tenho o que reclamar dele. Mas não sou heavy user de rede social alguma.
 
As vezes acontece isso, principalmente quando mandam muitas mensagens. Penso que seja uma operação normal e esperada para toast notifications.

De apps betas, o que mais podemos esperar é bugs. Por isso eu prefiro usar o normal, não tenho o que reclamar dele. Mas não sou heavy user de rede social alguma.
Como eu sei que ele é o beta? simplesmente eu vou lá na loja e baixo o app do facebook.
no android tinha que fazer uma caralhada de coisa para ser beta teaser.
 
Infelizmente hoje a tela do meu L520 apagou e/ou passou a funcionar de forma intermitente, como uma espécie de mal contato. Já deixei o aparelho na AT e o prazo é de 2 a 20 dias, espero que eu receba ele rápido.

Decepcionado, meus antigos Nokias eram uma rocha, mas ainda assim tive problemas de tela no meu primeiro 5120, enfim. Triste. :okay:



Pelo que pude e consegui testar, é preciso sim, tanto no Here quanto no Waze.


Então será esse mesmo que eu vou comprar.

Abraços;
 
Ontem, pela primeira vez desde que coloquei a Black, a loja buscou atualizações dos apps por si só. Eu estava fazendo tudo manualmente, até tomei um susto ao ver a tile com os números haha
Meldels, porque tenho tantos problemas com a Black :yuno:

Mão de bosta tem que se lascar mesmo :seferrou:
 
Mão de bosta tem que se lascar mesmo :seferrou:

Meu telefone me odeia haha
O botão de volume down já não funciona 40% das vezes.

____

Esse L925 por 799 ta tentador, ein :hmm:
 
Não sei se é só aqui, mas de uns tempos pra ca estou vendo muita gente usando lumia, la na universidade é um dos celulares que mais vejo, principalmente o 720
 
Galera chegou meu Lumia 925 comprado na promo da vivo,comprei quarta a noite chegou hoje,

Bo,o 925 meu veio com amber e bateria apenas 25 %,esperei acabar e esta carregando,so instalei o whatsapp,a duvida e, compensa ir pra nova atualizacao depois do amber?dizem que esta consumindo mais bateria,e verdade isso?

vou comprar 1 case nos EUA,falta achar 1 bacana agora
 
Galera chegou meu Lumia 925 comprado na promo da vivo,comprei quarta a noite chegou hoje,Bo,o 925 meu veio com amber e bateria apenas 25 %,esperei acabar e esta carregando,so instalei o whatsapp,a duvida e, compensa ir pra nova atualizacao depois do amber?dizem que esta consumindo mais bateria,e verdade isso?vou comprar 1 case nos EUA,falta achar 1 bacana agora
quando for comprar o case, me avisa? Quero um tbm.
 
Galera chegou meu Lumia 925 comprado na promo da vivo,comprei quarta a noite chegou hoje,

Bo,o 925 meu veio com amber e bateria apenas 25 %,esperei acabar e esta carregando,so instalei o whatsapp,a duvida e, compensa ir pra nova atualizacao depois do amber?dizem que esta consumindo mais bateria,e verdade isso?

vou comprar 1 case nos EUA,falta achar 1 bacana agora

O meu também é da promoção da Vivo e já venho com a black, mas vale sim a troca, só poder fechar apps pelo "x" já ajuda muito.
 
Galera com L820, desde que comprei meu celular tenho pouco sinal telefonico, principalmente aqui em casa, mas acontece sempre.

Vocês tem o mesmo problema? Já procurei a Vivo e a Nokia, mas sem solução.

Um detalhe estranho é que o numero do meu celular nas configurações é diferente do meu número o_O
 
Eae gente, queria saber se todas as operadoras colocam o logotipo na hora da inicialização do telefone. Minha namorada tem um Lumia 925 que eu não lembro onde ela comprou, que não tem nenhum logo quando inicia, mas esse da promoção da vivo pelo que eu li tem o logo da vivo.
 
Eae gente, queria saber se todas as operadoras colocam o logotipo na hora da inicialização do telefone. Minha namorada tem um Lumia 925 que eu não lembro onde ela comprou, que não tem nenhum logo quando inicia, mas esse da promoção da vivo pelo que eu li tem o logo da vivo.

A Microsoft não permite que as operadoras instalem qualquer tipo de app permanentemente nos aparelhos, portanto tudo relacionado à Vivo no seu telefone é "desinstalável". A única coisa que não dá pra tirar facilmente é esse logo da inicialização. Porém se realmente estiver encomodando, dá pra flashear o aparelho com a rom desvinculada.
 
OK, mas, eu queria saber se a OI, TIM e Claro também colocam suas logos na inicialização do Lumia.
 
Estarei pegando o 925 (apesar de adorar o 920) na 2a semana de abril

E ae, preto ou branco?
------------
Eu tenho um Omnia W véio de guerra da TIM, sim tem o logo quando liga o aparelho, depois aparece o do WP
 
Estarei pegando o 925 (apesar de adorar o 920) na 2a semana de abril

E ae, preto ou branco?
------------
Eu tenho um Omnia W véio de guerra da TIM, sim tem o logo quando liga o aparelho, depois aparece o do WP

Eu tenho o preto, mas olhando os vídeos do L925 o branco parece mais bonito por causa da borda de alumínio prateada, dá um aspecto mais moderno e refinado.
 
Última edição:
Olá pessoal sou novo por aqui rsrs. É o seguinte: recentemente me cansei do android e adquiri um Lumia 925. Estou achando o aparelho perfeito, todos os aplicativos que eu usava acabei encontrando o mesmo ou um alternativo. Só que sou novo no sistema então estou com uma dúvida. Já reparei que quando chega uma mensagem no whatsapp a tela acende e a notificação push aparece logo acima, o problema é que a tela acende mesmo estando no meu bolso, gerando assim um maior gasto da bateria. Então pergunto: tem alguma maneira de desativar isso? Quero receber a notificação, mas não quero que a tela saia do modo de espera.
 
Olá pessoal sou novo por aqui rsrs. É o seguinte: recentemente me cansei do android e adquiri um Lumia 925. Estou achando o aparelho perfeito, todos os aplicativos que eu usava acabei encontrando o mesmo ou um alternativo. Só que sou novo no sistema então estou com uma dúvida. Já reparei que quando chega uma mensagem no whatsapp a tela acende e a notificação push aparece logo acima, o problema é que a tela acende mesmo estando no meu bolso, gerando assim um maior gasto da bateria. Então pergunto: tem alguma maneira de desativar isso? Quero receber a notificação, mas não quero que a tela saia do modo de espera.
A tela não acende no bolso, o sensor de proximidade percebe que o celular está no seu bolso. Se você tira do bolso enquanto o push está lá em cima a tela irá se acender, se não a notificação fica na live tile / tela de bloqueio / tela de espera aguardando que você abra o aplicativo.
 
A tela não acende no bolso, o sensor de proximidade percebe que o celular está no seu bolso. Se você tira do bolso enquanto o push está lá em cima a tela irá se acender, se não a notificação fica na live tile / tela de bloqueio / tela de espera aguardando que você abra o aplicativo.
Ok, deve ser só impressão minha. Mas no trabalho costumo deixar o Lumia em cima da mesa e não fico toda hora checando as notificações. Teria como desativar esse recurso de acender a tela a cada notificação?
 
Ok, deve ser só impressão minha. Mas no trabalho costumo deixar o Lumia em cima da mesa e não fico toda hora checando as notificações. Teria como desativar esse recurso de acender a tela a cada notificação?
Vira a tela pra mesa que o sensor vai entender que "está no bolso". :haha:
 
Galera com L820, desde que comprei meu celular tenho pouco sinal telefonico, principalmente aqui em casa, mas acontece sempre.

Vocês tem o mesmo problema? Já procurei a Vivo e a Nokia, mas sem solução.

Um detalhe estranho é que o numero do meu celular nas configurações é diferente do meu número o_O
Também uso o L820 e também percebo que o sinal dele é mais fraco. Raramente a barrinha fica completa e em lugares onde eu usava o telefone antigamente quando tinha Android, agora fica completamente sem serviço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo