Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu 925 ta meio atrapalhado aqui, o botão power/bloqueio nao responde e as vezes "aciona sozinho"
mas respondeu normalmente aos soft resets, então imagino que não seja problema fisico

alguem ja passou por isso? vou tentar master reset

update:
logo depois desse post, o power voltou a funcionar normal e ficou assim o dia todo.
mas a noite voltou a nao funcionar.. dei master reset e nao resolveu. pouco depois funcionou de novo
agora nao tá funcionando desde que acordei :(

alguma ideia? assistência mesmo ne?

(ps: atualizar pro 8.1 preview faz perder a garantia?)
 
Pelo jeito todos os celulares ficaram com mais fileiras, porque o meu L520 recebeu, mas deixei com 4 mesmo porque ficou muito pequeno.
 
QUE DELICIA DE 8.1... pelo amor de deuss.......
Agora só esperar para o zap zap melhorar e o facebook... eu to babando.

1239714_293228850839805_2511077243650228855_n.jpg
 
Última edição:
não consigo me inscrever no site como desenvolvedor, coloco a senha para cadastro, fica a rodinha girando eternamente...
acho que tem muita gente se inscrevendo somente para pega o 8.1 :poker:
 
Vou aguardar mais alguns dias para atualizar.

Vendo os reviews por aí só tenho uma reação a expressar: :dog::dog::dog:
 
Alguém já conseguiu projetar a tela do smart na TV usando o Projetor de Tela do WP 8.1? No Lumia 925 diz que não está disponível via Wi-Fi, somente via cabo USB :/

O 925 não tem Miracast então pra fucionar via Wi-Fi?
 
mas e quando sair o oficial?
vamos poder mudar para ele? Ou sempre estaremos em algum Beta?
 
Então galera, vocês que já atualizaram, mudaram a região para USA antes de atualizar para pegarem a Cortana?
 
É necessario o reset de pois de atualizar?
 
Pessoal, alguém recebe notificação do Facebook na central de notificação?
 
Galera aonde é melhor lugar pra comprar SD classe 10 original e barato?????????????
 
Ah uma besteira que mudou, o boot do WP 8.1 não exibe mais Windows Phone, temos apenas o Logo do Windows, significa que o nome WP vai morrer em breve ao se fundir com o Windows RT.

[[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/843/veun.jpg[/URL]
Tmb acho q isso irá acontecer. Mas n vejo como algo ruim n.
No futuro poderemos ter um SO único para pc, tablet e smarts

É necessario o reset de pois de atualizar?
N

Então galera, vocês que já atualizaram, mudaram a região para USA antes de atualizar para pegarem a Cortana?
Deixei em Pt br mesmo. Esperando a cortana em nosso idioma.

Pessoal, alguém recebe notificação do Facebook na central de notificação?
Sim, pelo menos do chat esta vindo
 
Consegui atualizar meu Lumia 1520:fovhappy:
achei que a resolução da tela mudou, parece que ta em full-hd agora:hmm:
 
Cortana está uma delicia, pena que só funciona com o sistema em inglês, mas ela entende tudo no meu inglês meia boca *-*

rCQWWzr.png
 
estou instalando aqui no meu Lumia 820, depois posto minhas impressões...
saiu mais rápido que imaginava para desenvolvedor
 
Quantos updates vocês fizeram para pegar o 8.1? Aqui no 720 apareceu um update, fiz, mas ele disse apenas "parabéns, você está pronto para receber o WP 8.1." Fui checar mais updates e agora diz que não é possível verificar no momento.

Versão do S.O: 8.0.10532.166.
 
Para quem quiser testar a Cortana:

  1. Vá nas Configurações e mude sua Localização e Idioma para o Inglês dos EUA (inclusive o idioma da interface).
  2. Reinicie o seu aparelho.
 
Mais uma melhoria, a barra de sinal do wifi agora mostra a qualidade de sinal, antes era só mostrado o símbolo do wifi, que ficava sempre cheio, e só dava pra ver o status do sinal entrando nas configurações do wifi.
 
lx6S4b5.png


:megusta: :mondie:


Cadê o Background Tasks nas opções?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo