Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tudo desativado! E o pior é que estava funcionando tudo de boa, de uns 5 dias pra cá que ficou assim. Nao sei o q fazer
Na verdade de uns duas pra cá tb tenho tido alguns problemas. Ou é algo com o app ou com os servidores. Minha namorada, q tem um 5s tem relatado algo parecido a alguns dias.
 
Realmente estou frustrado com o wp 8.1 no lumia 1520.. tem sérios problemas de desempenho... tudo é perfeito quando vc liga o celular.. mas basta algumas horas de uso(pode variar) que começa a lagar... se sente o lag principalmente quando vc vai voltar pra "home" , nas animações, e em jogos pesados. Asphalt 8 por exemplo se torna injogavel(parece slide de fotos) . ja tentei tirar todos app do segundo plano e não resolve.. formatei o cel e deixei sem nenhum app.. ( só os basicos whats, messenger) e acontece a msm coisa. Hardware não é pois no wp8 era perfeito, Espero que arrumem isso logo..
 
to quase voltando essa buzanha pro 8.0..... minha bateria praticamente não dura mais nesse 8.1...o que eu fazia no 8 e durava 1 dia....no 8.1 tenho que carregar 2x....parece q mesmo ativando economia de energia pra "sempre usar"...come do mesmo jeito a bat.....e da umas caídas absurdas.... tipo meia hr pra baixar de 30% pra 20%...e em 5 minutos vai pra 12%...
 
Realmente estou frustrado com o wp 8.1 no lumia 1520.. tem sérios problemas de desempenho... tudo é perfeito quando vc liga o celular.. mas basta algumas horas de uso(pode variar) que começa a lagar... se sente o lag principalmente quando vc vai voltar pra "home" , nas animações, e em jogos pesados. Asphalt 8 por exemplo se torna injogavel(parece slide de fotos) . ja tentei tirar todos app do segundo plano e não resolve.. formatei o cel e deixei sem nenhum app.. ( só os basicos whats, messenger) e acontece a msm coisa. Hardware não é pois no wp8 era perfeito, Espero que arrumem isso logo..
Tem alguns relatos sobre isso. O hard reset tem resolvido pra grande maioria.
 
É uma versão para desenvolvedores, vocês querem o sistema final, aguardem.
 
O lumia 820 tira foto panorâmica?
 
O meu Lumia 820 tava comendo uma bateria, depois que atualizei pro wp8.1, mas isso é questão não do SO é da configuração para administrar, antes, no WP8, ele limitava a quantidade de coisas em segundo plano, tanto que o app mytube sempre que entrava nele fala pra desativar alguns aplicativos, pois ele não conseguia rodar em segundo plano pois o SO limitava a 15 eu acho, e agora não tem mais essa frescura ai tem que ser na mão grande desativar os que estão consumindo pra reduzir o consumo. Eu achei que melhorou e muito essa atualização, só achei retrocesso nos hubs, gostava deles, o hub de fotos, pessoas e musica + videos, agora é acostumar de novo com essa outra novidade, mas pelo menos o hub de fotos podiam ter deixado como tava, este novo ficou sem graça.
 
Meu whatsapp nao está mais recebendo msg, eu tenho q entrar nele ai aparece um monte de msg de uma só vez.

o q pode ser?

Tudo desativado! E o pior é que estava funcionando tudo de boa, de uns 5 dias pra cá que ficou assim.
Nao sei o q fazer

Amigo, se você descobrir, me avise. Mesma coisa aqui. Simplesmente parou de chegar as notificações. Quando eu entro, as mensagens carregam. Reinstalei, mas não resolveu. Me recuso a passar por outro hard reset. Parece Windows para desktop isso aqui, qualquer probleminha a resposta é sempre "formatar" :haha:

____________

Viram que tem um app que traz o antigo player de música? Coisa linda de Deus. http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/music-hub-tile/3faa2f9e-6b8d-440a-bb60-5dd76a5baec1
 
Amigo, se você descobrir, me avise. Mesma coisa aqui. Simplesmente parou de chegar as notificações. Quando eu entro, as mensagens carregam. Reinstalei, mas não resolveu. Me recuso a passar por outro hard reset. Parece Windows para desktop isso aqui, qualquer probleminha a resposta é sempre "formatar" :haha:

____________

Viram que tem um app que traz o antigo player de música? Coisa linda de Deus. http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/music-hub-tile/3faa2f9e-6b8d-440a-bb60-5dd76a5baec1

Tá com a versão 8.1, né? Queria saber se alguém com a 8 comum tá passando por isso. Por enquanto, nós com a 8.1, não podemos e nem temos o menor direito de reclamar. Apenas orientar a MS os problemas que estão ocorrendo.
 
Tá com a versão 8.1, né? Queria saber se alguém com a 8 comum tá passando por isso. Por enquanto, nós com a 8.1, não podemos e nem temos o menor direito de reclamar. Apenas orientar a MS os problemas que estão ocorrendo.

Pois é, mas não estou criando caso não. Vou aguardar mesmo. Hoje a tarde mudei a APN para "www" novamente, e comecei a receber algumas notificações. Não todas, mas já é alguma coisa.
De resto, vocês já conhecem as relamações sobre o app, não vou repetir aqui :haha:

Passei o dia ontem com um iPhone, e, enquanto no quesito "OS" o WP não deva em nada (muito pelo contrário, usar o teclado do iOS é sofrível depois de acostumar com o Word Flow), é outra realidade ver os apps quando os desenvolvedores são literalmente obrigados a proporcionar a melhor experiência possível graças ao market share. Waze, Netflix e (claro) Whatsapp foram os que eu mais senti diferença. Os outros que uso (6snap, 6tag, MyTube), nossos desenvolvedores alternativos dão conta do recado. :joia:
 
to com wp8 e o whatsapp ta ruim pra notificar tambem (geralmente nao chega, e as vezes chega com atraso)
mas minha internet não ta lá essas coisas também, então creio que seja por ela; só to comentando por causa dos posts acima
 
É uma versão para desenvolvedores, vocês querem o sistema final, aguardem.

entrou no tópico so pra falar isso??? muito útil :morre::facepalm:

Tá com a versão 8.1, né? Queria saber se alguém c:facepalm::facepalm:om a 8 comum tá passando por isso. Por enquanto, nós com a 8.1, não podemos e nem temos o menor direito de reclamar. Apenas orientar a MS os problemas que estão ocorrendo.

sim..podemos reclamar por 2 motivos:
1 - esse papinho de "é só pra desenvolvedor" é balela...eles fazem isso pra ter o report de uso, em vista de ter uma equipe paga de 500 negos testando

2 - são problemas que no WP8 não ocorriam....e sendo o 8.1 a mesma base do 8...pois não mudaram o kernel dele...e sim colocaram mais recursos apenas....outras melhorias...mas a base do sistema é a mesma.... e se é a mesma, ilógico "estragar" o que funcionava....sendo assim... SIM...podemos reclamar...
 
sim..podemos reclamar por 2 motivos:

Não, nao pode. O que você deve fazer é reportar a MS, que inclusive fez um App para isso, além do próprio site

1 - esse papinho de "é só pra desenvolvedor" é balela...eles fazem isso pra ter o report de uso, em vista de ter uma equipe paga de 500 negos testando

E não é balela. Agradeça a MS por ter liberado algo que nem era obrigação dela liberar.
Se tu não é desenvolvedor, nem deveria ter baixado, esperasse a versão final
Sim, eles TAMBÉM tem uma equipe testando, podem até ser '500 negos' como diz e pagam para isso.

2 - são problemas que no WP8 não ocorriam....e sendo o 8.1 a mesma base do 8...pois não mudaram o kernel dele...e sim colocaram mais recursos apenas....outras melhorias...mas a base do sistema é a mesma.... e se é a mesma, ilógico "estragar" o que funcionava....sendo assim... SIM...podemos reclamar...

Quem te garante que não fizeram mudanças no Kernel? A própria central de notificações é uma. A integração SDK Wp8 com Windows 8 RT é outra. A API dos dois tendem a convergir. Não fale do que não sabe. E não, como eu disse, você não pode reclamar, é uma versão preview, para desenvolvedores. Se você não quer ajudar, não reclame.

Por isso que digo, pra quem tá bravinho com o WP, troca de sistema, simples assim
 
Estou com um L920 com Windows Phone 8.0 e está notificando normal o Whatsapp, o Messenger também está normal, Facebook App também, porém utilizei hoje a Wi-Fi, então com 2G/3G/4G não poderei confirmar :challenge:

Eu instalei o preview, tive alguns bugs, como o Xbox Music não estava abrindo e alto consumo de bateria, acabei retornando para a versão 8, e não fiquei reclamando, pois ciência eu tinha que bugs iria ter :cereal:
 
Última edição:
sim..podemos reclamar por 2 motivos:
1 - esse papinho de "é só pra desenvolvedor" é balela...eles fazem isso pra ter o report de uso, em vista de ter uma equipe paga de 500 negos testando

2 - são problemas que no WP8 não ocorriam....e sendo o 8.1 a mesma base do 8...pois não mudaram o kernel dele...e sim colocaram mais recursos apenas....outras melhorias...mas a base do sistema é a mesma.... e se é a mesma, ilógico "estragar" o que funcionava....sendo assim... SIM...podemos reclamar...

A versão ainda não é a final, e há a perda da garantia se for feito no modo como estão fazendo: gambiarra. Portanto, não, não tem-se o direito de reclamar. Ora, pode sugerir mudanças e mostrar erros, mas reclamar reclamar não pode. Agora, quando você instalar a versão final, e os problemas continuarem, aí sim você terá o direito de reclamar. :joia:
 
Lumia 520 quando estiver em promoção por perto de 350 ainda ta valendo a pena?

Pelo que vi ele recebeu a atualização pro 8.1 o que me animou um pouco, a câmera não é tão top mas é o suficiente pra mim... a memória interna de 8GB achei bem interessante, quanto que fica liberado mais ou menos dela?

É que eu não aguento mais o meu Galaxy Y :rip:
Só trava, memória interna ridícula, câmera bost@ e etc, e o Lumia 520 parece de longe o melhor aparelho por volta de 350 reais, e eu não estou afim de gastar mais do que isso...
Também vi que ele é meio frágil, confere isso?

E tem também o 525, tem previsão de lançamento dele aqui?
Achei legal ele ter 1GB de ram, resta saber se vale provável diferença de preço...
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5869&idPhone2=5322

E
sse vídeo de deixou ainda mais convencido de que o 520 é realmente a melhor opção...
 
Última edição:
Cara nunca usei o L520, mas com certeza deve ser melhor que a bost4 colossal que é o galaxy Y, celular porcaria, só não perde pros chineses da guitarrinha.
O meu galaxy Y travava quando abria o whats e face ao mesmo tempo. :damn: E aquela câmera? Melhor nem comentar
 
Galaxy Y é triste mesmo, mas tá fazendo um bom tempo comigo, no começo foi legal, foi bem no lançamento dele que eu comprei ... mas não aguento mais já deu, acho que vou ficar com o 520 mesmo, guardar um dinheirinho e no mês que vem eu compro ele, por R$350,00 não tem nada melhor levando em consideração tudo o que eu vi, e a câmera do 520 parece ser bem bacana em ambientes com uma iluminação legal :fovhappy:
Bom se alguém tem alguma dica ou conselho fico no aguardo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo