Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao contrário de tudo que poderíamos imaginar, a cada atualização que a Microsoft lança, o Windows Phone vai ficando mais leve. Sinceramente não sei como fazem isso, mas é a verdade. O 8.1 é significativamente mais rápido que o 8.

No 925 a diferença não chega a ser grande, talvez por ele sempre ter rodado um pouco melhor. Mas no 720 do meu amigo, ficou nitidamente melhor. A transição de telas está praticamente tão rápida quanto nos aparelhos tops com Windows Phone.
isso me animou bastante pra colocar no meu 520.. versao final deve ficar show de bola!!
 
Acabou que não pude pegar o L820 mas um amigo meu pegou, até ajudei ele na negociação.

O aparelho é usado, mas estava intacto, sem nenhum arranhão e com a notinha fiscal do fim do ano passado.
A notinha o valor estava de R$550,00 meu amigo pagou R$518,00 pelo aparelho e realmente valeu a pena esse valor.

Pude usar um pouco o L820 e pqp muito bom o aparelho, experiencia totalmente diferente em relação aos Android's :fovhappy:.

Agora minha situação eu irei resolver só segunda:fuuu:, já que achei um Lumia 625 abaixo do preço em uma loja fisica.

Na minha opnião seria melhor se segurar mais um pouco e pegar o novo Lumia 630 mais simples, que vai ser vendido por 550 reias ou menos pela internet.
 
Eu sei que a versão normal, até ontem a noite estava, mais apareceu a versão beta dele:
http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/whatsapp/6b587088-a2bd-4597-8416-6c77f0a3ec6d

Cara que droga, um dia antes e eu provavelmente ainda teria conseguido instalar.... Esse link que tu passou até aparece "Install" mas se eu tento instalar, aparece a mensagem "You don't have the required permissions to download this app.", pelo jeito agora só esperando pra ver o que vai acontecer.
 
Meu 925 voltou a apresentar o problema de 'morrer' durante a noite. Só um Hard Reset liga ele (todos botões apertados + 10s)

Tô achando que é alguma incompatibilidade do Lumia Black com o 8.1.
 
Bom, isso só me anima. Nessa faixa tem o 625 também, que estruturalmente falando lembra bastante o htc ultimate, além de ter 4g. O que me diz dele?
Se vc não liga para câmera e peso, o 625 é uma opção melhor ue o 720 sim. Processador mais moderno, tela maior e o 4g são as vantagens do 625.
 
pessoal, o lumia 520 possui o mesmo desempenho de um 720? visto que ambos possuem o mesmo processador e RAM
Eu acredito que sim, o que muda entre um e outro é a duração da bateria e a qualidade da câmera e o tamanho da tela, tirando isso fica tudo a mesma coisa.
 
whatsapp-beta_story.jpg


Menos mal, já deve voltar. :fovhappy:

fonte
 
Na minha opnião seria melhor se segurar mais um pouco e pegar o novo Lumia 630 mais simples, que vai ser vendido por 550 reias ou menos pela internet.

Então pra mim não da mais pra esperar. Ficar sem smartphone é muito estranho :fuuu:. Estou usando um celular de 2007 da siemens e pra completar o chip que já tem uns 10 anos está ruim, só funciona quando quer.
Tenho que resolver isso amanhã, pois ficar sem um meio de se comunicar com as pessoas é muito ruim.
 
Última edição:
no windows phone 8.1 é possível instalar os apps num cartao sd classe 4?
Sim, e fica de boa, pode instalar sem medo, o meu é um classe 4 e instalei asphault 5 e 8, fifa 14, e vários apps, e roda de boa, só não aconselho lotar muito pois pode deixar lento na leitura.
 
Nessa faixa tem o 625 também, que estruturalmente falando lembra bastante o htc ultimate, além de ter 4g. O que me diz dele?
Peguei um semana passada e só tenho elogios ao aparelho. O processador é rapidinho e pra abrir os apps é muito rápido, também. A câmera não é a melhor, mas a qualidade não deixa a desejar. No quesito 4G, a velocidade é bem legal, mas eu já estava satisfeito com o 3.5G (também chamado de 3G+), então sou ½ suspeito pra falar. A tela é grande e boa; peca um pouco na claridade, mas nada que impeça que leiamos o que está escrito nela. A resolução não é tão boa quanto os tops de linha, mas dá pra ler os sites com letras menores numa boa, acho que devido ao tamanho da tela, também. Enfim, estou satisfeito com o smartphone, sim. E recomendo!
 
Peguei um semana passada e só tenho elogios ao aparelho. O processador é rapidinho e pra abrir os apps é muito rápido, também. A câmera não é a melhor, mas a qualidade não deixa a desejar. No quesito 4G, a velocidade é bem legal, mas eu já estava satisfeito com o 3.5G (também chamado de 3G+), então sou ½ suspeito pra falar. A tela é grande e boa; peca um pouco na claridade, mas nada que impeça que leiamos o que está escrito nela. A resolução não é tão boa quanto os tops de linha, mas dá pra ler os sites com letras menores numa boa, acho que devido ao tamanho da tela, também. Enfim, estou satisfeito com o smartphone, sim. E recomendo!


Cara, também peguei um L625 e gostei muito da experiência.

Eu estou tentando atualizar para Windows 8.1, porém, depois de baixar a atualização, ainda consta no ícone SOBRE: Windows 8.0.

Você conseguiu atualizar?
 
Peguei um semana passada e só tenho elogios ao aparelho. O processador é rapidinho e pra abrir os apps é muito rápido, também. A câmera não é a melhor, mas a qualidade não deixa a desejar. No quesito 4G, a velocidade é bem legal, mas eu já estava satisfeito com o 3.5G (também chamado de 3G+), então sou ½ suspeito pra falar. A tela é grande e boa; peca um pouco na claridade, mas nada que impeça que leiamos o que está escrito nela. A resolução não é tão boa quanto os tops de linha, mas dá pra ler os sites com letras menores numa boa, acho que devido ao tamanho da tela, também. Enfim, estou satisfeito com o smartphone, sim. E recomendo!

O que não gosto no meu 625 é o peso acho ele muito pesado

Cara, também peguei um L625 e gostei muito da experiência.

Eu estou tentando atualizar para Windows 8.1, porém, depois de baixar a atualização, ainda consta no ícone SOBRE: Windows 8.0.

Você conseguiu atualizar?

Estranho no meu consta 8.1
 
O que não gosto no meu 625 é o peso acho ele muito pesado



Estranho no meu consta 8.1

Também achei ele um pouco pesado, mas tem uma boa pegada pelo menos.

Então, eu atualizei, mas ainda consta como 8.0. Tem alguma sugestão de ajuda?
 
Também achei ele um pouco pesado, mas tem uma boa pegada pelo menos.

Então, eu atualizei, mas ainda consta como 8.0. Tem alguma sugestão de ajuda?

Olá, tambem acabei de comprar meu Lumia 625, quando tiver tempo vou tentar atualizar ele.

Então já tentou restaurar ele ou verificar se instalou mesmo o Windows Phone 8.1.
Detalhe do 8 para o 8.1 o sistema fica mais fluido e adicionam umas coisas novas no sistema se já estiver com essas coisas novas não esquenta com isso não.
 
Olá, tambem acabei de comprar meu Lumia 625, quando tiver tempo vou tentar atualizar ele.

Então já tentou restaurar ele ou verificar se instalou mesmo o Windows Phone 8.1.
Detalhe do 8 para o 8.1 o sistema fica mais fluido e adicionam umas coisas novas no sistema se já estiver com essas coisas novas não esquenta com isso não.

Estou restaurando agora, mas não havia tentando.

Então, eu percebi que não atualizou porque quero colocar uma foto de plano de fundo no menu e não está indo, não tem a opção para colocar, coisa que no 8.1 tem.

Vou atualizar novamente.
 
Vocês destravaram o developer?
 
Também achei ele um pouco pesado, mas tem uma boa pegada pelo menos.

Então, eu atualizei, mas ainda consta como 8.0. Tem alguma sugestão de ajuda?

O que eu achei estranho é que logo quando saiu a 8.1 preview eu instalei , na semana passada apareceu dizendo no meu cel que tinha atualização pra fazer achei estranho ele atualizou de novo, mas se as mudanças foram implementadas não tem importância se vai aparecer 8 ou 8.1 com certeza quando sair atualização oficial mostrará a versão certa
 
O que eu achei estranho é que logo quando saiu a 8.1 preview eu instalei , na semana passada apareceu dizendo no meu cel que tinha atualização pra fazer achei estranho ele atualizou de novo, mas se as mudanças foram implementadas não tem importância se vai aparecer 8 ou 8.1 com certeza quando sair atualização oficial mostrará a versão certa

Mas não foram implementadas, esse é o problema.
 
Você conseguiu atualizar?
Pesadinho ele é, mas nem me preocupei com isso. Ponho no bolso das calças sem problemas.

Quanto à atualização, eu ainda não arrisquei. Tô com o aparelho há menos de 1 semana e tive a impressão de ter visto o canto inferior da tela um pouco mais escuro (minha esposa diz que é frescura minha), então quero ter certeza se estou vendo ou não antes de atualizar, pois até 4ª feira tenho a possibilidade de trocá-lo, se for isso mesmo. Confesso que depois de todos esses dias só fui ver isso hoje, e quando estava no carro já à noite, então não sei se é frescura minha ou não.

Mas confesso que vontade não falta, ainda mais porque já acho ele fluido pacas, então se com o 8.1 essa experiência melhora, minhas impressões vão ficar ainda mais positivas!
 
Atualizando para o 8.1, o sistema ficará inglês?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo