Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora que o Whatsapp voltou aparentemente igual (ou pelo menos semelhante) as versões do Android ou IOS eu quero ver qual vai ser a próxima desculpa do povo. :coolface:
 

Eu não sei que Whatsapp vocês instalaram, mas o meu (que eu já tinha deixado instalado) e nem pediu para atualizar, continua a mesma coisa. Aliás, desinstalei e instalei de novo. Não mudou nada
 
Eu não sei que Whatsapp vocês instalaram, mas o meu (que eu já tinha deixado instalado) e nem pediu para atualizar, continua a mesma coisa. Aliás, desinstalei e instalei de novo. Não mudou nada

Cara, eu simplesmente fui nas opções > check for update

pronto, atualizou e me deixou alegre :fovhappy:
 
Cara, eu simplesmente fui nas opções > check for update

pronto, atualizou e me deixou alegre :fovhappy:

Percebi uma coisa, minha região do telefone (XBox), está US. A versão que instalei é igualzinha que eu tinha, vou mudar pata BR e ver se muda algo, porque os prints da store estão muito diferentes mesmo
 
Finalmente :megusta:

Agora, posso entregar o telefone na autorizada sem medo.
 
L520 por R$350 no Ponto Frio. Digno de For Sale? :hmm:
 
Editado por um moderador:
rapaz, até hoje fica lembrando essas coisas :bwahaha:

____

L520 por R$350 no Ponto Frio. Digno de For Sale? :hmm:


Cara, eu ri muito aquele dia, ficou na memória :lol2:

Eu já vi postarem preços menores no For Sale, quanto tá o preço "normal"? Se a diferença é boa, faz o tópico.
 
Cara, eu ri muito aquele dia, ficou na memória :lol2:

Eu já vi postarem preços menores no For Sale, quanto tá o preço "normal"? Se a diferença é boa, faz o tópico.

hahahah ok ok. acompanhando o tópico, você viu que eu finalmente consegui quebrar a tela dele?

Então, está assim no site: [R]de: R$499[/R] [R]de: R$399[/R] por: R$351

Mas como olhei por acaso, não sei se esse está sendo um preço praticado reiteradamente ou se é esporádico, daí perguntei.
 
O ZapZap ficou show de bola!

E o app "Arquivos" também...era o que faltava no WP!

Partiu ataque ao iOS e Android!
 
Eu não sei que Whatsapp vocês instalaram, mas o meu (que eu já tinha deixado instalado) e nem pediu para atualizar, continua a mesma coisa. Aliás, desinstalei e instalei de novo. Não mudou nada

eu fui pela loja e a atualização nao apareceu de primeira aqui tambem, mas logo apareceu.
tenta reiniciar o celular, sei la
 
hahahah ok ok. acompanhando o tópico, você viu que eu finalmente consegui quebrar a tela dele?

Então, está assim no site: [R]de: R$499[/R] [R]de: R$399[/R] por: R$351

Mas como olhei por acaso, não sei se esse está sendo um preço praticado reiteradamente ou se é esporádico, daí perguntei.

Esse preço de R$350,00 já está a umas 3 semanas em algumas lojas online !

---

Como é bom ter o WhatsApp de volta :fovhappy:
 
O WhatsApp ficou show! Nem ligo pros papeis de parede e a privacidade, vou manter como estava antes. Mas agora voltar conversa, até onde fui, não fechou o App, e sem falar que tá muito mais rápido, era um eternidade esperar aquilo carregar.

Gostei :fovhappy:
 
Excelente a volta do whats, agora dos mais urgentes precisa o app do BB e xbox music, que por mais que deem up nele, continua ruim.
 
Excelente a volta do whats, agora dos mais urgentes precisa o app do BB e xbox music, que por mais que deem up nele, continua ruim.
BB é o que tenho menos fé de sair algo que preste :feelbad:
------------
Eu to torcendo para que o Clash of Clans desembarque pelo WP...
Numa entrevista antiga o desenvolvedor do jogo falou que não tinha interesse em trazer o jogo pra plataforma, não tem mercado. Mas como a notícia é antiga, talvez ele tenha mudado de ideia, sei lá :haha: Dá uma pesquisada depois, ela é curta.
 
BB é o que tenho menos fé de sair algo que preste :feelbad:
------------

Numa entrevista antiga o desenvolvedor do jogo falou que não tinha interesse em trazer o jogo pra plataforma, não tem mercado. Mas como a notícia é antiga, talvez ele tenha mudado de ideia, sei lá :haha: Dá uma pesquisada depois, ela é curta.

Achei aqui, mais isso muda, ah tempos atras eu defendia o Android e hj me permiti conhecer o WP, ainda acho que a parte de apps é bem "nua", mais o sistema tem muito futuro se a MS ouvir os usuários vai longe...
------------
Ai Bruno, talvez esteja mais próximo do que possamos imaginar http://g1.globo.com/tecnologia/game...-tem-receita-recorde-e-anuncia-novo-game.html
 
o whats melhorou demais, mas ainda tem um bugzinho tosco... se vc escuta uma mensagem de voz, tem que esperar uns 10s pra responder por voz, o botao de voz fica inativo (transparente) ai dps de uns 10s ele fica branco e funciona.. isso as vezes irrita.
Já reportei pra eles... no entanto perto do que era antes, está 1000x melhor ahhha
 
Tem como mudar o fundo agora no Whatsapp? Não achei a opção.
 
o whats melhorou demais, mas ainda tem um bugzinho tosco... se vc escuta uma mensagem de voz, tem que esperar uns 10s pra responder por voz, o botao de voz fica inativo (transparente) ai dps de uns 10s ele fica branco e funciona.. isso as vezes irrita.
Já reportei pra eles... no entanto perto do que era antes, está 1000x melhor ahhha

Esse "bug" ai está desda versão anterior, lembro que foi num update, é horrivel mesmo, acaba tirando a agilidade da conversa.


Tem como mudar o fundo agora no Whatsapp? Não achei a opção.

CONFIGURAÇÕES > OPÇÕES DE CONVERSA > TELA DE FUNDO PADRÃO.
 
Esse "bug" ai está desda versão anterior, lembro que foi num update, é horrivel mesmo, acaba tirando a agilidade da conversa.


sim sim, reporta pra eles vc tbn.. vai que dá em algo..


mudando de assunto , alguem ai usa o zello ??? ele só recebe notificacao em background com o gps ativado ?? é isso msm ? que nd haver..
 
Esse preço de R$350,00 já está a umas 3 semanas em algumas lojas online !

---

Como é bom ter o WhatsApp de volta :fovhappy:

Pois é, por isso perguntei aqui se valia a pena postar lá, porque não acompanho os preços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo