• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

Acoooorrrrda camabadaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Cade o chinelo?????
 
zZzZzZzZzZzZzZz

Huaaaaaa que sono!
bocejo-1.jpg
 
Será que até 12:00Hs aparece algo por aqui ?

Bem provável ser o Review da GTX 580 mesmo, jajá veremos o que será. :p
 
Pegadinha do malando fomos enganados .
 
Bazinga...
 
ahuhuahuahua pegadinha nada !!!

Está quase lá galera, quase lá !!!!
 
Diga a hora aí Sub :said:
 
Oxi já ouvi esse quase La e era 9 horas da noite rs assim você quer matar o povo de curiosidade , se fosse TV a audiência estaria no Maximo
 
esse anuncio de em poucas horas já vai completar um dia inteiro e nada, hehehe ta parecendo promessa de politico
 
acho dificil ser um review, acho mais provavel uma entrevista ou uma parceria phodastica, poderiam mudar o visual?
 
#&*%@!? kd a Noticia??????????????????????
 
pow , adrena ta enrolando ;x
 
quase la??? algumas horinhas??? ...vai virar o ano e as caras naum postaram a noticia!
 
Só na espera dessa surpresa do adrenaline...
 
Tá parecendo o Duke Nuken, por enquanto só na promessa :)
 
Pessoal nem dormiu!!hauehuae..eu hein...
Se for só um review de alguma coisa que eu não tenho tempo($) de comprar vou focar P*
se for só um review ja vou ficar P*!

isso me lembra:
1.jpg
 
Será que enfim saiu o resultados dos vencedesores da promoção da NVIDIA GTX460????
Ou esqueçeram de falar que esta promo foi cancelada?

Só pode... porque tudo isso para uma GTX580 requentada isso tá igual G92 mais do mesmo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo