Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

windows 7 não ta instalando os atalhos das teclas... ja tentei de tudo negocio é ficar com o 8.0 mesmo... outro problema que ele ta dando é o core i7 desativa o boost nos jogos... não entendo se é por que os jogos não pedem tanto processamento ou é 1 bug mesmo... 8850m apesar de ser 4x... no pci express.... ta dando kct em..... - rodei bf 3 no ultra ... 25 - 40 fps ( so o anti a desligado ) a resolução pequena ajuda tb kkkkk, bateria incrivel.... mais de 6 horas no video on board... agora o que eu queria era dar 1 jeito de deixar o i7 todo tempo em 2.7 ( os 2 nucleos... ) ele so chega a 3.0 se tiver so 1 nucleo ligado ( marketing *** ) a latencia da memoria 1 poco alta mais nada que influa... agora botei 1 ssd no meu kkkk ( fico VUADO rsrs ) tirei as fotos deu desmontando o bixim vou postar a review... mais tarde...
to com mesmo "bug"
resolvido, não é bug é temperatura alta se você setar os coolers em 100% quando for jogar resolve
 
Última edição:
to com mesmo "bug"resolvido, não é bug é temperatura alta se você setar os coolers em 100% quando for jogar resolve
Agora que vc corrigiu o bug vc consegue rodar nfs mw 2012 sem aquelas quedas de fps??? e afinal o far cry estava em directx 9 msm???e o tutorial do over funciona?? Ate quants mhz e seguro??
 
Última edição:
Agora que vc corrigiu o bug vc consegue rodar nfs mw 2012 sem aquelas quedas de fps??? e afinal o far cry estava em directx 9 msm???e o tutorial do over funciona?? Ate quants mhz e seguro??
tava sim mas o far cry 3 em dx 11 ta pengando de 22 a 33 fps com tudo no talo menos o post fx que ta no médio ,no high fica sempre acima de 30 fps com hdao eo aplha to coverage (não sei escrever esse trem) em melhorado
no most wanted 2012 as quedas amenizaram bastante agora a menor queda que deu foi pra 23 isso raramente (antes ia para 17 nessas horas)
o over funciona sim aqui consegui colocar o core em 750 e a memoria a 1200mhz (mas creio que seja necessário um ajuste mais fino)
 
Última edição:
bug no teclado

alguem teve bug de não conseguir colocar aquelas teclas azuis de cima para funcionar ?
 
Quanto tempo dura a bateria desse note?
 
tava sim mas o far cry 3 em dx 11 ta pengando de 22 a 33 fps com tudo no talo menos o post fx que ta no médio ,no high fica sempre acima de 30 fps com hdao eo aplha to coverage (não sei escrever esse trem) em melhoradono most wanted 2012 as quedas amenizaram bastante agora a menor queda que deu foi pra 23 isso raramente (antes ia para 17 nessas horas)o over funciona sim aqui consegui colocar o core em 750 e a memoria a 1200mhz (mas creio que seja necessário um ajuste mais fino)
se nao for pedir muito teste bf4 pff
 
Quanto tempo dura a bateria desse note?

quarta feira o meu aguentou das 13hs as 18hs.. e ainda tinha mais de 'uma hora em %'. mas tb foi utilizado soh em word e firefox

considero isso um baita ponto positivo... pq o meu sti não aguentaria nem 3 horas
 
Quanto tempo dura a bateria desse note?
de 6 há 8horas
------------
na primeira faze do bf 3 eu peguei de 25 ate 35 fps no ultra com 4x aa
 
de 6 há 8horas------------na primeira faze do bf 3 eu peguei de 25 ate 35 fps no ultra com 4x aa
To chegando a conclusao que esse note e a melhor coisa que gamers querem ( nfs mw, far cry 3 e battlefield 3 tudo no ultra)qual o modelo dele vc me recomenda comprar?
 
Boa noite pessoal, eu estou tendo um problema, desde que atualizei pro 8.1 não tive mais paz , mas o principal problema é: o notebook não desliga, ele fica o quanto de tempo for, desliga a tela e não apaga os leds, já desinstalei todos os softwares não essenciais, mas o problema persiste. Atualizei em cima do windows através da store, no aguardo abs.

OBS: tentei deletar a pasta windows.old e o windows não deixa deletar completamente, será que pode ser esse o problema?

EDIT: Pessoal fazendo uma pesquisa em inglês descobri um forum que dava uma dica de desligar a inicialização rapida ou algo parecido e deu certo. Mas mesmo assim pode ser impressão minha, mas quando vocês atualizaram pro 8.1 notaram o notebook ficar levemente,mas bem levemente mesmo mais quente na saida lateral de ar como se esquentasse mesmo um pouco(mas pouco mesmo) a mais? Fico no aguardo, grande abraço.

OBS: Pra quem quiser segue o link que resolveu meu problema de desligar: http://www.askvg.com/fix-windows-8-...roblems-by-disabling-hybrid-shutdown-feature/ , grande abraço pessoal.

REDIT: Outro problema que encontrei é que o notebook não volta da hibernação, fora desabilitar a hibernação alguém sabe outra forma de resolver esse problema? Abs pessoal no aguardo.
 
Última edição:
Eu também estava com esse problema de não desligar completamente nem acordar após o laptop suspender. O problema era causado pelos drivers beta do AMD Catalyst Mobility (13.11 beta 9.2). Desinstalei os drivers beta oficiais e instalei os drivers da Radeon disponibilizados pela Dell na seção de drivers e downloads (AMD Radeon HD 8850M / 8870M Driver) e o problema foi corrigido.

Tentei instalar novamente os drivers beta oficiais e o problema reapareceu, logo não havia mais dúvidas. Aparentemente esses drivers beta interferiam com o ACPI (gerenciamento de energia), impedindo que o computador fosse desligado efetivamente ou retornasse da suspensão.

Não precisa desativar a inicialização rápida, pois é o só um hibernar mais rápido, sendo necessário obviamente desligar o notebook. Quando estava com os drivers beta instalado, tanto fazia ativá-lo ou não.

Falando em Radeon, que pena que não consegui deixar o clock do núcleo da 8850M estável em 775 MHz (ficaria idêntico a 8870M), somente ficou estável em 750 MHz, mas pelo menos o clock da memória consegui deixar com estabilidade em 1125 MHz, as temperaturas sempre ficaram abaixo dos 65 ºC, mesmo sem estar no ar-condicionado.

Agora o que me decepcionei um pouco foi esse i5-4200U, acho que para mim o i7-4500U daria uma boa melhorada na perfomance em alguns jogos, pois eu conecto o laptop em um monitor cuja resolução máxima é de 1280x1024, aí eu ponho em 1280x800 (widescreen 16:10), e em baixas resoluções os jogos não exigem tanto da GPU como exigem da CPU. Que pena que o inspiron com o i7-4500U tava muito caro quando comprei.
 
Alguém que tenha testado no Win7 e no Win8.1 pode me dizer se existe alguma diferença "notável" em relação aos jogos ?
Estou prestes a comprar essa máquina tendo como vantagem essa VGA porém, tenho fé que na Black Friday esse preço irá melhorar.
 
Eu também estava com esse problema de não desligar completamente nem acordar após o laptop suspender. O problema era causado pelos drivers beta do AMD Catalyst Mobility (13.11 beta 9.2). Desinstalei os drivers beta oficiais e instalei os drivers da Radeon disponibilizados pela Dell na seção de drivers e downloads (AMD Radeon HD 8850M / 8870M Driver) e o problema foi corrigido.

Tentei instalar novamente os drivers beta oficiais e o problema reapareceu, logo não havia mais dúvidas. Aparentemente esses drivers beta interferiam com o ACPI (gerenciamento de energia), impedindo que o computador fosse desligado efetivamente ou retornasse da suspensão.

Não precisa desativar a inicialização rápida, pois é o só um hibernar mais rápido, sendo necessário obviamente desligar o notebook. Quando estava com os drivers beta instalado, tanto fazia ativá-lo ou não.

Falando em Radeon, que pena que não consegui deixar o clock do núcleo da 8850M estável em 775 MHz (ficaria idêntico a 8870M), somente ficou estável em 750 MHz, mas pelo menos o clock da memória consegui deixar com estabilidade em 1125 MHz, as temperaturas sempre ficaram abaixo dos 65 ºC, mesmo sem estar no ar-condicionado.

Agora o que me decepcionei um pouco foi esse i5-4200U, acho que para mim o i7-4500U daria uma boa melhorada na perfomance em alguns jogos, pois eu conecto o laptop em um monitor cuja resolução máxima é de 1280x1024, aí eu ponho em 1280x800 (widescreen 16:10), e em baixas resoluções os jogos não exigem tanto da GPU como exigem da CPU. Que pena que o inspiron com o i7-4500U tava muito caro quando comprei.

amigo... estou usando o windows 7 64bits... com esse driver beta instalado o tempo de boot chega a 1minuto e 33segundos :poker:

sabe como resolver?
 
Eu também estava com esse problema de não desligar completamente nem acordar após o laptop suspender. O problema era causado pelos drivers beta do AMD Catalyst Mobility (13.11 beta 9.2). Desinstalei os drivers beta oficiais e instalei os drivers da Radeon disponibilizados pela Dell na seção de drivers e downloads (AMD Radeon HD 8850M / 8870M Driver) e o problema foi corrigido.

Tentei instalar novamente os drivers beta oficiais e o problema reapareceu, logo não havia mais dúvidas. Aparentemente esses drivers beta interferiam com o ACPI (gerenciamento de energia), impedindo que o computador fosse desligado efetivamente ou retornasse da suspensão.

Não precisa desativar a inicialização rápida, pois é o só um hibernar mais rápido, sendo necessário obviamente desligar o notebook. Quando estava com os drivers beta instalado, tanto fazia ativá-lo ou não.

Falando em Radeon, que pena que não consegui deixar o clock do núcleo da 8850M estável em 775 MHz (ficaria idêntico a 8870M), somente ficou estável em 750 MHz, mas pelo menos o clock da memória consegui deixar com estabilidade em 1125 MHz, as temperaturas sempre ficaram abaixo dos 65 ºC, mesmo sem estar no ar-condicionado.

Agora o que me decepcionei um pouco foi esse i5-4200U, acho que para mim o i7-4500U daria uma boa melhorada na perfomance em alguns jogos, pois eu conecto o laptop em um monitor cuja resolução máxima é de 1280x1024, aí eu ponho em 1280x800 (widescreen 16:10), e em baixas resoluções os jogos não exigem tanto da GPU como exigem da CPU. Que pena que o inspiron com o i7-4500U tava muito caro quando comprei.
mas na resolucao nativa do note os jogos vao bem ou dao gargalo?
 
o CS:Go roda cravado @ 60 fps em 768p. O OC realmente ajuda bastante nos jogos, ajuda a compensar a CPU fraca. FIFA 14 também roda perfeito na resolução nativa. jogos recentes como BF4 eu nem testei por causa da CPU, mas nessa resolução e com OC da GPU talvez rode decentemente.

Eu não sou o mais indicado para testar os jogos recentes, pois em geral só jogo mais jogos antigos ou leves, como CS:GO, Left 4 Dead 2, FIFA 14 etc. O que eu queria mesmo era testar o notebook rodando vídeos em 4K UHD, mas não acho nenhuma amostra de vídeo pra testar.
 
Última edição:
To chegando a conclusao que esse note e a melhor coisa que gamers querem ( nfs mw, far cry 3 e battlefield 3 tudo no ultra)qual o modelo dele vc me recomenda comprar?
dependendo do preço um do meu core i7 8g ram sem touch
------------
mas na resolucao nativa do note os jogos vao bem ou dao gargalo?
aqui no i7 vai de boa (mas tem horas que buga o turbo boost ai piora um pouco mas ainda da pra jogar!
 
mas alguem teve problema com os drivers de video?


insalei o windows 7 64bits e qnd instalo o driver da 8850M o boot fica super lento, independente de qual driver eu use... sem os drivers o boot fica normal
 
mas alguem teve problema com os drivers de video?


insalei o windows 7 64bits e qnd instalo o driver da 8850M o boot fica super lento, independente de qual driver eu use... sem os drivers o boot fica normal
eu tive alguns, mas nao interferirarm no boot... instala o 13.9 full e ve se resolve
meu turbo boost as vezes não liga nos games sera que existe fix pra isso
 
overclock

vb... como vc conseguiu overclockar sua placa de video ? as minhas opções do afterburner ficam sempre desativas... help - me
 
eu tive alguns, mas nao interferirarm no boot... instala o 13.9 full e ve se resolve
meu turbo boost as vezes não liga nos games sera que existe fix pra isso

cansei de instalar e desinstalar driver da 8850M ... e pra mim o problema é nele. pq com ele instalado o boot leva mais de 01:30s...

amanhã vou pedir a devolução dessa porcaria :cereal:
 
vb... como vc conseguiu overclockar sua placa de video ? as minhas opções do afterburner ficam sempre desativas... help - me
segue esse tutorial que da certo [video=youtube;CqUZSo5exqo]http://www.youtube.com/watch?v=CqUZSo5exqo[/video] instala o drive catalyst 13.9 final
 
overclock + boot

aeeeeee, overclock deu certo... rsrs finalmente kkkkk

ah sobre o boot sinto muito decepcionalos mesmo com ssd ( 128gb plextor ) o note demora mais de 25 segs para iniciar kkkkk, so a maldita tela de boot da dell ja demora ums 10 segs é 1 *****... e o driver da amd novo alem de da o problema do led piscando qnd o note fexa... ainda demora mais ainda o boot... sem ele fica na base de 18 ~~ 20 segs... que ainda acho alto... negocio é a tela de boot da dell mesmo...

agora o negocio é... descubrir 1 jeito para deixa os 2 nucleos do i7 em 3.0 ghz *-*
 
aeeeeee, overclock deu certo... rsrs finalmente kkkkk

ah sobre o boot sinto muito decepcionalos mesmo com ssd ( 128gb plextor ) o note demora mais de 25 segs para iniciar kkkkk, so a maldita tela de boot da dell ja demora ums 10 segs é 1 *****... e o driver da amd novo alem de da o problema do led piscando qnd o note fexa... ainda demora mais ainda o boot... sem ele fica na base de 18 ~~ 20 segs... que ainda acho alto... negocio é a tela de boot da dell mesmo...

agora o negocio é... descubrir 1 jeito para deixa os 2 nucleos do i7 em 3.0 ghz *-*
Acho que descobri como deixa o boost sempre ligado mas tenho que fazer mais alguns testes
to upando video do bf 3
 
Última edição:
galera seu eu formatar meu notebook pra colocar windows 8 ele vai se ativar sozinho?? vi na net que o serial e instalado na BIOS,meu pc instalei quase nada mas ta muito lerdo,meu amigo tem 1 note com i3 2 geraçao e o meu parece uma carroça perto do dele!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo