[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

ja solicitei pra devolver, como se eu fosse escolher o dell agora seria inviavel pra mim então vou ficar alguns meses sem essa configuração de monitor, até lá vou ir acompanhando sobre ele e ver no que da, se resolver ou ter alguma solução eu compro ele de novo.
Entendo perfeitamente , quando eu tiver novidade a respeito também repasso a vocês, pelos relatos pode ser uma característica do painel, ou como ocorreu com firmware ser casos isolados, mas pelos relatos de alguns aqui tende a ser mais uma característica dele. Ainda não temos como comprovar.

Roger, no meu caso o monitor está vindo pela Terabyte com status ainda de "aguardando coleta pela transportadora". Sabe me dizer se os monitores da Tera que foram vendidos na Black Friday ao menos são do lote com firmware atualizado?
Os que foram enviados para Terabyte constam como atualizados com firmware mais recente.

Ola galera, demorei uns 4 dias pra ler todas essas 33 páginas do Tópico. kk
Foram 4 meses juntando a grana e comprei a vista na ChipArt, já foi confirmado o pagamento Terça-feira agora (10).
Aguardando só o envio.
Aqui eu li tudo, e gostei que desde o início o Roger da Gamemax estar acompanhando, ajudando, respondendo, cada um.
Deu pra ver que o Suporte pelo menos funciona.
O ruim é que ele ta sendo muito acionado, em relação ao defeito que não é só nesse lote Infelizmente. Queria eu estar errado, mas pelo que vi.. é isso mesmo. Pois até no lote novo ja foi identificado o mesmo defeito.
Acredito que muitos outros tbm tiveram o mesmo defeito e não acionaram a garantia pois nem notaram, ja que, como aqui por alguns ja foi dito, nem sabiam que existia, para que funcionava e como ativava esse FreeSync.

Falei com a Carol da ChipArt e ela me informou o seguinte:
"Estamos com novo lote sim. A princípio está tudo resolvido, não estão apresentando defeito..."

Fazem 2 dias que o Pg foi Confirmado e não me enviaram o Monitor, perguntei hoje qual o prazo para enviarem e se eles tbm testam o Monitor - ja que é a primeira compra com eles, e tem uma fama de testar bem os produtos antes... então decidi perguntar - mesmo achando que não. Mas só serei respondido amanhã, visto que perguntei por E-mail agora a tarde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Tom de verde, por vídeos q assisti sobre esse monitor na internet, eu não notei, até em fotos, vi o branco realmente branco. Porém é vídeo gravado de uma câmera que não é pra este fim, então acaba que pode sem querer, ocultar a quem assiste, este tom esverdeado. Espero que seja defeito de unidade, e não uma característica, ou se for, espero que não me incomode kkk.
Meu setup hoje nao roda tudo em 2.5k a 144hz, porém é a primeria peça do Pc dos meus sonhos. Então espero que der tudo certo e que eu nao precise voltar mais aqui com notícias ruins.
Moro em Fortaleza - CE, só pra chegar aqui a demora ja é grande quase 1 mes. Imagine se eu precisar do RMA via PAC horrível dos Correios.
Mas vamos la. Favor, continuem dando o Feedback das más e tbm das BOAS experiencias com esse monitor.
E Gamemax, por favor, recolham todo os monitores que estão nas lojas e arrumem isso, testem, E só então disponibilizem para as lojas.
Nós clientes agradecemos, e vcs terão os mesmos trabalhos porém sem RMA nesses assuntos.
Da loja Chipart o relato que chegou à mim é que também foram os monitores atualizados do ultimo lote, a respeito da sugestão foi encaminhada ontem para o pessoal da logística fazer uma busca sobre possíveis monitores que estão apresentando este problema ainda do firmware




Bom pessoal, eu consegui pegar o calibrador emprestado com a minha amiga, mas acontece que, infelizmente, eu tive que devolver o meu Gamemax hoje, não dava pra esperar amanhã. Acabei pegando um monitor de outra marca.
Se alguém de SP tiver a fim de calibrar o monitor, manda MP. Se for um user de confiança com reputação do Bazar a gente combina de vir aqui em casa e a gente calibra o monitor. É super rápido.
Como praticamente todo mundo tem esse problema do tom esverdeado, eu acho que o perfil de calibração vai ser meio que geral para todos. Pode não ser exato para todo mundo, mas são boas as chances de melhorar bastante. Basta um conseguir vir aqui e todo mundo se beneficia.
Meu convite está aberto inclusive ao @aroger561
Aqui abaixo deixo duas fotos comparando a mesma imagem sendo espelhada no monitor Gamemax e na minha TV, ao qual eu, sinceramente, não sei o tipo do painel. Percebe-se claramente os tons esverdeados especialmente na prateleira de metal do lado esquerdo.
TV Philips
Monitor Gamemax
Particularmente nunca utilizei um equipamento de calibragem, infelizmente precisaria de uma pessoa que conheça bem o uso desse equipamento para poder realmente extrair o problema caso ele exista, tem um usuario do forum HTFORUM chamado High Definer que poderia dar um auxílio, vou tentar entrar em contato com ele, pois o cara é um dos melhores calibradores do Brasil, mas como ele também mora distante não sei se poderá fazer algo nesse sentido.


@aroger561 amigo bom dia, meu monitor ja tem um tempinho que chegou la na gamemaxx (segunda vez que envio para a garantia, dessa vez para conserto de dead pixel, e atualizar o firmware para não perder as configurações do G-sync após reset) e nada do suporte me dar feedback, poderia verificar isso?
mandei mensagem dia 4/12/2019, sem resposta e acabei de enviar mais uma mensagem (13/12/2019) perguntando a respeito do monitor.
Vou solicitar atendimento pro seu caso, por gentileza informe o #numero do ticket para lhe auxiliar melhor.
 
Boa tarde @aroger561, gostaria de saber se vocês irão criar ou atualizar o designer do monitor acrescentando um suporte de altura.
A minha mesa aqui é planejada e fica junto com a parede e não possui um espaço entre eles para colocar um suporte.
Iria ser dahora ver o gmx27f144q ganhando do s2716dg (gmx ganha em cores e contraste) e xb271hu, e melhorando o marketing nacional da gmx , todos irão compra com vocês!!!
 
Bom, solicitei o reembolso na loja que comprei o monitor. Não quero ter dor de cabeça e nem gastar tempo e dinheiro pra retornar ele pra loja. Por enquanto o atendimento da Gamemax é bom mas a qualidade geral deste monitor em específico me decepcionou demais. Pelo visto vou ter que continuar jogando em meu monitor 1080p até juntar um dinheiro a mais e pegar um monitor que eu sei que vai atender minhas necessidades com cores vivas e sem precisar mandar pra RMA para reparo por perda de freesync.
 
Isso é devido ao branco estranho dele mesmo, foi a primeira coisa que eu percebi, imagem mais fria do que o normal, sem vida, não é " brilhoso " esse verde parece um filtro, as cores se atrapalham todas.
Eu recordo de ter visto nas especificações do monitor, que ele tem aquele filtro que luz azul, algo semelhante ao que eu tenho no celular, para a luz do monitor nao afetar nossa vista.. só que ativar isso deixa o monitor com cores afetadas pelo filtro. Será que é isso, ou que dar pra melhorar as cores desativando essa função?
 
************///////////*********
Falei com o pessoal do Teclab que ficou com meu monitor de testes pedi pro Jackson testar uma configuração que amenizasse o verde ele colocou em 50 ReD 45 GREEN e 50 BLUE.. não sei se isso ajuda em algo para quem estiver tendo o problema, ele citou que ficou menos esverdeado a tela.

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="ILYD015"><a href="">View post on imgur.com</a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

************//////////**********

Solicitei pra equipe do RMA eles disseram que vão lhe encaminhar mensagem

Boa tarde @aroger561, gostaria de saber se vocês irão criar ou atualizar o designer do monitor acrescentando um suporte de altura.
A minha mesa aqui é planejada e fica junto com a parede e não possui um espaço entre eles para colocar um suporte.
Iria ser dahora ver o gmx27f144q ganhando do s2716dg (gmx ganha em cores e contraste) e xb271hu, e melhorando o marketing nacional da gmx , todos irão compra com vocês!!!
Este modelo atual GMX27F144Q não terá modificações, temos uma versão futura de outro modelo de monitor vindo por ai que terá ajuste de altura 1440p , provavelmente começo do ano que vem deve ter alguma notícia


Eu recordo de ter visto nas especificações do monitor, que ele tem aquele filtro que luz azul, algo semelhante ao que eu tenho no celular, para a luz do monitor nao afetar nossa vista.. só que ativar isso deixa o monitor com cores afetadas pelo filtro. Será que é isso, ou que dar pra melhorar as cores desativando essa função?
Esse é o Low BLue Filter que serve para deixar a tela com tons mais quentes e mais escuros pra evitar fadiga visual, eu não cheguei a testar ligando para essa finalidade de tentar trazer as cores para algo mais quente até pq na época não notei essa necessidade. Pode ser que até ajude mas acho meio dificil tendo em vista que ele retira um pouco do brilho. Acho que no fim não trará melhorias, mas não custa tentar quem tiver oportunidade.
 
Última edição:
Entao quer dizer q mesmo os modelos com firmware atualizadas, estao com problrma de Free sync?
 
Pelo tanto de relato aí quem diria que a pilantragem da tera bait com estoque desse monitor no final das contas me salvou de comprá-lo uns meses atrás :vish:

Mas torço pelo sucesso dessa marca, espero que invista cada vez mais em desenvolvimento e controle de qualidade, pois é uma empresa que pelo menos dá atenção ao consumidor BR
 
Entao quer dizer q mesmo os modelos com firmware atualizadas, estao com problrma de Free sync?
não, os problemas que ocorreram com freesync / Gsync se corrigem com atualização do firmware.

Pelo tanto de relato aí quem diria que a pilantragem da tera bait com estoque desse monitor no final das contas me salvou de comprá-lo uns meses atrás :vish:

Mas torço pelo sucesso dessa marca, espero que invista cada vez mais em desenvolvimento e controle de qualidade, pois é uma empresa que pelo menos dá atenção ao consumidor BR
Muito obrigado , estamos tentando corrigir o que for possível , com certeza nosso foco é tratar o cliente como gostaríamos de ser tratado, tentando melhorar sempre.
 
não, os problemas que ocorreram com freesync / Gsync se corrigem com atualização do firmware.


Muito obrigado , estamos tentando corrigir o que for possível , com certeza nosso foco é tratar o cliente como gostaríamos de ser tratado, tentando melhorar sempre.
Isso é verdade, @aroger561 , no atendimento vcs estão de parabéns. Tive problema com o produto mas em nenhum momento fiquei desassistido.
 
Boa noite rapaziada blz? Eu tenho esse monitor da remessa do primeiro lote. Passei pelo problema do freesync e deadpixel. Estou jogando nele há alguns meses,e aqui só alegria.Venho acompanhando o atual problema sobre as cores do monitor,e resolvi fazer uma comparação aqui com uma tv samsung,onde sempre achei as cores dela muito boa.Vou tentar enviar as imagens,mas a principio não vi esse verde que vcs tanto falaram na unidade de vcs.Não sou nenhum profissional em monitores,mas quero tentar ajudar postando a minha experiencia com o produto.<a href="https://ibb.co/4fzHcNy">IMG-20191213-211917896 IMG-20191213-211927800
host png
J



O azul da tv está mais forte,mas creio que é questão de configuração apenas.
 
Acabei de receber e montar o monitor, nao me incomodou o tom da tela. Masnpreciso da ajuda de vocês, acho q veio com dead pixel. Vieram com 4 pontos internos bem grandes, q mesmo limpando n somem
 
Então, encaminhei as fotos pra loja onde comprei o monitor e realmente sao Dead pixel. Eles ainda possuem 1 em estoque na segunda vao verificar se esta ok, se tiver faço a troca direto com eles.

Uma outra dúvida,o monitor n tem suporte ao hdr ne ?
 
Então, encaminhei as fotos pra loja onde comprei o monitor e realmente sao Dead pixel. Eles ainda possuem 1 em estoque na segunda vao verificar se esta ok, se tiver faço a troca direto com eles.

Uma outra dúvida,o monitor n tem suporte ao hdr ne ?
Não tem não. Só toma cuidado com essa história do tom esverdeado.
 
Eu pude testar o monitor todos fds, e em alguns jogos onde o tom precisa ser mais escuro,o tom verde realmente incomoda, star wars novo msm, nas partes de cavernas fica muito ruim. Em destiny 2 achei o desempenho incrível, a resolução 2k e4 linda demais. Porem o problema com dead e stuck pixel me fizeram pedie o reembolso. O tom verde realmente incomoda em alguns jogos
 
Boa noite rapaziada blz? Eu tenho esse monitor da remessa do primeiro lote. Passei pelo problema do freesync e deadpixel. Estou jogando nele há alguns meses,e aqui só alegria.Venho acompanhando o atual problema sobre as cores do monitor,e resolvi fazer uma comparação aqui com uma tv samsung,onde sempre achei as cores dela muito boa.Vou tentar enviar as imagens,mas a principio não vi esse verde que vcs tanto falaram na unidade de vcs.Não sou nenhum profissional em monitores,mas quero tentar ajudar postando a minha experiencia com o produto.<a href="https://ibb.co/4fzHcNy">IMG-20191213-211917896 IMG-20191213-211927800
host png
J



O azul da tv está mais forte,mas creio que é questão de configuração apenas.
Posso estar errado, mas pelo que vejo na foto, não é o monitor do tópico, esse aí é o FHD 144hz.
Pode talvez apresentar painel/cores semelhantes porém não iguais ao do Gamemax 2.5k 144hz.
Que pena saber que a Gamemax ta com problema de Freesync ate nesses modelos aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola galera, demorei uns 4 dias pra ler todas essas 33 páginas do Tópico. kk
Foram 4 meses juntando a grana e comprei a vista na ChipArt, já foi confirmado o pagamento Terça-feira agora (10).
Aguardando só o envio.

Aqui eu li tudo, e gostei que desde o início o Roger da Gamemax estar acompanhando, ajudando, respondendo, cada um.
Deu pra ver que o Suporte pelo menos funciona.
O ruim é que ele ta sendo muito acionado, em relação ao defeito que não é só nesse lote Infelizmente. Queria eu estar errado, mas pelo que vi.. é isso mesmo. Pois até no lote novo ja foi identificado o mesmo defeito.
Acredito que muitos outros tbm tiveram o mesmo defeito e não acionaram a garantia pois nem notaram, ja que, como aqui por alguns ja foi dito, nem sabiam que existia, para que funcionava e como ativava esse FreeSync.

Falei com a Carol da ChipArt e ela me informou o seguinte:
"Estamos com novo lote sim. A princípio está tudo resolvido, não estão apresentando defeito..."

Fazem 2 dias que o Pg foi Confirmado e não me enviaram o Monitor, perguntei hoje qual o prazo para enviarem e se eles tbm testam o Monitor - ja que é a primeira compra com eles, e tem uma fama de testar bem os produtos antes... então decidi perguntar - mesmo achando que não. Mas só serei respondido amanhã, visto que perguntei por E-mail agora a tarde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Tom de verde, por vídeos q assisti sobre esse monitor na internet, eu não notei, até em fotos, vi o branco realmente branco. Porém é vídeo gravado de uma câmera que não é pra este fim, então acaba que pode sem querer, ocultar a quem assiste, este tom esverdeado. Espero que seja defeito de unidade, e não uma característica, ou se for, espero que não me incomode kkk.

Meu setup hoje nao roda tudo em 2.5k a 144hz, porém é a primeria peça do Pc dos meus sonhos. Então espero que der tudo certo e que eu nao precise voltar mais aqui com notícias ruins.

Moro em Fortaleza - CE, só pra chegar aqui a demora ja é grande quase 1 mes. Imagine se eu precisar do RMA via PAC horrível dos Correios.

Mas vamos la. Favor, continuem dando o Feedback das más e tbm das BOAS experiencias com esse monitor.

E Gamemax, por favor, recolham todo os monitores que estão nas lojas e arrumem isso, testem, E só então disponibilizem para as lojas.
Nós clientes agradecemos, e vcs terão os mesmos trabalhos porém sem RMA nesses assuntos.
É galera, minha compra na ChipArt não deu certo. Eles informaram: "...a receita ainda não liberou do porto e recebemos a informação que só vai liberar na semana do natal."
E olha que, comprando lá na semana passada e enviando, eu iria receber até dia 15 de Janeiro, Frete pro Nordeste é triste.
Cancelei, to vendo se pego o que chegou na Kabum, ou desisto da gamemax ja que to vendo que terei imeeensas chances de necessitar acionar o RMA e esperar mais de 1 mes pra receber meu monitor de volta.

Talvez eu pegue um FHD mesmo 144hz de outra marca, falta so saber qual marca é melhor, ate esse valor de R$ 2.000 (é o que eu tenho a vista).
Talvez se as diferenças nem forem tantas, eu pegue um FHD 144hz simples mesmo de 1.200
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posso estar errado, mas pelo que vejo na foto, não é o monitor do tópico, esse aí é o FHD 144hz.
Pode talvez apresentar painel/cores semelhantes porém não iguais ao do Gamemax 2.5k 144hz.
Que pena saber que a Gamemax ta com problema de Freesync ate nesses modelos aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É galera, minha compra na ChipArt não deu certo. Eles informaram: "...a receita ainda não liberou do porto e recebemos a informação que só vai liberar na semana do natal."
E olha que, comprando lá na semana passada e enviando, eu iria receber até dia 15 de Janeiro, Frete pro Nordeste é triste.
Cancelei, to vendo se pego o que chegou na Kabum, ou desisto da gamemax ja que to vendo que terei imeeensas chances de necessitar acionar o RMA e esperar mais de 1 mes pra receber meu monitor de volta.

Talvez eu pegue um FHD mesmo 144hz de outra marca, falta so saber qual marca é melhor, ate esse valor de R$ 2.000 (é o que eu tenho a vista).
Talvez se as diferenças nem forem tantas, eu pegue um FHD 144hz simples mesmo de 1.200
Enquanto eu escrevia, o estoque da Kabum acabou. É, pelo visto é ter que ir de FHD 144hz mesmo. Falta so saber escolher certo.
 
Última edição:
Posso estar errado, mas pelo que vejo na foto, não é o monitor do tópico, esse aí é o FHD 144hz.
Pode talvez apresentar painel/cores semelhantes porém não iguais ao do Gamemax 2.5k 144hz.
Que pena saber que a Gamemax ta com problema de Freesync ate nesses modelos aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É galera, minha compra na ChipArt não deu certo. Eles informaram: "...a receita ainda não liberou do porto e recebemos a informação que só vai liberar na semana do natal."
E olha que, comprando lá na semana passada e enviando, eu iria receber até dia 15 de Janeiro, Frete pro Nordeste é triste.
Cancelei, to vendo se pego o que chegou na Kabum, ou desisto da gamemax ja que to vendo que terei imeeensas chances de necessitar acionar o RMA e esperar mais de 1 mes pra receber meu monitor de volta.

Talvez eu pegue um FHD mesmo 144hz de outra marca, falta so saber qual marca é melhor, ate esse valor de R$ 2.000 (é o que eu tenho a vista).
Talvez se as diferenças nem forem tantas, eu pegue um FHD 144hz simples mesmo de 1.200
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Enquanto eu escrevia, o estoque da Kabum acabou. É, pelo visto é ter que ir de FHD 144hz mesmo. Falta so saber escolher certo.
Errado amigo,meu monitor é sim 2560x1440p 144hz. Comprei ele uma semana após ser lançado.
 
Verifica se no meu do monitor não tem a opção de Ativar o Adaptive Sync, pois os firmwares novos tem essa opção dentro de configurações conforme citei alguns posts Atrás. Se tiver ative pelo Menu essa opção, se não tiver terá que enviar para atualização de Firmware. Se já verificou só mandar email no suporte@gamemax-br.com

Já enviei o e-mail, estou no aguardo do contato da empresa para envio para atualização do firmware.
 
Depois de ler muitos feedbacks negativos de vocês, fui ate uma loja ver pessoalmente ja que estava comprando meu PC, la na loja tinha monitor da acer, samsung, monitor curvo, monitor da BENQ , todos replicando a imagem, e eu reparei que não tinha nada de TOM esverdeado,comprei na hora, e não me arrependo, to saindo do FHD 60hz pra um monitor 2k 144hz, que a diferenca é incrivel, e eu garimpei a semana toda monitores com alguma spec parecida, ou eles custam 4k ou custam 3 e não tem no mercado, não me arrependo de ter comprado, por que sei se tiver qualquer problema o pessoaldo rma vai poder em ajudar
 
Depois de ler muitos feedbacks negativos de vocês, fui ate uma loja ver pessoalmente ja que estava comprando meu PC, la na loja tinha monitor da acer, samsung, monitor curvo, monitor da BENQ , todos replicando a imagem, e eu reparei que não tinha nada de TOM esverdeado,comprei na hora, e não me arrependo, to saindo do FHD 60hz pra um monitor 2k 144hz, que a diferenca é incrivel, e eu garimpei a semana toda monitores com alguma spec parecida, ou eles custam 4k ou custam 3 e não tem no mercado, não me arrependo de ter comprado, por que sei se tiver qualquer problema o pessoaldo rma vai poder em ajudar
Acho que o pessoal deu azar,e pegou unidade com esse problema das cores.A galera que comprou o monitor assim que saiu,poderia também dar uma ajuda no tópico pra esclarecer melhor a dúvida de todos.
 
Acho que o pessoal deu azar,e pegou unidade com esse problema das cores.A galera que comprou o monitor assim que saiu,poderia também dar uma ajuda no tópico pra esclarecer melhor a dúvida de todos.
mano o monitor ta esgotado em todas as lojas, e o que a gente ve aqui no forum e uma pequena parcela do pessoal que realmente comprou o monitor,e normalmente o pessoal vem mais pra falar mal ou se deu algum problema, por que se deu tudo certo nem da o trabalho de mandar mensagem
 
Eu tava aqui pensando , a lg c9 ja apareceu ate por 4k. É uma tv De 55 polegadas gsync, 120 ghz e um bom tempo de resposta, fora osnoutros recursos adicionais
 
Vou relatar o meu caso, comprei o monitor dia 26/11 e o monitor chegou aqui no dia 29/11, instalei ele normalmente porém o monitor não ligava, já entrei com o pedido de RMA na loja e enviei de volta.
O monitor demorou para voltar até a loja e verificarem o defeito. após confirmarem o defeito acabei decidindo aceitar o reembolso oferecido pois eles não haviam outro monitor a pronta entrega para enviar.
Estava segurando o meu feedback porém como não vou conseguir outro para testar está ai, a unidade que eu recebi o monitor simplesmente não ligou.
 
Errado amigo,meu monitor é sim 2560x1440p 144hz. Comprei ele uma semana após ser lançado.
Ha entao ok, imaginei ser o FHD por causa da base, achei parecida com a dele. Mas deve ser a sombra na base que esteja me confundindo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de ler muitos feedbacks negativos de vocês, fui ate uma loja ver pessoalmente ja que estava comprando meu PC, la na loja tinha monitor da acer, samsung, monitor curvo, monitor da BENQ , todos replicando a imagem, e eu reparei que não tinha nada de TOM esverdeado,comprei na hora, e não me arrependo, to saindo do FHD 60hz pra um monitor 2k 144hz, que a diferenca é incrivel, e eu garimpei a semana toda monitores com alguma spec parecida, ou eles custam 4k ou custam 3 e não tem no mercado, não me arrependo de ter comprado, por que sei se tiver qualquer problema o pessoaldo rma vai poder em ajudar
Que bom cara, nada melhor que comprarmos um produto que preencha nossas expectativas. Fico feliz por você!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano o monitor ta esgotado em todas as lojas, e o que a gente ve aqui no forum e uma pequena parcela do pessoal que realmente comprou o monitor,e normalmente o pessoal vem mais pra falar mal ou se deu algum problema, por que se deu tudo certo nem da o trabalho de mandar mensagem
É, geralmente o pessoal vem a fóruns por 2 motivos, porque deseja ajuda, ja que o equipamento apresentou defeito, e outros pq desejam pesquisar antes de efetuar a compra. Geralmente quem compra e tem um equipamento em perfeitas condições realmente não procura fóruns pra elogiar rsr.
 
Eu tava aqui pensando , a lg c9 ja apareceu ate por 4k. É uma tv De 55 polegadas gsync, 120 ghz e um bom tempo de resposta, fora osnoutros recursos adicionais
Eu quase boletei ela na BF pra colocar na casa da minha noiva .. essa tv é foda, ainda existe uma pequena possibilidade de enfrentar o Burn-in, mas em relação aos modelos antigos parece que eles corrigiram bem ... pelo jeito essa vai fica pra 2020 pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo