[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

Pessoal, o monitor de vocês também fica dando uns "estalinhos" quando desliga, depois de ter usado por algumas horas?
é devido a fonte desse gabinete ser interna, reparem que não possui aquelas fontes externas que costumamos ver em alguns monitores o cabo de força é conectado direto no monitor , ela esquenta e esfria e causa dilatação do plastico, materiais internos geram esses estalinhos, o meu também faz isso as vezes dependo do dia, temperatura, etc.

Puxa mano tomara que dê tudo certo pra você. O meu ainda nada. Solicitei ontem atualização do status no ticket mas nem me responderam. Muita dor de cabeça.
Mano Bio me passa seu numero do ticket por favor no privado vou pedir pra galera dar uma verificada pra ti , pode encaminhar no email suporte@gamemax-br.com

esses estalos é só quando desliga? talvez seja por causa da dilatação/ contração do plástico ( carcaça do monitor), ou algo mas sério. @aroger561 saberia o que pode ser?
exatamente
 
é devido a fonte desse gabinete ser interna, reparem que não possui aquelas fontes externas que costumamos ver em alguns monitores o cabo de força é conectado direto no monitor , ela esquenta e esfria e causa dilatação do plastico, materiais internos geram esses estalinhos, o meu também faz isso as vezes dependo do dia, temperatura, etc.


Mano Bio me passa seu numero do ticket por favor no privado vou pedir pra galera dar uma verificada pra ti , pode encaminhar no email suporte@gamemax-br.com


exatamente
Agradeço @aroger561 pela atenção
 
Pessoal, em termos de qualidade, esse está melhor que o de 32? Digo, painel, deadpixel, vazamento de luz. O preto é preto mesmo ou meio cinzentado? Valeu.
 
Ele possui o padrão Vesa (acho que é isto), para usar suporte ou parede?

E aquele rabixo do suporte sai ou é fixo?
 
Pessoal, em termos de qualidade, esse está melhor que o de 32? Digo, painel, deadpixel, vazamento de luz. O preto é preto mesmo ou meio cinzentado? Valeu.
Não gostou do de 32? Estou pensando em pegar um...
 
Não gostou do de 32? Estou pensando em pegar um...
Até gostei cara, mas pode ser que não me adapte a tela curva. Não queria gastar muito mas também não quero ficar trocando sempre de monitor. Sinto falta de uma tela.maior e de melhor qualidade de imagem.
 
queria esperar os próximos lotes do monitor mas não deu. tomara que venha 100%

apareceu em uma loja entregue pela americanas... R$1917,00 frete pra MG mais barato que a Gigatec
 
Bom, passando pra deixar uma resposta sobre o RMA. O monitor voltou hoje para mim e o problema do Freesync foi resolvido. Obg @aroger561 e gamemax. Único ponto negativo foi a demora mesmo. Abraços!
 
Bom, passando pra deixar uma resposta sobre o RMA. O monitor voltou hoje para mim e o problema do Freesync foi resolvido. Obg @aroger561 e gamemax. Único ponto negativo foi a demora mesmo. Abraços!
Mudou a experiência em jogo ?
Eu sempre tive monitores com essa funcionalidade mas nunca utilizei
 
Bom, passando pra deixar uma resposta sobre o RMA. O monitor voltou hoje para mim e o problema do Freesync foi resolvido. Obg @aroger561 e gamemax. Único ponto negativo foi a demora mesmo. Abraços!
Puxa mano que bom que tudo deu certo pra você. Eu continuo sem resposta nenhuma do RMA. Triste de mais a situação.Sinceramente estou bem arrependido pela compra. Teve demora por parte da terabyte,demora para entraga do monitor(tive que ir buscar na transportadora) Problema com o monitor e agora a demora na solução do mesmo.
 
Mudou a experiência em jogo ?
Eu sempre tive monitores com essa funcionalidade mas nunca utilizei
Sim sim, tem gente que não percebe, mas a gameplay fica mais fluida e sem "engasgos".
Puxa mano que bom que tudo deu certo pra você. Eu continuo sem resposta nenhuma do RMA. Triste de mais a situação.Sinceramente estou bem arrependido pela compra. Teve demora por parte da terabyte,demora para entraga do monitor(tive que ir buscar na transportadora) Problema com o monitor e agora a demora na solução do mesmo.
Poxa, mano. Eu tmb estava bem chateado com a situação, ainda estou um pouco pq tmb passei por todo esse processo de demora da terabyte pra enviar, demora do rma.... Enfim. Seu caso é um pouco mais complexo que o meu e talvez envolva troca de tela. Espero que resolvam rápido essa situação pra você... Abraços.
 
Sim sim, tem gente que não percebe, mas a gameplay fica mais fluida e sem "engasgos".

Poxa, mano. Eu tmb estava bem chateado com a situação, ainda estou um pouco pq tmb passei por todo esse processo de demora da terabyte pra enviar, demora do rma.... Enfim. Seu caso é um pouco mais complexo que o meu e talvez envolva troca de tela. Espero que resolvam rápido essa situação pra você... Abraços.
Obrigado mano e boa jogatina pra você.Valeu.
 
Bom, olá a todos novamente. Venho aqui, com profunda tristeza, relatar que o Freesync desapareceu novamente do monitor. Não sei mais oq fazer, já estou bastante desgastado com essa situação toda...:mad::(:confused:
 
Bom, olá a todos novamente. Venho aqui, com profunda tristeza, relatar que o Freesync desapareceu novamente do monitor. Não sei mais oq fazer, já estou bastante desgastado com essa situação toda...:mad::(:confused:
Poxa vida , aí fica difícil.
2 mil de investimento e tantas dores de cabeça :/
 
Bom, olá a todos novamente. Venho aqui, com profunda tristeza, relatar que o Freesync desapareceu novamente do monitor. Não sei mais oq fazer, já estou bastante desgastado com essa situação toda...:mad::(:confused:

Cara, ai é foda em.
Comprei e o meu está para chegar, se desaparecer devolvo e peço dinheiro de volta. Gostei tanto do monitor e da marca, tomara que dê tudo certo.
 
Bom, olá a todos novamente. Venho aqui, com profunda tristeza, relatar que o Freesync desapareceu novamente do monitor. Não sei mais oq fazer, já estou bastante desgastado com essa situação toda...:mad::(:confused:
PQP mano isso era o que eu mais temia.mandar o monitor para o RMA e com o tempo apresentar os mesmos problemas novamente. O meu ainda não voltou do RMA,mas já estou com medo de apresentar problemas depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo