Galera desculpe pela ausência nesses ultimos dias, não tive acesso ao forum, hoje já te passo a resposta , acabei de mandar pro pessoal do RMA assim que eles reponderem já vou te enviar a mensagem.
*falei com a equipe do RMA o frete através do PAC
Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm
Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm
os problemas foram pontuais com unidades que encaminhamos logo no primeiro dia ao distribuidor, e algumas lojas receberam esta unidades sem a atualização do firmware, quando o problema do firmware foi detectado os monitores já tinham boa parte sido encaminhado aos clientes, por isso tivemos ai um retorno na média de 15 a 20 unidades. Como foi relatado por alguns outros usuários os monitores a partir de agora já dificilmente apresentarão o problema a não ser que alguma loja retorne o produto ao estoque que não tinha posto a venda(muito raro).
Muito obrigado pelo relato, é infelizmente ocorreu esse problema com algumas unidades que já encontramos a solução e estamos oferecendo a todos usuários a correção de forma gratuita de envio e devolução(logicamente) e pedimos desculpas a todos os que foram afetados, é praticamente como ocorre quando temos um Recall de uma fabrica com veículos que vem com algum item que necessita ser corrigido ou trocado, por sorte foram bem poucas unidades perto da quantidade total de monitores vendidos que tiveram isso (apenas os que saíram primeiro do lote). Os outros monitores que ainda estavam em posse atualizamos todos.
Show Mano, espero que tenha dado tudo certo desta vez e se precisar de qualquer auxilio estamos aqui.