[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

Bom dia
Passa pra gente as suas configurações, fiquei interessado :)

Passo sim, porem fiz basicamente a configuração do amigo algumas paginas atrás só com mais cor... gosto de uma imagem um pouco mais colorida, estou no trabalho, assim que eu chegar eu posto.

Edit.: Para quem gosta de uma imagem mais realista, as config de umas paginas atras é perfeita.
 
e aí, mano, como ficou o seu?
Então Man. Ontem joguei por volta de umas 4 horas,e o freesync funcionou perfeitamente.Gears 5 nesse monitor ficou fantástico.Destiny 2 em 144hz ficou de mais.Porem,quero testar pelo menos mais uma semana pra vê se não terei nenhuma surpresa que nem você teve.Dai irei relatar sobre o RMA e tudo mais.
 
@aroger561 olhou a questão do SEDEX man ?
Galera desculpe pela ausência nesses ultimos dias, não tive acesso ao forum, hoje já te passo a resposta , acabei de mandar pro pessoal do RMA assim que eles reponderem já vou te enviar a mensagem.
*falei com a equipe do RMA o frete através do PAC

Pessoal que pegou esse monitor, saberia me dizer se aqueles 4 furos atrás são para um suporte costumizado, e saberia me dizer qual o tamanho VESA dele? O monitor não ter ajuste de altura é um impedimento para mim...
Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm

Bro, assim q vc puder, tem como ver se o monitor é compatível com suportes VESA? No manual deve ter essa informação, ou pelo menos se esses 4 buracos atrás estão vazios (sem parafuso nenhum)
Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm


Tava pensando em comprar esse monitor, mas esses problemas reincidentes de freesync me deixou com um pé atrás.
os problemas foram pontuais com unidades que encaminhamos logo no primeiro dia ao distribuidor, e algumas lojas receberam esta unidades sem a atualização do firmware, quando o problema do firmware foi detectado os monitores já tinham boa parte sido encaminhado aos clientes, por isso tivemos ai um retorno na média de 15 a 20 unidades. Como foi relatado por alguns outros usuários os monitores a partir de agora já dificilmente apresentarão o problema a não ser que alguma loja retorne o produto ao estoque que não tinha posto a venda(muito raro).

Sobre não valer a pena, eu discordo...
No caso do freesync, todas as pessoas que vejo reclamando desse problema compraram o monitor na Terabyte.
o meu foi comprado na americanas e eu não tive problema nenhum, nem mesmo base arranhada como alguns tiveram.
A imagem do monitor é linda, eu sempre joguei em uma tv 4K (Sony 55x905e) umas das melhores tv 4K do mercado, e eu fiquei impressionado com a imagem do monitor. (Não gostei da imagem Padrão do monitor, tive que configurar.)

Na minha opinião vale muito a pena.
Muito obrigado pelo relato, é infelizmente ocorreu esse problema com algumas unidades que já encontramos a solução e estamos oferecendo a todos usuários a correção de forma gratuita de envio e devolução(logicamente) e pedimos desculpas a todos os que foram afetados, é praticamente como ocorre quando temos um Recall de uma fabrica com veículos que vem com algum item que necessita ser corrigido ou trocado, por sorte foram bem poucas unidades perto da quantidade total de monitores vendidos que tiveram isso (apenas os que saíram primeiro do lote). Os outros monitores que ainda estavam em posse atualizamos todos.

Então Man. Ontem joguei por volta de umas 4 horas,e o freesync funcionou perfeitamente.Gears 5 nesse monitor ficou fantástico.Destiny 2 em 144hz ficou de mais.Porem,quero testar pelo menos mais uma semana pra vê se não terei nenhuma surpresa que nem você teve.Dai irei relatar sobre o RMA e tudo mais.
Show Mano, espero que tenha dado tudo certo desta vez e se precisar de qualquer auxilio estamos aqui.
 
Última edição:
Galera desculpe pela ausência nesses ultimos dias, não tive acesso ao forum, hoje já te passo a resposta , acabei de mandar pro pessoal do RMA assim que eles reponderem já vou te enviar a mensagem.
*falei com a equipe do RMA o frete através do PAC


Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm


Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm



os problemas foram pontuais com unidades que encaminhamos logo no primeiro dia ao distribuidor, e algumas lojas receberam esta unidades sem a atualização do firmware, quando o problema do firmware foi detectado os monitores já tinham boa parte sido encaminhado aos clientes, por isso tivemos ai um retorno na média de 15 a 20 unidades. Como foi relatado por alguns outros usuários os monitores a partir de agora já dificilmente apresentarão o problema a não ser que alguma loja retorne o produto ao estoque que não tinha posto a venda(muito raro).


Muito obrigado pelo relato, é infelizmente ocorreu esse problema com algumas unidades que já encontramos a solução e estamos oferecendo a todos usuários a correção de forma gratuita de envio e devolução(logicamente) e pedimos desculpas a todos os que foram afetados, é praticamente como ocorre quando temos um Recall de uma fabrica com veículos que vem com algum item que necessita ser corrigido ou trocado, por sorte foram bem poucas unidades perto da quantidade total de monitores vendidos que tiveram isso (apenas os que saíram primeiro do lote). Os outros monitores que ainda estavam em posse atualizamos todos.


Show Mano, espero que tenha dado tudo certo desta vez e se precisar de qualquer auxilio estamos aqui.
Hoje recebi meu monitor. Apesar de ter lido os comentários sobre o problema do Freesync decidi arriscar pois era exatamente tudo o que estava procurando em um monitor.
Infelizmente também tem o firmware desatualizado.

A imagem é muito boa, apesar de eu não ter uma boa base pois uso o mesmo monitor de 60hz faz mais de 10 anos.
Se puder me orientar de como eu faço pra mandar pro RMA eu agradeço @aroger561.
 
Hoje recebi meu monitor. Apesar de ter lido os comentários sobre o problema do Freesync decidi arriscar pois era exatamente tudo o que estava procurando em um monitor.
Infelizmente também tem o firmware desatualizado.

A imagem é muito boa, apesar de eu não ter uma boa base pois uso o mesmo monitor de 60hz faz mais de 10 anos.
Se puder me orientar de como eu faço pra mandar pro RMA eu agradeço @aroger561.
Comprou onde?
 
recebi meu monitor ontem e fiz a instalação, ficou perfeito! sem dead pixels, gsync habilitado e meus games não rodam mais a 140fps+ :p

agora tenho que fazer um up na placa de vídeo
 
A questão da loja acho que é bem w/e. Comprei o meu quando deu aquela promoção da Submarino, comprei pela a Gingatec e mesmo assim o firmware não está atualizado. To esperando a bf para compara um notebook e mandar o monitor para o rma. Mas tirando isso, o monitor é sensacional
 
No meu monitor o som não está saindo.
Vendo nas opções de som do windows eu vejo a barrinha verde pulando mostrando que som está tocando, mas nada sai das caixas de som.
 
Comprei o meu e chegou ontem!
Muito top! Tive ótimas primeiras impressões.
Também não vi nenhum dead pixel.
Gostei bastante da profundidade das cores exibidas.
Fluidez da imagem também achei muito foda!
 
Galera desculpe pela ausência nesses ultimos dias, não tive acesso ao forum, hoje já te passo a resposta , acabei de mandar pro pessoal do RMA assim que eles reponderem já vou te enviar a mensagem.
*falei com a equipe do RMA o frete através do PAC


Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm


Sim possui suporte VESA 75mm x 75mm



os problemas foram pontuais com unidades que encaminhamos logo no primeiro dia ao distribuidor, e algumas lojas receberam esta unidades sem a atualização do firmware, quando o problema do firmware foi detectado os monitores já tinham boa parte sido encaminhado aos clientes, por isso tivemos ai um retorno na média de 15 a 20 unidades. Como foi relatado por alguns outros usuários os monitores a partir de agora já dificilmente apresentarão o problema a não ser que alguma loja retorne o produto ao estoque que não tinha posto a venda(muito raro).


Muito obrigado pelo relato, é infelizmente ocorreu esse problema com algumas unidades que já encontramos a solução e estamos oferecendo a todos usuários a correção de forma gratuita de envio e devolução(logicamente) e pedimos desculpas a todos os que foram afetados, é praticamente como ocorre quando temos um Recall de uma fabrica com veículos que vem com algum item que necessita ser corrigido ou trocado, por sorte foram bem poucas unidades perto da quantidade total de monitores vendidos que tiveram isso (apenas os que saíram primeiro do lote). Os outros monitores que ainda estavam em posse atualizamos todos.


Show Mano, espero que tenha dado tudo certo desta vez e se precisar de qualquer auxilio estamos aqui.
Olá, Roger!
Já tem novos lotes com esses problemas de firmware já solucionados chegando as lojas? Já chegaram em alguma? Alguma previsão? Obrigado.
 
Hoje recebi meu monitor. Apesar de ter lido os comentários sobre o problema do Freesync decidi arriscar pois era exatamente tudo o que estava procurando em um monitor.
Infelizmente também tem o firmware desatualizado.

A imagem é muito boa, apesar de eu não ter uma boa base pois uso o mesmo monitor de 60hz faz mais de 10 anos.
Se puder me orientar de como eu faço pra mandar pro RMA eu agradeço @aroger561.
Bom dia, por gentileza encaminha email para suporte@gamemax-br.com já com a cópia da nota fiscal e 2 fotos, sendo uma driver não apresentando a ativação do Freesync ou Gsync , e outra pegando o monitor inteiro ligado.


A questão da loja acho que é bem w/e. Comprei o meu quando deu aquela promoção da Submarino, comprei pela a Gingatec e mesmo assim o firmware não está atualizado. To esperando a bf para compara um notebook e mandar o monitor para o rma. Mas tirando isso, o monitor é sensacional
Obrigado pelo feedback ! Assim que tiver ok só chamar para mandarmos atualizar

Comprei o meu e chegou ontem!
Muito top! Tive ótimas primeiras impressões.
Também não vi nenhum dead pixel.
Gostei bastante da profundidade das cores exibidas.
Fluidez da imagem também achei muito foda!
Obrigado pelo feedback!


Olá, Roger!
Já tem novos lotes com esses problemas de firmware já solucionados chegando as lojas? Já chegaram em alguma? Alguma previsão? Obrigado.
Os novos lotes estão previsto para fim de outubro agora


O meu era um suposto "novo lote", veio com problema também :/
Chegou encaminhar para atualizar o firmware já ?
 
Galera, tudo certo?

Eu comprei esse monitor, mas tenho duas perguntas, nao sei se conseguem me ajudar.
Eu tenho uma GTX 1080TI e nao estou conseguindo habilidar o freesync, nao sei ao certo se da também... E a segunda ajuda que preciso, eh para saber, quais configuracoes voces utilizam de cor e coisas ligadas do monitor, sabem se existe algum video de configuracao?


obrigado!
 
Galera, tudo certo?

Eu comprei esse monitor, mas tenho duas perguntas, nao sei se conseguem me ajudar.
Eu tenho uma GTX 1080TI e nao estou conseguindo habilidar o freesync, nao sei ao certo se da também... E a segunda ajuda que preciso, eh para saber, quais configuracoes voces utilizam de cor e coisas ligadas do monitor, sabem se existe algum video de configuracao?


obrigado!

Esse problema do freesync é justamente o problema que muita gente está tendo, inclusive eu tive e acionei a garantia pra fazer RMA, no caso pra arrumar só via RMA pra atualizarem o firmware do monitor. Dá uma lida nas mensagens anteriores deste mesmo tópico.
Quanto as cores tb já falaram algumas configurações mas video propriamente não vi pelo menos.
 
Bom dia, por gentileza encaminha email para suporte@gamemax-br.com já com a cópia da nota fiscal e 2 fotos, sendo uma driver não apresentando a ativação do Freesync ou Gsync , e outra pegando o monitor inteiro ligado.



Obrigado pelo feedback ! Assim que tiver ok só chamar para mandarmos atualizar


Obrigado pelo feedback!



Os novos lotes estão previsto para fim de outubro agora



Chegou encaminhar para atualizar o firmware já ?

Fiz a devolução cara, infelizmente já tive muita dor de cabeça com essa questão de garantia aqui no Brasil. Achei melhor fazer a devolução antes dos 7 dias. Mas vocês parecem estar fazendo um ótimo trabalho. Só não quero uma possível grande dor de cabeça no futuro se o monitor voltar a ficar sem free-sync.

Agora devo tentar ver um AOC Agon ou um Dell S2719DGF. O negócio vai ser esperar a black friday :/
 
Fiz a devolução cara, infelizmente já tive muita dor de cabeça com essa questão de garantia aqui no Brasil. Achei melhor fazer a devolução antes dos 7 dias. Mas vocês parecem estar fazendo um ótimo trabalho. Só não quero uma possível grande dor de cabeça no futuro se o monitor voltar a ficar sem free-sync.

Agora devo tentar ver um AOC Agon ou um Dell S2719DGF. O negócio vai ser esperar a black friday :/
Esse Dell era um dos que eu estava vendo, mas o painel TN me desanima. Uns dizem ser de qualidade, outros não.
 
Esse Dell era um dos que eu estava vendo, mas o painel TN me desanima. Uns dizem ser de qualidade, outros não.

Então, eu já tenho um dele. Estou querendo mais um, como moro em 2 estados e viajo de um lado pro outro quero um setup parecido, é bem estranho passar uma semana com um monitor 27'' QHD 144hz G-sync e na outra com um laptop gamer 15'' hahahhaa.

O meu S2719DGF já tem 2 anos. O painel TN dele é de extrema qualidade. Eu inclusive não gostei muito do VA do gamemax comparado com ele. Mas pode ser costume, como já uso ele a 2 anos. O problema pra mim é o preço, 2.700 não tem como...
 
Então, eu já tenho um dele. Estou querendo mais um, como moro em 2 estados e viajo de um lado pro outro quero um setup parecido, é bem estranho passar uma semana com um monitor 27'' QHD 144hz G-sync e na outra com um laptop gamer 15'' hahahhaa.

O meu S2719DGF já tem 2 anos. O painel TN dele é de extrema qualidade. Eu inclusive não gostei muito do VA do gamemax comparado com ele. Mas pode ser costume, como já uso ele a 2 anos. O problema pra mim é o preço, 2.700 não tem como...
Entendo, bom saber que é de qualidade! Mas esse modelo da Dell é FreeSync. O G-Sync custa absurdos 3.399,00
 
Entendo, bom saber que é de qualidade! Mas esse modelo da Dell é FreeSync. O G-Sync custa absurdos 3.399,00

Eu peguei o modelo G-sync num bug que deu no site da DELL em 2017, eles anunciaram os produtos com um desconto em dolar ou algo louco assim, não dava pra dar checkout com o valor anunciado, no carrinho voltava ao normal, mas eles cobriram o valor anunciado por telefone. Saiu por 1890 na época =D
 
Eu peguei o modelo G-sync num bug que deu no site da DELL em 2017, eles anunciaram os produtos com um desconto em dolar ou algo louco assim, não dava pra dar checkout com o valor anunciado, no carrinho voltava ao normal, mas eles cobriram o valor anunciado por telefone. Saiu por 1890 na época =D
Nossa que sorte em!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo