Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Qual internet security você recomenda?
Só ele basta para evitar esse tipo de golpe?

Já clonaram dois cartões meus. :feelbad:
Pode ter algum arquivo na tua máquina roubando dados. Por segurança eu formatava e instalava tudo de novo. Proteção é bom esperar a Black fraude pra pegar o KIS em promoção na loja q explode. Mas o problema maior é inserir informações do cartão em sites de compra não seguros. Tu tem q monitorar aí todos os sites q tu comprou e colocou dados e evitar os não tão confiáveis. E mesmo em site de confiança use cartão virtual somente, qualquer coisa tu pode apagar. E tb nunca salvar o cartão em qualquer site pra futuras compras.
 
Tinha até esquecido que pedi convite no Digio.

Recebi um e-mail hoje dizendo que o cartão está pré-aprovado com limite de 6K:

DxYplHy.jpg

Será que vale a pena?
 
Tinha até esquecido que pedi convite no Digio.

Recebi um e-mail hoje dizendo que o cartão está pré-aprovado com limite de 6K:

DxYplHy.jpg

Será que vale a pena?

Eu tenho um Digio que acabei deixando com a minha esposa, é um cartão simples assim como o nubank, ela nunca reclamou do mesmo.
 
Tive que cancelar meu cartão Nubank pelo motivo do tópico do "Alerta sobre o Uber"

Agora creio que vou receber aquele cartão com NFC
 
Ganha alguma coisa se eu indicar um amigo para o Nubank?
 
Que merda hein.

Então essa função foi feita somente para indicar familiares, já que indicação aumenta as chances de ser aprovado.
 
Tive que cancelar meu cartão Nubank pelo motivo do tópico do "Alerta sobre o Uber"

Agora creio que vou receber aquele cartão com NFC
Oq seria isso de Uber?
 
Pode ter algum arquivo na tua máquina roubando dados. Por segurança eu formatava e instalava tudo de novo. Proteção é bom esperar a Black fraude pra pegar o KIS em promoção na loja q explode. Mas o problema maior é inserir informações do cartão em sites de compra não seguros. Tu tem q monitorar aí todos os sites q tu comprou e colocou dados e evitar os não tão confiáveis. E mesmo em site de confiança use cartão virtual somente, qualquer coisa tu pode apagar. E tb nunca salvar o cartão em qualquer site pra futuras compras.
o KIS tem chave no ml que e pra 3 pcs (mais tem que ativar na hora e não pode formata o pc)
no smart compra por ele mesmo e 15 pila
 
Depois de 5 meses sem aumentos de limite, eu havia até desistido de pedir, ai na sexta me deram um aumento de 2150. :haha:

Vou sossegar agora, parar de pedir...:lied:
 
Cara, isso é muito bom para consumidor.
Até.
Nubank congelou meu limite :prassa:

Satander Free ta chegando perto já

Mas essa do dólar é uma boa
 
Perdi meu cartão e pedi outro.
Chegou hoje o cartão novo... Achei bem daora. Ainda veio com um porta cartões. kk
Depois de 2 anos sem aumento de limite, pedi e consegui um aumento de 440,00, agora foi pra 1490 de limite... Ainda bem longe dos 2k que eu quero, mas tá ótimo.
 
Minha mãe foi rebaixada do Platinum para o Gold com o novo cartão contactless.
 
Perdi meu cartão e pedi outro.
Chegou hoje o cartão novo... Achei bem daora. Ainda veio com um porta cartões. kk
Depois de 2 anos sem aumento de limite, pedi e consegui um aumento de 440,00, agora foi pra 1490 de limite... Ainda bem longe dos 2k que eu quero, mas tá ótimo.

me tira uma dúvida, vi nas imagens que não tem os números, daí só da pra usar o virtual na internet? O meu vence em novembro já devem estar quase enviando este modelo aí.
Achei bem inteligente se não vim os números estampados, durante um tempo eu usei um cartão com números apagados e me sentia bem seguro pois se perder a pessoa não poderia fazer nada.
 
me tira uma dúvida, vi nas imagens que não tem os números, daí só da pra usar o virtual na internet? O meu vence em novembro já devem estar quase enviando este modelo aí.
Achei bem inteligente se não vim os números estampados, durante um tempo eu usei um cartão com números apagados e me sentia bem seguro pois se perder a pessoa não poderia fazer nada.
Pelo o que eu sei irá vir tudo na parte de trás do cartão.
 
me tira uma dúvida, vi nas imagens que não tem os números, daí só da pra usar o virtual na internet? O meu vence em novembro já devem estar quase enviando este modelo aí.
Achei bem inteligente se não vim os números estampados, durante um tempo eu usei um cartão com números apagados e me sentia bem seguro pois se perder a pessoa não poderia fazer nada.
Vem os dados na parte de trás do cartão.
Só na parte da frente que vem seu nome.
 
Pessoal, alguém aqui usa a Nuconta? To pensando em tirar meu dinheiro da poupança e migrar pra lá... Alguém pode me dizer mais sobre?

E sobre aumento de limite: Meu limite até ano passado era de 1,2k. Fiquei toda semana pedindo aumento, mas sem sucesso... esse ano eles aumentarem sozinhos sem eu nem pedir, 3x já.
Estou com 5,5k de limite. Acho que a dica é ir pedindo as vezes mesmo.
 
Pessoal, alguém aqui usa a Nuconta? To pensando em tirar meu dinheiro da poupança e migrar pra lá... Alguém pode me dizer mais sobre?

E sobre aumento de limite: Meu limite até ano passado era de 1,2k. Fiquei toda semana pedindo aumento, mas sem sucesso... esse ano eles aumentarem sozinhos sem eu nem pedir, 3x já.
Estou com 5,5k de limite. Acho que a dica é ir pedindo as vezes mesmo.

Uso NuConta, é aonde deixo a maior parte do meu dinheiro. Os rendimentos são diários, maiores que a poupança (mesmo descontando IR). Recomendo.

Sobre o limite, é questão de utilização. Eles "pegam confiança" em ti e aumentam. Eu estou estagnado com 6,3k há mais de um ano. Atualizei minha folha de pagamento (rendimentos), mas não consegui mais limite.
 
Eu to com 2700 de limite faz tempo e não aumentaram mais.

Quanto a Nuconta eu acho perigoso deixar dinheiro lá pelo simples fato de não possuir FGC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo