Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

mas comprovou?

Sim, 100%. Hoje, por exemplo, acordei com dezenas de notificações de compras completamente aleatórias. Todas no mesmo horário, por volta das 8 da manhã.

A sorte é que venho mantendo o meu limite o menor possível e a maioria acabou sendo bloqueada por falta de crédito.

O estranho é que uso muito pouco o cartão fisicamente e apenas em grandes estabelecimentos. Já online costumo usar o virtual e quase sempre via paypal. :chan:

Tô começando a suspeitar que estou com keylogger :facepalm:
 
Sim, 100%. Hoje, por exemplo, acordei com dezenas de notificações de compras completamente aleatórias. Todas no mesmo horário, por volta das 8 da manhã.

A sorte é que venho mantendo o meu limite o menor possível e a maioria acabou sendo bloqueada por falta de crédito.

O estranho é que uso muito pouco o cartão fisicamente e apenas em grandes estabelecimentos. Já online costumo usar o virtual e quase sempre via paypal. :chan:

Tô começando a suspeitar que estou com keylogger :facepalm:
Tem alguém na tua cola
 
Sim, 100%. Hoje, por exemplo, acordei com dezenas de notificações de compras completamente aleatórias. Todas no mesmo horário, por volta das 8 da manhã.

A sorte é que venho mantendo o meu limite o menor possível e a maioria acabou sendo bloqueada por falta de crédito.

O estranho é que uso muito pouco o cartão fisicamente e apenas em grandes estabelecimentos. Já online costumo usar o virtual e quase sempre via paypal. :chan:

Tô começando a suspeitar que estou com keylogger :facepalm:

Eu sempre digito os números embaralhados na internet, por exemplo começo digitando o final, depois digito o começo, clico fora do campo e digito uns numeros aleatórios, faço isto desde sempre e nunca me clonaram. Acho que isto evita keylogger.
 
Sobre o banco Inter, fiz o cadastro e tal(inicialmente fiquei interessado nos investimentos, mas é muito fraco), recebi o cartão, pedi para ser cartão de crédito(custa nada né), não quis comprovar minha renda no app e o Inter não me liberou o cartão de crédito.
Sendo que no NuBank, nunca pediram para comprovar minha renda, apenas informar, e meu primeiro limite foi d R$ 2.7K, hoje ta em R$ 10.2K. Será que se eu mostrar para o Inter a fatura do NuBank eles reconsideram?

Outra coisa, fiquem atentos ao NuBank, eles reemitiram meu cartão para Gold, sendo que o meu é Platinum(pode acontecer o contrário também), se acontecer é só informar no chat qual você prefere e pede para reemitir.
 
Outra coisa, fiquem atentos ao NuBank, eles reemitiram meu cartão para Gold, sendo que o meu é Platinum(pode acontecer o contrário também), se acontecer é só informar no chat qual você prefere e pede para reemitir.
É por que os primeiros usuários eram Platinum, e os atuais todos são Gold
 
Senhores, estou tendo constantemente problemas de clonagem do meu cartão, o que está começando a me deixar paranoico. Mais alguém está passando por isso?

Tive o problema ha uns 2 meses e hoje tive novamente. :nps:
eu tive o nubank clonado ano passado. desconfiei de 3 lugares q tinha feito compras recentes: Recarga Claro pelo celular, tinha adicionado cartão 4 dias antes de clonarem; UBER, tinha adicionado cartão no celular 2 dias antes; e o mais provável foi o site GIRAFA, pois comprei um refil de filtro lá. ao pesquisar no reclame aqui encontrei algumas pessoas q tiveram o cartão clonado após comprar nesse site. então mais provável q tenha sido nesse GIRAFA, até pq até pra fazer login no site é tão ridículo q só pede EMAIL e CPF, ou seja, dados q qualquer pessoa pode conseguir de vc bem fácil. mandei eles cancelarem meu cadastro no site e não fizeram ainda. vou ter q recorrer a outros meios pra forçarem retirar meus dados de lá.

no seu caso pode ter arquivo malicioso instalado na tua máquina capturando dados q vc digita.
formata o PC, troca as senhas do email, troca a senha do APP nubank, instala um internet security ai, cancela e manda fazer outro cartão.
pra evitar isso tu tb pode sempre q for fazer uma compra usar uma máquina virtual temporária e descarta-la no final da transação.
 
Última edição:
Eu dei uma procurada bem pro cima e não achei, então vou mandar aqui: qual dos investimentos do banco inter com liquidez ou tempo pra retirada de uns 30~90 dias tem rendimento melhor que a nuconta?
 
Tive meu celular roubado, como fica minha conta do nubank?
 
Tive meu celular roubado, como fica minha conta do nubank?
já pensei na possibilidade, por isso só saio de casa com celular reserva sem contas logadas. levaram o meu mês passado tb. no máximo facebook q da pra deslogar online pelo browser. o app do nubank é bom pelo menos deslogar qdo for sair com telefone na rua. entra em contato com eles q o suporte é excelente.
 
já pensei na possibilidade, por isso só saio de casa com celular reserva sem contas logadas. levaram o meu mês passado tb. no máximo facebook q da pra deslogar online pelo browser. o app do nubank é bom pelo menos deslogar qdo for sair com telefone na rua. entra em contato com eles q o suporte é excelente.
Mandei um email, não tive resposta.
No momento ligar não tá dando...
 
Quando eu chegar em casa eu já faço isso, fiquei procurando no site mas não achei outro dia.
MEUS DADOS >>>
5Py14uQ.png
 
Mas pra ficar ciente, o ladrão não consegue fazer nada com seu cartão pelo aplicativo. Outra coisa, seu celular era sem senha por acaso? Aqui além da senha no celular ainda uso a digital pra abrir o app (o próprio aplicativo está permitindo isso)
 
Mas pra ficar ciente, o ladrão não consegue fazer nada com seu cartão pelo aplicativo. Outra coisa, seu celular era sem senha por acaso? Aqui além da senha no celular ainda uso a digital pra abrir o app (o próprio aplicativo está permitindo isso)
bandido hoje em dia rouba o celular e pede a senha junto, e se for por digital ele leva seu dedo como garantia.
 
Depois de várias rejeições mesmo com convite e sem saber o motivo, fui agraciado com a aprovação kkk

Só acho que fiz errado na parte de declarar renda, visto que no momento sou profissional liberal, mas junto a renda com a do meu pai todo mês, pagamos as contas e ele ainda me dá uns trocos depois... talvez eu devesse ter colocado maior, vamos ver quanto vem de limite e como vai progredindo.
 
Nubank aumenta prejuízo para R$ 51 milhões no 1º semestre

https://tecnoblog.net/259468/nubank-prejuizo-1sem-2018/amp/

Nubank muda forma de calcular preço de compras internacionais

https://olhardigital.com.br/noticia...alcular-preco-de-compras-internacionais/78508

Até.

É normal uma empresa que esta investindo tanto ficar no vermelho, eles criaram a Nuconta e como a própria noticia diz mais mais que dobraram o número de funcionários, o que não poderia acontecer é por exemplo se eles estivessem cortando gastos e ainda assim aumentar a dívida.
 
Isso de congelar o dólar, para mim, é ótimo, se tivessem um Nubank Black por exemplo, eu teria migrado já.
 
MEUS DADOS >>>
5Py14uQ.png
Fiz isso, recebi a resposta deles e a recomendação foi fazer exatamente a mesma coisa.

Mas pra ficar ciente, o ladrão não consegue fazer nada com seu cartão pelo aplicativo. Outra coisa, seu celular era sem senha por acaso? Aqui além da senha no celular ainda uso a digital pra abrir o app (o próprio aplicativo está permitindo isso)

Era com senha, já mandei o google apagar os dados e encerrei tudo que era possível, mas segurança nunca é demais.

To esperando meu aparelho novo chegar para recuperar o número, e daí ainda preciso ir no bradesco arrumar meu token e recuperar minha conta.
Ele pediu pra desbloquear o celular, eu teria desbloqueado deboas, afinal o resto era só encerrar depois e o aplicativo do bradesco tem outra senha interna.
Mas o touch não tava funcionando e a bateria tava morrendo, imagino que meu celular só foi jogado em algum lixo ou bueiro por aí.
 
Fiz isso, recebi a resposta deles e a recomendação foi fazer exatamente a mesma coisa.



Era com senha, já mandei o google apagar os dados e encerrei tudo que era possível, mas segurança nunca é demais.

To esperando meu aparelho novo chegar para recuperar o número, e daí ainda preciso ir no bradesco arrumar meu token e recuperar minha conta.
Ele pediu pra desbloquear o celular, eu teria desbloqueado deboas, afinal o resto era só encerrar depois e o aplicativo do bradesco tem outra senha interna.
Mas o touch não tava funcionando e a bateria tava morrendo, imagino que meu celular só foi jogado em algum lixo ou bueiro por aí.
bloqueia os 2 EMEIs do aparelho q vira mais lixo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo