Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Certeza que você não atrasou nada? Tipo, quando eu consegui meu Nubank eu tinha pouco mais de 600, quase cheguei em 700, ai atrasaram meu cartão duas vezes, quase fiquei abaixo de 400, mas ai solicitei o Digio e estou usando um pouco ele também, fez meu score passar de 700 e solicitei o cadastro positivo, ainda não foi liberado e agora fiquei com medo.

Cara, se houve atrasos foi com coisas bestas, tipo, a conta de telefone vence no dia 25 de cada mês e paguei no máximo com atraso de 2 a 5 dias.

Vi na internet que tem uma enxurrada de comentários negativos sobre a abertura do cadastro positivo, um monte de gente reclamando que apos o cadastro o score caiu absurdamente.

Mais de toda forma fui no Serasa agora no almoço e solicitei o cancelamento do mesmo, porque pela internet é impossível fazer.

Agora vou esperar um mês e ver se houve mudanças
 
Cara, se houve atrasos foi com coisas bestas, tipo, a conta de telefone vence no dia 25 de cada mês e paguei no máximo com atraso de 2 a 5 dias.

Vi na internet que tem uma enxurrada de comentários negativos sobre a abertura do cadastro positivo, um monte de gente reclamando que apos o cadastro o score caiu absurdamente.

Mais de toda forma fui no Serasa agora no almoço e solicitei o cancelamento do mesmo, porque pela internet é impossível fazer.

Agora vou esperar um mês e ver se houve mudanças
Meus atrasos também foram menos que 3 dias e foi o suficiente para baixar conforme descrevi acima, mas é bom saber que há como cancelar o cadastro positivo caso isso venha a acontecer comigo também. Ainda não liberaram o cadastro positivo pra mim, está em análise.
 
Alguém já usou o Nubank como calção pra alugar um carro?

Achei estranho pois dividi em 2 cartões o calção, a parte do banco inter já liberou faz tempo e do Nubank ainda está bloqueado. Vai fazer uma semana que devolvi o carro.
 
Alguém já usou o Nubank como calção pra alugar um carro?

Achei estranho pois dividi em 2 cartões o calção, a parte do banco inter já liberou faz tempo e do Nubank ainda está bloqueado. Vai fazer uma semana que devolvi o carro.
Eu já, poucas horas depois já tinha estornado o valor. Abre um chat e vê se já tem registro do estorno, porque é provável só vir quando fechar a fatura, isso depende da empresa da maquininha as vezes. Se o nubank disser que não tem nada, ai cê vai ter que ir na locadora.
 
Eu já, poucas horas depois já tinha estornado o valor. Abre um chat e vê se já tem registro do estorno, porque é provável só vir quando fechar a fatura, isso depende da empresa da maquininha as vezes. Se o nubank disser que não tem nada, ai cê vai ter que ir na locadora.
o nubank disse que a transação está pendente. Se a locadora não fizer nada cancela automático em 30 dias. Eu liguei na filial brasileira pra tirar a dúvida e falaram que depende da empresa do cartão e pode levar 15 dias. Aluguei o carro no exterior e o contato será complicado.
 
Meus atrasos também foram menos que 3 dias e foi o suficiente para baixar conforme descrevi acima, mas é bom saber que há como cancelar o cadastro positivo caso isso venha a acontecer comigo também. Ainda não liberaram o cadastro positivo pra mim, está em análise.

Voltei aqui para dar meu feedback apos a exclusão do cadastro positivo, meu score subiu 73 pontos de ontem pra hoje.

A inclusão no cadastro realmente atrapalha e muito o nosso score de credito.
 
Voltei aqui para dar meu feedback apos a exclusão do cadastro positivo, meu score subiu 73 pontos de ontem pra hoje.

A inclusão no cadastro realmente atrapalha e muito o nosso score de credito.

E eu ia fazer o cadastro lá, estou com 695/1000 sendo que nunca deixei de pagar nada e nunca paguei nada atrasado, tenho 21 anos.

Vamos ver como fica no decorrer "da vida" kkk
 
Voltei aqui para dar meu feedback apos a exclusão do cadastro positivo, meu score subiu 73 pontos de ontem pra hoje.

A inclusão no cadastro realmente atrapalha e muito o nosso score de credito.
Ainda não liberaram o meu. Obrigado pelo retorno, se mudar algo no meu também irei informar aqui.
 
o único problema então é q vc não pode atrasar um dia q seja. Se pagar sempre na data ou antes não tem pq descerem teu score.
 
Eu tinha score de 787, em um mês caiu para 585, descobri que foi pq cliquei em "Simular empréstimo" no Itaú, pq estava preparando uma palestra em um evento e queria exemplos reais de juros.

Score é uma palhaçada sem tamanho.
aaaah, quem mandou ficar de trairagem na concorrência? :gente:
 
Eu tinha score de 787, em um mês caiu para 585, descobri que foi pq cliquei em "Simular empréstimo" no Itaú, pq estava preparando uma palestra em um evento e queria exemplos reais de juros.

Score é uma palhaçada sem tamanho.
Quem mandou dar uma de endividado? kkkkkk Mas bom saber dessa informação.
 
Bizarro, agora tá voltando, tá em 666(sim, número maldito e tal haha), mas fiquei muito puto na época.
 
como faço pra pagar a fatura do mês com o dinheiro da NuConta? tem q gerar o boleto e pagar pela NuConta?
No APP tá aparecendo 2 botões na parte de baixo da fatura: Parcelar (com valor da parcela mínima) e Gerar Boleto. Não tem opção de usar dinheiro da NuConta.
 
como faço pra pagar a fatura do mês com o dinheiro da NuConta? tem q gerar o boleto e pagar pela NuConta?
No APP tá aparecendo 2 botões na parte de baixo da fatura: Parcelar (com valor da parcela mínima) e Gerar Boleto. Não tem opção de usar dinheiro da NuConta.
No app, acesse a sua Nuconta. Pode ser naquela área logo acima dos detalhes do cartão.
Toque em "Pagar" (figura de código de barras), toque em "Pagar Fatura do Cartão", digita o valor e por aí vai...


Edit: Aqui no meu o valor pago foi liberado na hora. Basta reiniciar o aplicativo para verificar a liberação no limite do cartão.
 
Última edição:
pra fazer TED no caixa eletrônico da Caixa Econômica pra NuConta precisa número da operação?
Hoje tentei fazer e não sabia o q digitar, pq o tipo de conta da NuConta é conta de pagamento. Isso se enquadraria em qual desses casos?

  • 001 – Conta Corrente de Pessoa Física
  • 003 – Conta Corrente de Pessoa Jurídica
  • 006 – Entidades Públicas
  • 013 – Poupança de Pessoa Física
  • 022 – Poupança de Pessoa Jurídica
  • 028 – Poupança de Crédito Imobiliário
 
pra fazer TED no caixa eletrônico da Caixa Econômica pra NuConta precisa número da operação?
Hoje tentei fazer e não sabia o q digitar, pq o tipo de conta da NuConta é conta de pagamento. Isso se enquadraria em qual desses casos?

  • 001 – Conta Corrente de Pessoa Física
  • 003 – Conta Corrente de Pessoa Jurídica
  • 006 – Entidades Públicas
  • 013 – Poupança de Pessoa Física
  • 022 – Poupança de Pessoa Jurídica
  • 028 – Poupança de Crédito Imobiliário
O código de compensação do Nubank é 260.
 
Senhores, estou tendo constantemente problemas de clonagem do meu cartão, o que está começando a me deixar paranoico. Mais alguém está passando por isso?

Tive o problema ha uns 2 meses e hoje tive novamente. :nps:
Nunca tive isso, mas tenho um amigo bem paranoico que sempre deixa o cartão dele bloqueado e só desbloqueia quando vai usar, por que apareceu uma compra de pequeno valor que não foi ele. É bom você rever os locais onde usa seu cartão, se usa em sites sem muita confiança, usa o virtual e exclui ele depois.
 
Senhores, estou tendo constantemente problemas de clonagem do meu cartão, o que está começando a me deixar paranoico. Mais alguém está passando por isso?

Tive o problema ha uns 2 meses e hoje tive novamente. :nps:

mas comprovou?
Eu uso meus cartões adoidado, passei até no paraguai e argentina, nunca aconteceu nada. o que acontece é alguma compra que eu esqueço ou aparece com nome estranho na fatura, ou alguma confirmação de aplicativos como Uber ou paypal que descontam um valor pra confirmar o cartão. Já cheguei até a reportar compra suspeita uma vez mas eu que tinha esquecido.
 
pra fazer TED no caixa eletrônico da Caixa Econômica pra NuConta precisa número da operação?
Hoje tentei fazer e não sabia o q digitar, pq o tipo de conta da NuConta é conta de pagamento. Isso se enquadraria em qual desses casos?

  • 001 – Conta Corrente de Pessoa Física
  • 003 – Conta Corrente de Pessoa Jurídica
  • 006 – Entidades Públicas
  • 013 – Poupança de Pessoa Física
  • 022 – Poupança de Pessoa Jurídica
  • 028 – Poupança de Crédito Imobiliário
dentre estas opções é conta corrente pessoa física.
 
Eu planilho tudo pra não acontecer isso.

É que nunca tinha tido um problema deste mas na fatura passou um nome completamente diferente da loja.

Mas uma dica pra lembrar é ir no CPF na nota do seu estado e consultar, assim que descobri qual era a loja.
 
É que nunca tinha tido um problema deste mas na fatura passou um nome completamente diferente da loja.

Mas uma dica pra lembrar é ir no CPF na nota do seu estado e consultar, assim que descobri qual era a loja.
É comum eu ir em pizzarias e a maquininha estar no nome do dono, mas eu não costumo passar o cartão mais que 2 vezes por dia, então fica fácil lembrar onde foi e o valor. Agora se você usa diversas vezes, fica mais difícil lembrar mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo