Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

É normal uma empresa que esta investindo tanto ficar no vermelho, eles criaram a Nuconta e como a própria noticia diz mais mais que dobraram o número de funcionários, o que não poderia acontecer é por exemplo se eles estivessem cortando gastos e ainda assim aumentar a dívida.

Se está investindo é natural que fique no vermelho ué, está usando todo o lucro pra reeinvestir e crescer, isto é regra em toda empresa que quer ser grande. "Crescer para lucrar" quando estiver com um bom tamanho começa colher os frutos. Tem que lembrar que o salário de todos os funcionários e dos proprietários está sendo pago, uma empresa não precisa obrigatoriamente gerar lucro. É bem mais vantajoso torrar todo o lucro no crescimento da empresa.
 
Pro pessoal que já usa a NuConta... quanto tempo demora pra compensar um boleto?
Preciso fazer umas transferências e não queria pagar o TED.
Iria fazer o pagamento do boleto pela minha conta do BB, assim creditando a NuConta e a partir dela realizar as transferências. É assim que fariam? Quanto tempo leva até o boleto ser compensado?
 
Pro pessoal que já usa a NuConta... quanto tempo demora pra compensar um boleto?
Preciso fazer umas transferências e não queria pagar o TED.
Iria fazer o pagamento do boleto pela minha conta do BB, assim creditando a NuConta e a partir dela realizar as transferências. É assim que fariam? Quanto tempo leva até o boleto ser compensado?

geralmente na madrugada do mesmo dia, se pagar hoje, amanhã bem cedo já compensou, eu faço isso a muito tempo.

Boleto nunca compensa no mesmo dia, o mais rápido que conseguem fazer é no dia seguinte cedo.
 
Pro pessoal que já usa a NuConta... quanto tempo demora pra compensar um boleto?
Preciso fazer umas transferências e não queria pagar o TED.
Iria fazer o pagamento do boleto pela minha conta do BB, assim creditando a NuConta e a partir dela realizar as transferências. É assim que fariam? Quanto tempo leva até o boleto ser compensado?
eu pago o boleto na lotérica e sempre compensa no dia seguinte pela manhã.
 
Sim, recebi hoje cedo. Legal isso, logo logo se torna um banco digital completo como o Inter, porem espero que melhor.

E falando em cartões, voces tem somente o Nubank? Ou possuem outros de bancões por exemplo.
 
Sim, recebi hoje cedo. Legal isso, logo logo se torna um banco digital completo como o Inter, porem espero que melhor.

E falando em cartões, voces tem somente o Nubank? Ou possuem outros de bancões por exemplo.
tenho santander free, porem sou obrigado a gastar 100,00 pra não pagar anuidade
já pensei em cancelar mas alem de ter um limite legal eu fico naquela antiga de quem tem 2 tem 1

vai que uma hora eu precise de um banco físico, talvez ajude já ter um "histórico"
 
Sim, recebi hoje cedo. Legal isso, logo logo se torna um banco digital completo como o Inter, porem espero que melhor.

E falando em cartões, voces tem somente o Nubank? Ou possuem outros de bancões por exemplo.[/QUOTE]

Tenho conta no Bradesco pois recebo lá pela empresa. A vantagem é não pagar nenhuma taxa pra maioria dos serviços, até mesmo cartão Visa Platinum e uma quantidade de talões de cheque :pff: são isentos de taxa, sem contar que há uma agencia dentro da empresa, facilitando contato com o gerente (se necessário)
 
@dudugames
@|Danilo|

Pois é, então eu tenho a iconta do Itau, na qual não pago taxa alguma e tenho doc, ted, saques entre outros ilimitados. Porem recentemente minha gerente me ligou e ofereceu um cartão platinum com 2 anos de anuidade gratis e um limite muito bom, no qual aceitei.
E falando em limite, desde que obtive meu cartão Nubank em 2015 até hoje não tive 1 real de aumento de limite, já outros cartões que tenho e tive até mesmo antes do Nubank, sempre aumentavam o limite em cerca de 3 em 3 meses. Até hoje não consigo entender quais parametros que a nubank usa para selecionar clientes e liberar ou não limite de crédito.

Como viajo internacionalmente, um cartão platinum sempre ajuda, principalmente com seguro viagem entre outros. Já o nubank é gold e praticamente não da nenhum beneficio interessante. Fora que não da pra pontuar e transformar em milhas. Bem que a nubank poderia criar um sistema melhor de analise e emissão, assim, oferecendo cartões platinum e porque não black para seu clientes. Fora que o nu rewards poderia permitir transferir os pontos para os programas de milhas.

Fica a dica né. :)
 
@Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Já tentei e não deu certo. Inclusive entrei no chat para falar com os atendentes e mais de uma vez eles foram categoricos em dizer que pagar antecipado não era um parametro para aumento de limite.

Já nem peço mais limite, pois toda vez é negado e meu score cai. :(
 
tenho santander free, porem sou obrigado a gastar 100,00 pra não pagar anuidade
já pensei em cancelar mas alem de ter um limite legal eu fico naquela antiga de quem tem 2 tem 1

vai que uma hora eu precise de um banco físico, talvez ajude já ter um "histórico"

Cara, fuja do Satander. Eles normalmente fazem venda casada de serviços o qyé um absurdo
 
Cara, fuja do Satander. Eles normalmente fazem venda casada de serviços o qyé um absurdo
Sem falar nos muitos casos de erro deles. Onde passam a cobrar dívidas que não existem, se procurar na internet acha vários casos. Aqui na família já aconteceu de 1 ano depois começarem cobrar contas sem sentido.
 
Cara, fuja do Satander. Eles normalmente fazem venda casada de serviços o qyé um absurdo
do santander só tenho o cartão free, ja tive do itau e do bb

fui vitima de golpe no cetelem, eles também são bandidos, golpe de empréstimo, vai no reclameaqui pra ver a quantidade

pessoal aqui fica louco com aqueles descontos do submarino, não sabem a armadilha
 
do santander só tenho o cartão free, ja tive do itau e do bb

fui vitima de golpe no cetelem, eles também são bandidos, golpe de empréstimo, vai no reclameaqui pra ver a quantidade

pessoal aqui fica louco com aqueles descontos do submarino, não sabem a armadilha
Esse cetelem é cheio das pegadinhas. O quê fizeram? Empréstimo sem tu solicitar?
 
do santander só tenho o cartão free, ja tive do itau e do bb

fui vitima de golpe no cetelem, eles também são bandidos, golpe de empréstimo, vai no reclameaqui pra ver a quantidade

pessoal aqui fica louco com aqueles descontos do submarino, não sabem a armadilha
Tres anos que tenho o cartão do Submarino e não tenho nada a reclamar.
 
do santander só tenho o cartão free, ja tive do itau e do bb

fui vitima de golpe no cetelem, eles também são bandidos, golpe de empréstimo, vai no reclameaqui pra ver a quantidade

pessoal aqui fica louco com aqueles descontos do submarino, não sabem a armadilha
Tres anos que tenho o cartão do Submarino e não tenho nada a reclamar.
 
Tres anos que tenho o cartão do Submarino e não tenho nada a reclamar.
 

Tres anos que tenho o cartão do Submarino e não tenho nada a reclamar.
Duplicou kkk
 
Esse cetelem é cheio das pegadinhas. O quê fizeram? Empréstimo sem tu solicitar?
alem do empréstimo, abriram uma conta falsa no banco do brasil,

fiz uma pesquisa e descobri muitos casos parecidos, esse celetem é uma quadrilha, teve casos que eles depositaram o dinheiro do empréstimo na conta de aposentados, pra forçar a pessoa a gastar o dinheiro
ou seja quando eles não roubavam o dinheiro numa conta falsa eles depositam na verdadeira,

analisando a quantidade de reclamações e comparando com bancos físicos, o cetelem tem muito mais problemas
eles dividem as reclamações por marca do cartão, sendo que as empresas normais concentram tudo em uma só

só não pude processar por que o banco do brasil percebeu a fraude e bloqueou a conta antes do dinheiro cair

99% não pesquisa quem é Cetelem, o cara só olha o nome Submarino, Americanas e como são marcas fortes de confiança, o cara sente seguro.

Tres anos que tenho o cartão do Submarino e não tenho nada a reclamar.
+ de um ano de santander sem problemas,

não adianta relatar problemas, o cara só cancela se acontecer com ele
 
Uso o cetelem submarino tem uns 2 anos, consegui fazer ele antes do nubank e nunca tive problemas tbm, apesar de serem bem fraquinhos mesmo.

Teve ate uma vez ano passado que clonaram o cartão no Rio e usaram num posto ipiranga, liguei avisando e eles tiraram a cobrança na mesma hora sem problemas.
 
Finalmente chegou o meu, entrei pro lado roxo da força.

Abri uma conta no Banco Inter também pra poder usar débito e fazer uns investimentos, acabaram me liberando um cartão de crédito também.
Na mesma semana, o BB aumentou o limite do meu cartão que tenho com eles.

Agora é segurar o impulso consumista pra não se atolar em dívida, pqp.
 
parcelas de compras internacionais agora não vão variar a cada fechamento da fatura.
o valor vai ser travado na data da compra
do jeito que o dólar só tem subido, isso é uma notícia boa.
quando baixa que é o problema hahahah
 
eu tive o nubank clonado ano passado. desconfiei de 3 lugares q tinha feito compras recentes: Recarga Claro pelo celular, tinha adicionado cartão 4 dias antes de clonarem; UBER, tinha adicionado cartão no celular 2 dias antes; e o mais provável foi o site GIRAFA, pois comprei um refil de filtro lá. ao pesquisar no reclame aqui encontrei algumas pessoas q tiveram o cartão clonado após comprar nesse site. então mais provável q tenha sido nesse GIRAFA, até pq até pra fazer login no site é tão ridículo q só pede EMAIL e CPF, ou seja, dados q qualquer pessoa pode conseguir de vc bem fácil. mandei eles cancelarem meu cadastro no site e não fizeram ainda. vou ter q recorrer a outros meios pra forçarem retirar meus dados de lá.

no seu caso pode ter arquivo malicioso instalado na tua máquina capturando dados q vc digita.
formata o PC, troca as senhas do email, troca a senha do APP nubank, instala um internet security ai, cancela e manda fazer outro cartão.
pra evitar isso tu tb pode sempre q for fazer uma compra usar uma máquina virtual temporária e descarta-la no final da transação.
Qual internet security você recomenda?
Só ele basta para evitar esse tipo de golpe?

Já clonaram dois cartões meus. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo