Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Na minha opinião o Nubank se acomodou, outros bancos copiaram já tem apps bacanas e com mais recursos, anuidade hoje é facilmente desativada por muitos bancos

Nubank precisa acordar, adicionar novos recursos no app, cartão virtual que ja tem no Itau, Santander, pagamento de contas
Se tornar um banco digital é uma tarefa grande mas só o pagamento de contas seria foda
 
Como falaram na página anterior só agora liberaram mesmo. Haha

Quais seriam esses app concorrentes do Nubank além do Dígio, @dudugames ?
Porque acho que tem aquele tal de Original também.
Mas não parecem ter atendimento de excelência como esse. Precisei duas vezes e facilmente resolvido.

Gosto de concorrência porque faz as empresas não se acomodarem.
Até.
 
Como falaram na página anterior só agora liberaram mesmo. Haha

Quais seriam esses app concorrentes do Nubank além do Dígio, @dudugames ?
Porque acho que tem aquele tal de Original também.
Mas não parecem ter atendimento de excelência como esse. Precisei duas vezes e facilmente resolvido.

Gosto de concorrência porque faz as empresas não se acomodarem.
Até.
quis dizer que os bancos em geral ja possuem apps parecidos ou melhores que o do nubank e hoje a gente consegue retirar a anuidade na maioria dos cartões
então o Nubank não é mais um exclusivo em app bacana e sem anuidade, vi o app do Santander e achei top, gastar 100,00 por mes e ficar livre de anuidade é tarefa facil

copiaram o Nubank, agora ele precisa copiar os outros tambem, não precisa se tornar um banco digital mas pode adicionar novos recursos enquanto isso não ocorre se é que eles querem ser um Banco digital

Digio é um Nubank falsificado vendido na 25 de março :haha:
 
quis dizer que os bancos em geral ja possuem apps parecidos ou melhores que o do nubank e hoje a gente consegue retirar a anuidade na maioria dos cartões
então o Nubank não é mais um exclusivo em app bacana e sem anuidade, vi o app do Santander e achei top, gastar 100,00 por mes e ficar livre de anuidade é tarefa facil

copiaram o Nubank, agora ele precisa copiar os outros tambem, não precisa se tornar um banco digital mas pode adicionar novos recursos enquanto isso não ocorre se é que eles querem ser um Banco digital

Digio é um Nubank falsificado vendido na 25 de março :haha:
:haha::haha: entendi.

Acho que em pouco tempo deve surgir algo até mais inovador que Nubank. Sempre assim. Um aparece no mercado. Aí dá uma agitada e povo tem que se virar para melhorar.

Isso é verdade tem outros com app e tal. E anuidade um pouco tenso ainda, mas devem tirar.

Até.
 
Meu limite já passou o anterior. Já vou cancelar nessa semana o outro.

Aí agorinha a pouco de boa só pus qualquer valor para aumentar limite no chutometro e deu certo. Hahah. Pus valor sem pensar e aceitaram. Quase 1000 a mais. No início são mão de vaca, mas depois pelo modo que você paga vai deixando parece.

Até.
 
Meu limite já passou o anterior. Já vou cancelar nessa semana o outro.

Aí agorinha a pouco de boa só pus qualquer valor para aumentar limite no chutometro e deu certo. Hahah. Pus valor sem pensar e aceitaram. Quase 1000 a mais. No início são mão de vaca, mas depois pelo modo que você paga vai deixando parece.

Até.

Vai ficar só com o Nubank? Cuidado, cara. É sempre bom ter um reserva (claro que sem anuidade). Exemplo: saraiva, petrobrás, digio, santander free, etc.

Cumprimentos.
 
galera fiz o pedido do nubank na terça ai ontem chegou um email do convite com um codigo pra eu colocar no app ai fiz isso preenchi as informações lá, renda etc coloquei foto dos documentos etc.. isso ja significa que eu vou receber o cartão?
 
Vai ficar só com o Nubank? Cuidado, cara. É sempre bom ter um reserva (claro que sem anuidade). Exemplo: saraiva, petrobrás, digio, santander free, etc.

Cumprimentos.
Sempre fiquei só com um. Não gosto de ter mais que um. Até hoje o meu era o dá Credicard. Só que abusaram na anuidade e estagnaram no limite. Fora outras desvantagens. Então. Passei para esse. Mas minha esposa também tem um cartão do BB com limite bom para qualquer coisa.

Até.;)
 
galera fiz o pedido do nubank na terça ai ontem chegou um email do convite com um codigo pra eu colocar no app ai fiz isso preenchi as informações lá, renda etc coloquei foto dos documentos etc.. isso ja significa que eu vou receber o cartão?

Sim, se você chegou nesta fase foi aprovado.
 
To com Nubank, Santader e um Digio, eu geralmente uso apenas o Nubank, mas quando faço compras maiores ai uso os outros, tipo, tive que trocar diversas peças do meu PC, foi 4k+ ai usei os 3, mas se não prefiro sóo nubank mesmo.
 
Tava com 4k de limite, solicitei 5k e fui negado
Esperei dois dias, coloquei R$ 4.850,00 e aceitaram :true:
 
To com Nubank, Santader e um Digio, eu geralmente uso apenas o Nubank, mas quando faço compras maiores ai uso os outros, tipo, tive que trocar diversas peças do meu PC, foi 4k+ ai usei os 3, mas se não prefiro sóo nubank mesmo.
Tava com 4k de limite, solicitei 5k e fui negado
Esperei dois dias, coloquei R$ 4.850,00 e aceitaram :true:

KKK, que sorte, to a 1 mês tentando sair dos 4k
 
Sim, se você chegou nesta fase foi aprovado.

valeu adrr.. vacilei pq coloquei o salario correto ai o limite ficou no mximo 2050,00.. mas dpois peço aumento..


To com Nubank, Santader e um Digio, eu geralmente uso apenas o Nubank, mas quando faço compras maiores ai uso os outros, tipo, tive que trocar diversas peças do meu PC, foi 4k+ ai usei os 3, mas se não prefiro sóo nubank mesmo.

to com o Saraiva e o do banco do estado que recebo meu salario mas so consigo parcelar com ele aqui no estado.. ai compras na interenet tenho que usar o saraiva por isso quero o nubank pra ir dividindo quando precisar pois compro muito pouco o cartão.. so em casos especiasi viagem etc.
 
Última edição:
Tenho deixado meu Nubank um pouco de lado. Ele fecha a fatura muito próximo ao vencimento. Minha fatura vence dia 5 e fechou hoje.

Meu saraiva vence dia 2 e fecha normalmente dia 20 do mês anterior.

O digio vence todo dia 5 e fecha normalmente dia 25.

Cumprimentos.

Realmente.
Todos meus cartões fecham 10 dias antes do vencimento.
O nubank fecha 6/7 dias antes do vencimento.
 
Eu uso desde 2015 o cartão, e estava com 2800 e limite, fui no App e fiz aquele negócio de colocar apenas o numero 1 na frente do limite atual e selecionei a opção de "Tenho mais limite em outro banco" foi para analise de 1 dia. Já no dia seguinte abri o App e vi que estava com 7.050,00 de limite ! :bwahaha:
 
Eu uso desde 2015 o cartão, e estava com 2800 e limite, fui no App e fiz aquele negócio de colocar apenas o numero 1 na frente do limite atual e selecionei a opção de "Tenho mais limite em outro banco" foi para analise de 1 dia. Já no dia seguinte abri o App e vi que estava com 7.050,00 de limite ! :bwahaha:

caramba kkkk

hoje liguei pro saraiva e solicitei o aumento do limite... a mlher perguntou quanto eu queria ai disse uns 4k ai ela pediu pra eu enviar uns docs pra um email e aguardar.. vamos ver no q vai dar kk

posso usar esse cartaosaraiva em ourto pais ne? desbloqueando pra uso no exterior..
 
Sim, se você chegou nesta fase foi aprovado.

realmente acabei de receber um email dizendo que o cartão foi aprovado.. vamos ver o limite.. quando fiz o cadastro coloquei o maximo que era 2.050,00..
 
Eu uso desde 2015 o cartão, e estava com 2800 e limite, fui no App e fiz aquele negócio de colocar apenas o numero 1 na frente do limite atual e selecionei a opção de "Tenho mais limite em outro banco" foi para analise de 1 dia. Já no dia seguinte abri o App e vi que estava com 7.050,00 de limite ! :bwahaha:

como é isso de colocar o número 1.. é um macete?
 
posso usar esse cartaosaraiva em ourto pais ne? desbloqueando pra uso no exterior..
Cara, sobre o cartão Saraiva eu não sei te dizer se ele é ou não internacional.

como é isso de colocar o número 1.. é um macete?
Você abre a opção de aumentar o Limite, ai lá vai aparecer o seu limite atual você apenas acrescenta o numero 1 na frente ! :bwahaha:
 
Cara, sobre o cartão Saraiva eu não sei te dizer se ele é ou não internacional.


Você abre a opção de aumentar o Limite, ai lá vai aparecer o seu limite atual você apenas acrescenta o numero 1 na frente ! :bwahaha:

O saraiva é internacional tem ate escrito no cartão minha duvida é que parece que tem que desbloquear o uso no exterior..

Kkkk galera inventa tudo... quando o meu chegar vou tentar isso

Acabei de solicitar o Digio... Vamo ver se aceitam TB kk
 
tenho os 2. Faz tempo que não uso cartões diretos de bancos, pelo simples fato de ser prático.... Eles ajudam d+. Pra quem não tem fissura com pontos, fica com eles que ganha muito mais.
 
Sempre fiquei só com um. Não gosto de ter mais que um. Até hoje o meu era o dá Credicard. Só que abusaram na anuidade e estagnaram no limite. Fora outras desvantagens. Então. Passei para esse. Mas minha esposa também tem um cartão do BB com limite bom para qualquer coisa.

Até.;)

Legal, então. Eu fiz caminho de ficar só com o Nubank, mas hoje é um dos que menos uso, apesar do limite de R$17.500,00. O meu cartão saraiva fecha muito mais cedo que ele, então acabo preterindo.

Fora que (minha opinião leiga) agora tenho investido no Digio, visto que ele é uma parceria com diversos bancos e caso faça um nome bom lá (pagamento em dia, faturas altas, etc.), creio que automaticamente é a mesma coisa que fazer bom nome em todos os bancos do qual ele é um holding.

Enfim. São muitas opções.

Cumprimentos.
 
Legal, então. Eu fiz caminho de ficar só com o Nubank, mas hoje é um dos que menos uso, apesar do limite de R$17.500,00. O meu cartão saraiva fecha muito mais cedo que ele, então acabo preterindo.

Fora que (minha opinião leiga) agora tenho investido no Digio, visto que ele é uma parceria com diversos bancos e caso faça um nome bom lá (pagamento em dia, faturas altas, etc.), creio que automaticamente é a mesma coisa que fazer bom nome em todos os bancos do qual ele é um holding.

Enfim. São muitas opções.

Cumprimentos.
Entendi. Se eu tivesse um limite de 17.500 aí que não estava preocupado mesmo com outros. :haha::haha:
No ritmo de aumento deles devido chegar em algo parecido em 10 a 12 meses.

É o Dígio já até comentaram por aqui também. Está sendo concorrente direto do Nubank.

Até.
 
Minha última tentativa de aumentar limite foi no final de fevereiro. Vou tentar hoje.

Quais as dicas?

- Vi a galera falando para colocar '1' na frente do limite atual.
- Qual o motivo do pedido que vcs usam?

[]s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo