Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

outra ele tem algum tipo de seguro igual aos cartões normal tipo conta roubo por exemplo ?
A lei brasileira protege o consumidor, e, no caso de um furto ou roubo, em que uma compra indevida tenha sido feita em seu nome, você não é obrigado a pagar, mesmo que não tenha seguro de cartão de crédito.
 
A lei brasileira protege o consumidor, e, no caso de um furto ou roubo, em que uma compra indevida tenha sido feita em seu nome, você não é obrigado a pagar, mesmo que não tenha seguro de cartão de crédito.
:hmm2:
a "lei nunca vale pra todos"
mais depois vo pergunta isso pra eles no chat
 
:hmm2:
a "lei nunca vale pra todos"
mais depois vo pergunta isso pra eles no chat
compras online tem seguro, agora compras com uso da senha a coisa fica mais séria, tem que provar que foi roubado e foi obrigado a divulgar mas tudo será investigado
o que tem de malandro que diz que foi clonado ou roubado pra não pagar
 
compras online tem seguro, agora compras com uso da senha a coisa fica mais séria, tem que provar que foi roubado e foi obrigado a divulgar mas tudo será investigado
o que tem de malandro que diz que foi clonado ou roubado pra não pagar
por isso que preferia pagar um seguro como e nos bancos comuns pois voce pagando o seguro não tem treta embora nunca precisei acionar por causa de roubo
 
Acabei de cancelar meu cartão dá Credicard.
Ufa.

Tenho ele desde universidade. Era único.
Limite de dois mil e pouco.
Nubank em menos de 4 meses acho já estou dobro. Por enquanto espero ficar só com ele. E espero que não vacile como demais cartões.

Sobre limite. Vocês também tem que entender que sua relação com eles tem que ser amigável. Vejamos bem. Se você paga antecipadamente algum valor mesmo que pequeno, paga antecipadamente tipo uns dias o valor total etc. Claro que irão dar aumento de limite com tempo. Eu mesmo fiquei 1 ou 2 meses sem nada. Depois...Do nada com meus pagamentos começou a andar o limite. Aumentando muito mesmo.

São empresas eles precisam de feedback remunerado - podemos assim dizer - para eles também dar o agrado que no caso é adicional de limite.

Até
 
Pessoal, aconteceu um mau entendido (ou um roubo) no cartão NuBank que está me fazendo querer desistir deles.

Hoje realizei uma compra no ebay (compro com frequência lá) e a compra sai EM DÓLARES, sendo assim em todos os outros cartões que eu tenho o valor é convertido pela própria adm do cartão para reais e o IOF é cobrado sobre isso e fica por ai mesmo. Porém comprei hoje com o NuBank e ao verificar o valor final da compra, ví que o valor chegou lá em Reais e foi convertido para dólares e depois novamente para reais, um valor que era de 216 dólares acabou virando 225 dólares e obviamente o valor final em reais ficou maior, liguei para lá e me informaram que isso é normal (normal como, uso CC a anos e nunca vi isso) e que EU que deveria ficar atento porque minha compra saiu em reais do ebay (compro a anos lá com vários cartões e nunca aconteceu). Enfim fica clara a intenção deles de roubar o dinheiro do cliente sendo que no próprio contrato isso está lá legível, o que me deixa P*** da vida é o fato de não ter necessidade de dupla conversão e eles fazem isso só para poder aumentar o valor e lucrar mais, vou tentar um entrar em contato de novo ou algo do tipo, e se isso persistir provavelmente terei que desistir do cartão.
 
Pessoal, aconteceu um mau entendido (ou um roubo) no cartão NuBank que está me fazendo querer desistir deles.

Hoje realizei uma compra no ebay (compro com frequência lá) e a compra sai EM DÓLARES, sendo assim em todos os outros cartões que eu tenho o valor é convertido pela própria adm do cartão para reais e o IOF é cobrado sobre isso e fica por ai mesmo. Porém comprei hoje com o NuBank e ao verificar o valor final da compra, ví que o valor chegou lá em Reais e foi convertido para dólares e depois novamente para reais, um valor que era de 216 dólares acabou virando 225 dólares e obviamente o valor final em reais ficou maior, liguei para lá e me informaram que isso é normal (normal como, uso CC a anos e nunca vi isso) e que EU que deveria ficar atento porque minha compra saiu em reais do ebay (compro a anos lá com vários cartões e nunca aconteceu). Enfim fica clara a intenção deles de roubar o dinheiro do cliente sendo que no próprio contrato isso está lá legível, o que me deixa P*** da vida é o fato de não ter necessidade de dupla conversão e eles fazem isso só para poder aumentar o valor e lucrar mais, vou tentar um entrar em contato de novo ou algo do tipo, e se isso persistir provavelmente terei que desistir do cartão.
a conversão deles e a mais cara que tem pra compra foda usa card pre pago ou paga com btc
 
Pessoal, aconteceu um mau entendido (ou um roubo) no cartão NuBank que está me fazendo querer desistir deles.

Hoje realizei uma compra no ebay (compro com frequência lá) e a compra sai EM DÓLARES, sendo assim em todos os outros cartões que eu tenho o valor é convertido pela própria adm do cartão para reais e o IOF é cobrado sobre isso e fica por ai mesmo. Porém comprei hoje com o NuBank e ao verificar o valor final da compra, ví que o valor chegou lá em Reais e foi convertido para dólares e depois novamente para reais, um valor que era de 216 dólares acabou virando 225 dólares e obviamente o valor final em reais ficou maior, liguei para lá e me informaram que isso é normal (normal como, uso CC a anos e nunca vi isso) e que EU que deveria ficar atento porque minha compra saiu em reais do ebay (compro a anos lá com vários cartões e nunca aconteceu). Enfim fica clara a intenção deles de roubar o dinheiro do cliente sendo que no próprio contrato isso está lá legível, o que me deixa P*** da vida é o fato de não ter necessidade de dupla conversão e eles fazem isso só para poder aumentar o valor e lucrar mais, vou tentar um entrar em contato de novo ou algo do tipo, e se isso persistir provavelmente terei que desistir do cartão.

ebay é nacional ou internacional? só nacional é em reais, mesmo que convertam igual paypal, a própria amazon americana converte em reais e na hora aparece em reais no app depois vem o dolar, em seguida dolar e reais, toda compra internacional vai ser convertida em dolar

cobrança do nubank é dolar ptax + 4%, + 6,8% de iof (r$3,13+4%+6,8%) total: r$3,47
 
Valeu pessoal, fiz uma reclamação no Reclame Aqui, anexei o extrato de pagamento do Ebay (USO o americano pois uso redirecionador e endereço nos EUA), nesse extrato está provado que o valor foi finalizado e pago em dólares e no outro print é o do site do NuBank onde está o processo deles - Valor chegou em reais, transformaram em dólar, depois retornou pra reais de novo - Enfim, a desculpa era que comprei em reais, mas já provei o contrário, sei que eles não vão recalcular o valor ou algo do tipo, porém se realmente o processo for esse eu vou desistir do cartão.

Sempre usei o cartão do Intermedium que não possuí taxas, e lá o valor caí em reais e depois aparece o IOF, não tem 2x conversão, e o valor sempre é mt bom comparado a outros cartões, enfim fica a reclamação. Se o processo for esse mesmo, desistirei do NuBank.
 
Valeu pessoal, fiz uma reclamação no Reclame Aqui, anexei o extrato de pagamento do Ebay (USO o americano pois uso redirecionador e endereço nos EUA), nesse extrato está provado que o valor foi finalizado e pago em dólares e no outro print é o do site do NuBank onde está o processo deles - Valor chegou em reais, transformaram em dólar, depois retornou pra reais de novo - Enfim, a desculpa era que comprei em reais, mas já provei o contrário, sei que eles não vão recalcular o valor ou algo do tipo, porém se realmente o processo for esse eu vou desistir do cartão.

Sempre usei o cartão do Intermedium que não possuí taxas, e lá o valor caí em reais e depois aparece o IOF, não tem 2x conversão, e o valor sempre é mt bom comparado a outros cartões, enfim fica a reclamação. Se o processo for esse mesmo, desistirei do NuBank.
valor estimado no ebay e diferente do valor de compra na hora e tem iof de 7% ainda
 
valor estimado no ebay e diferente do valor de compra na hora e tem iof de 7% ainda

Mas aí que tá, em momento nenhum houve valor estimado. Paguei em dólares e sei da cobrança do IOF, a questão é que nunca vi dupla conversão em cartão de crédito a não ser no NuBank, nem no Intermedium nem no cartão do BB tinha isso.
 
Mas aí que tá, em momento nenhum houve valor estimado. Paguei em dólares e sei da cobrança do IOF, a questão é que nunca vi dupla conversão em cartão de crédito a não ser no NuBank, nem no Intermedium nem no cartão do BB tinha isso.
mais e que ele mostra o valor estimado e quando voce paga e em dolar dai banco pega a cotação joga pra cima converte mete iof e o resto do roubo e converte
e o nubank cobra uma taxa acho que e de 4%


Qual é a cotação do dólar utilizada para compras e saques internacionais?
Usamos como referência o valor do dólar PTAX venda, divulgado pelo Banco Central, no dia do vencimento efetivo da fatura, acrescido de uma margem de 4%. Vale lembrar que em todas as compras e saques internacionais também é cobrado o IOF, que atualmente é de 6,38%.

link https://www.nubank.com.br/perguntas/
ou seja 4+6,38=10,38 total de um juros que não sei se e separado ou junto simples ou composto
 
Gente que libra/euro/dólares é esse cobrado do Nubank? Superou o BB. Ai não rola.
 
Pedi só na zoera um aumento de limite colocando o 1 na frente.
Funcionou hahaha

Era 2k e pouco (no caso solititei para 12k), e aceitaram parcialmente, foi pra 4k e pouco.
É engracado pq sempre pedia aumentos de 300 500 reais e os ultimos nao tava rolando.

Sobre o valor em dolar, PTAX+4% nao me parece tao absurdo, Itau pelo que me recordo, era bem abusivo.
Sobre o valor ser convertido para reais, mesma coisa no Itau, sem falar na anuidade =/
Mas pelo que vi, o Itaucard é definitivamente um dos piores para compras internacionais.
Bom, só nao to dizendo que é bom, só que tem cartoes piores por ai.
 
Última edição:
.......

Sobre o valor em dolar, PTAX+4% nao me parece tao absurdo, Itau pelo que me recordo, era bem abusivo.
Sobre o valor ser convertido para reais, mesma coisa no Itau, sem falar na anuidade =/
Mas pelo que vi, o Itaucard é definitivamente um dos piores para compras internacionais.
Bom, só nao to dizendo que é bom, só que tem cartoes piores por ai.
é que no Intermedium é ptax+1%
a questão é o "resto" do Intermedium, bom app? bom sac?

no Nubank ja sabemos que é tranquilo
 
é que no Intermedium é ptax+1%
a questão é o "resto" do Intermedium, bom app? bom sac?

no Nubank ja sabemos que é tranquilo

Intermedium é perfeito, tanto que cancelei minha conta no BB e abri nele. Conta 100% digital, sem anuidade ou tarifas etc..e etc.. App bom etc..
 
chegou o cartão agora de manhã :allgoods:

já veio com R$ 2.050,00 de limite kkk vou fazer umas compras e daqui uns meses solicito aumento..

IMG_2938.jpg

 
Intermedium é perfeito, tanto que cancelei minha conta no BB e abri nele. Conta 100% digital, sem anuidade ou tarifas etc..e etc.. App bom etc..

esse intermedium é internacional? qual a bandeira dele?
 
chegou o cartão agora de manhã :allgoods:

já veio com R$ 2.050,00 de limite kkk vou fazer umas compras e daqui uns meses solicito aumento..

IMG_2938.jpg
Show colega, só aproveitar o cartão agora :money::money::money:

Interessante, mudaram o design do cartão (o meu é de 05/16 e é um pouco diferente) além disso, aumentaram a validade do mesmo, o meu vale até 19 (3 anos), já o teu veio com validade de 8 anos :notbad::megusta:
 
[/QUOTE]esse intermedium é internacional? qual a bandeira dele?[/QUOTE]

Bandeira é master e é internacional.
 
esse intermedium é internacional? qual a bandeira dele?[/QUOTE]

Bandeira é master e é internacional.[/QUOTE]

ok valeu
 
Show colega, só aproveitar o cartão agora :money::money::money:

Interessante, mudaram o design do cartão (o meu é de 05/16 e é um pouco diferente) além disso, aumentaram a validade do mesmo, o meu vale até 19 (3 anos), já o teu veio com validade de 8 anos :notbad::megusta:

achei muito mal feito o cartão :haha: acho que estão cortando gastos..
 
O meu veio como Platinum e agora é Gold é? Qual a diferença?
 
O meu veio como Platinum e agora é Gold é? Qual a diferença?
Há um tempo percebemos que a grande maioria dos nossos usuários não utiliza ou valoriza os benefícios Platinum oferecidos pela MasterCard. Porém, eles representam um custo significativo pro Nubank. Com essa mudança, poderemos diminuir a lista de espera e investir essas diferenças em novas funcionalidades Nubank para você, facilitando cada vez mais a sua vida e simplificando a sua relação com o seu dinheiro.

Acompanhamos constantemente os perfis dos nossos usuários e vamos sempre adequar o nosso produto para entregar a melhor experiência possível a todos. Mais pra frente, caso a gente perceba que outro produto faz mais sentido pra você, entraremos em contato por e-mail.
Começaram com platinum, dizem que tem "custos", viram que os "humildes" não precisam de um cartão platinum, então resolveram economizar

O meu também é platinum, vai vencer em dezembro, bem provável que o novo será gold
 
Começaram com platinum, dizem que tem "custos", viram que os "humildes" não precisam de um cartão platinum, então resolveram economizar

O meu também é platinum, vai vencer em dezembro, bem provável que o novo será gold

Entrei em contato com eles e quem tem PLATINUM será assim enquanto tiver o cartão. Mesmo que perca, rasgue, etc.

Cumprimentos.
 
qual a diferença de um pro outro ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo