Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

qual a diferença de um pro outro ?
Num banco normal tem uns mimos no platinum, juros menores, limites maiores, descontos, seguros
No Nubank a questão da taxa de juros é de acordo com o perfil, 2,75% a 14%
O meu é 7,75% mas nunca atrasei e nem entrei no rotativo, acho que o "certo" deveria ser 2,75% :coolface:

nunca vi nenhum beneficio, me corrijam ai mas não vi no site deles nenhuma explicação
 
Intermedium é perfeito, tanto que cancelei minha conta no BB e abri nele. Conta 100% digital, sem anuidade ou tarifas etc..e etc.. App bom etc..

Eu só tenho da segurança do intermedium. Uma senha e só. Ter uma conta com alguns zeros lá me da frio na barriga.
 
qual a diferença de um pro outro ?

Para o dia a dia quase nada.

Para quem viaja: seguro viagem, bagagem, carro já incluso na compra, serviço de concierge, e algumas outras besteiras.
Pode parecer bobagem, mas para entrar na Europa, por exemplo, alguns paises exigem o seguro saude com base no Tratado de Schengen e com o cartão Platinum só de ter comprado a passagem com ele, vc já está automaticamente com esse seguro, enquanto que avulso ele custa no modo mais basico uns 200 reais. Fora que o Platinum te garante uma reposição em 24h em qualquer lugar do mundo em caso de perda do cartão.

Para os bancos normais com programa de milhagem, da gera mais pontos que o Gold. Acima do Platinum está o Black da Master e o Infinit da Visa, além de outros cartões da American Express. Mas no Nubank não faz muita diferença, o programa de cashback parece que é igual para ocartão normal e o Platinum.
 
Última edição:
chegou o Digio :freddy:

39da7f32-88f3-41b9-ad15-c4ca21352b80.jpg
 
chegou o Digio :freddy:

39da7f32-88f3-41b9-ad15-c4ca21352b80.jpg


Boa, o meu também chegou rapidinho, em 2 semanas após iniciar o pedido ja tava com o cartão na mão, o atendimento é muito bom, mas tem coisas que demoram, o bom é ter um bandeira master card e um visa.
 
Eu só tenho da segurança do intermedium. Uma senha e só. Ter uma conta com alguns zeros lá me da frio na barriga.
 


Para o dia a dia quase nada.

Para quem viaja: seguro viagem, bagagem, carro já incluso na compra, serviço de concierge, e algumas outras besteiras.
Pode parecer bobagem, mas para entrar na Europa, por exemplo, alguns paises exigem o seguro saude com base no Tratado de Schengen e com o cartão Platinum só de ter comprado a passagem com ele, vc já está automaticamente com esse seguro, enquanto que avulso ele custa no modo mais basico uns 200 reais. Fora que o Platinum te garante uma reposição em 24h em qualquer lugar do mundo em caso de perda do cartão.

Para os bancos normais com programa de milhagem, da gera mais pontos que o Gold. Acima do Platinum está o Black da Master e o Infinit da Visa, além de outros cartões da American Express. Mas no Nubank não faz muita diferença, o programa de cashback parece que é igual para ocartão normal e o Platinum.

cara meu objetivo é justamente compra uma passgaem pro exterior com o nubank.. como faz pra contratar esse seguro saude a vulso?
 
Boa, o meu também chegou rapidinho, em 2 semanas após iniciar o pedido ja tava com o cartão na mão, o atendimento é muito bom, mas tem coisas que demoram, o bom é ter um bandeira master card e um visa.

verdade.. agora to com 2 Visa e 1 MasterCard.
 
Eu não deixo nada lá. Como a geração de boletos e TED são de graça, o mesmo dinheiro que sai entra.
Ou seja, tem q ter outro banco.
Aqui ainda me viro com as corretoras, mas como elas naõ são banco, nem sempre consigo me virar por ali.
 
mas so quem é Platinum ne?
Sim, é justamente o assunto acima, a diferença do Gold (o atual cartão) do Platinum (que foram os primeiros cartões do Nubank).
 
Acabei de ver que meu NuBank é platinum também, mas ano que vem já vou te que pedir outro, será que continua platinum dai?
 
Acabei de ver que meu NuBank é platinum também, mas ano que vem já vou te que pedir outro, será que continua platinum dai?

Pelo o q ouvi, seu cartão será sempre a mesma bandeira, não vai reduzir para Gold.
 
Ai sim :p

O Nubank só ta faltando um sistema de milhas, porque o mastercard surpreenda eu achei bem bosta.
 
pessoal uma duvida boba aqui.. a fatura do nubank vai chegar via correios normalmente né?
 
pessoal uma duvida boba aqui.. a fatura do nubank vai chegar via correios normalmente né?

Não, você geral pelo app e pode gerar o boleto no proprio site.

O bom do app deles, é que tu pode pagar coisas e depois dividir com os amigos, ai tu manda os boletos e fica show.
 
Estou precisando de um cartão de crédito internacional e sem tarifas, pra fazer umas compras de valores pequenos (incluindo Paypal)... Só possuo uma conta universitária no BB (isenta).

Sou leigo. Pelo que pesquisei, encontrei o Nubank e o cartão da Saraiva. Tem alguma diferença entre eles? Alguém pode me recomendar algo ou dar uma orientação geral?

Valeu!
 
Estou precisando de um cartão de crédito internacional e sem tarifas, pra fazer umas compras de valores pequenos (incluindo Paypal)... Só possuo uma conta universitária no BB (isenta).

Sou leigo. Pelo que pesquisei, encontrei o Nubank e o cartão da Saraiva. Tem alguma diferença entre eles? Alguém pode me recomendar algo ou dar uma orientação geral?

Valeu!
pede os 2, quem tiver limite maior ganha :haha:
mas independentemente do limite o Nubank é melhor
 
Uso Nubank há 2 anos, e não consigo aumento de limite, engraçado que tenho amigos que nem usam o cartão com frequência e já tiveram aumentos. Minha namorada conseguiu limite bem maior que eu.

Vou continuar tentando. :feelbad:
 
Uso Nubank há 2 anos, e não consigo aumento de limite, engraçado que tenho amigos que nem usam o cartão com frequência e já tiveram aumentos. Minha namorada conseguiu limite bem maior que eu.

Vou continuar tentando. :feelbad:

Utilizo o NuBank(Platinum) a 1 ano e 6 meses, tive 6 aumentos nesse periodo.
 
Utilizo o NuBank(Platinum) a 1 ano e 6 meses, tive 6 aumentos nesse periodo.

Pois é, o meu é Platinum também. Devo ser um usuário bosta uahfuaehg.

Eu já deixei de pagar o valor total da fatura algumas vezes, as vezes é isso.
 
Gostaria de agradecer que o nubank não libera o cartão pra mim. NUnca soube o motivo, mas fico na minha tristeza sozinho aqui.
 
Galera, uma dúvida para os que tem Digio. Já recebi meu token e fiz o cadastro, e agora estou no processo de análise crédito. O de vocês demorou mais ou menos quantos dias?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo