Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

O saraiva é internacional tem ate escrito no cartão minha duvida é que parece que tem que desbloquear o uso no exterior..

Kkkk galera inventa tudo... quando o meu chegar vou tentar isso

Acabei de solicitar o Digio... Vamo ver se aceitam TB kk

hoje ja chegou o email com o codigo pra eu cadastrar no app do Digio.. preenchi todas informações e coloquei limite de 4500 agora e so aguarar a aprovação..

edit: abri o aplicativo agorave vi que acabou de ser aprovado, limite inicial de 1.900,00.
 
Última edição:
Vou pedir um aumento só para ver qual o retorno, estou com 10k de limite, uma fatura de 500 reais para o próximo mês e mais de 8k de limite disponível. :sefu:

Edit: Pedi 12k com a justificativa que tenho mais limite em outro banco, liberaram 11.750,00.
 
Última edição:
hoje ja chegou o email com o codigo pra eu cadastrar no app do Digio.. preenchi todas informações e coloquei limite de 4500 agora e so aguarar a aprovação..

edit: abri o aplicativo agorave vi que acabou de ser aprovado, limite inicial de 1.900,00.

O meu também, ai mandei o último holerite e foi para 3.750, só mandar o comprovante de renda que eles aumentam
 
Vou pedir um aumento só para ver qual o retorno, estou com 10k de limite, uma fatura de 500 reais para o próximo mês e mais de 8k de limite disponível. :sefu:

Edit: Pedi 12k com a justificativa que tenho mais limite em outro banco, liberaram 11.750,00.

deu ruim pra mim no saraiva kkk... liguei semana passada pra pedir aumento do limite, tenho o cartao ha alguns anos e sempre pago em dia, ai ontem recebi a fatura e vi que o valor tava um pouco acima do que eu esperava, ai vi que tinha vindo a parcela do mes passado, ai fui procurar a fatura do mes passado pra ver se tinha pagado achei em uma pasta aqui e eu tinha esquecido de pagar :sefu: pqp justo quando eu pedi aumento de limite.. mas vou aguradar pra ver no que vai dar.. se eles nao aumentarem agora vou esperar uns 2 meses e peço novamente.
 
O meu também, ai mandei o último holerite e foi para 3.750, só mandar o comprovante de renda que eles aumentam

o Digio é Gabriel? como vc fez ligou pra la?
 
Fiz um pedido de convite, 1 minuto depois recebi o e-mail que estavam analisando o meu perfil, e no mesmo minuto recebi outro e-mail com o código :poker:
Eles analisam alguma coisa mesmo ou tão aceitando todo mundo sem nem checar?
 
Fiz um pedido de convite, 1 minuto depois recebi o e-mail que estavam analisando o meu perfil, e no mesmo minuto recebi outro e-mail com o código :poker:
Eles analisam alguma coisa mesmo ou tão aceitando todo mundo sem nem checar?

Voce deve ter um excelente score porque o meu e praticamente impecável e nao foi tao rápido
 
Fiz um pedido de convite, 1 minuto depois recebi o e-mail que estavam analisando o meu perfil, e no mesmo minuto recebi outro e-mail com o código :poker:
Eles analisam alguma coisa mesmo ou tão aceitando todo mundo sem nem checar?

acho que analisam sim cara.. pegam informações no banco de dados de outras instituições..

mas o seu foi rapido mesmo. acho que o meu so chegou o codigo no dia seguinte
 
Minha última tentativa de aumentar limite foi no final de fevereiro. Vou tentar hoje.

Quais as dicas?

- Vi a galera falando para colocar '1' na frente do limite atual.
- Qual o motivo do pedido que vcs usam?

[]s

Galera, fiz ontem... usei o 1 na frente. Coloquei o motivo "tenho mais limite em outro cartão".

Meu limite foi de R$ 2400 para R$ 4000

\0/
 
100% Nubank agora, só tenho 1 cartão, não sei se peço um "reserva"
Lembro que o petrobras sempre dava problema no internet banking para não correntistas, dai não conseguia imprimir a fatura, isso foi fundamental pra abandona-lo

Gostei do app do santander mas sei la, Esse digio se for no reclameaqui vc não tem coragem de pedir :bwahaha:

Achei bacana o que o Nubank fez com um cara que pagou o boleto pelo internet banking, ele errou o nº do código de barras, o pagamento não foi descontado e a fatura venceu depois de esperarem os 3 dias uteis
O Nubank cancelou os juros de atraso, e permitiu o cara pagar novamente, será que outros bancos fariam isso?
 
100% Nubank agora, só tenho 1 cartão, não sei se peço um "reserva"
Lembro que o petrobras sempre dava problema no internet banking para não correntistas, dai não conseguia imprimir a fatura, isso foi fundamental pra abandona-lo

Gostei do app do santander mas sei la, Esse digio se for no reclameaqui vc não tem coragem de pedir :bwahaha:

Achei bacana o que o Nubank fez com um cara que pagou o boleto pelo internet banking, ele errou o nº do código de barras, o pagamento não foi descontado e a fatura venceu depois de esperarem os 3 dias uteis
O Nubank cancelou os juros de atraso, e permitiu o cara pagar novamente, será que outros bancos fariam isso?

rapaz realmente esse internet banking do patrobras e saraiva é complicado.. eu por exemplo no momento estou querendo consultar se aumemtaram meu limite mas nao posso pois eu desinstalei aquele modulo de segurança deles que so faz deixar o pc lento.. uma dia desses vi uma dica que com um plugin no firefox que da pra acessar sem o modulo de segurança mas fui fazer novamente e nao deu certo...

as reclamaçoes do digio são sobre o que mais ou menos?
 
rapaz realmente esse internet banking do patrobras e saraiva é complicado.. eu por exemplo no momento estou querendo consultar se aumemtaram meu limite mas nao posso pois eu desinstalei aquele modulo de segurança deles que so faz deixar o pc lento.. uma dia desses vi uma dica que com um plugin no firefox que da pra acessar sem o modulo de segurança mas fui fazer novamente e nao deu certo...

as reclamaçoes do digio são sobre o que mais ou menos?
o problema do internet banking não era modulo de segurança, era um erro, vc acessava mas não mostrava a fatura ou não deixava imprimir
parei de usar deve ter uns 2 ou 3 anos, não sei se ainda ocorre

as reclamações do digio são um pouco de tudo e eles não tem pressa de responder
tem que ver como é o sac deles, pois tem empresa que caga pro reclameaqui e resolve internamente

o negocio é partir para o www.bcb.gov.br na questão de bancos, www.consumidor.gov.br também é bom
 
o problema do internet banking não era modulo de segurança, era um erro, vc acessava mas não mostrava a fatura ou não deixava imprimir
parei de usar deve ter uns 2 ou 3 anos, não sei se ainda ocorre

as reclamações do digio são um pouco de tudo e eles não tem pressa de responder
tem que ver como é o sac deles, pois tem empresa que caga pro reclameaqui e resolve internamente

o negocio é partir para o www.bcb.gov.br na questão de bancos, www.consumidor.gov.br também é bom

peguei esse digio pq to querendo fazer uma viagem proximo ano e vou precisar de mais cartoes.. e ainda ele é visa que sera mais util pra mim..
 
Galera, fiz ontem... usei o 1 na frente. Coloquei o motivo "tenho mais limite em outro cartão".

Meu limite foi de R$ 2400 para R$ 4000

\0/
Como assim por um 1, jovem?
Pode ser mais claro.

Nunca ouvi falar nisso. Povo acha cada coisa. Hehe
Até.
 
Como assim por um 1, jovem?
Pode ser mais claro.

Nunca ouvi falar nisso. Povo acha cada coisa. Hehe
Até.

Eu tbm achei estranho... mas...

Seu limite é R$ 2000 reais... Quando vc vai pedir aumento de limite, vc deve colocar o seu limite com 1 na frente. No caso, eu pedi um aumento para R$ 12000.

[]s
 
Os kras são ninjas. Menos de 24h depois do envio das fotos dos documentos pela App, o NuBank já está enviando o cartão com um limite de crédito de R$ 5000, que era o máximo que dava pra pedir na abertura aparentemente.

O meu único cartão de crédito na vida até o momento era um da Caixa de universitário com limite de R$ 1100 que eu fiz há uns 7 anos e nunca fui atrás de aumentar o limite pq só usava pra comprar jogo no steam :bwahaha:
 
o meu ainda não chegou :okay:
mais agora deram o código de rastreio ele vem por pac ?
 
o meu ainda não chegou :okay:
mais agora deram o código de rastreio ele vem por pac ?

Meu nubank TB não chegou.. E ainda n recebi o rastreio pelo email
O digio da pra aconpanhar tudo pelo APP.. Tem ate o rastreio.. bem organizado..
 
Os kras são ninjas. Menos de 24h depois do envio das fotos dos documentos pela App, o NuBank já está enviando o cartão com um limite de crédito de R$ 5000, que era o máximo que dava pra pedir na abertura aparentemente.

O meu único cartão de crédito na vida até o momento era um da Caixa de universitário com limite de R$ 1100 que eu fiz há uns 7 anos e nunca fui atrás de aumentar o limite pq só usava pra comprar jogo no steam :bwahaha:
Nubank é muito generoso comparados aos bancos para não correntistas
Só que é perigoso isso nas mãos de um irresponsável, mas o pessoal ta vacinado, o que vc mais vê é gente endividada com cartão

Meu primeiro cartão saraiva do BB o limite era só 400,00, duplicou 1 ano depois e parou
Nubank começou com 900,00 hoje é xx.xxx,xx
o meu ainda não chegou :okay:
mais agora deram o código de rastreio ele vem por pac ?
geralmente é carta registrada, se for, só atualiza quando sair pra entrega
 
Meu nubank TB não chegou.. E ainda n recebi o rastreio pelo email
O digio da pra aconpanhar tudo pelo APP.. Tem ate o rastreio.. bem organizado..
chegou :allgoods:
tem mais limite que qualquer outro cartão que eu tenho :haha:
vo cancelar os outros e focar tudo nele pra dar um up no limite
 
chegou :allgoods:
tem mais limite que qualquer outro cartão que eu tenho :haha:
vo cancelar os outros e focar tudo nele pra dar um up no limite

aqui nada de convite ainda.. vou precisar de uns 5k de limite nele no segundo semestre
 
aqui nada de convite ainda.. vou precisar de uns 5k de limite nele no segundo semestre
e como ira conseguir isso tão rápido ?
outra ele tem algum tipo de seguro igual aos cartões normal tipo conta roubo por exemplo ?
 
e como ira conseguir isso tão rápido ?
outra ele tem algum tipo de seguro igual aos cartões normal tipo conta roubo por exemplo ?

kkkk nem sei.. mas se ele vier como Digio com uns 2k inicial eu vou fazer umas compras e daqui uns 3 ou 4 meses solicitar aumento do limite pra ver no que da...

quanto ai seguro nao sei informar.
 
pedi aumento do limite somente duas vezes até agora e aprovaram todas na hora, mas eram valores baixos.. essa ultima foi só +400
quando fiz meu cartão +o- 1 ano atrás, nem tive que esperar em fila.. achei entranho pq todo mundo falava que era difícil e o meu foi no mesmo dia.
um conhecido, funcionário público, salário bom, etc. demorou pra conseguir e quando conseguiu veio com R$ 700 de limite:wtf:
é muito aleatório o sistema de escolha deles.
 
kkkk nem sei.. mas se ele vier como Digio com uns 2k inicial eu vou fazer umas compras e daqui uns 3 ou 4 meses solicitar aumento do limite pra ver no que da...

quanto ai seguro nao sei informar.
o meu veio com 850 e ja gastei ele todo so pra mostra pra eles que quero um limite maior
assim que passar dos 1200 ja cancelo um
 
o meu veio com 850 e ja gastei ele todo so pra mostra pra eles que quero um limite maior
assim que passar dos 1200 ja cancelo um

Daqui pra dezembro vou precisar de uns 4 a 5k pra comprar uma passagem.. Vou tentar nos 3, nubank, saraiva e digio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo